1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Você ficou com isso?

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Você ficou com isso?


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Desculpem pela demora, minna! Aqui está mais um capítulo, espero que curtam :D

Capítulo 4 - Você ficou com isso?


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Você ficou com isso?

(Enquanto Naruto treinava com Kakashi)

Já fazia um dia que Hinata tinha sido liberada do hospital, seu pai estava sempre atento em casa para tratar das dores da sua filha, e Hanabi estava sempre do lado dela, nunca a deixava fazer nada sozinha pra que não piorasse da lesão nas costelas. Algumas vezes a morena se pegava olhando para sua família e nem percebia, pensando no quão sortuda era de ter duas pessoas que a amavam tanto a ponto de parar com suas responsabilidades diárias para ficar cuidando dela.

Passou a manhã sendo mimada pelo seu pai e a sua irmã até que decidiu tomar um banho e aproveitar o restante da tarde para caminhar pela vila, estava precisando de um tempo para refletir depois de tudo que aconteceu. Seu amado tinha voltado pra vila logo quando ela estava numa missão perigosa que acabou dando errado, e ainda a salvou e se mostrou preocupada o bastante com ela para visitá-la no hospital. Não conseguia evitar de sussurrar o nome dele aos ares sem nem perceber a cada brisa forte que a atingia.

"Que bom que você voltou, Naruto-kun..." A morena estava tão perdida nos seus pensamentos que mal notou Sakura correndo em sua direção - Hinataaaaa! Ohayooo!

A rosada parecia bastante feliz de vê-la caminhando pela vila já se recuperando, parou a frente dela e lhe deu um abraço forte mas com cuidado para não reabrir qualquer ferida - Como está se sentindo? - Sakura perguntou a morena

- S-sakura-san! Ohayo! Estou me sentindo bem melhor. - Hinata abriu contagiante e depois de alguns minutos paradas conversando resolveram caminhar juntos - Me acompanha até a loja de flores da Ino-baka? Preciso ver como estão as ervas medicinais. - Sakura perguntou quando começaram a caminhar, Hinata apenas assentiu com a cabeça e elas foram botando as conversas em dia, tinham muito do quê falar.

- Você parece bem feliz, Hinata! Será que é porquê o Naruto voltou? - Sakura falava com uma cara maliciosa, cutucando a Hyuuga com o cotovelo, já sabia que morena ia morrer de vergonha e ficar vermelha, e foi exatamente isso que aconteceu - N-não! Não é nada disso! - Hinata gaguejou enquanto tentava negar, mas estaria mentindo para si mesmo, e vendo que a sua amiga percebeu isso, resolveu baixar a cabeça e concordar com ela.

- Ele parece bem diferente, o Naruto... Ele estava tão preocupado com você. Aconteceu alguma coisa? - A expressão de Sakura já mudava para acentuar a dúvida que tinha, olhava atentamente para a morena caminhando ao seu lado que depois de um tempo resolveu levantar a cabeça e responder - Sinceramente... eu gostaria que tivesse acontecido, mas... - Hinata estava com aquela expressão triste que tinha sempre que falava sobre seu amado, Sakura parou de caminhar um pouco e botou as mãos nos ombros da amiga, que ao levantar o rosto viu o enorme sorriso se formando no rosto da Haruno.

- Hinata! Se esforçe! Eu tenho certeza que um dia ele vai deixar de ser tapado, e essa sua espera toda vai valer a pena! - Hinata não conseguiu evitar que uma pequena lágrima se formasse no seu olho direito, e logo depois soltou um sorriso - Arigatou, Sakura-san... - A morena entendia Sakura, afinal as duas compartilhavam o mesmo sofrimento, Hinata percebia a dor nas palavras de Sakura sempre que alguém falava de Sasuke perto dela.

Antigamente não eram tão amigas, mas a espera pelo seus amados as transformaram em grandes aliadas. A tímida e a bruta... que combinação, hein?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Algumas horas depois)

Hinata estava em casa, afinal já estava de noite, mas o dia que compartilhou com a Sakura foi especial. Elas nunca tinham percebido que compartilhavam um laço muito forte -- o amor pelos dois ninjas bobalhões e cabeças duras que o mundo já havia conhecido -- e que isso as unia bastante. Elas completavam as diferenças da outra, e isso foi ótimo para o dia das duas. Conversaram bastante, ficaram horas na loja de Ino até que resolveram as três jantarem juntas.

Hinata chegou em casa cansada, a dor ainda a incomodava, mas ela tinha que manter a promessa que fez durante a guerra - "Naruto-kun, vou treinar bastante e da próxima vez não estarei mais atrás de você, e sim do seu lado!" - Ao se lembrar dessas palavras a morena não conseguiu evitar de sorrir, fazendo uma cara de determinada logo após isso. Trocou de roupa com cuidado para não acordar a casa que estava quieta, foi até o quarto de sua irmã e viu que Hanabi dormia que nem um anjo, provavelmente por conta de mais um dia cansativo na academia. Fechou a porta com um sorriso e voltou ao seu quarto, terminando de se arrumar antes de sair com cuidado pela janela, não poderia arriscar de ser vista ao sair por meios convencionais já que todos sabiam da sua missão e da sua ida ao hospital, nenhum dos guardas a deixaria sair naquelas condições.

A fuga foi um sucesso e depois de um bom tempo caminhando havia chegado na sua área de treinamento de sempre. Podia ver de longe o tronco revestido por um tecido que antigamente era branco mas que agora estava cheio de marcas e resquícios de sangue, mudando para um tom mais cinza. Aquele havia sido seu pequeno santuário desde que entrou para o Time 8. Depois de tantas falhas em missões, tendo sempre que ser carregada pelo Kiba, pelo Shino e pela Kurenai ela havia cansado de ser um fardo e resolveu se esforçar para um dia poder acompanhar o homem que admirava.

Retirou o seu casaco branco e lilás e ficou só com uma camisa preta com uma malha fina por dentro, tirou sua bandana no bolso e a botou com cuidado ao redor do pescoço. Entrou em posição de combate e logo partiu pra cima do tronco, ignorando a dor como podia e atacando ferozmente o indefeso pedaço de árvore.

"Neji-nii-san, vou te deixar orgulhoso!" - Hinata pensava ao desferir golpes cada vez mais fortes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um bom tempo refletindo sobre as coisas que o Kakashi havia lhe dito, Naruto decidiu se levantar, mesmo estando bastante dolorido por causa de seu combate. Kakashi tinha razão, os pensamentos estavam dominando Naruto, que mais parecia o Naruto de várias anos atrás lutando contra seu sensei. Mesmo sem o Sharingan, Kakashi o havia derrotado com facilidade, mas Naruto não conseguia afastar aqueles pensamentos da cabeça.

Ainda com uma expressão meio triste, botou os braços atrás da cabeça e resolveu ir caminhando devagar de volta pra vila, sentia que aquela seria uma noite muito difícil pra dormir, mas mal sabia ele o quão realmente seria difícil.

Após alguns minutos caminhando, o loiro escutou uns sons de pancadas e gritos, tomou um leve susto e decidiu caminhar até onde o som se concentrava, seus olhos se arregalavam com a cena. Hinata estava demonstrando sinais claros de exaustão, e algumas vezes até ficava de joelhos, mas se levantava e de alguma forma conseguia golpear o tronco cheio de sangue. De longe conseguia ver as mãos de Hinata, ele se lembrou da primeira vez que viu Lee e suas mãos calejadas de tanto treinar.

"Por que você se esforça tanto?" - Naruto agora encostado numa árvore pensava para si mesmo, agradecendo que a morena ainda não tinha o notado. Ele fazia uma cara de confuso e meio triste ao mesmo tempo, até que tomou um susto com a morena caindo pra trás do nada - "Shimata!" - Naruto correu e pulou em direção a morena que tombou para trás, deixando-a cair em seus braços antes que atingisse o chão, só para ver que ela tinha desmaiado.

Os olhos de Naruto paralisaram naquele momento, estava tão perto da causa de seus pensamentos. Mesmo desmaiada ela parecia tão serena e tão linda, não conseguiu evitar de ficar com uma cara de bobo olhando para aquela boca que parecia tão macia e para aqueles olhos que mesmo fechados pareciam tão lindos. Adoraria estar tão perto assim dela com ela acordada, para ver a profundidade daqueles olhos que sempre estiveram olhando pra ele.

Naruto se ergueu e começou a carregar a morena de volta para a vila em seus braços. Como não podia arriscar de ser visto com Hinata pelos guardas da família Hyuuga, decidiu ir pela parte de trás da área residencial do clã, pulou alguns muros com cuidado para não fazê-la acordar e rapidamente chegou na mansão que presumia pertencer a Hyuuga Hiashi. Deu mais um pulo até que chegou do lado da janela de Hinata e para seu alívio ela estava aberta, se abaixou e entrou com cuidado no quarto dela, a deitando sobre a cama.

Ele parou um momento para analisar aquele lugar, era tão limpo e com uma atmosfera totalmente diferente do seu quarto. Via as fotos de Hinata com seu pai, sua irmã e até uma foto da sua falecida mãe, mas foi o objetivo que estava bem do lado da cama dela que o chamou atenção. Reconhecia aquele tom vermelho de algum canto.

O loiro deu alguns passos silenciosos até estar do lado da cama de Hinata de novo, e tomou sem sua mão aquele cachecol que mais parecia um trapo. Depois de alguns segundos foi como se uma onda de lembranças tivesse invadido sua mente, e lembrou do dia que salvou uma garotinha indefesa de um trio de meninos indesejáveis que queriam bater nela, mas que acabou voltando pra casa sem seu cachecol e com a cara toda roxa. Não conseguiu conter seu sorriso ao ver que ela mantinha aquilo tão perto dela, mesmo não tendo muito significado pra ele.

Olhou para a morena que dormia com um pequeno sorriso estampado no rosto e falou baixinho, como se estivesse conversando com ela

- Você ficou com isso?

Sua "conversa" foi interrompida pelos gritos femininos que vinham do corredor, se tocou na hora que era a irmã de Hinata vindo procurar ela e acabou largando o pedaço de cachecol na mesinha de qualquer jeito, correndo até a janela e sumindo dali - Nee-chan!

Hinata acordou bruscamente, olhando ao seu redor como se tivesse certeza que tinha alguém ali ao lado dela, até que olhou para a mesa ao lado da sua cama com uma expressão de confusa, os pedaços do cachecol vermelho estavam fora do lugar, mal tinha notado a sua irmã na porta do seu quarto - Hanabi! O que houve?

- Só vim ver se a minha irmãzinha não precisava de alguma coisa, ué! - Hanabi falou com aquele jeitinho fofo que sabia que Hinata adorava, a mais velha não conseguiu conter seu sorriso, indo até a caçula.

Depois do abraço que deu em sua irmã Hinata ficou com uma cara de espanto, olhando ao seu redor como se estivesse perdida.

"Espera. Eu estava treinando... Como eu vim parar aqui?" - Pensava para si mesma, Hanabi a olhava achando que ela estava ficando louca  e de uma leve gargalhada, até que Hiashi apareceu no corredor gritando para que as duas fossem dormir, Hanabi fechou a porta do quarto da sua irmã rapidamente que mais parecia uma estátua com um dedo sobre a boca enquanto pensava no que tinha acontecido.

Naruto pulava com rapidez por sobre os telhados para chegar rapidamente em casa, tinha certeza de uma coisa agora, dormiria bem melhor aquela noite.


Notas Finais


Meio que me identifico com o Naruto quanto a essas lembranças do passado, minha mãe me enche de perguntas sobre pessoas que eu conheci na infância e eu não me lembro de quase nenhuma hehe ^^

Mas é isso aí, minna! Espero que tenham gostado, acho que volto amanhã com mais um capítulo! Bye! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...