1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Meu amor

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Meu amor


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta! Naruto conseguiu resgatar Hinata das garras de Kanzou, mas será que eles finalmente vão ficar juntos? Uma boa história de amor tem seus altos e baixos!

E muuuito obrigado pelos mais de 200 favoritos, nunca imaginei que minha fic ia alcançar tantas pessoas, cada comentário me deixa mais feliz, leio todos! Me desculpem se eu não responder, mas às vezes realmente não dá tempo hehe

Sem mais delongas, que comece a segunda temporada da fanfic!

Capítulo 22 - Meu amor


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Meu amor

"Hinata, fica comigo, de agora e pra sempre?"

A viagem de volta à Konoha foi bem tranquila. Demorou quase um dia até que todos saíssem do território devastado pelas batalhas. Os ninjas de Suna tiraram um tempo para descansar antes de marcharem de volta a seu país. Kakashi conversou bastante tempo com Gaara, coisas triviais sobre suas obrigações e responsabilidade, mas acima de tudo agradecimento por ter mobilizado suas forças em tão pouco tempo de aviso. Gaara simplesmente sorriu com a frase de Kakashi, estendendo a mão pra ele - Eu nunca abandonaria um amigo, Hokage-sama - O homem de cabelos prateados que estava num estado deplorável após a sua luta não pôde deixar de sorrir com aquelas palavras, se lembrando de como Gaara foi uma das primeiras pessoas que Naruto conseguiu alcançar e mudar, ainda quando criança.

Ambos viraram seus rostos, vendo um Naruto completamente apagado depois da sua luta, numa área mais intacta da região. Sakura fazia os devidos socorros e Hinata não deixava seu lado nem por um segundo, sempre segurando sua mão e alisando seus cabelos. Ignorava totalmente o seu bem estar para estar cuidando do loiro, algo que Sakura sempre admirou. Sem quê a morena percebesse, a rosada dava breves olhares cheios de brilho para a Hyuuga, não conseguia evitar os sorrisos naquele momento, sabia que tanto ela como Naruto mereciam toda a felicidade do mundo, e estava orgulhosa deles, especialmente de Naruto por ter conseguido declarar seus sentimentos verdadeiros para Hinata. Ainda sim, uma leve e fria brisa balançou os cabelos de Sakura, deixando-a um pouco mais deprimida. Longe dali, um moreno encapuzado caminhava lentamente, pensativo mas ao mesmo tempo atento aos seus arredores. Uma pessoa em particular não saía de sua cabeça, mas ele tinha que se manter fiel ao caminho que escolheu, de ser um Hokage do seu próprio jeito, protegendo Konoha das ameaças mais externas e desconhecidas. Tinha total fé em seu melhor amigo, e queria proteger à todos que amava, em especial a Sakura.

Gaara deu alguns passos até chegar ao lado de Kakashi, ainda observavam Naruto sendo cuidado por Sakura e Hinata - O poder mais impressionante de Naruto... é o poder de mudar as pessoas - Kakashi comentou dando uma leve olhada de lado para Gaara, que mantinha seus olhos fixos no Uzumaki, mas estampava um pequeno sorriso, concordando com a cabeça - Hai... Ele realmente me salvou da dor da solidão. Se não fosse ele, eu ainda seria um monstro - Foi a vez de Kakashi de concordar com a cabeça, virando seu rosto para olhar para o ruivo que fez o mesmo movimento - Konoha estará em boas mãos, quando ele estiver pronto - Gaara arregalou os olhos por um instante, surpreso pela afirmação do seu aliado - Não me diga quê? - Kakashi apenas fechou os olhos junto de um sorriso, assentindo com a cabeça antes de voltar a olhar Naruto - Hai, Naruto será o Nanadaime Hokage. Quando ele estiver pronto, confiarei a Vontade de Fogo de Konoha e todas as suas vidas à ele, mas agora ele tem muita coisa a fazer, especialmente com a Hinata - Kakashi deu de costas e começou a andar até Yamato e Tsunade, que discutiam em particular com olhares surpresos e confusos.

O Hokage chegou acenando para os dois, que mal olharam para ele, o assunto parecia realmente sério - Você também sentiu, não Kakashi? - A loira de uma beleza única e peitos bem avantajados olhou para Kakashi como se estivesse o fuzilando, surpreendendo o mesmo. Yamato também olhava bastante atento para Kakashi - Hai. Algo não me pareceu certo quando Naruto atingiu Kanzou com o Rasengan - Yamato rapidamente tomou a vez, questionando Kakashi - Hokage-sama, você que lutou contra um dos aliados de Kanzou, disse que o homem era... possuído? - Kakashi suspirou e fechou os olhos, devia aos dois uma melhor explicação sobre os acontecimentos do dia - Pelo menos foi o quê ele disse. O homem era chamado Kakodo, e admitiu ter sido... morto por Momochi Zabuza há muitos anos atrás. De acordo com ele, foi "ressuscitado" por uma força estranha que também ressuscitou seu neto, Kanzou. Ele não era nenhum ninja, mas suas habilidades eram estranhas e sua força e velocidade eram sobrenaturais. Foi um oponente formidável... se ele não tivesse lutado contra a própria força que o controlava, eu provavelmente ficaria sem chakra e não conseguiria vencê-lo, agora que estou sem o Sharingan... - Kakashi falou aquelas últimas palavras com um pesar, ficando cabisbaixo. Para a sua surpresa, Tsunade colocou uma mão gentilmente sobre seu ombro, o quê o fez levantar o rosto para olhar para o grande sorriso que Tsunade tinha no rosto - Kakashi, você foi a maior gênio da geração passada. Mesmo sem o Sharingan, você ainda é o Kage de Konoha e uma lenda vida. Não se diminua porquê perdeu um jutsu, ou você vai acabar ficando obcecado que nem o Orochimaru - Kakashi deu uma breve risada, concordando com Tsunade antes dos três tomarem caminhos diferentes, já ajeitando os últimos preparativos para a volta de Konoha. Kakashi suspirou mais uma vez, botando uma mão na parte de trás dos seus cabelos, coçando lentamente, já podia imaginar a bronca que receberia de Shizune por ter deixado seu posto tão repentinamente e sem nenhuma explicação.

Já estava escurecendo quando os ninjas de Suna finalmente começaram a partir, com Gaara e Kankuro sendo os últimos a irem depois de se despedirem de todos. Naruto ainda estava desacordado, pra decepção de Gaara que gostaria de ter conversado com ele antes de partir, mas ele merecia aquele descanso. Temari ficou pra trás, resolveu ficar em Konoha por mais um tempo com Shikamaru, que, do seu jeito tradicional, apenas suspirou dizendo que seria um saco. Temari apenas riu da reação de Shikamaru, que mal tinha percebido que tinha um sorriso involuntário no rosto. Temari conhecia bem o moreno, e por mais que ele tentasse esconder seus sentimentos, assim como ela, eles tinham uma ligação profundamente, quem sabe um amor. Shikamaru coçou rapidamente a cabeça e estendeu sua mão para Temari, que envolveu seu braço com o do Nara antes de começarem sua caminhada de volta à Konoha com o restante dos ninjas e alguns companheiros de equipe.

Lee e TenTen pareciam mais juntos, com ela sempre agradecendo à ele por ter salvo sua vida e também admirada com o poder de Lee, que apenas ria e fazia suas poses estranhas, falando que era o poder da juventude. A morena sempre admirou a determinação de Lee em nunca desistir, seguiu seu sonho e conseguiu virar um dos grandes nomes em taijutsu no mundo junto com o Gai, mesmo sem nenhum talento para genjutsu ou ninjutsu. A dor de ter perdido Neji ainda era presente, mas ela sentia como se o seu antigo companheiro ainda estivesse entre eles, sorrindo com o fato de TenTen finalmente estar criando forças para seguir em frente. A morena nem percebeu que ficou corada com os elogios de Lee, e a proximidade dos dois já atraiu piadas de Kiba, que era o atiçador de todas as confusões românticas do grupo dos meninos. Shino continuou na dele, sempre sozinho mas não esboçando nenhuma reação quanto a isso. Ino e Sai também haviam ficado mais próximos, com ela sempre preocupada com os esforços exagerados de Sai - Você realmente devia tomar mais cuidado! Você não tem que provar nada a ninguém, especialmente se for por causa de um livro! - O moreno escutou o sermão sem expressão alguma, caminhando lentamente ao lado da loira de cabelos longos e sedosos. Ele resolveu parar um pouco, o quê gerou um pouco de surpresa na moça, que arregalou os olhos com o sorriso sincero que Sai tinha no rosto - Naruto me ensinou quê nunca devemos medir esforços se for pra salvar alguém que amamos - Uma única lágrima escorreu dos olhos de Ino, que pulou num abraço apertado, um momento íntimo compartilhado pelos dois, cujo amor crescente era notável por todos, especialmente por Sakura que sorria boba, feliz pela sua melhor amiga ter encontrado alguém pra a fazer feliz. Seu coração estava bem mais calmo, depois de tantos anos era mais fácil entender as razões de Sasuke por desaparecer, sabia que ele estava cuidando da vila do mesmo jeito de Naruto, só que do seu próprio jeito. Tinha que ter fé em seu amor e ser paciente, um dia ele voltaria e eles ficariam juntos para sempre.

Naruto e Hinata foram os últimos a terem saído, a morena bastante preocupada com o estado do loiro que insistiu em caminhar sozinho. Aquele sorriso simplesmente derretia todo o interior dela e a conquistava facilmente, fazendo impossível qualquer pedido dele ser negado. E também, conhecia sua força, sabia que o loiro já estava se recuperando rapidamente. Foram caminhando lentamente atrás dos outros, sempre de mãos dadas mas sem nenhuma palavra trocada. A cada olhar os olhos de Naruto brilhavam mais e Hinata ficava cada vez mais vermelha, mas palavras não eram necessárias naqueles momentos, seus olhares se comunicavam no lugar delas. Mesmo dolorido, Naruto estava realmente feliz, feliz como nunca esteve durante esse último ano que ficou afastado da vila. Ele agora estava junto da mulher que amava, finalmente tinha encontrado sua razão de viver e um amor para o aquecer nos momentos mais frios e sombrios. Ele tinha sofrido muito para chegar até ali, mas daquele momento em diante, nunca mais a soltaria. Hinata entendeu bem aquele olhar de Naruto, apertando ainda mais a mão dele, transbordando de felicidade com aquele simples gesto.

A noite finalmente tinha chegado e todos haviam retornado para a vila, tomando os rumos de suas casas e se despedindo dos seus companheiros. Trocaram algumas brincadeiras ao ver Tamaki esperando ansiosamente por Kiba no portão, que fez com o quê o Inuzuka ficasse vermelho como um tomate. Shikamaru também recebeu brincadeiras ao ser visto andando abraçado à Temari em direção à sua casa, assim como Ino e Sai. Todos haviam partido com exceção de Naruto, Hinata, Kakashi e Sakura. Duas figuras bem familiares a Hinata se aproximaram correndo, inundando ainda mais o coração da Hyuuga de felicidade, que não conteve as lágrimas, correndo para abraçar a sua irmã caçula - Nee-sama! - A pequena irmã de Hinata se jogou em seu abraço, também chorava bastante, sempre preocupada com a sua irmã mais velha. Hiashi não pôde deixar de sorrir com aquele reencontro, algo que era tão diferente dele. Apertou rapidamente a mão de Kakashi e assentiu com a cabeça para Naruto, que apenas sorriu de volta. O loiro mantinha sua mão presa à mão de Hinata, simplesmente se recusava a deixá-la ir.

Kakashi limpou a garganta, chamando a atenção do Uzumaki - Naruto... Hiashi-san deve levar suas filhas para casa, solte a pobre mão da Hinata  - Naruto apenas botou a mão na nuca, no seu rosto uma expressão confusa - Hãn? Por quê? - Hanabi não pôde deixar de rir com a reação raivosa de Hiashi, que se segurou para não partir pra cima de Naruto, Hinata estava com uma expressão mais triste, fazendo com quê Naruto se virasse pra ela - Naruto-kun... arigato, mas eu realmente preciso ir - A morena falou cabisbaixa, fazendo menção de se virar para ir embora, mas se viu segurada pela mão de Naruto. Arregalou os olhos em surpresa quando viu o brilho nos olhos de Naruto mas ao mesmo tempo uma tristeza em seu rosto, aquilo era realmente doloroso pra ele - Eu... eu vou te ver em breve, certo? - Ele falou roucamente, e o coração de Hinata mais uma vez se derreteu, sabia da decisão difícil que tinha que tomar, mas tinha que se manter firme. Tomou todas as suas forças, mas Hinata soltou sua mão da de Naruto, que apenas a viu ir embora, triste.

Kakashi passou por Naruto calmamente, botando a mão em seu ombro antes de se despedir. Naruto tomou o velho rumo de casa, mais uma vez sozinho. Já sentia saudade de sua hime.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana tinha se passado, e parte do grupo de resgate de Hinata foi convocado para o escritório do Hokage. Sai, Sakura e Naruto estavam ali, mas o loiro parecia estar com a sua mente em um lugar totalmente diferente, mas escutava as palavras de Kakashi, sua expressão estava de profunda tristeza, algo que incomodava Sakura, e quê Kakashi percebeu rapidamente - Eu falei alguma coisa errada? Faz uma semana que você não deu seu relatório, Naruto... Eu lhe dei férias, mas você ainda me deve isso da última missão - Naruto começou a fazer drama, se jogando no chão e fazendo cara de quem iria chorar, o quê irritou a rosada bastante, fazendo com quê Sai sorrisse com aquela cena tão familiar - Seu baka, estamos aqui por sua culpa! - Naruto apenas ignorou as palavras de Sakura e começou a murmurar - Uma semana... Faz uma semana que eu não vejo a Hinata... - Kakashi pareceu surpreso, assim como Sakura - Mas vocês não estão juntos? - Naruto se levantou rapidamente, fazendo uma careta exagerada e elevando a voz - Pode crer que estamos! Mas mesmo assim... eu já fui a casa dela várias vezes e nem consegui passar do portão... Ele nem veio me ver - O loiro pareceu ficar depressivo mais uma vez, Kakashi suspirou - Naruto... Hinata está em prisão domiciliar, ela é uma das herdeiras do clã mais prestigiado de Konoha e possui um fortíssimo Kekkei Genkai, os cuidados exagerados de Hiashi são compreensíveis.

Do outro lado da vila, Hanabi corria pela casa à procura de Hinata. Alguns flocos de neve tinham começado a cair desde que amanheceu, o quê alertou a mais velha sobre o começo do inverno. Hanabi, acompanhado de um servo, finalmente encontrou sua irmã, sentada numa área aberta da casa, aonde tinha uma grande e antiga árvore, um dos lugares favoritos das duas. Uma das poucas memórias que Hinata tinha de sua mãe, que sempre a levava para aquele mesmo canto para conversarem. Ela tricotava calmamente um cachecol vermelho, Hanabi sorriu ao ver aquilo, reconhecendo as intenções de sua irmã na mesma hora - Nee-samaa! - A mais nova tomou passos apressados até a sua irmã que tomou um pequeno susto mas abriu um sorriso pouco depois  - Hanabi! Ko! - Hanabi tirou de uma sacola um pequeno embrulho, o estendendo para Hinata - Está bem frio, você pode pegar um resfriado! Ah, mas eu trouxe uma coisa pra você! - Ko tirou algumas outras sacolas das mãos de Hanabi que caminhou até a sua irmã, já retirando do embrulho duas lindas presilhas azuis em forma de flor, colocando-as cuidadosamente no cabelo da sua irmã - Você tem que estar na moda agora! Você agora está com o Naruto-niisan...

Hinata parecia surpresa com aquelas palavras, não esperava que alguém dissesse isso agora, mas logo pôs um sorriso singelo no rosto - Ah... Naruto-kun e eu...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta no escritório do Hokage, Naruto continuava com seus argumentos sobre não poder ver Hinata, o quê já estava irritando bastante Sakura, para o divertimento de Sai. A rosada finalmente deu um soco na bochecha do loiro, fazendo-o cair violentamente no chão. Ao se levantar, a porta se abriu rapidamente, revelando uma Hanabi com um olhar enfurecido - Uzumaki... Naruto! - O seu Byakugan se manifestou, fazendo com quê as suas veias ao redor dos olhos saltassem para fora. A pequena deu um pulo mirando a cabeça de Naruto com seu punho aberto, mas acabou acertando o nada quando o loiro desviou e se levantou assustado - Hanabi? Qual o significado disso?! - A morena ignorou o loiro e partiu pra cima dele novamente, mas foi interrompida por Sakura e Sai que se botaram na frente de Naruto, igualmente confusos - Hanabi-chan, seria ruim matar o Naruto aqui, mas por quê isso? - Hanabi se recompôs, mas mantinha um olhar mortal para Naruto - Nee-sama disse que eles não estão juntos! Eu vou matar ele por brincar com o coração de uma donzela! - No mesmo instante, Sakura se voltou para Naruto com um olhar maligno, segurando-o pela camisa e apontando seu punho para ele, que só faltava chorar implorando piedade - O quê?! Eu lutei com o Kanzou, me declarei pra ela e até a beijei! Como isso não é estar junto?! - Sai ficou com um olhar sério no mesmo instante - Mas ela admitiu isso, Naruto? Eu li em um livro que um casal só pode dizer que estão juntos quando seus sentimentos são mútuos... - O mundo de Naruto pareceu parar naquele mesmo instante, que fez com que Sakura recuasse um pouco dele, que já estava ficando depressivo novamente, assumindo uma posição fetal. Kakashi suspirou por de trás de sua mesa - Ah... ele vai voltar ao estado de quando soube que Hinata tinha ido embora... - Sakura levou sua mão ao rosto - Ahh, como você consegue ser tão ridículo, Naruto?

- Mas ela disse que me amava há muito tempo! - Naruto estava ao ponto de chorar, seu drama divertia Sai mas Sakura o olhava intrigada - Sakura-chan disse que quando uma mulher ama alguém, seus sentimentos não mudam tão facilmente! - Sakura continuava pensativa, até quê decidiu falar - Hai, eu realmente disse isso... Mas se tratando da Hinata eu não tenho certeza, não a conheço intimamente para poder afirmar com certeza isso... - Hanabi tomou a vez - Não acho que a nee-sama esteja gostando de outro, mas ela mesmo admitiu que vocês dois não estão juntos - Naruto começara a rolar no chão novamente, muito para o sorriso de Sai e a cara de brega que Kakashi fez, sentando-se. Sakura deu outro soco em Naruto que se sentou rapidamente, botando as mãos no galo que tinha na cabeça - Seu baka! Se tem tempo para ficar aí chorando, pelo menos tire a confirmação da própria Hinata! - Naruto se desesperou, ficando de joelhos e olhando fixamente para Sakura como se fosse implorar algo - Eu... eu não se aguento, Sakura-chan! Eu a amo tanto, não sei se aguento ser rejeitado novamente! Por favor, me ajude a descobrir! - Sakura o olhou surpresa, Naruto botava as duas mãos juntos num sinal de pedido e ela suspirou pesado antes de o pegar pela camisa e o arrastar até a porta - Ahhhhhh! Você é realmente MUITO ridículo, Naruto! Eu admiro muito a Hinata por gostar de um cara como você! - E assim saíram, Sakura bolando um plano para conversar com Hinata e descobrir o porquê daquela confusão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura estava sentada num pequeno restaurante, tomando um copo de água enquanto Naruto tinha se disfarçado num Henge, assumindo a forma da bolsa de equipamentos de Sakura que estava na cadeira ao lado. Se concentrava bastante para quê seu chakra não ficasse fora de controle e ele perdesse o jutsu, mas todo o seu corpo se arrepiou ao sentir Hinata entrando no estabelecimento, sorrindo enquanto caminhava até a mesa - Gomenasai, Sakura-san... Eu estou atrasado - A rosada apenas sorriu de volta e fez um sinal para quê ela se sentasse - Não tem problema, Hinata. Foi culpa minha por tê-la chamado assim sem nenhum aviso prévio. Você estava indo para algum lugar? - Reparou no segurança de Hinata que esperava do lado de fora mas preferiu não comentar nada, agora já sabia da prisão domiciliar que a sua amiga fora posta - Hai, eu estava indo me encontrar com o Kiba-kun e o Shino-kun para falar sobre as minhas missões futuras com essa prisão domiciliar - Naruto falava consigo mesmo em seus pensamentos  - "Faz tanto tempo que eu não ouço a voz dela... Eu realmente deveria ter ido vê-la!" - Sakura sorriu para Hinata novamente mas logo fez uma cara séria, fechando suas mãos e as colocando sobre a mesa - Vou direto ao ponto, Hinata. Você e o Naruto realmente não estão juntos? - A morena sentiu o baque daquela pergunta tão difícil, ficando um pouco triste - Sim - Por um momento, Naruto quase perdeu o controle do jutsu, seu coração parecia ter sido perfurado com aquela resposta tão fria - Entendo... Eu ouvi da Hanabi, mas eu não acreditei nela. Precisava escutar isso de você, até porquê o próprio Naruto achava o contrário - Hinata arregalou os olhos surpresa com aquelas palavras - O Naruto-kun achava...?

Sakura olhou seriamente para Hinata, que até se assustou um pouco com a seriedade das palavras da rosada - Hinata, você não acredita nele? Você realmente acha que ele faria tudo aquilo se não te amasse? Você acha que ele beijaria uma garota qualquer? - Sakura suspirou mas logo continuou - Isso é... ele é um grande tapado em tudo, especialmente no amor. Ele é um insensível quando se trata de romance, mas ele não é estúpido ao ponto de não entender isso. No mínimo, Naruto estava sendo sincero. Então por causa disso, mesmo sendo você, eu vou te repreender - Naruto ficou bastante surpreso com as palavras de sua amiga, mas lutou para não perder a concentração - Você não gosta do Naruto? - Hinata abaixou a cabeça novamente - Não, não é isso! - Algumas lágrimas já desciam pelo rosto da morena que logo continuou - Eu... eu só... eu não quero ver ele sofrer novamente. Ele deu sua própria vida para me salvar, eu não sei o quê faria se ele tivesse continuado morto, se não fosse pelo selo que o Rikudou Sennin pôs nele... Mas na verdade... Naruto-kun é tão amável, eu só não queria parecer uma donzela em apuros para quê ele confundisse me amar com me salvar. Desde o dia que ele voltou pra vila, eu só me meti em problemas e ele sempre vinha ao meu resgate... - Hinata apertou as mãos em sua coxa, seus braços tremiam bastante - E... eu vi vocês abraçados no hospital há algum tempo... Ele sempre foi apaixonado por você, Sakura-san... Eu pensei que ele havia se confundido - Sakura arregalou os olhos em surpreso, suor caindo pelos lados do seu rosto enquanto Naruto também parecia estar bem chocado com aquela afirmação. Sakura apenas sorriu e respondeu - Hinata, eu e o Naruto somos apenas amigos. Você devia saber bem disso, que eu só tenho olhos para o Sasuke-kun. A única coisa que ele confundiu foi o sentimento que ele tinha por mim, que não passava de mais uma disputa com o Sasuke-kun, ele não queria perder e por isso achava que me ama. Eu até diria que ele sempre te amou, mas nunca percebeu isso porquê é um tapado que não sabia diferenciar o amor de uma menina entre amor por comida, ou doces, ou presentes... Mas ele mudou, especialmente depois que ele voltou depois daquele um ano fora da vila após o fim da Guerra - Era Hinata que agora olhava chocada para a rosada, tentando digerir aquelas palavras, sua voz parecia sair com dificuldade por causa do choro - Eu... eu não aguentaria ver ele se machucando por minha causa! Quando o Kanzou ameaçou matar a todos os meus amigos, eu criei coragem para ir sozinha até ele, mesmo tendo me despedido do Naruto-kun enquanto ele dormia porquê eu sabia que não aguentaria olhar nos olhos dele e dizer adeus, mas mesmo assim eu fui embora.

Hinata abaixou a cabeça e continuou a falar - Eu tinha guardado o cachecol que ele deixou pra trás no dia em que me salvou, estava planejando tricotar um novo quando as missões começaram e ele voltou. Eu queria que meus sentimentos chegassem nele! Mas então eu vi ele com o outro pedaço que eu guardava, e eu me perguntava se eles realmente tinham o alcançado... mesmo assim, eu estava incrivelmente feliz - Hinata voltou a olhar para Sakura, suas lágrimas tinham cessado - Depois o Naruto-kun disse que queria ficar comigo para sempre, mas eu não tive forças para responder nada, apenas travei! Eu me senti tão patética... Então eu tenho esperado o melhor momento! Vou tricotar o cachecol e confessar devidamente ao Naruto-kun! - Hinata parecia tão determinada em suas palavras que até assustou a rosada, que olhava para ela atentamente - Afinal, quando eu estive tão perto do Naruto-kun, nesse momento tão importante... eu não pude dizer "eu te amo" para ele, mesmo ele tendo dito na minha cara. Então para retornar a mesma sensação de quando ele falou, eu não fraquejar mais uma vez e não vou agir pateticamente na frente dele, para que ele possa realmente me amar... - Hinata parou por um momento, e o seu lindo sorriso retornou ao seu rosto, seus olhos brilhando -  Eu também... quero ser capaz de dizer "eu estou apaixonada por você" bem na frente do seu rosto.

Sakura já não contia mais o seu sorriso, Hinata parecia tão diferente e isso a deixava muito feliz - Então eu vou ter paciência, e na hora certa vou dizer tudo isso pra ele... - Sakura voltou à sua expressão normal com essas palavras de Hinata e a olhou nos olhos fixamente - Entendo... Mas e se o Naruto acabar convidando outra menina para sair? Você vai deixar que esse amor escape pelas suas mãos? - Hinata a olhava surpresa, mas logo respondeu - Mesmo assim, eu já decidi, Sakura-san. Eu já fui capaz de dizer "eu te amo" para o Naruto-kun duas vezes... Mesmo se houver a menor chance, eu quero tentar o meu melhor! - Sakura abaixou a cabeça com um sorriso amigável - Tentar o seu melhor, hein... Realmente, tente o seu melhor, Hinata. Mas... não deixe que vocês acabem se distanciando. Amar alguém distante não é algo fácil... - Hinata olhava quase que com pena para Sakura, sabia exatamente do quê ela estava falando. A rosada apenas levantou o rosto com um sorriso contagiante para a morena - Hinata, este é o meu pedido. Não perca tempo e diga logo tudo isso ao Naruto, não deixe ao tempo decidir. Não tente o seu melhor por alguém distante. Não é tarde demais para tricotar seu cachecol e confessar... Ok? - Hinata concordou com a cabeça e abriu um sorriso, se levantando logo em seguida depois da aparição do seu guarda pessoal, que a lembrou sobre o seu encontro com o Time 8 - Até logo, Sakura-san! E obrigado! - Sakura lhe deu um sorriso e respondeu - Ei, corte essa de "-san"! Somos amigas apaixonadas por dois cabeças ocas, temos que nos ajudar! - Hinata saiu do estabelecimento com um sorriso após as palavras de Sakura, se sentindo renovada.

Não demorou muito até que Naruto desfez seu jutsu seguido por uma pequena fumaça que surpreendeu Sakura. Ele estava sentado com um sorriso bobo, seus olhos brilhando enquanto olhava para o chão - Hinata... A Hinata realmente me ama, Sakura-chan... - A rosada concordou com a cabeça e sorriu - Então não perca tempo, seu baka! - Naruto se levantou rapidamente e envolveu a sua amiga em mais um abraço apertado antes de sair rapidamente do restaurante, tendo só um pensamento em mente. Confessaria tudo apropriadamente para Hinata!

Ia pulando de telhado em telhado, seu modo Sennin já ativado enquanto procurava pelo chakra da Hyuuga. A encontrou caminhando algumas ruas depois ao lado de Shino, Kiba, Akamaru e o seu guarda. Sorriu determinado e deu outro pulo, cobria a distância entre eles facilmente.

- Nossa, Hinata! Você vai realmente pegar briga com o conselho do clã? O Naruto realmente te mudou! - Kiba falava sorridente ao acompanhar a morena, que na mesma hora corou. Sua boca fazia menção de falar alguma coisa mas as palavras estavam presas na garganta, mas a única coisa que saiu foi um grito. Um vulto apareceu logo atrás dela e a tirou de seus pés, pra surpresa de todos ali, especialmente do guarda - Shino, Kiba, Akamaru. Gomen, mas vou pegar a Hinata um pouquinho - O loiro falou com um sorriso enquanto olhava para trás, Kiba concordou com a cabeça e sorriu de volta. Akamaru latiu rapidamente e Naruto foi embora pelos telhados com Hinata enquanto o guarda tentou correr atrás deles, só pra ser segurado pelo Inuzuka - Ei, não se preocupe! O cachorrão ali tem o cheiro dos dois caso aconteça algo! - Kiba riu apontando para o seu grande cachorro branco que latiu em resposta. Já distante, Hinata olhava para Naruto confusa, que evitava fazer contato visual, apenas olhando para frente. A morena sorriu e aproximou sua cabeça do ombro do loiro, apertando-se contra ele. Rapidamente chegaram ao local que Naruto queria, o monumento dos Hokage.

Hinata parecia surpresa, olhando para baixo com medo enquanto ainda se segurava na jaqueta aberta que Naruto usava. Ele olhava pra ela sempre sorridente - Não me diga que tem medo de altura, Hina-chan - Ele começou a rir, causando ainda mais vergonha na Hyuuga, que deu um passo pra trás e se jogou nos braços dele, gaguejando - N-não é isso! É porquê é a minha primeira vez aqui! - Naruto olhou pra ela surpresa, tomando pra si suas mãos tão pequenas e macias - Não acredito, é a sua primeira vez aqui? - Hinata abaixou a cabeça com vergonha - Hai... Fora as missões, eu não costumo ir para lugares altos... - Naruto pôs as mãos nos ombros de Hinata, fazendo-a olhar para os seus olhos azuis que brilhavam, mais parecendo um grande oceano que a Hyuuga se perdia facilmente neles - Como homem, tem uma coisa que eu preciso te dizer, Hinata - A morena fechou os olhos e abaixou a cabeça, parecia estar com medo do quê viria a seguir, mas Naruto levou seus dedos até o queixo da Hyuuga, levantando o seu rosto lentamente e fazendo-a olhar em seus olhos mais uma vez - Apenas me deixe terminar, está bem? - Ela concordou com a cabeça.

- Como de costume, eu sei que sou bem grosso. Após tê-lo dito tantas vezes, estou afundado em... Realmente, eu sempre estive consciente da boa vontade das pessoas, eu sempre fui meio tapado para diferenciar certas coisas. Eu sei que fui amado de diversas maneiras, mas quando se tratava de você, era totalmente novo pra mim, e eu fiquei muito confuso, não sabia o quê fazia. Depois de todas aquelas coisas que você me disse, como na luta contra Pain e após a morte de Neji, eu não sabia o quê te dizer, e além do mais eu sempre estive mais preocupado com o Sasuke, mas agora é diferente. Lutei bastante e fiz escolhas duras, mas acredito não ter errado em nenhuma e não me arrependo de nada. Estou certo disso - Naruto se virou um pouco, olhando para a vasta vila de Konoha que estava abaixo deles, Hinata também fez o mesmo movimento, sua mão junta da de Naruto mais uma vez - Mas agora eu me sinto consumido por esse seu amor. Eu não consigo viver sem ele. Ele diz que eu estou aqui e que realmente existo. Eu sempre estive atrás desse significado na Sakura-chan, mas vejo que eu estava muito enganado naquele época. Eu agora sei que o amor pode ser muitas coisas, acho que agora tenho uma melhor compreensão sobre isso. Agora eu finalmente entendi... Eu realmente quero o seu amor, Hinata. Eu não quero de qualquer outra pessoa. Eu quero o seu amor.

Hinata arregalou os olhos surpresa, sentia as lágrimas já descendo pelo seu rosto - E isto é diferente de comer ramen, não é? Por favor, entenda! Eu quero sentir seu amor por mim, eu quero realmente sentir esse sentimento de amor que você tem por mim! Eu quero você, Hinata! Se eu ainda sou uma criança que não sabe tudo sobre o amor, me ensine, por favor! A partir de agora, me ajude a compreender... Eu te amo, Hinata!

A morena estava presa àquelas palavras tão lindas ditas pelo loiro, sua boca tremia bastante mas ele juntou forças para responder - Naruto-kun... - O rosto de Hinata estava completamente molhado pelas lágrimas, mas ela abriu um sorriso, muito para a surpresa do loiro - Arigato! Eu realmente não tinha confiança em te ouvir dizer isso, e por causa disso não tive confiança em mim mesmo. Mesmo agora, ouvindo isso de quem eu amo, parece que não é real. Kami, eu sou tão ridícula, não é? - Hinata riu com aquelas últimas palavras - Naruto-kun... Eu queria esperar pra dizer isso depois de ter tricotado o seu cachecol, mas... Koishiteru, Naruto-kun! - Naruto estava em choque com aquelas palavras de Hinata, seu coração se apertou mas seu corpo estava completamente aquecido, cheio de felicidade, era um aperto saudável, uma sensação viciante - Por favor, me aceite! - Naruto apenas sorriu e concordou com a cabeça, olhando fundo nos olhos de Hinata que continuava a chorar - Você ainda me respondeu... se quer passar o resto da sua vida comigo? - A morena arregalou os olhos novamente, espantada - Ma-mas... Naruto-kun, não é um pouco cedo? - Naruto se aproximou mais de seu rosto, já sentiam a respiração um do outro - Eu não posso imaginar qualquer coisa que me faria mais feliz, você pode? Comer juntos, conversar juntos, ir para casa juntos... Por alguma razão, eu tive tantos sonhos com você, eu pude ver o caminho tão claramente... E o eu que está contigo neste momento é feliz! - Hinata não aguentou aquelas palavras, chorando ainda mais - Eu vou perguntar mais uma vez... De agora em diante, não quer estar para sempre comigo? - Dessa vez não tinha espaço para dúvidas, Hinata concordou com a cabeça e falou alto - Sim! - Ela levou a cabeça até o peito de Naruto mas logo se afastou, pegando suas mãos e as juntando, trazendo-as para perto do seu peito, que pulsava bastante - O quê é isso? - Hinata fechou os olhos e sorriu - Estou apaixonada por você... Do fundo do meu coração, eu realmente estou apaixonada por você!

Naruto corou e seu coração apertou ainda mais, não aguentou e logo puxou a morena para um abraço apertado amoroso, acariciando seus cabelos enquanto deixava as lágrimas escorrerem pelo rosto - Estou tão feliz que meu coração chega a doer! Isso acontece com o amor, não é? Koishiteru, Hinata!

Naruto se distanciou do abraço e logo levou as mãos até as bochechas de Naruto, limpando suas lágrimas com os dedos enquanto ambos sorriam. Trazia o rosto da morena para cada vez mais perto, antes de selarem aquele momento com um beijo quente que aquecia aquela noite tão fria. Já tinham se beijado outras vezes, mas dessa vez era totalmente diferente. Era algo novo, era a afirmação de que realmente estariam juntos para sempre, que se amavam profundamente.

E ali mesmo, eles passaram a noite, perdidos nos carinhos um do outro. Adormeceram juntos e logo cedo pela manhã, Hinata abriu os olhos para ver que Naruto já estava acordado, olhando para a vila. Se aproximou lentamente por trás dele e o abraçou cheia de amor, Naruto segurou as mãos de Hinata e fechou os olhos, sentindo aquele prazer novamente.

Você vai ser o melhor Hokage, meu amor...  / Sim! Porquê estarei com você, minha hime!


Notas Finais


Sei que fiz os dois sofreram bastante, mas finalmente eles estão juntos! Como vai ser a vida deles daqui pra frente?

Só nos próximos capítulos para descobrir! Espero que tenham gostado e até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...