1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Minha Ghoul >
  3. Revelações - Hinata É Uma Ghoul

História Naruhina - Minha Ghoul - Revelações - Hinata É Uma Ghoul


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 5 - Revelações - Hinata É Uma Ghoul


Fanfic / Fanfiction Naruhina - Minha Ghoul - Revelações - Hinata É Uma Ghoul

   UMA SEMANA DEPOIS 

   18:30

   HINATA NARRANDO ON

   Nós estávamos estudando na minha casa assim como fizemos nesses últimos três dias. Mas hoje o Naruto kun estava muito mais distraído do que normalmente ele fica. Ele parecia pensativo.

   EU (curiosa): Naruto kun . Posso saber o porque você está mais avoado do que o normal ???
 
   NARUTO (triste): Não é nada. Vamos continuar.

   EU (preocupada): Não. Nós não vamos continuar até você me contar o que aconteceu . 

    NARUTO (receoso): Mas...

   EU (brava com os braços cruzados): Naruto kun!!! Eu sou sua namorada e não quero que você esconda nada de mim. Então...

   Eu fiz uma carinha muito fofa e disse.

   EU (com uma carinha fofa): Por favor Naruto kun. Me conta.

   NARUTO (receoso): Tudo bem... É que hoje mais cedo aconteceu uma coisa muito estranha.

   EU (curiosa): O que aconteceu???

   NARUTO (sério): É que... O Sasuke recebeu alta do hospital e não me falou nada. Então eu fui visitar ele no apartamento dele. Mas... Quando eu cheguei lá a porta estava aberta e o chão do lugar estava cheio de embalagens de comida pelo chão , estava fedendo a vomito , tinha uma faca com a lâmina quebrada no chão e ele não estava lá.

   EU (surpresa): É ... Você tem razão. Isso é realmente muito estranho.

   NARUTO ((sério): E eu não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele. E isso me deixa muito preocupado.

   EU (sorrindo): Não se preocupe Naruto kun. Ele passou por um trauma e está superando esse trauma da própria maneira. Tenho certeza que ele logo vai superar isso é voltar a ser o que era antes.

   EU (sorrindo): Obrigado Hinata. Mas ele é meu melhor amigo. E é como se fosse um irmão para mim. Então eu não consigo simplesmente parar de me preocupar.

   Eu coloco a mão no rosto do Naruto kun e digo:
   EU (sorrindo com um tom de voz calmo): Vai ficar tudo bem Naruto kun.

   NARUTO (sorrindo): Obrigado Hinata.

   Depois dele dizer isso coloco a mão atrás da nuca dele e o puxo para um beijo lento, caloroso e apaixonado. O Naruto kun pediu espaço com a língua e eu cedi. O gosto da língua do Naruto kun é ótimo!!! Por que será que ele tem um gosto muito melhor que o das outras pessoas??? E por que será que ele tem um cheiro tão melhor que o das outras pessoas??? Eu posso não saber o porque disso mas eu adoro que o Naruto kun seja assim!!! Infelizmente o ar dos nossos pulmões acabou e nós fomos obrigados a nos separar do beijo.

   NARUTO (ofegante): Isso foi muito bom!!! Mas agora... Infelizmente temos que voltar a estudar.

   EU (ansiosa): Não!!! Antes eu quero mais um beijo!!!

   NARUTO (sorrindo): Tudo bem! Mais um bei...

   Antes do Naruto kun terminar de falar eu já puxei ele para outro beijo apaixonado. Dessa vez eu pedi espaço com a língua e o Naruto cedeu. E eu sentia o gosto maravilhoso da boca do Naruto kun enquanto minha língua passa por todo o interior da boca dele. Mas depois de algum tempo. O oxigênio faltou mais uma vez e tivemos que nos separar do beijo.

   EU (sorrindo): Tudo bem. Agora podemos voltar a estudar. 

   O Naruto kun ficou um pouco triste mas continuou sorrindo.

   NARUTO (sorrindo): É... Essa prova vai acontecer em uma semana.

   Então eu e o Naruto kun voltamos a estudar.

   NO DIA SEGUINTE 

   17:30

   Já faz sete dias que eu não como e eu já estava com muita fome. O problema é que faltam meia para o Naruto kun vir para estudarmos e os meus mantimentos acabaram . E se eu sair para procurar alguém agora é provável que o Naruto kun chegue e eu não esteja aqui em casa. E se ele ficar aqui me esperando eu vou chegar com a cara toda suja de sangue.

   Eu estou morrendo de fome!!! E se eu continuar assim eu não vou conseguir estudar e tem a chance de eu acabar machucando o Naruto kun !!! Não eu não posso ficar assim!!! Eu fui até o armário do meu quarto, peguei minha máscara, a coloquei e sai para procurar alguém. 

   Eu estava saindo da minha casa pela janela porque eu não queria que alguém me visse passado pela porta usando essa máscara e comecei a corre pelos telhados da vizinhança para ver se encontrava alguém. Mas tudo que eu via eram pessoas inocentes e eu não vou machucar pessoas inocentes. 

   Eu não precisei correr muito pois eu ouvi uma voz feminina gritando.

   VOZ FEMININA (apavorada): NÃO POR FAVOR!!! NÃO ME MATE !!!

   Eu fui correndo em direção à essa voz e quando cheguei no local de onde veio a voz . Era um beco sem saída com uma curva no final . E lá eu vi um bandido com uma máscara apontado uma arma para uma mulher no chão.

   BANDIDO (com uma voz sadica): Hihi se você não quiser morre é melhor você começar a tirar essa sua roupa!!!

   Um assassino e estrupador. Perfeito. Eu ativei as minhas lâminas de kagune nos dois braços, pulei entre ele e a mulher e disse.

   BANDIDO E A MULHER (apavorados): UM GHOUL!!!

   O bandido mascarado apontou a arma para mim apavorado e a arma tremia.

   EU (séria): Senhora. Saia daqui o mais rápido possível.

   A mulher que também estava apavorada saiu correndo o mais rápido que conseguia do beco. E o bandido foi recuando até a parede no final da curva do beco.

   BANDIDO (apavorado): SAIA DAQUI SEU MONSTRO!!! OU OU... OU EU MATO VOCÊ!!!

   Eu comecei a corre na direção do bandido mas ele tentou atirar em mim três vezes mas eu desviei de todos os disparos. Quando eu cheguei perto o bastante eu cravei a minha lâmina de kagune no peito dele. 

    O bandido soltou os seus últimos suspiros e caiu sem vida no chão. Mesmo eles sendo pessoas terríveis e merecerem morre eu detesto ter que fazer isso com as pessoas.

   Eu me ajoelhei na frente do cadáver, desativei minhas lâminas de kagune, rasguei a camisa do bandido, tirei minha máscara , toquei as palmas das minhas mãos uma na outra, dei um pequeno sorriso porque eu iria matar minha fome mas ainda estava triste por ter que fazer isso e disse.

   EU (com um pequeno sorriso): Itadakimasu!!!

   E comecei a me alimentar do finado começando pela região da barriga pois estava mais próxima de mim.

   HINATA NARRANDO OFF

   NARUTO NARRANDO ON

   Eu estava indo a pé para a casa da Hinata para estudarmos mas no caminho eu vi uma mulher sair correndo de um beco e logo em seguida eu ouvi o barulho de tiros de dentro daquele beco .

   Eu achei aquilo muito estranho. Eu iria continuar meu caminho quando eu ouvi a voz da Hinata de dentro do beco. Eu não entendi o que ela disse mas eu posso jurar que era a voz dela. Por que a Hinata estaria dentro desse beco... Eu nem pensei mais e entrei para dentro do beco. Tinha uma curva no final do beco. E daquela curva estava saindo alguns barulhos estranhos que pareciam o de uma pessoa se alimentando com ferocidade .

   Eu fiquei muito preocupado e corri naquela direção. E quando cheguei lá não acreditei no que eu vi. 

   Eu vi a Hinata ajoelhada, de cabeça baixa e se alimentando de um corpo humano !!!

   EU (espantado): Hi-Hinata?!?!...

   A Hinata levantou a cabeça com pressa e os olhos dela estavam iguais aos olhos de um ghoul, o rosto dela estava cheio de sangue e ela estava com uma expressão de assustada no rosto. 

   A Hinata... É uma ghoul!!!

   Ela se levantou e começou a me olhar assustada.

   HINATA (assustada) : NARUTO KUN!!! E... E... E... 

   Ela não sabia o que dizer e estava muito assustada.

   NARUTO NARRANDO OFF

   HINATA NARRANDO ON

   Eu estava me alimentando do bandido quando eu ouvi a voz do Naruto kun.

    NARUTO (espantado): Hi-Hinata ?!?!...

   Eu levantei a cabeça e comecei a olhar para ele assustada. Eu me levantei e disse.

   EU (assustada): NARUTO KUN !!! E ... E... E...

   Eu comecei a me afastar do Naruto kun indo para mais fundo no beco.

   Eu não sei o que dizer e nem o que fazer. Eu não posso dizer que não é o que parece porque é o que parece. O Natuto kun ficou estático com uma cara de espanto. O que ele vai fazer?!?! Se o Naruto kun fugir e contar para a CCG sobre mim eles vão me matar!!!

   Então eu tenho que... Matar o Naruto kun... Não. Não dá para eu fazer isso. Os meu sentimentos por ele são muito fortes . Eu não vou conseguir matá-lo.

   Então o que eu devo fazer?!?! Já sei!!! Eu tenho que fugir , mudar de nome mudar de cidade, recomeçar do zero e abandonar tudo aqui para trás. É . É isso que eu...

   Eu fui tirada dos meus pensamentos pelo Naruto kun que veio correndo até mim e me ... Abraçou. Nessa hora eu fiquei muito surpresa e minhas pupilas dilataram, os meus braços ficaram moles e largados para baixo e eu não sabia o que dizer.

   NARUTO (comovido de forma afetuosa): Eu nem imagino o quanto deve ser difícil para uma pessoa gentil como você ter que passar por uma coisa dessas. Deve ser muito difícil para você ser uma ghoul . 

   Depois disso o meu corpo inteiro esquentou e uma felicidade enorme começou a surgir  no meu coração. O Naruto kun me aceita!!! Mesmo sabendo o que eu sou ele me aceita e ainda tem coragem de me abraçar. Eu estou tão feliz!!!

   EU (surpresa e emocionada): Naruto kun. Você não me odeia ou me acha um monstro repugnante ou uma aberração  ???

   NARUTO (emocionado): Não Hinata. Eu não te odeio e muito menos te acho um monstro ou aberração. Porque... Hinata... Eu te amo.

   Nessa hora eu fiquei muito mais emocionada. Mesmo sabendo que eu sou uma ghoul o Naruto kun ainda me ama !!! Eu comecei a chorar de emoção.

    EU (chorando de emoção ): Obrigada!!! Obrigada Naruto kun!!! E Naruto kun eu também... Eu também te amo!!!

   Eu comecei a derramar lágrimas com mais intensidade e enfiei a cara no peito do Naruto kun enquanto ele começou a me abraçar com um pouco mais dê forças. E com ele eu me sinto segura.

   HINATA NARRANDO OFF

   AUTOR NARRANDO ON 

   Quando vocês comentam eu posto mais rápido. 

   CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...