1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Minha Ghoul >
  3. Naruto é Um Jinchuriki

História Naruhina - Minha Ghoul - Naruto é Um Jinchuriki


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 7 - Naruto é Um Jinchuriki


Fanfic / Fanfiction Naruhina - Minha Ghoul - Naruto é Um Jinchuriki

   O Neji estava de frente para a ghoul azulada e ela estava muito nervosa com a presença do irmão mais velho.

   HINATA (sorrindo falsamente e falando rápido): Nervosa eu ?!?! Não. Eu não estou escondendo nada.

   NEJI (sério): Eu não disse que você estava escondendo alguma coisa .

   HINATA (nervosa e falando rápido): Ah não disse?!?! Então desculpa.

   A Hinata estava muito nervosa e colocou a mão direita por cima do ombro esquerdo.

   NEJI (sorrindo): Eu sei que você está escondendo alguma coisa.

   HINATA (nervosa): Eu já disse não é nada.

   NEJI (sorrindo): E não vai me convidar para entrar???

   Hinata não queria que o Neji soubesse sobre o Naruto mas se ela não convidasse o irmão para entra ficaria ainda mais óbvio que ela estava escondendo algo.

   HINATA ( nervosa): Ah ... Claro entre.

   A Hinata deu espaço para o Neji na porta . E o mais velho entrou para dentro da casa.

    NEJI (sorrindo): O que você está escondendo???

   HINATA (nervosa): AHN eu não estou escondendo nada eu já disse.

   A ghoul de cabelo azulado foi até um sofá e se sentou e o Hyuuga mais velho a acompanhou até o sofá.

   HINATA (nervosa): Então... Neji nii san. Alguma novidade???

   NEJI (sorrindo): Na verdade sim. Agora eu tenho uma moto.

   HINATA (nervosa e sorrindo falsamente): Ah que legal. Qual moto você comprou???

   NEJI (sorrindo): Eu nunca disse que “comprei” a moto.

   HINATA (irritada e nervosa): NEJI NII SAN!!! Você roubou a moto ?!?!

   NEJI (sorrindo): Não se preocupe Hinata. O dono não vai mais precisar e nem vai mais sentir a falta dela.

   HINATA (confusa): Como assim “não vai mais precisar e nem sentir a falta dela”???

   NEJI (sorrindo): Digamos que o dono da moto estava muito apetitoso.

   HINATA (irritada): Neji nii san!!! Você não pode devorar pessoas inocentes!!! Quantas vezes eu já te disse isso!?!?

   NEJI (decepcionado ): Ah pelo amor de Deus Hinata!!! Nós somos ghols e comemos pessoas . Se é um assassino, suicida ou inocente não faz diferença!!! Nós comemos !!! É assim que são os ghouls !!!

   HINATA (brava e falando baixo): Você está errado. Eu não sou assim.

   O Neji ficou calado um tempo mas quando ele iria responder a azulada ele escutou um ronco vindo do quarto da mesma .

  NEJI (sorrindo ): Hun parece que você não é assim tão inocente Hinata. E não são só assassinos e suicidas que estão na sua dieta.

   HINATA (confusa): O que você está dizendo??? Eu só me alimento de assassinos e suicidas.

   NEJI (sorrindo): A é mesmo???  Então por que tem um lanchinho roncando no seu quarto??? 

   A Hinata ficou paralisada. O Neji descobriu que o namorado dela estava dormindo no quarto dela.

   NEJI (sorrindo): Parece que você trouxe a sua comida para casa para devora-lá fresca. Não estou certo???

   HINATA (brava): É claro que não!!! Eu nunca devoraria o ...

   O Neji interrompeu a Hinata dizendo. 

   NEJI (surpreso): Nossa!!! O que é isso Hinata?!?! Eu nunca senti um cheiro tão delicioso quanto o cheiro do humano que está no seu quarto . Agora entendi porque você estava nervosa . Esse foi um grande achado.

   HINATA (brava): Não Neji!!! Não é o que você está pensando!!!

   NEJI (surpreso): Sério??? Porque eu estou pensando que você achou o humano mais delicioso de todos e está ansiosa para devora-lo logo . Você tem sorte de ter achado alguém assim e tem sorte por eu já ter me alimentando hoje.

   HINATA (brava): Eu não vou devora-lo!!!

   NEJI (sorrindo): Tem certeza??? Porque eu nunca senti um cheiro tão delicioso em toda a minha vida. Se você for come lo guarda um pedacinho para mim.
 
   HINATA (brava): Escuta aqui!!! Ninguém!!! NINGUÉM vai devorar o meu Naruto kun !!!

   NEJI (sério): Tudo bem Hinata. Já entendi ele é só seu. Acho melhor eu ir embora porque alguém vai se alimentar.

   O Neji se levantou do sofá e foi andando até a porta.

   HINATA (brava): Quantas vezes eu tenho que te dizer que eu não vou comer o Naruto kun!!!

   NEJI (com um sorriso no rosto): Tá tá você quem sabe . Mas eu já vou te avisando que alguém com esse cheiro provavelmente vai ser devorado por um ghoul logo logo.

   O Hyuuga mais velho abriu a porta e saiu e a Hinata foi atrás dele furiosa e o alcançou quando ele estava na calçada do lado de fora da casa dela.

   HINATA (furiosa): ESCUTA AQUI!!! SE VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE VAI ENCOSTAR NO MEU NARUTO KUN!!! FIQUE SABENDO QUE SE VOCÊ FIZER ISSO EU ACABO COM VOCÊ!!!

   NEJI (sorrindo mas de costas para a Hinata): Há essa é boa. Você pode até se regenerar mais rápido que a maioria dos ghouls mas você sabe que mesmo assim você é muito fraca e não tem chance contra mim. Não me entenda mal. Eu sou seu irmão e nunca te machucaria mas você não está em posição de me fazer ameaças.

   A Hinata iria responder mas foi surpreendida com um abraço pelas costas. Era o Naruto.

   NARUTO (sonolento): Hinata o que está acontecendo. Por que essa gritaria.

   A azulada se soltou do abraço do loiro nervosa e olhou para ele . 

    HINATA (nervosa ): Ah Naruto kun!?!?

   O Neji se virou para ver a quem pertencia e se apavorou com a imagem de um loiro de olhos azuis com três marquinhas em cada bochecha.

   NEJI (apavorado): JINCHURIKI!!!

   O Hyuuga mais velho ativou sua lâmina de Kagune em um dos braços, correu em direção dos dois , empurrou a irmã casula para o lado a fazendo cair no chão e cravou a lâmina de Kagune na barriga do loiro.

   HINATA (chocada): NÃO!!!!!!!!!!!

   A Hinata se levanta com rapidez e acerta um soco na cara do irmão que cairia no chão se não tivesse sido segurado pela Kagune.

   HINATA (deseperada ): Naruto kun!!!...

   Ela olha para o loiro e fica surpresa. O Naruto estava com os olhos vermelhos em fenda, suas marquinhas nas bochechas estavam maiores e mais evidentes , tinha um tipo de energia vermelha envolta dele e ele estava segurando a kagune de Neji que estava cravada na barriga dele.

   HINATA (espantada): Naruto kun...
 
   O Jinchuriki tirou a Kagune de sua barriga e a quebrou com as mãos. A ferida que a Kagune havia feito m já havia se curado e ambos os irmãos estavam surpresos.

   O loiro agarrou o moreno pela garganta e o suspendeu no ar. O Hyuuga mais velho já estava em pânico. Depois de o suspender no ar Naruto jogou Neji no chão com força fazendo o a calçada quebrar.

   Depois de jogar o moreno no chão o Naruto agarrou a garganta dele prensado-o contra o chão.

   NEJI (sendo asfixiado): Hinata... Fuja...

   O Jinchuriki armou um soco que seria o golpe de misericórdia do ghoul mas antes de desferir o ataque a Hinata gritou.

   HINATA (desesperada): NARUTO KUN !!! PARE !!!

   Ao ouvir a voz da Hyuuga mais nova o Naruto soltou o Neji , se levantou e voltou ao normal enquanto o Neji continuava caído no chão.

   HINATA (espantada): Naruto kun você é um Jinchuriki?!?!
   
   NARUTO (sério): Hinata... Acho que precisamos conversar.

 
Quando vocês comentam eu posto mais rápido.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...