1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Primeiro encontro

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Primeiro encontro


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Voltei, minna! Desculpa a demora, mas aqui está outro capítulo!

Tenho algumas coisas pra fazer então acho que o próximo capítulo só sai amanhã a noite (eu pretendia postar logo hoje de noite), é bom que vocês ficam com um gostinho de "quero mais" hehe

Capítulo 7 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Primeiro encontro

"Ai, Kami-sama! Me ajuda!"

Naruto estava com os olhos fechados de tanta vergonha, a sensação de calor e nervosismo era algo totalmente novo e diferente pra ele, e mais agora que estava tão perto de Hinata, só que a olhando com outros olhos. Pela primeira vez, Naruto a olhava com desejo, ela sempre estava em seus pensamentos mesmo antes de voltar pra vila. Só que mesmo sendo um grande ninja, um herói por todo o mundo, ele parecia derrotado com aquela situação. Era difícil saber quem ia passar mal primeiro entre ele e a morena. Por um instante Hinata parecia que ia cair mas se recompôs e ficou olhando pro loiro com uma expressão de choque.

- Na-na-naruto-kun? Está me chamando pra sair? C-como num... e-encontro? - Hinata mal conseguia terminar a frase, não acreditava que um dos momentos mais sonhou na sua vida ( e vários deles eram envolvendo Naruto) estava finalmente se realizando, Naruto a estava mesmo chamando pra sair?

- C-claro, Hinata! Bem... eu apostei com os meninos, mas não tô falando isso pra parecer uma desculpa, eu realmente quero sair com você! Estive pensando nisso há um bom tempo! - Hinata parecia um pouco decepcionada com o quê Naruto tinha lhe falado, e o loiro conseguiu perceber isso, odiando o fato de ser tão tagarela e por não conseguir controlar suas emoções perto da Hyuuga. Mesmo assim, ela deu um lindo sorriso e fez um sinal com a cabeça, o brilho nos seus olhos era tão incrível que Naruto parecia voltar ao transe que estava há alguns momentos atrás.

- Aceito sim, Naruto-kun! - Passaram mais um tempo naquela situação constrangedora antes das meninas virem correndo e quase que arrastavam Hinata, Naruto ficou sem entender nada e a morena parecia estar triste e feliz ao mesmo tempo, por um lado pôde sair daquela situação constrangedora, mas por outro lado queria passar mais um pouco de tempo com o seu amado. Naruto resolveu dar de costas ao furacão feminino que estava indo embora do outro lado e começou a sorrir que nem um bobo, algo que não pôde deixar de ser notado pelo grupo de amigos que veio cochichando entre eles em sua direção.

- Oee! E aí, Naruto?! - Kiba perguntou ansioso, ele mesmo parecia bem feliz e Naruto logo deduziu que Tamaki tinha aceitado ir em um encontro com o Inuzuka, Naruto botou as mãos na cintura pra fazer uma pose e falou alto, como se quisesse que toda a vila escutasse aquele seu momento singelo de felicidade - EU TENHO UM ENCONTRO COM HYUUGA HINATA, DATTEBAYO! - Kiba e Chouji não paravam de gargalhar, Shikamaru suspirou e começou a sorrir passando a mão na nuca, Akamaru latia de felicidade, Sai demonstrava um sorriso sincero, estava muito feliz pelo amigo e também por Hinata, já que sempre foi um espião, nunca tinha deixado de notar o amor que a Hyuuga tinha pelo amigo, Lee fez a sua famosa pose de "Nice Guy", o seu tradicional joinha, um brilho parecia sair do lado do seu sorriso e Shino estava indiferente à toda aquela situação.

Os amigos resolveram ir caminhando até suas respectivas moradias, cada um ia se despedindo e tomando rumos diferentes conforme iam passando pelas ruas, e no final só sobrou Naruto, que novamente sentia o sentimento de solidão ao chegar no seu apartamento vazio, cheio só de lembranças. Mas pelo menos ele poderia dormir feliz com uma coisa: no outro dia, tinha um encontro com a morena que tirava o seu sono!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata acordaram praticamente ao mesmo tempo, como se o destino estivesse os guiando. Nem precisaram de despertador ou de uma certa irmãzinha pulando em cima da sua cama, o fato de ter algo muito importante naquele dia era tudo que precisavam. Hinata dormiu tranquila, seu sono foi tão leve, diferente das outras noites antes do convite de Naruto. O seu quase sequestro a deixou um pouco traumatizada. Naruto, contudo, mal conseguiu dormir, mas não ficou mal humorado de não ter conseguido descansar aquela noite, estava muito ansioso com o quê ia conversar e fazer com Hinata, parecia mais uma criança.

O encontro seria logo cedo da tarde, então Naruto já foi se levantando e fazendo a sua rotina de afazeres pelo apartamento. Do outro lado da vila, Hinata fazia a mesma coisa. Sua irmã demorou um pouco do quê nos outros dias para entrar no quarto, e ficou surpresa com o fato da morena já estar acordada e elétrica, parecia estar fazendo várias coisas ao mesmo tempo.

Hanabi fez uma pose colocando as mãos na cintura e olhou com raiva para Hinata - Quem é você e o quê fez com a minha irmã?! - A irmã mais velha tomou um susto e acabou deixando a roupa que iria usar hoje cair no chão, Hanabi não deixou de notar naquela linda blusa que tinha comprado há uns meses para Hinata. A sua irmã não tinha gostado muito por causa do decote meio exagerado e por ser "um pouco branca demais", mas ficava feliz de saber que a sua maninha estava pensando sem usá-lo.

- Você vai sair com o Naruto hoje? - Hinata pareceu surpresa com a perspicácia da sua irmã, mas já sabia o quanto ela era esperta. Por um momento ficou olhando um ponto fixo na sua cama enquanto sorria involuntariamente, parecia que aquilo tudo ainda era um sonho. Ela não tinha palavras, só conseguiu assentir com a cabeça, logo depois sendo surpreendida por um abraço carinhoso de Hanabi, que já tinha pego a peça de roupa no chão.

- Tô tão feliz por você! - A sinceridade nas palavras e na expressão de felicidade da sua irmã caçula fez com que as lágrimas nos olhos de Hinata descessem, lavando sua pele macia. A vida das duas sempre foi tão difícil, e elas sempre foram mais que irmãs - uma zelava pela felicidade da outra. Hanabi nunca deixou de apoiar sua irmã quando ela desabafava sobre o seu amor platônico com Naruto, a cada momento que eles passaram juntos, como o dia do ataque de Pain na vila ou o discurso de Hinata que fez com que Naruto criasse coragem para superar a morte de um dos seus melhores amigos e vencesse a guerra, tudo Hinata contava pra ela. Hanabi sentia a dor nas palavras da sua irmã, vendo que Naruto nunca deu bola pra ela, mas insistia que ela continuasse a acreditar num futuro com ele, que o amor era uma das únicas certezas na vida.

- Vou deixar você se arrumar! Me conte tudo depois! - Hanabi saiu do quarto correndo e rindo, quase que batendo a porta do quarto de Hinata que ainda estava se recompondo do momento que teve com a sua irmã.

O tempo foi se passando, e Hinata ia ficando ainda mais bela. Além da blusa de tecido claro e macio, escolheu por vestir uma simples saia preta, não queria parecer muito "saidinha" no seu primeiro encontro com Naruto. Naruto esse que estava praticamente comendo suas unhas com a ansiedade. Tinha marcado o encontro para as 17:00 e já eram 16:30, mas tinha vontade de ir correndo até a casa de Hinata naquela hora mesmo, só pra matar sua curiosidade.

Depois de vinte minutos se torturando, o loiro que tinha decidido ficar um pouco mais arrumado para aquela ocasião, vestindo uma blusa laranja e uma jaqueta preta, junto com uma calça jeans escura, decidiu pegar as chaves e sair de casa, trancando o apartamento. Aqueles dez minutos que levou para chegar no complexo do clã Hyuuga foram os mais excruciantes que já tinha enfrentado, mil e uma coisas passavam pela cabeça dele, e nem todas eram puras. Estava se sentindo um pervertido, que nem o seu mentor.

Ao chegar na entrada do clã, se deparou com uma coisa tão linda que ele até pensou que estava no paraíso. Travou no mesmo lugar que parou, uma gota de suor desceu de sua cabeça e caiu no chão, ele tentou limpar a garganta e por um momento quase deixou a rosa que trouxe para Hinata se esvair da sua mão, mal acreditava no quê estava vendo. A morena viu que ele a estava encarando e logo ficou corada, mas criou coragem pra tomar leves passos em direção ao loiro que mais parecia estar passando mal. Vestia uma jaqueta escura meio curta pois a tarde estava fria.

- Naruto-kun! Konnichiwa! - Naruto fez menção com os lábios como se fosse responder mas nada conseguia sair, ele tinha perdido a voz. Nada na vida dele havia o deixado tão estasiado como a imagem da Hyuuga que agora estava na frente dele. Ele não conseguia pensar em mais nada, só em pegá-la ali mesmo e beijá-la até que ficassem sem ar, mas ainda não tinha intimidade pra isso, tinha que ser um cavaleiro e esperar seu tempo, e mais que tudo aquilo estava parecendo tão acelerado. Tinha voltado pra vila há menos de uma semana e já estava saindo com Hinata.

- H-hinata! Você está linda! - Ele deu um grande sorriso ao elogiar Hinata, logo entrelaçando seu braço ao dela. Eles começaram a andar pelas ruas de Konoha, e as pessoas já começavam a olhar para eles e cochichar. Algumas riam, as meninas olhavam com raiva, e os meninos ficavam boquiabertos com a beleza da mulher ao lado do herói da vila. Eles mais pareciam uma luz em meio a uma forte escuridão. E quem sabe Hinata não era exatamente isso? Naruto não conseguia parar de pensar nos conselhos de Kakashi... e se aquele tempo inteiro que Naruto parecia estar sozinho na escuridão, não existe uma luz fraca atrás dele? Tão fraca que ele não conseguia notar, mas que estava lá.

- Na-naruto-kun, você parece distraído. Tem alguma coisa errada? - Hinata já tinha notado o loiro aéreo, olhando para o nada e mal conversando com ela, já pensava que sua roupa não tinha o agradado muito - E-eu não deveria ter me vestido assim... gomena-- Naruto pôs um dedo sobre os lábios de Hinata e olhou pra ela com carinho, fundo nos seus olhos como se estivesse olhando diretamente a alma dela, o tempo parecia parar para os dois mais uma vez - Você está linda, não tem do quê se desculpar. Só estava perdido em meus pensamentos, nunca estive tão perto de uma mulher tão linda como você. - Aquelas palavras pareciam passar repetidamente pela cabeça de Hinata, mas não ficavam. Ela não sabia o quê responder, só ficar corada como sempre fica perto de Naruto e abaixar sua cabeça, a levando para perto do braço do seu acompanhante. Se maravilhou pelo cheiro de Naruto, uma fragrância de girassóis que ela amava. Ela reconheceria aquele cheiro em qualquer canto, o cheiro do seu Naruto. Combinava as duas coisas que mais amava, Naruto e girassóis.

- Ahhh! Isso é muito caro! - Naruto parecia lutar contra si mesmo enquanto olhava para o menu do novo restaurante chique que havia aberto na vila, o preço do prato mais simples era o triplo do quê tinha na sua bolsinha de dinheiro, Hinata que estava de mãos dadas logo atrás dele não pôde deixar de notar no desespero do loiro e ativou discretamente seu Byakugan, vendo o pouco de dinheiro que tinha na sua bolsa e imaginando o único local que Naruto gostava que daria para comprar alguma coisa com aquele dinheiro. Desativou seu Byakugan e seus olhos voltaram ao normal, deu uma carinhosa cutucada no loiro e falou baixinho - E-eu quero ir no Ichiraku. - Ela sorria de uma forma tão maravilhosa, suas bochechas um pouco vermelha e com os olhos fechados a morena nem poderia perceber na cara de bobo que Naruto fazia - "Ela é tão perfeita!" - Ele deu um leve sorriso e balançou a cabeça como se concordasse com a sugestão de Hinata, e logo eles foram em direção ao lugar preferido de Naruto na vila.

- Naruto! E sua namorada! Sejam bem vindos! - Hinata apertou um pouco a mão de Naruto, corada e envergonhada com aquele comentário, o loiro abaixou um pouco a cabeça envergonhado também, mas logo sorriu de volta para o senhor que os atendeu. Por sorte a tenda estava vazia, então os dois poderiam ter um momento a sós.

- Então... o quê andou fazendo esse tempo? Quero dizer, nesse último ano? - Naruto parecia interessado em conhecer mais sobre Hinata, que deu um leve sorriso e respondeu - Estive treinando! - Ele respondeu o sorriso dela com um sorriso mas fez uma cara confusa logo depois - A guerra acabou e tudo está tão pacífico, pensei que estaria aproveitando a paz com as outras meninas - Hinata olhou um pouco pra baixo mas logo voltou a olhar nos olhos azuis de Naruto enquanto respondia, suas bochechas um pouco vermelhas - Há muito tempo atrás, um certo alguém me ensinou que todos podemos mudar nossos destinos se não desistirmos, e é por isso que eu treino para ser forte e proteger as pessoas que eu amo! - Naruto parecia bastante surpreso, os flashbacks das eliminatórias da terceira fase do Exame Chuunin atingiram fortemente sua mente, e ele se lembrou de como encorajou Hinata na luta dela contra Neji.

- Ah... tem razão. - Depois da resposta do loiro, Hinata se virou pra comer a tigela de ramen e nem notou na expressão um pouco triste e pensativa de Naruto, que pela primeira vez na vida fitava o ramen sem muita vontade de comer - "Kakashi-sensei estava certo, desde muito tempo atrás seus olhos estavam em mim, só quê eu nunca notei..." - Depois de alguns minutos perdidos em seus pensamentos, Naruto resolveu comer o ramen. Ficaram jogando conversas casuais fora, e Teuchi ria com alguns comentários de Naruto a respeito da roupa de Hinata, que só fazia ficar vermelha. A noite passou rapidamente e eles logo estavam de mãos dadas caminhando em direção à entrada do complexo do Clã Hyuuga.

- Naruto-kun, obrigado por essa noite... e por ter me salvado! - Hinata já não parecia mais envergonhada, tinha criado um pouco mais de intimidade com Naruto e já se sentia mais a vontade, ele por outro lado estava perdido em seus pensamentos novamente, mas não conseguia tirar os olhos do rosto de Hinata.

- Hinata... - A morena ficou surpresa com a mão suave e gentil de Naruto em seu rosto, o loiro olhava para os olhos dela como se não existisse mais nada em volta, e ela só pensava em se entregar para ele naquele momento, mas não tinha ideia do quê fazer. Naruto se aproximava cada vez mais e ambos já fechavam os olhos.

E...


Notas Finais


Não falei que ia deixar vocês com o gostinho de quero mais?! Vão ter que ler o próximo capítulo para saber se rolou beijo ou não! Haha

Espero que tenham gostado! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...