1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Nosso Lugar

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Nosso Lugar


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


I'm back! Sei que desapareci por alguns dias e não falei nada, mas foi por uma boa causa já que agora terminaram as provas e eu estou de férias, muito mais tempo pra escrever!

Indo logo pro capítulo, esse vai ser bem quente! O quê significa que vai ter hentai, se você não gosta é bom pular a parte final (mas eu sei que vocês não vão, seus safados *aquela carinha*)

Boa leitura!

Capítulo 31 - Nosso Lugar


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Nosso Lugar

Konoha estava uma cidade dos sonhos, festejante e cheia de luzes. Os fogos explodiam quase que sem pausa nos céus acima por dias seguidos desde que o Festival Rinne tinha começado. As ruas estavam sempre lotadas, especialmente à noite. Era normal dar de cara com pessoas importantes, levando em conta que todas grandes personalidades do mundo estavam ali, celebrando a paz e o começo de uma nova era de estabilidade e união. Sim, as festividades tinham começado desde o aniversário do fim da Guerra e acabariam com o fim do Festival Rinne, sendo assim um prato cheio para toda a vila. Todo o trabalho duro e suado tinha valido a pena, Konoha estava simplesmente estonteante, cintilante. Quase todas as casas e prédios tinham luzes de várias cores como decorações, assim como balões iluminados por uma vela que dava um tom mais forte à tonalidade do material, que em sua maioria era vermelho, dando assim um contraste da mesma cor para a maioria dos lugares decorados com os balões. Os muros e postes também não escapavam das decorações, brilhantes e coloridos do começo ao fim.

A neve ainda tomava conta das ruas e o clima era pesado, frio, mas as pessoas que ali cantavam, bebiam, comiam e dançavam juntos não ligavam, para eles tudo o quê importava era o fato de finalmente estarem em paz, sem se preocupar com nada além de viver um dia de cada vez, deixando a felicidade inundar suas casas. Todos os ninjas estavam de folga, curtindo as suas famílias e a festa, que estava concentrada mais no centro de Konoha, na maior área comercial da vila. Os restaurantes não paravam, assim como os quiosques e pequenas lanchonetes, sempre servindo algum cliente. As crianças arrastavam seus pais pelas ruas em busca de doces, os rapazes batiam papos descontraídos com suas acompanhantes, e num restaurante não muito distante dali, os Cinco Kages se reuniam num banquete simples mas muito bem vindo. O lugar tinha sido reservado especialmente para eles, um local privilegiado com uma visão maravilhosa de um pequeno rio que corria logo abaixo do estabelecimento. O barulho da festa ainda podia ser ouvido ali, mas ao menos era mais confortável, assim deixando a conversa rolar suavemente.

- Kazekage, não seja bobo! Beba logo isso! - Um homem negro e robusto com cabelos brancos lambidos para trás batia com seu enorme antebraço na mesa, fazendo com quê todos ali olhassem assustados para ele por um momento, antes de voltarem a fitar o ruivo que estava com um copo de bebida um pouco distante de sua boca, olhando-o com atenção e um pouco de nojo - Não sei se devo. Não me parece certo. - Uma linda mulher com longos cabelos ruivos escuros e olhos verdes formosos e cativantes agora ria discretamente, sua boca sendo amparada pela sua mão enquanto tentava esconder sua felicidade, um pouco já alterada pela bebida - Raikage-dono... Deixe o menino, estamos aqui pra celebrar e não cair bêbados pela rua de Konoha! - O homem olhava para ela encantado e ao mesmo tempo surpreso. Concordou com a cabeça e relaxou em sua cadeira, tomando em um gole só todo o conteúdo do seu copo, muito para a surpresa de Gaara, que o olhava com olhos arregalados, cheio de surpresa. - Hai hai... Apesar do tempo não estar tão bom, acredito que seja uma boa hora para celebrar. Afinal, todos trabalhamos duro para estarmos aqui, usufruindo dessa paz. - O homem de cabelos prateados com sua boca escondida por uma máscara escura falou, quebrando silêncio. Sua expressão relatava nitidamente o seu cansaço, mas este tentava esconder, muito para o seu fracasso - Kakashi-dono, tem certeza de quê não deveria estar dormindo? - Foi a vez de Mei quebrar o silêncio, direcionando a palavra para Kakashi que mal parecia estar a ouvindo, seu olhar perdido no seu estrelado que era bombardeado por mais fogos - Está tudo bem, Mizukage-san. Estou apenas um pouco cansado. - O prateado sorriu com os olhos, arrancando um pequeno sorriso da mulher em resposta, que levou seu copo até Kakashi - Ora, Kakashi... Vamos deixar as formalidades pelo menos por essa noite. Afinal, somos todos jovens cansados afim de celebrar mais um ano de paz! - Um velho que mais parecia um anão respondeu pigarreando, deixando transparecer sua insatisfação com aquele comentário - Ha! Até parece que não somos velhos cheios de coisas para resolver. Garanto que ficarei que nem o Hokage, sobrecarregado de trabalho assim que voltar para a minha vila.

Todos ali riram em descontração com as palavras do Tsuchikage que apenas emburrou a face mais outra vez, escondido um pequeno sorriso de satisfação, até ele estava se sentindo leve depois de tantos anos sempre em confrontos, com ameaças de guerra e a quebra da paz. Todos ali sentados conheciam a dor da perda por causa do difícil mundo shinobi, como era ruim uma guerra e o quão gratificante era essa sensação de paz - Falando em trabalho... Como ele está? O salvador do mundo... - Mei virou o rosto para Kakashi, e logo todos o encararam quase que na mesma hora. O prateado se deixou cair um pouco pra trás em sua cadeira, suspirando - Ah... Acredito que esteja um pouco ocupado no momento... - A mulher sorriu com a resposta, seu rosto já um pouco vermelho devido ao efeito da bebida - Ouvi boatos de quê ele agora é comprometido, que pena... - Mei fingia decepção em seu rosto, mas sua tentativa fracassada serviu de alavanca para a alta gargalhada de todos ali presentes. Pouco tempo depois mais pessoas chegaram, tomando alguns lugares numa mesa de porte médio logo ao lado da mesa dos Kages. Ali estavam os assistentes e conselheiros dos 5 líderes ninjas e até mesmo algumas faces familiares.

- Kakashi, ouvi dizer que ele está com a garota Hyuuga. - O Raikage questionava curioso o prateado, que sorriu em resposta antes de concluir seus pensamentos com palavras - Hai, Hinata. A filha mais velha de Hyuuga Hiashi e antiga herdeira do seu clã. - Uma loira de peitos bastante avantajados, com o rosto corado e com o semblante de bêbada tomou a atenção de todos ao se fazer presente entre Kakashi e Mei, os empurrando para caber na brecha feita por ela mesmo. Engoliu mais um pequeno copo de sakê e deu uma leve risada - Aquele baka! Finalmente se deu conta do quê estava logo ao seu lado! - Tsunade assustava alguns com a sua voz elevada e temperamento totalmente dominado pela bebida, enquanto outros apenas riam da situação da loira já conhecida por se embebedar demais - Hm... Ela foi bastante eficaz na guerra, junto com seu clã. Naruto teria morrido para os ataques da Juubi se não fosse pela defesa dos Hyuuga. Pena que ele teve que ver um de seus companheiros morrer logo em seus braços... - Mei que estava alegre agora demonstrava tristeza ao falar de Neji, reconhecido como herói de guerra pelo seu sacrifício ao salvar a vida de Naruto. Todos ali concordaram com pesar com a afirmação da mulher.

Quebrando o clima triste, o irmão do Raikage agora se fazia presente ao redor da mesa, se encaixando agora entre o seu irmão e Mei. Na outra mesa apenas os subordinados da Mizukage, do Tsuchikage e Shizune estavam sentados, comendo e bebendo de forma civilizada, envolvidos numa conversa própria mas atentos à conversa da mesa ao lado. - Oe, o Naruto é um sortudo! Aquela menina é bem-- B foi cortado por uma cotovelada potente do seu irmão, se contorcendo de dor sem nem perceber o olhar intimidador que Gaara tinha sobre ele - Mais respeito ao falar da namorada do meu amigo, Bee-san. - Não demorou muito até que todos caíssem na gargalhada novamente, espantando o clima tenso que tinha se instaurado ali.

De volta para o centro da vila, um específico grupo de meninas estonteantes andava junto pelas ruas lotadas de Konoha, atraindo vários olhares e sussurros não tão discretos dos rapazes ali presentes - Hinata, não precisa ficar nervosa. Vai dar tudo certo! - Sakura falava na tentativa de tranquilizar a morena, visivelmente perturbada com alguma coisa. As moças ao seu lado sorriram em resposta e trataram de fazer o mesmo com Hinata - Nós passamos os últimos dias ajeitando tudo, tenho certeza de quê vai ser perfeito! - Temari agora passava a mão pelo ombro de Hinata, que agora estava bem mais relaxada. Nunca seria grata o suficiente pelo apoio incondicional de suas amigas, especialmente naquele momento.

Os últimos dias para as garotas tinham sido corridos. Passaram o tempo quase todo arrumando uma surpresa inventada por Hinata para Naruto, e como amavam aqueles dois, tinha que ser tudo perfeito. E assim todas montaram um lugar especial numa área mais afastada da vila, que seria o local de encontro de Naruto e Hinata. As moças já tinham dado o recado para seus acompanhantes e namorados, o plano teria que entrar em ação em poucos minutos e eles teriam que, de alguma forma, guiar Naruto até o local marcado. Todos já sabiam da tarefa difícil que ia ser, considerando o quão tapado e sem noção Naruto consegue ser, mas não poderiam transparecer seu nervosismo para Hinata, que já estava tremendo de ansiedade.

As meninas estavam simplesmente maravilhosas, todas vestiam um longo vestido de seda com algumas chamas como bordado, simbolizando sua aliança ao País do Fogo. Temari era a única que usava um vestido com um bordado diferente, era alguns tornados ao invés de chamar, assim a marcando como uma mulher do País do Vento. O vestido da loira de coques era branco com leves tons de roxo e vermelho, semelhante ao vestido usado por Ino, que tinha o roxo como cor marcante dos bordados. Sakura usava o mesmo vestido na cor branca só tendo como o rosa como cor secundária. Tenten tinha tons de verde espalhado pelo vestido levemente escuro e Tamaki usava tons de vermelho fogo. Hinata estava vislumbrante, seus longos cabelos estendiam por grande parte de suas costas e ela usava as presilhas que ganhou de Hanabi. Seu vestido era inteiramente púrpura com o bordado em branco, a destacando entre as meninas. A morena corava com os olhares frequentes que recebia, chamando a atenção da maioria dos homens. Seu coração palpitava rápido, seu pensamentos totalmente tomados pelo quê aconteceria no restante da noite, se tudo daria certo com Naruto. Estava com tanta saudade dele, passou todos esses dias sem vê-lo por estar preparando a surpresa e agora a única coisa que ela queria era se jogar em seu abraço e receber seus beijos carinhosos.

Após mais alguns minutos de caminhada, as garotas se depararam com seus meninos, todos trajados similarmente, com ternos escuros, elegantes e até um pouco apertados, demonstrando seus belos físicos. Logo de cara, a ausência de três dos rapazes era notada, o quê deixou Hinata ainda mais preocupada. Temari deu um passo à frente - Aonde está o Shikamaru? E o Naruto? - Kiba foi em direção a Temari, gesticulando para que ela se acalmasse pois Hinata parecia mais estar tendo um ataque de pânico de tão nervosa - Eles acabaram de sair. Shikamaru decidiu pôr o plano em prática. Se eu fosse vocês iria acelerar o passo. - Não demorou muito e Tamaki se juntou ao abraço de seu namorado, sendo seguida por Ino que correu até Sai, o beijando suavemente no rosto. Tenten entrelaçou a sua mão com a de Lee e Sakura permaneceu estática ao lado de Hinata, pensativa. Mesmo magoada, seu coração ainda clamava por um moreno distante.

- Oe, Shikamaru! Pra onde estamos indo, ttebayo?! - O loiro coçava a cabeça completamente perdido, ouviu o moreno que andava à sua frente bufar, frustrado - Apenas me siga calado, Naruto. Nós estamos quase lá. "Kuso, espero que elas já estejam aqui... Que problemático." - O moreno levou a mão à cabeça enquanto continuava sua caminhada pela floresta, mas reduziu seus passos ao visualizar um brilho distante, realmente estavam mais perto do quê achava. Abriu um pequeno sorriso no canto da boca e continuou a andar, seguido por Naruto.

Eles pararam na frente de uma gruta aberta, Naruto arqueou a sobrancelha, completamente confuso - Tá de brincadeira, né Shikamaru? Eu deveria estar me encontrando com a Hina-- O loiro que mantinha os olhos fechados devido à frustração agora os abriu, um choque percorreu todo o seu corpo e ele parecia ter perdido o controle de seus movimentos. Sua boca mexia sozinha sem reproduzir nenhum som, enquanto suas pupilas tremiam ao ver o anjo logo à sua frente. A morena corou levemente com o olhar surpreso que recebia de Naruto mas logo abriu um sorriso - De nada, Naruto. - Shikamaru riu debochado enquanto batia levemente no ombro do loiro, o acordando de seu transe. Botou as mãos no bolso e tratou de voltar logo para a festa, certamente tinha uma loira violenta lhe esperando, mas ele tinha que fazer aquele favor para o seu amigo, ele merecia.

- Na-Naruto-kun... você está bem? - Era tão fofo o modo como Hinata ainda gaguejava o nome do seu amado, isso nunca saía da cabeça de Naruto. Como ele conseguia sentir seu coração cheio de alegria só escutando seu nome saindo da boca de Hinata. Saiu de pensamentos bruscamente ao perceber que a morena estava bem mais próxima dele, sua mão percorrendo gentilmente o seu rosto. Naruto parou o carinho de Hinata ao segurar sua mão, e logo a aproximou para um abraço apertado, ele precisava daquele corpo colado ao seu, precisava sentir aquele calor novamente, depois de dias sem a ver. Não disseram nenhuma palavra, mas era como se soubessem exatamente que ambos estavam cheios de saudade um do outro. Hinata saiu dos braços de Naruto mas continuou com a mão entrelaçada à dele, o guiando até a entrada da gruta. O barulho de água se fez presente e logo Naruto deduziu estar numa cachoeira, só que o lugar era escuro, sem nenhuma iluminação. Se perguntava mentalmente o quê Hinata pretendia ao trazê-lo para um lugar desse, mas todos os pensamentos foram chutados da sua cabeça ao se deparar com uma área agora iluminada da gruta.

O lugar estava cheio de velas, todas iluminando vários retratos e fotos de pessoas bem conhecidas para Naruto. Todas as fotos estavam em cima de móveis cobertos, dando a aparência de um memorial. Naruto apertou a mão de Hinata sem perceber, deixando escorrer uma lágrima ao ver tudo aquilo. Hinata entendeu perfeitamente a surpresa que tomava conta de Naruto. A morena envolveu seus braços ao redor de Naruto num abraço terno, o loiro parecia não responder ao mesmo, seus olhos varriam rapidamente todo o local, olhando os retratos de tantas pessoas conhecidas. Hinata desfez o abraço e logo levou sua mão até o rosto do loiro, que na mesma hora saiu do seu transe e a olhou com os olhos marejados, uma expressão de espanto ainda visível em seu rosto - E-Eu... queria te mostrar uma coisa, Naruto-kun. Eu queria te mostrar o quanto você foi importante, não só para mim, mas para todas as pessoas que já te conheceram. - Hinata depositou um leve beijo no rosto de Naruto, secando uma lágrima que escorria solitária.

Ela o conduziu até um memorial de fotos mais para o centro da caverna. Naruto ainda olhava para todas aquelas fotos surpreso, todas as pessoas que viraram amigas em sua jornada estavam ali. Zabuza, Haku, Nagato, Itachi, Obito, Shion, Toneri, Guren, Iruka, Hiruzen, Asuma, Kurenai, Kakashi, Gai, todos os seus amigos e muitas outras pessoas que cruzaram o caminho de Naruto, cada um ocupando um lugar especial em meio àquelas velas. Naruto e Hinata pararam em frente ao memorial mais destaco, e o loiro não pôde conter as lágrimas que desciam livremente pelo seu rosto, seus olhos arregalados enquanto apertava com mais força a mão de Hinata, tinha que ter certeza de quê aquilo não era um sonho. O memorial continha as fotos dos seus pais, de Jiraiya e também de Neji, todos acreditaram nele e morreram para quê ele pudesse seguir com o seu sonho. Hinata também deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto ao olhar para a foto de Neji, o peso da sua morte ainda se fazia presente em seu coração, a imagem daquele momento tão triste ainda aparecia em seus sonhos. O coração de Naruto batia acelerado, e ele lutava contra as lágrimas, mas era uma batalha perdida. Sentiu um peso tomando conta do seu braço e logo se deu conta de que era Hinata se agarrando a ele, encostando a cabeça carinhosamente em seu peito - Você mudou a vida de todo mundo, inclusive a minha. Você tinha todas as razões para odiar e se deixar ir pelo caminho errado, mas você não quis. Mesmo em meio à toda a escuridão, você brilhou forte. Mesmo triste ou frustrado, você sorria. E essa sua força fazia com quê eu quisesse me esforçar cada vez mais. Eu queria estar ao seu lado para sempre. - Hinata fechou os olhos, sentindo as lágrimas de Naruto caírem em seu rosto, aquilo parecia tão refrescante, como se uma chuva tivesse limpando seu ser. - Você prometeu que nunca voltaria atrás em sua palavra, porquê esse é o seu jeito ninja, e assim fez. Você jurou trazer seu melhor amigo de volta das trevas, e você conseguiu. E... - Hinata agora se afastou do braço de Naruto e se posicionou na frente dele, entrelaçando suas duas mãos fortemente enquanto o loiro a olhava nos olhos intensamente, um olhar que parecia a queimar por dentro - Eu tenho certeza de que você será o melhor Hokage, porquê você prometeu. E Uzumaki Naruto nunca volta atrás em sua palavra. Eu sei que fui uma egoísta, uma fraca por grande parte da minha vida, mas eu só queria dizer que eu sempre serei grata, por ter te conhecido e... por  você também ter me salvado da escuridão. Arigato, Naruto-kun! - A morena deixou as lágrimas escorrer livremente pelo rosto e se jogou nos braços do loiro, envolvendo seu pescoço e o apertando como se aquele fosse o último momento que compartilhariam. Naruto ainda estava em choque com aquelas palavras, mas logo enlaçou Hinata e a apertou de volta, com a certeza de quê nunca a soltaria. O loiro soluçava, sua respiração estava descompassada e seu corpo inteiro tremia, mas com todas as suas forças ele não deixaria que aquele momento acabasse.

Mas após alguns minutos, o casal se separou, Naruto encaixou o rosto de Hinata em suas mãos trêmulas, podia ver a sincera felicidade naqueles olhos perolados da Hyuuga, e sentindo seu coração derreter ele levou seus lábios de encontro aos dela, selando-os num beijo casto e apaixonado. Mesmo tomada de vergonha, Hinata tomou a iniciativa e começou a passar as mãos pelo corpo musculoso de Naruto, que deu uma pequena gemida em meio ao beijo, logo se separando e olhando Hinata com malícia e surpresa, suas bochechas estavam coradas e ele sentia seu corpo reagindo aos toques da morena - Hinata, não faça isso... Se você continuar, eu não sei se conseguirei me controlar... - A morena o calou com um beijo agora cheio de volúpia e desejo, seus lábios iam se encostando numa velocidade bem maior e de forma bem mais intensa. Suas línguas se tocavam numa dança singular e Naruto se via perdendo os sentidos, suas mãos iam acompanhando todas as curvas da morena que já gemia de prazer, até que ela se distanciou e o olhou intensamente. Mesmo com a voz embargada, ela soou decidida - Então não... não se controle. Eu quero ser sua, Naruto-kun... Eu quero estar conectada com você novamente! - Ah, como ele poderia resistir a um pedido daquele, especialmente olhando aquele rosto que parecia ter sido esculpido por anjos. Até mesmo com uma expressão maliciosa, algo que parecia ser tão nada a ver com Hinata, ela ainda conseguia ser tão maravilhosa.

Sem nem pestanejar, Naruto beijou Hinata novamente, retribuindo o desejo da morena. Eles iam removendo a roupa um do outro de maneira intensa, sem nem reparar que estavam andando para mais fundo dentro da caverna. Ofegantes, o casal finalmente se deu conta da linda cachoeira que se formava numa parte aberta da gruta, dando espaço para ver o céu estrelado com clareza. A vila parecia tão longe, não se podia ver nem ouvir nenhum fogo ou escutar a música que tomava conta das ruas. Aquele momento era só deles, aquele era o lugar deles.

Agora ambos totalmente despidos, Naruto dominava o colo da morena com beijos e leves mordidas, queria marcá-la, deixar a vista para todos de que ela era somente dele. Hinata ia passando as mãos desgovernadas e trêmulas pelas costas e nuca de Naruto, o enchendo de arranhões violentos que já começavam a sangrar, mas o loiro não ligava. Sabia que Hinata fazia o mesmo quê ele, o marcando para que nenhuma ousasse chegar perto. Tomado de desejo, Naruto envolveu um dos seios fartos da morena em sua mão enquanto lambia e mordiscava outro, arrancando gemidos sensuais da Hyuuga, que arfava com aqueles toques tão íntimos. Eles já tinham tirado a virgindade um do outro, mas aquele momento parecia ser ainda mais especial do quê a noite da semana passada. Naruto apertava com ainda mais força o seio de Hinata que forçava a cabeça do loiro cada vez mais contra si, como se quisesse o engolir. Naruto sentia toda a potência da sua ereção, assim como suas pernas perdiam a força ao suave toque de Hinata em seu membro duro.

Naruto voltou sua atenção à boca de Hinata rapidamente, a beijando intensamente e gemendo com a forma que Hinata amaciava seu sexo gentilmente, aquilo estava o torturando, sentia que iria explodir a qualquer momento. Num movimento brusco e sem pensar, Naruto pôs Hinata em seus braços que arfou em surpresa - Na-Naruto-kun?! - Ele apenas sorriu para ela antes de pular na piscina natural formada pela cachoeira. Sua água era tão limpa que refletia a lua perfeitamente, deixando o lugar ainda mais lindo - Bem, vamos aproveitar a cachoeira, ttebayo! - Naruto sorriu bobo para a morena que apenas o abraço, precisava sentir o calor dele em meio aquela água tão gelada, e mais parecia que suas almas se aqueciam naquele momento. Mesmo tremendo, ambos esqueciam o frio em meio a um beijo molhado e tomado de paixão. Não era mais só desejo, e sim um amor profundo e palpável, um amor sem medidas e uma vontade de se entregar um para o outro. Naruto encostou Hinata na borda da cachoeira suavemente, a deixando confortável enquanto posicionava seu membro na entrada do sexo da morena. A olhou timidamente como se pedisse permissão, e a Hyuuga apenas gemeu, consumida mais uma vez por desejo, e assentiu com a cabeça. Fechou os olhos e se preparou para sentir o membro do loiro a penetrar fundo. Seus corpos entraram em choque na mesma hora e eles se abraçaram fortemente. Ficaram ali por quase um minuto, apenas sentindo a respiração descompassada um do outro, Naruto grunhia ao sentir o quão apertado estava sendo pelas paredes de Hinata, que o olhava com os olhos marejados visivelmente felizes. Ela sorriu para o loiro e ele entendeu que era o momento certo para começar a se mover, jogando Hinata num estado de loucura entre gritos e gemidos. Naruto aumentava o ritmo das estocadas cada vez mais, chegando cada vez mais fundo dentro de Hinata que arranhava suas largas e musculosas costas desesperado, não conseguia mais controlar sua voz em meio a tantos gritos. A morena gemia manhosa cada vez mais alto o nome do amado, que se perdia em frenesi com a beleza de Hinata.

Depois de algum tempo, decidiram sair da cachoeira e resumiram seu sexo no chão duro ao lado da cachoeira, iluminada fortemente pela luz da lua e das estrelas. Naruto pôs Hinata por cima e mesmo sem nunca ter feito aquilo antes, ela logo se via perdida em suas cavalgadas sensuais em cima do loiro, que se contorcia de prazer. Nunca imaginaria fazer algo tão gostoso assim, e se arrependia de não ter feito antes com a morena, a razão por trás dos seus grunhidos cheios de desejo. Naruto se sentou e abraçou a morena, a tomando em um beijo molhado assim como o resto dos seus corpos após o banho que tiveram na cachoeira. Naruto sentia que estava prestes a chegar no seu limite e percebia que Hinata também estava chegando ao seu, pela forma como as paredes da sua vagina apertavam seu membro. E assim foi, sem cessar o beijo, Hinata se deixou vazar no pênis de Naruto, que pouco tempo depois se derramou dentro da morena em meio a gemidos e contorções.

Totalmente sem forças, Naruto caiu pra trás sem nem se importar de estar num chão duro e áspero, sentindo Hinata cair em seu peito logo após. Eles ficaram um bom tempo em silêncio, escutando o coração um do outro se estabilizar com o passar dos minutos. Trocavam olhares e sorrisos tímidos, mas Naruto nunca deixava de admirar a beleza daquela mulher nua em seu peito. Eles estavam totalmente entregues um ao outro, conectados para sempre da maneira mais íntima que podiam imaginar. Hinata fechou os olhos e sentiu o sono a dominar em meio ao cafuné que o loiro fazia em seus cabelos - Hinata. - O Uzumaki a chamou quase que num sussurro, a morena apenas balançou com a cabeça em seu peito para dizer que estava escutando, mesmo que seu corpo estivesse prestes a se desligar de tamanho cansaço - Esse vai ser nosso lugar. - O loiro completou e Hinata levantou a cabeça calmamente para ver o olhar intenso de Naruto. Ela poderia se perder facilmente na imensidão daqueles olhos azuis, aquele olhar apaixonado na mesma intensidade que o dela, sentia que mil e uma declarações eram ditas silenciosamente só com aqueles olhares. Hinata deixou seus olhos serem tomados por lágrimas que escorreram facilmente pelo seu rosto pálido, sendo limpadas carinhosamente pelo toque gentil do loiro.

Naruto deixou na testa da morena um beijo longo, um beijo que valia por mais de mil palavras, um beijo que selava a união dos dois pelo resto de suas vidas, um pedido suave para que eles nunca mais saíssem do abraço um do outro, porquê não aguentariam uma vida aonde eles não estivessem juntos.

Arigato, Hinata.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto olhava as estrelas calmamente, seu ser estava em completa harmonia, ele não poderia se sentir mais feliz. Como poderia ser tão sortudo de ter o amor de Hinata? Então era isso que ela esteve fazendo esses dias... Preparando essa surpresa pra ela. Certamente aquela noite especial nunca seria esquecida pelos dois.

O loiro foi acordado dos seus pensamentos ao sentir a cabeça de Hinata se mexer em seu peito, e ele logo sorriu ao ver aquela mulher tão linda e serena em seu abraço. Desejava mais que tudo acordar ao lado dela pelo resto da sua vida. Nunca poderia estar mais certo do quê tinha que fazer depois do festival, mas ainda pensava em como poderia fazer o pedido.

- Oe, Hinata. - A morena apenas resmungou em resposta, Naruto se sentiu culpado por quase ter acordado sua pequena princesa mas ele não conseguia dormir, seu corpo pedia por outra dose de amor - Vamos fazer de novo?! - Ele perguntou, ansioso e elétrico como uma criança. Hinata levantou a cabeça de uma vez, o olhando com os olhos arregalados de surpresa.

- Naruto-kun! - O loiro apenas abraçou a cabeça da morena de encontro ao seu peito e riu com a reação da morena. Como ela conseguia ser tão maliciosa e logo depois ser tímida daquele jeito? Talvez fosse por isso que Naruto estava tão apaixonada por ela, esse seu jeito tão singular, sua bondade e gentileza mostrando a pessoa pura que ela era, mesmo em meio a gemidos e gritos cheios de prazer como os de antes.

- Ero Naruto... - Hinata falou num tom de deboche acompanhada por uma pequena gargalhada enquanto se fazia confortável no peito de Naruto mais uma vez - Oe, não diga que eu pareço com aquele Ero Sennin, ttebayo!

E assim eles passaram a noite, trocando carícias e risadas que tomavam conta do ar cheio de amor, paixão e luxúria daquela noite estrelada. O último dia do festival com certeza tinha sido um dos dias mais especiais na vida daqueles dois.


Notas Finais


E mais um capítulo pra vocês! Espero que tenha ficado bom, especialmente o hentai. Eu queria fazer algo especial, um presente realmente à cara de Hinata para Naruto, e também já que estamos perto do Natal, achei que ficaria perfeito no ambiente de um festival no inverno.

Ah, espero que tenham curtido a pequena "cena pós credito" haha Achei que ficou bem engraçado e à cara de Naruto, algo pra descontrair.

Bem, comentem se gostaram do capítulo! Vocês não sabem o quão bom é ler cada comentário e rir com as reações de vocês, realmente fazem o meu dia XD Até o próximo, minna! (E não fiquem tão felizes, Daruku ainda está à espreita, só esperando para acabar com a felicidade do casal muahahahah)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...