1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Noite das meninas

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Noite das meninas


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta, minna! Como vocês estão??

Espero que estejam bem e prontos pra outro capítulo! :D

Capítulo 6 - Noite das meninas


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Noite das meninas

(Hinata)

"Naruto-kun... O que será que ele tá fazendo agora?"

A manhã tinha sido tão suave, mas meus pensamentos como sempre estavam longe, voando até um certo loiro de olhos azuis que eu tinha um amor incondicional por. Já tinha tomado um bom banho para me refrescar naquele calor e minha querida onee-chan já tinha feito meu café, foi tão bom ter o otou-san na mesa hoje. Parecia que fazia séculos que ele não comia alguma refeição com a gente, sempre foi tão fechado dentro do escritório dele, acho que a morte do Neji-nii-san realmente mudou o jeito dele pensar.

Abri a porta do meu quarto e suavemente abri o meu armário, fiquei alguns minutos decidindo o quê iria vestir, estava com muita vontade de sair hoje e a Sakura-san já disse aos berros que iria fazer alguma coisa legal comigo e o restante das meninas - um dia só nosso!

Optei por pegar uma leve regata branca com poucos tons de lilás, tinha uma faixa preta na parte da barriga que eu gostava muito. Peguei um pequeno short preto que tinha comprado há alguns dias e estava muito afim de usar, botei as roupas com cuidado sobre a mesa e fui pegar uma toalha no andar de baixo, Hanabi já tinha saído para ir pra academia e o otou-san já estava trancado no seu escritório novamente, mas eu até que gostava daquela paz e silêncio que reinava na casa quando chegava essa hora. Sempre vou para os jardins quando está ventando, pensar sobre a vida, mas com esse calor hoje tava difícil.

Subi as escadas e fui direto para o banheiro, demorei algum tempo no chuveiro porquê queria ficar cheirosa pra caso o Naruto-kun aparecesse hoje, mesmo que fosse de longe. Voltei para o quarto e comecei a me maquiar, não sei porquê mas resolvi caprichar nos toques suaves e no batom. Depois de alguns minutos comecei a por a minha roupa e terminei com os pequenos brincos azuis que ganhei da Hanabi quando voltei da guerra, depois de usá-los tantas vezes viraram meus favoritos.

- Otou-san! Vou sair com as meninas! Itte kimasu! - Meu pai como sempre não deu uma palavra, estava muito ocupado com a pilha de pergaminhos ao seu redor. Saí cabisbaixa do complexo do clã mas logo levantei o rosto quando vi uma jovem de cabelos rosas vindo até mim com passos acelerados, já gritando.

- Hinaaata! Konnichiwa! - Sakura abriu um grande sorriso ao chegar perto de mim, devolvi o sorriso e a respondi - Konnichiwa, Sakura-san! - Ela logo entrelaçou seu braço no meu e começamos a caminhar para encontrar as outras meninas, fomos rindo e conversando como grandes amigas, afinal ficamos bem próximas nessa última semana.

Algum tempo depois encontramos Temari, Karui, TenTen, Ino e uma desconhecida na frente da loja de flores dos Yamanaka. Ino foi a primeira a nos perceber de longe e já veio correndo até a gente, as outras meninas seguindo logo atrás - Konnichiwa, Hinata-chan! Testuda! - Ela falou o apelido de Sakura com uma grande satisfação enquanto estirava a língua pra ela, dava até pra ver as faíscas saindo do rosto das duas enquanto se encaravam.

- Hinata, você está linda! - TenTen veio me dar um abraço que correspondi com felicidade, ela foi me reapresentar a Karui que veio de Kumogakure no Sato numa missão e a desconhecida que se chamava Tamaki. Ela disse que decidiu se mudar para Konoha atrás de novas oportunidades. Ela já estava na vila há algumas semanas, mas com toda a confusão dos últimos dias eu não tive a chance de conhecê-la. Temari também estava na vila por causa de uma missão, mas no fundo todos nós sabíamos a verdadeira razão dela estar ali.

- Temari-san, como vão as coisas com o Shikamaru-kun? - Sakura perguntou com uma expressão maliciosa juntamente com a Ino, elas mais pareciam irmãs quando se tratava desses assuntos, e especialmente com a gente. Ri um pouco e coloquei os dedos na boca ao ver o quão corada a Temari estava, e isso é porquê ela já estava tendo um caso com o Shikamaru há um bom tempo.

Ficamos tanto tempo naquelas conversas e depois andando pela vila para que a Tamaki pudesse conhecer mais da nova casa dela que mal notamos quando a noite chegou. O ronco de fome na nossa barriga foi quase que na mesma hora, e Ino sugeriu que fôssemos comer no Yakiniku Q, o lugar favorito do time Ino-Shika-Cho. Eles tinham passado a ir lá ainda mais vezes depois do quê aconteceu com o Asuma-sensei. O quê me lembrou da Kurenai-sensei, eu nunca mais tinha falado com ela, ela me dava tanta força quando eu desabafava sobre os meus sentimentos pelo Naruto-kun, acho que já estava na hora de ter outra conversa com ela.

Depois de quase duas horas comendo todas nós estávamos cheias, Karui era a única que ainda comia, o quê aumentava ainda mais a minha vontade de vomitar, assim como das outras meninas. -  Karui-san, como consegue comer tanto?! - Perguntei ofegante por ainda estar digerindo toda aquela comida, Ino deu uma leve gargalhada com o comentário dela - Você parece o nosso amigo Chouji! - O restante das meninas também riram com o comentário da loira, e eu logo ri junto.

Todas nós contribuímos com a conta, menos a Tamaki, fizemos questão de quê isso fosse um presente de boas-vindas à ela. Quando saímos do restaurante, o nosso espanto foi instantâneo, mal sabíamos o quão interessante ia ficar aquela noite.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu duviiiiiido você chamar a Hinata pra sair, Naruto! Não sei quem é mais travado entre vocês dois, heh! - Kiba falava alto e dava gargalhadas enquanto olhava pra Naruto com um olhar desafiador, que respondeu na mesma intensidade - Então duvido você chamar essa tal de Tamaki aí para sair! Você não é tão pegador?! - Eles começaram a trocar insulto enquanto o resto dos garotos riam -- não faziam ideia da surpresa que iam ter ao virar a rua.

Os meninos pararam e travaram na mesma hora que deram de cara com um grupo de meninas lindas e bem arrumadas que saíam do Yakiniku. Parecia coisa do destino, mas a maioria estava de frente com o seu par -- Naruto e Hinata, Kiba e Tamaki, Shikamaru e Temari, Lee e TenTen, Chouji e Karui, Ino e Sai, com exceção de Sakura, Shino e Akamaru que foram os únicos a não sentir o impacto daquele encontro, mas logo viram que seria uma longa noite envolvendo muuuita vela.

Por ser o mais "experiente" dali, Shikamaru foi o primeiro a quebrar o silêncio - Hora de ver o quão durões são os tais ninjas mais incríveis da vila, hein?! - Foi até Temari enquanto olhava e ria da cara de Naruto e Kiba, pareciam estar em um transe. Pelo menos Naruto parecia estar, mal acreditava na beleza daquele anjo que estava na frente dele. Hinata tinha feito muito bem em se vestir pra impressionar.

Temari retribuiu o sorriso de Shikamaru e logo se botou entre os braços de Shikamaru - Oi pra você! - Ele respondeu com um beijo suave na testa dela. Kiba parecia ter saído do transe e se aproximou de Tamaki, engoliu seco e pareceu criar coragem para falar alguma coisa - É-é... Tamaki-chan, quer ir para um lugar mais calmo para conversarmos? - A doce menina assentiu com a cabeça e sorriu pra Kiba que ficou corado novamente, ela tinha um efeito sobre ele diferente de qualquer coisa que já havia sentido, todos notaram na aura diferente de Kiba naquele momento -- parecia que o cachorrão finalmente tinha sido domado.

Naruto depois de um tempo também saiu do estado de transe que ele estava e resolveu dar um passo até a Hinata, que estava ainda mais vermelha que ele, também engoliu seco enquanto pensava no quê ia falar - H-hinata! Posso falar com você um segundo? - O loiro mal percebeu e já pegando na mão da morena que pareceu travar que nem uma estátua naquela hora, sendo quase arrastada pelo loiro. O resto do grupo começou a rir e começaram a conversar entre si.

- Na-naruto-kun! - Ela tinha uma voz tão doce, esse jeito que ela falava o nome dele, Naruto parecia estar derretendo por dentro, e o suor na sua mão correspondia a isso. Eles pararam numa rua menos movimentada perto da onde estavam e Naruto virou pra falar com a Hyuuga, novamente ficando sem palavras ao admirar a beleza daqueles olhos, estava mais próximo do rosto perfeito dela do quê nunca antes esteve. Seus olhos azuis brilhavam mais que o normal e ele parecia ter travado - Na-naruto-kun? - A doce voz de Hinata o trouxe de volta a realidade, ele escancarou um sorriso em seu rosto e botou as duas mãos atrás da cabeça como sempre gostou de fazer.

- Hinata! Quer sair comigo amanhã?

A morena mal conseguia acreditar naquelas palavras, o mundo parecia ter parado pra ela naquele momento -- o amor da vida dela estava finalmente a chamando pra sair num encontro?!

Ela tinha que ser forte, tinha que ser forte e não desmaiar como sempre fazia, mas o seu corpo já estava ficando mole.

"Ai, Kami-sama! Me ajuda!"


Notas Finais


Eita que tensão! E que noite hein?! Mesmo tendo o convite de Naruto, acho que a maior surpresa pra todos ali foi o jeito com que o Kiba ficou na presença da sua "mina" kkkk

Espero que tenham gostado, até mais ^^

(Tadinhos de Sakura, Shino e Akamaru, me identifico totalmente com eles ;--;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...