1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Conectados

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Conectados


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Voltei! Desculpem por não ter postado sexta mas a viagem foi bem cansativa .-.

Sem mais delongas, se preparem pra cenas quentes hehe

Capítulo 28 - Conectados


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Conectados

"Na-Naruto-kun..."

Só com aquele movimento, o mundo de Hinata parecia desestruturado novamente. Logo à sua frente estava o seu "próprio corpo", um clone totalmente desfigurado e prostrado no chão, um grande buraco na sua cabeça era o centro do estrago feito. Sua cabeça parecia leve mas estava repleta de coisas, seu coração palpitando cada vez mais rápido, e por último a sua pele antes fria agora se esquentando num ritmo fora do normal, seu rosto corando e seus olhos brilhando e balançando quase como se estivessem sendo empurrados pelo vento, sua boca tremia e o seu peito se contraia em ansiedade, parecia que estava num sonho.

Os gritos de Konohamaru e Hanabi foram ecoando abafados em sua mente, tinha sentido um forte aperto no coração e um repentino apagão, mas agora era como se estivesse aliviada e ao mesmo tempo tensa, incerta do quê tinha acontecido. Seus pés não tocavam o chão e ela queria saber o porquê, procurava incansavelmente com seus olhos a resposta para aquilo que estava bem na sua frente, com uma cabeleira loira e um sorriso indiferente para o olhar sério e azul que tinha. Por quê ele estava ali? Como ele chegou ali? Hinata ainda sentia seu coração despedaçado e sangrando, mas só de olhar para aqueles olhos que lhe passam tanta confiança, que as vezes falam mais que palavras, só de estar em seus braços novamente era como se o tempo retrocedesse e os pedaços fossem se encaixando novamente, sem deixar marcas de estrago.

- Naruto-niichan! - O rapaz moreno gritou com um pulo após sentir-se livre das amarras de energia negra que prendiam suas mãos e braços ao chão, restringindo seus movimentos. Logo atrás dele vinha uma pequena morena de olhos perolados e uma expressão de confusão no rosto, suas bochechas molhadas pelas lágrimas que escorriam por elas há poucos segundos atrás. O Uzumaki olhava intensamente para a mulher em seus braços, quase como se estivesse enxergando sua alma. Hinata enxergou o brilho naqueles olhos, sabia exatamente o quê ele estava pensando, eles tinham essa conexão tão íntima e sadia, quase como se conhecessem a vida inteira. Palavras não eram necessárias, a morena apenas encostou sua cabeça contra o peito de Naruto, apertando ainda mais a jaqueta preta fechada que o moreno usava, ainda encharcada pela chuva que a pouco tinha cessado. Igualmente, Naruto apertou o seu toque contra os braços e pernas da morena que segurava em mãos, a trazendo para ainda mais perto, quase como numa súplica para que ela não se soltasse, só queria que aquele momento se eternizasse, seus corpos em união e aquecidos mais uma vez, depois dele ter quase estragado tudo novamente.

- Nee-sama! - Hanabi chamou para a morena que soluçava discretamente no peito do loiro, sua voz incapaz de sair. Naruto podia sentir tudo o quê passava pelo coração acelerado da sua amada, e não a culpava. Ele tinha mentido para ela por causa de uma estúpida profecia, quase botou um fim no relacionamento dos dois e ela ainda foi forçada a lutar contra um inimigo desconhecido, quase morrendo no processo. Os dois sempre passaram por tantas coisas, tantas tribulações, mas Naruto estava disposto a por um fim nisso. Ele havia prometido, nunca mais voltaria atrás e a abandonaria, a protegeria com sua vida e não a deixaria mais sair de sua vista, nem quê tivesse que virar um carrapato e andar colado à ela.

Sem tirar os olhos da morena que chorava contra o seu peito, Naruto falou num tom baixo, rouco - Konohamaru, Hanabi... Gomen, mas preciso conversar com a Hinata a sós - O loiro mal completou sua frase, apenas desapareceu numa cortina de fumaça que envolveu rapidamente à Hanabi e Konohamaru, que tossiam em confusão. A pequena ativou o seu Byakugan e vasculhou toda a área perto por algum sinal de sua irmã, mas ela havia sumido nos braços de Naruto. Naquele momento não sabia se sentia feliz ou preocupada, apenas sabia que tinha que deixar os dois se resolverem e se entenderem, afinal um amor como aquele não acabaria assim. Konohamaru pôde sentir a mesma coisa ao olhar pro pequeno sorriso formado nos lábios de Hanabi, que desativara o seu doujutsu e acenou com a cabeça para o nada, como se estivesse olhando para a sua irmã. O moreno apenas abriu um pequeno sorriso para acompanhar a morena e a envolveu em seu braço, trazendo-a para mais perto de si antes de começarem uma caminhada pela vila, deixando pra trás o clone de Hinata que estava numa estranha decomposição, sendo consumida por uma estranha energia negra. Um dos olhos do clone ainda estava intacto, e de repente pareceu saltitar da cabeça deformada e assumir uma coloração preta com vermelha. Uma voz grossa e estranha soou do nada, falando para os ventos com um único alvo em mente.

"Escolha errada, Uzumaki Naruto..."

O clone se desfez quase que instantaneamente depois daquilo, a voz desaparecendo numa gargalhada sínica e abafada, seu tom de deboche transparecia um sentimento de vitória inevitável, as forças malignas tinham começado a mexer no tabuleiro da desgraça, e a primeira jogada tinha acabado de ser feita.

Longe dali, Naruto entrava em seu apartamento pela janela, tomando cuidado para passar com Hinata sem quê ela batesse em nada, estava finalmente sentindo-a mais relaxada em seus braços. A prostrou suavemente sobre a cama, retirando alguns fios de cabelos de seu rosto sereno e molhado. Ele não se cansava em admirar tamanha beleza, como foi possível não ter a notado de maneira mais íntima mesmo estando perto dela todo esse tempo? Como pôde não se apaixonar na mesma hora que o seu toque macio o trouxe de volta do precipício de angústia que se jogaria após ver a vida de um dos seus melhores amigos esvair em seus braços, incapaz de cumprir sua promessa de não deixar seus companheiros morrer? Como pôde não reconhecer seus sentimentos proferidos ao lhe salvar de Pain? Como pôde não se apaixonar por Hyuuga Hinata antes?

A morena acordara com os leves toques de Naruto em seu rosto, abriu vagarosamente seus olhos para ver a expressão de preocupação estampada no rosto do Uzumaki que analisava os poucos arranhões em seu rosto. Foi necessário grande esforço para que as palavras saíssem da sua boca trêmula - Na-Naruto-kun...? - O loiro apenas sorriu em resposta, assentindo com a cabeça enquanto acariciava gentilmente seu rosto. A morena varreu o lugar com seus olhos, e reconheceu imediatamente aquele ambiente. Estava escuro, mas a luz da lua iluminava suficientemente o local para saber que estava no quarto de Naruto, aquela bagunça o denunciava instantaneamente. Hinata não pôde deixar de se lembrar do dia em que limpou todo o apartamento e sorriu simploriamente, arrancando um suspiro de alívio do loiro.

Com esforço e alguns gemidos de dor, Hinata se pôs sentada, segurando a sua barriga numa tentativa de amenizar as dores, muito para a preocupação de Naruto. A morena fitou aqueles grandes globos azuis como o mar, e parecia ter perdido a fala novamente - A-Arigato Naruto-kun, mas eu-- Antes de terminar a frase, sentiu um leve toque em sua mão que foi se ampliando, se tornado apertado e trêmulo enquanto via as lágrimas caindo do rosto cabisbaixo de Naruto, molhando o colchão. Hinata arregalou os olhos, surpresa - Não vá, por favor... - Naruto tomou alguns segundos para se recompor e levantou a cabeça com uma expressão mais séria, totalmente diferente daquele semblante quebrantado que tinha momentos atrás. Suavizou o toque na mão de Hinata e agora entrelaçou seus dedos, passando um arrepio pelo corpo da morena que no mesmo instante relaxou sobre a cama, seus olhos ainda colados nos dele - Antes, pelo menos escute o quê eu tenho a dizer.

O loiro suspirou, tomando coragem para botar pra fora tudo o quê tinha a explicar - Hinata, eu sei que não é nenhuma surpresa, mas eu fui um idiota... Eu me deixei levar por algo idiota, e por instinto eu resolvi te afastar, sem saber do quanto seria doloroso para você, como eu machucaria seu coração - Hinata sentiu todo o baque daquelas palavras, era exatamente como ele falava. Seu coração ainda doía de maneira inimaginável, mas só dele estar ali, pondo todas as cartas na mesa já acalentava seu espírito, a sossegando um pouco - Eu... eu... eu não te mereço... Eu não quero te perder, mas eu não sou bom o suficiente para você... - Naruto já sentia toda aquela dor e as lágrimas voltando, mas tudo isso parou ao sentir o toque doce de sua amada em seu rosto, um olhar totalmente diferente do quê tinha antes. Ela estava terna, sorria com o olhar e o olhava apaixonada, calma. O loiro não resistiu e deixou seu corpo o guiar, levando sua mão ao encontro da mão da morena, a acariciando levemente - Não ouse falar isso, Naruto-kun... - Hinata parecia tão séria que chegou a assustar Naruto, toda aquela ternura sumindo repentinamente e mostrando o quão poderosa ela realmente era.

- Por que? Por que acha que vai me perder? - Hinata indagou, e Naruto apenas fechou os olhos, incapaz de contar todos os detalhes por trás do seu medo - Eu já disse, foi uma bobeira... - Naruto abriu os olhos e deu de encontro com o olhar mais uma vez sério de Hinata - Você está mentindo, eu posso ver em seus olhos. Você pode confiar em mim, Naruto-kun.

Eles realmente estavam conectados. Todas as mentiras de Naruto eram rasgadas pela Hyuuga com tremenda facilidade, o deixando nu diante de todo aquele sentimento de incapacidade e insegurança que tomou posse do seu ser nos últimos dias. Aquele rapaz uma vez feroz e extrovertido havia desaparecido e Naruto não sabia se o encontraria novamente, especialmente se não tivesse Hinata ao seu lado. Naruto deixou escorrer algumas lágrimas pelo rosto enquanto pegava as mãos de Hinata e as segurou firmemente, deixando-as cair de seu rosto e a puxando para mais perto de si, como se procurasse um refúgio.

- Eu... eu vi você morrer. - Aquelas palavras saíram rasgando pela sua garganta e atingiram Hinata de uma forma que a deixou ainda mais confusa e espantada com toda a situação. Ela jogou um pouco a cabeça para o lado, sinalizando sua confusão e assim Naruto se ligou, limpando a garganta antes de continuar - Eu saí em missão com Sasuke há alguns dias, e nessa missão eu achei um ser antigo e de tremendo poder, que alegou estar presente no mundo desde muito tempos antes de Kaguya. - Naruto discursava e Hinata o olhava, interessada e curiosa enquanto sentia suas dúvidas sendo sanadas - Nós tentamos lutar contra ele, mas o poder dali é absurdamente fora do normal, ele estava num nível muito superior à Madara e Kaguya. Não sei como o velho Sennin nunca nos falou sobre ele, mas ele alegava ser um sentimento humano e antigo, o próprio ódio encarnado. Seu nome era Daruku. - Hinata arregalou os olhos, reconheceu o nome que ecoou pela sua cabeça momentos antes de enfrentar seu clone. Naruto percebeu a inquietação da mesma mas decidiu ignorar por enquanto, continuando.

- Ele... ele nos disse para abandonarmos nossos corações e nossas felicidades, nos tornado vazios para sermos preenchidos apenas por ódio. Ele sabia exatamente que meu coração pertence a você, que você é minha felicidade. E para provar o seu poder, ele nos mostrou imagens tão vívidas de sua morte e da Sakura-chan. Parecia tão real... eu... eu... me perdoe Hinata, eu fui tão fraco... Eu não mereço que sofra por mim! - Naruto deixou as lágrimas escorrerem livremente pelo rosto, mas logo sentiu um calor ecoar pelo seu rosto, Hinata selou seus lábios com os deles, um beijo que começou terno mas que se encheu de volúpia e desejo, reacendendo uma chama existente no interior dos dois. Mesmo com suas roupas molhadas, Naruto e Hinata não sentiam mais frio, apenas o calor um do outro. Após algum tempo, se separaram por falta de ar, ambos corados e seus olhares pedindo por mais, o quê foi compreendido mutualmente.

Hinata mordeu o lábio inferior, mexendo com todo o ser de Naruto, que tomou seu rosto em suas mãos calejadas e a beijou novamente, com uma intensidade até maior que antes. Pareciam querer se fundir um ao outro com aquele beijo. O loiro pediu passagem pela boca da morena com a língua, e ela mesmo sem saber muito concedeu, abalando todo o corpo de Naruto ao sentir seu gosto, o deixando ereto rapidamente.

Naruto separou sua boca da de Hinata e direcionou seus beijos até o pescoço pálido da morena, se surpreendendo com a maciez do local, pôde sentir todo o pulsar do coração de Hinata dali mesmo, entre gemidos abafados ela pedia por mais e Naruto apenas se deixava levar pelo calor do momento. Foi traçando pequenos caminhos com seus dedos pelos braços da morena até que depositou suas mãos na cintura da morena, apertando-a fortemente antes de deixar seu peso cair por cima da mesma, a deitando na cama. Tomou cuidado para não deixar seu peso cair por inteiro por cima da morena enquanto ainda alvejava seu pescoço com beijos. Hinata não conseguia mais segurar seus gemidos, preenchida por tamanho prazer, todos os seus pelos arrepiados e seus olhos lacrimejando, parecia estar bêbada de felicidade.

Naruto parecia confiante, destemido, passando suas mãos em carícia por todo o belo corpo da morena, realmente aqueles livros que pegou de seu velho mestre pervertido serviram para alguma coisa. Sentir Hinata arfar em prazer era realmente algo único e cativante, seu corpo parecia se mexer sozinho, sua mente totalmente ocupada pela perolada e seu coração pulsando loucamente, como se fosse pular de seu peito. Num rápido movimento, Naruto abriu a jaqueta da Hyuuga, expondo sua camisa totalmente encharcada e seus mamilos rosadas presos ao tecido, deixando Naruto ainda mais excitado. O loiro parecia ter parado no tempo, babando e admirando-se com aquela visão que tinha pela sua posição avantajada, por cima de Hinata. Ela realmente a visão mais linda que já teve em sua vida. Vê-la tão submissa e ao mesmo tempo provocativa e fora de si era algo que nunca pôde imaginar na vida, especialmente vindo de uma criatura tão doce como ela.

Sem pensar, Naruto retirou a camisa de Hinata ferozmente, dominado por desejo. Hinata deu um pequeno pulo em surpresa por ver o loiro desse jeito, tão solto e objetivo, parecia experiente. Todos esses pensamentos viraram branco ao sentir seu peito dominado pela mão firme do Uzumaki, que fazia pequenos movimentos com os dedos entre o mamilo da morena, enquanto lambia gentilmente o outro. Sentiu estar sendo muito apressado e decidiu dar todo o prazer e calmaria possível para ela naquele momento. Hinata arfou e deixou sua cabeça cair para trás, seu corpo tendo pequenos espasmos enquanto se deixava consumir por prazer. Sua boca salivava e seu rosto estava vermelho, seus olhos brilhando de felicidade de poder estar ali, tendo um de seus sonhos realizados. Naruto sentia toda a alegria daquele corpo quente e suado se chocando contra o dele. Se levantou rapidamente para retirar sua jaqueta e camisa antes de voltar sua atenção para os peitos de Hinata novamente, que outra vez arfou e deixou sua mente ser dominada de prazer.

Naruto ergueu seus olhos e se sentiu realizado, feliz por estar levando Hinata à loucura. Sorriu levemente entre as abocanhadas e lambidas que dava no mamilo da mesma e logo levou suas mãos até a calça da morena, apertando as barras da roupa com as mãos trêmulas. Hinata sorriu ao ver o estado do seu loiro, tão similar ao seu. Naruto também salivava e seu rosto estava vermelho, seus olhos brilhavam com a mesma intensidade, deixaram se perder naqueles olhares apaixonados antes de aproximarem seus rostos mais uma vez, beijando agora com ternura e carinho, sentindo todo o amor que um tinha pelo outro. Agora mais controlado, Naruto foi passando sua mão pelo corpo macio de Hinata, fazendo pequenas cócegas e carícias na barriga da mesma até chegar ao seu objetivo, a calça já semi-aberta da morena. Naruto pôde sentir a umidade do local imediatamente e logo se deu conta de quê estava fazendo a coisa certa ao sentir Hinata arfar e gemer, se separando de seu beijo, sua expressão continha espanto, malícia e fofura ao mesmo tempo, Naruto só se sentia mais apaixonado por ela a cada segundo que se passava.

Hinata levou suas mãos trêmulas ao encontro da mão de Naruto que procurava descer a calça incômoda da morena, o ajudando entre gemidos e beijos saborosos e desejosos. Naruto sorriu e a beijou rapidamente, antes de ir conduzindo a cabeça pelo corpo da morena, a enchendo de beijos e a lambendo carinhosamente. Levou dois de seus dedos até a intimidade da morena e a sentiu totalmente encharcada, mal encostou no seu sexo e Hinata soltou um forte gemido, tendo uma pequena convulsão de prazer. Naruto sorriu e entendeu estar fazendo a coisa certa, removendo rapidamente sua calcinha enquanto olhava totalmente admirado pela beleza da intimidade rosada e molhada da morena. Curioso mas destemido, ele levou seus dedos até a vagina de Hinata, fazendo movimentos circulares no lugar e ganhando gemidos e pequenos gritos da morena, o deixando ainda mais satisfeito. Teve uma brilhante ideia e logo foi levando sua boca ao encontro do sexo encharcado de Hinata, que recuperou seus pensamentos após estar totalmente perdida de prazer e se espantou com o Uzumaki.

- O-O quê você está fazendo, Na-Naruto-kun? - Hinata mal tinha forças para proferir aquelas palavras, sendo interrompida por gemidos e respirações descompassadas, procurando o ar que escapava de seus pulmões enquanto tremia de prazer com o toque de Naruto - Só algo que aprendi dos livros do Ero Sennin! - Ah, aí estava a explicação para a inusitada experiência de Naruto. Hinata se sentiu um pouco culpada por pensar malícias de seu amado, mas logo sentiu seu coração sossegar antes de seu corpo tremer fortemente mais uma vez, dessa vez ainda mais forte, a fazendo ter pequenas convulsões mais frequentes, arfando, gemendo e gritando de prazer, sem escrúpulo. Ser lambida ali em baixo era realmente algo divino, especialmente se fosse feito pela língua do único homem que amara e amaria na vida. Naruto se deliciou com o sabor novo que sentia na boca, era igualmente viciante e delicioso a ramen, e Naruto se perdeu entre as pernas da morena, já não conseguia mais afastar sua boca dali até que sentiu uma forte contração do corpo da morena, que segurava violentamente seus cabelos, quase que puxando-os numa tentativa de o deixar careca. Sentiu sua cabeça ser pressionada cada vez mais contra a intimidade da Hyuuga até que um líquido quente tomou conta de sua boca.

Naruto sentiu Hinata relaxar na cama, se distanciando dali e admirando sua beleza entre suspiros ofegantes. Ambos se entreolharam em sorrisos sinceros, seus olhares brilhantes saltitando e proferindo palavras inaudíveis, declarações de amor que não precisavam ser ditas, apenas sentidas. Naruto se inclinou para a proximidade da Hyuuga, a beijando com amor e intensidade, mas ao mesmo tempo com ternura. Não era o momento para volúpia e desejo carnal, queria sentir todo o amor de Hinata naquele momento, tomando conta do seu ser. Foi nesse momento que Naruto decidiu jogar tudo para o alto e se entregar totalmente para ela, sabia no fundo de seu coração que sem ela ele já não era mais nada, e amaldiçoou os dias que passou longe daquele abraço apertado e envolvente e daquele beijo quente e apaixonado. Abriram seus olhos ao mesmo tempo e sentiram as lágrimas despencarem dos olhos, Naruto se viu tomado de uma felicidade totalmente inovadora, como se todos os problemas do mundo tivessem cessado por um momento, como se os céus tivessem parado para admirar aqueles dois, se movendo em totalmente sincronia entre beijos e aconchegos.

Naruto chocou seu corpo contra o de Hinata e sentiu toda a dor de sua grande ereção, pulsando fortemente e pedindo para sair daquele lugar apertado que era a sua cueca. Hinata também pôde sentir e corou imediatamente, preparando seu coração para o que viria em seguida. Sem tirar seus olhos dos de Hinata, Naruto removeu apressadamente sua calça e sua cueca, sua boca salivava contra a de Hinata e estes se beijavam agora com maior desejo, sentiam seus corpos tremerem de ansiedade, Hinata passando as mãos pelas costas, nuca e cabelo do loiro numa tentativa de o trazer para mais perto.

O loiro se afastou e se posicionou entre as pernas de Hinata, mas segurou todo o seu desejo para se aproximar de Hinata, sussurrando perto de seu ouvido enquanto essa tinha a respiração descompassada novamente - Hinata... Não acho que... - O loiro foi cortado bruscamente pelas mãos de Hinata envolvendo seu pescoço e o trazendo para um beijo terno que foi aumentando o ritmo, assim como suas respirações ofegantes e apressadas. Naruto se distanciou com dificuldade para Hinata falar, trêmula - Na-Naruto-kun, eu quero você... Por favor, eu sempre sonhei com isso... - Naruto arregalou os olhos, era incapaz em acreditar naquelas palavras, ainda mais incapaz de acreditar que a havia feito esperar por tanto tempo. Hinata apertou seus cabelos e passou as mãos pela sua nuca, intensificando os carinhos do loiro em seu pequeno pescoço enquanto ela arfava, novamente tomada de puro prazer - Onegai, me torne sua... Eu quero ser sua... - Naruto levantou seu rosto bruscamente, olhando para Hinata com malícia e desejo e ao mesmo tempo entendimento, assentiu com a cabeça e logo levou seu membro até a entrada de Hinata, que começou a tremer e arfar só com aquela simples aproximação.

Com todo o controle e cuidado do mundo possível naquele momento, Naruto finalmente adentrou Hinata, e sua mente foi simplesmente tomada por um branco, seu coração pareceu parar por um segundo, tomado de diferentes emoções. Se jogou contra Hinata e pôde ouvir seu pequeno gemido de dor, aproximou-se de seu rosto e depositou beijos pelo seu pescoço enquanto os dois corpos permaneciam estáticos, Naruto apenas esperando Hinata se sentir mais confortável. Algumas lágrimas escorriam pelo pequeno rosto da morena que preocupou Naruto, a olhando com um olhar reconfortante enquanto a acariciava sutilmente o rosto - Vai passar... Eu só vou mexer quando você quiser... - Hinata apenas assentiu com a cabeça e deixou escapar um soluço antes de envolver o pescoço do seu amado com os braços, trazendo-o para mais perto de si num abraço apertado. Aos poucos foi sentindo seu interior se acostumar com a presença do membro de Naruto e sua respiração se acalmar, assim como a dor se transformar em prazer e desejo. Foi nesse momento que Naruto entendeu que poderia se mexer, e assim o fez, só não sabia que ia ficar totalmente louco, dominado carnalmente pela perolada que se movia em igual intensidade, os movimentos de seus quadris se chocando um contra o outro em meio ao suor que encharcava os dois.

Naruto se sentia apertado por Hinata, mas esse era um aperto único e bem vindo. A fitou e pôde ver toda a alegria e brilho nos olhos da morena, que contraia todo o seu corpo, dominada de prazer, tremendo cada vez mais. Ambos se sentiam cada vez mais quentes, seus corpos completamente nus se chocando frequentemente, num ritmo rápido e sincronizado.

O Uzumaki estava chegando em seu limite, se sentia cada vez mais apertado pelas paredes de Hinata, que também estava chegando ao seu máximo. Naruto levou seu rosto até o pescoço de Hinata e se deixou respirar, seus suspiros ofegantes quentes indo de encontro da morena que se arrepiou ainda mais, arfando. Tomou para si as duas mãos da Hyuuga e as entrelaçou entre seus dedos, apertando contra o colchão enquanto as mantinha um pouco acima do nível da cabeça de Hinata, parecia querer apoio para não perder as forças e cair, e Hinata parecia querer não se soltar naquele momento, queria o loiro todo para si, todo o seu amor.

- Hinata... eu... eu vou... - A morena mal ouviu aquelas palavras, sua mente também estava em um branco prazeroso. Naruto se engasgava nas palavras, sua respiração cada vez mais pesada enquanto mantinha seu rosto no pescoço de Hinata, que envolveu Naruto com as pernas entrelaçadas, o trazendo para mais perto para a surpresa do loiro, que se sentia cada vez mais perto de explodir. Ambos gemiam e chegavam a gritar, totalmente loucos. Com mais algumas estocadas, Naruto não aguentou mais e deixou derramar todo o seu amor dentro de Hinata, que não demorou muito para também chegar ao ápice e se entregar totalmente para o loiro, tendo pequenas convulsões enquanto sentia sua mente leve, como se fosse desmaiar. Naruto apertava fortemente as mãos de Hinata, ambos respirando com grande dificuldade enquanto o cansaço os consumia. Naruto deixou seu peso cair um pouco ao lado de Hinata, que movia seu quadril com cuidado para manter o membro de Naruto dentro de si, envolvendo-o num abraço e o trazendo para o seu peito, eles estavam totalmente acabados.

- Eu te amo... - Naruto soou roucamente, surpreendendo Hinata que arregalou os olhos e desviou seu olhar para ele, que a olhava intensamente ainda abraçado ao seu corpo, encharcados - Eu não sei o quê faria sem você... Por você, sou capaz de desafiar até profecias. Nunca me deixe, Hyuuga Hinata! - Naruto se inclinou para beijar Hinata com todas as forças que lhe restavam, ela correspondeu de igual intensidade, fechando os olhos para saborear aquele momento - Nunca me solte, Uzumaki Naruto! Eu te amo... eu quero ser só sua, para sempre... - Hinata pôde sentir o sono começando a escurecer sua visão e seus pensamentos, seu coração voltando a pulsar normalmente e sua respiração se estabilizar.

- Você será, minha hime... - Naruto deixou sua consciência esvair enquanto respirava contra o pescoço de Hinata, calmo e tomado de felicidade. Mesmo sem olhar, notou o sorriso que se formou no rosto de sua amada com aquelas palavras, e ali eles ficaram abraçados, uma noite de amor iluminada pela lua, dois corpos totalmente entregues um para o outro, um laço de amor que nunca seria cortados. Eles estavam conectados, agora mais que antes. Conectados pelo seu amor, pela sua determinação, pelo fio vermelho que os unia e os impulsionava a pular sobre qualquer obstáculo. Ela, que o esperou por tantos anos, ele que finalmente entendeu seus sentimentos, ambos apaixonados e consumidos de amor. Naruto não deixaria mais nada atrapalhar a vida que pretendia ter com a sua Hyuuga. Fechando os olhos, acariciou o rosto de Hinata e se ajeitou ao seu lado, trazendo seu rosto para perto do seu peito enquanto ela já dormia serenamente, bela como um anjo. Naruto admirou aquela visão por um tempo até que se deixou vagar em seus pensamentos, finalmente adormecendo com ela em seus braços.

Koishiteru, Hinata!

Koishiteru, Naruto-kun!


Notas Finais


E o nosso casal finalmente se entendeu! Escrever esse capítulo foi tão especial, especialmente por se tratar de uma reconciliação e da primeira vez do meu casal favorito, eles tem tanto significado pra mim que eu tinha que fazer algo especial.

Enfim, espero que o hentai tenha ficado bom o suficiente para compensar pelos momentos trágicos e sofridos que ambos passaram até aqui haha

Comentem se gostaram, isso me ajuda muito e me deixa cada vez mais inspirado para escrever! Até o próximo capítulo, minna. Fiquem bem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...