1. Spirit Fanfics >
  2. NARUHINA - O Nosso Jeito Ninja >
  3. Piloto

História NARUHINA - O Nosso Jeito Ninja - Piloto



Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction NARUHINA - O Nosso Jeito Ninja - Piloto

   CAPÍTULO 1 – Piloto 

   Três anos depois da Quarta Grande Guerra Ninja.

   Naruko era uma linda garota loira, de vinte anos de idade, seios fartos e enormes  , um traseiro muito volumoso e atraente, um corpo escultural, pele bronzeada, olhos azuis e três marquinhas em cada bochecha. Usava uma jaqueta preta com alguns detalhes em laranja, uma calça laranja e o cabelo preso nos dois lados da cabeça. 

   Naruko já havia se tornado uma jounin de Konoha. Muitos de seus amigos também alcançaram tal posição .  Ela voltava para casa a noite após uma longa missão de uma semana no País das Ondas . 

   Quando chegou em casa , ela destrancou a porta , entrou e disse.

   NARUKO (desanimada): Tadaima (Cheguei).

   Ela sabia que ninguém iria responder porque sempre esteve sozinha. Mas a loira sempre dizia isso ao chegar em casa na esperança de alguém responder 
“Okaere” (bem vindo de volta).

   A Jinchuriki foi até seu quarto e se jogou de costas na cama olhando fixamente para o teto do quarto contemplado a própria solidão. Então ela disse sozinha.

   NARUKO (triste): Por que será que mesmo depois de vinte anos essa... Essa solidão ainda dói tanto.
 
   Ela colocou a mão sobre o próprio peito e agarrando o tecido da blusa.

   NARUKO (Triste): Mesmo depois de me tornar a Heroína de Konoha e a Heroína das Cinco Grandes Nações eu ainda sofro tanto com esse vazio torturante.

   Ela virou para o lado na cama e apertou o tecido da camisa com mais força.

   NARUKO (triste): Mas pelo menos agora eu não sou mais recriminada e nem olhada com desprezo pelos aldeões... Se bem que... O Hino nunca me tratou mal e também nunca me olhou como se eu fosse uma monstra. Na verdade acho que ele era única pessoa que era gentil comigo naquela época. Eu me lembro quando eu venci a Kiba nas finais do exame chunin.

   FLASH BACK ON

   Naruko voltava sorrindo para a arquibancada depois de sua vitória contra a Kiba quando ouviu uma voz atrás dela.

   ?????? (Receoso): Annn Naruko chan.

   Ela se virou para trás para ver quem era e viu um garoto um pouco mais alto do que ela, com cabelos curtos azulados, olhos perolados, com uma jaqueta branca , corado e segurando um pote de pomada.

   NARUKO (sorrindo): Ah??? Hino o que foi tebayo ???

   HINO (receoso e corado): Am... Bem é que... (Ele respirou fundo) Isso... Isso é para você!!!

   Ele abaixou a cabeça e estendeu o pote de pomada em direção a pequena loira.

   NARUKO (confusa): Para mim???

   Depois da indagação da pequena loira a Sensei de Hino a Kurenai disse.

   KURENAI (sorrindo): Aceite Naruko. Isso é um presente.

   NARUKO (sorrindo esclarecida): Awn  ... Entendi!!! 

   Naruko pega o pote das mãos do azulado e ele volta fita-lá ainda corado e ela dá um sorriso de orelha a orelha e inclina a cabeça um pouco para o lado.

   NARUKO (sorrindo de orelha a orelha): Muito obrigada Hino dattebayo!!!

   O Hyuuga deu um grande sorriso e corou ainda mais .

   FLASH BACK OFF

   A Naruko deu um sorriso ao se lembrar disso. Ela se levantou da cama , foi até um móvel do quarto dela, abriu uma gaveta e lá estava o pote de pomada que ela havia ganhado do Hyuuga anos atrás. O pote estava todo empoeirado então ela o pegou e limpou um pouco da poeira e voltou para a cama com o pote nas mãos e olhando diretamente para esse pote.

   NARUKO (sorrindo): Acho que... Esse foi um dos primeiros presentes que eu ganhei. Ele foi tão legal e gentil ao me dar isso. Mas por que será que ele me deu isso???

   Então Naruko começou a se lembrar da batalha contra Pain.

   FLASH BACK ON 

   Ela estava presa por estacas de metal e Hino estava entre ela e Pain.

   NARUKO (desesperada): O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!?! NÃO SEJA IDIOTA DE LOGO O FORA DAQUI VOCÊ NÃO NÃO TEM CHANCE CONTRA ELE DATTEBAYO!!!

   HINO (sério):  Eu sei. Eu costumava sempre desistir antes mesmo de tentar e quase segui o caminho errado. Mas você me mostrou o caminho certo. Eu sempre estive te seguindo e querendo te superar para ser notado por você . Eu só queria andar ao seu lado . Obrigado Naruko chan... Seu sorriso foi minha salvação e por isso... Eu não tenho medo de morrer se for para protegê-la . Porque seu sorriso foi minha salvação !!! Quero estar próximo a você, sempre. Eu te amo , Naruko chan.

   FLASH BACK OFF

   As pupilas de Naruko dilataram ela ficou surpresa de repente.

   NARUKO (surpresa): Ele me ama... Eu ... Eu... Eu sou uma completa idiota!!! Ele sempre me amou e esteve ao meu lado esse tempo todo e eu nunca o notei antes !!! Eu preciso falar com ele o mais rápido possível!!!

   Ela se levantou da cama e viu o despertador marcando a hora “23:34”.

   NARUKO (surpresa): Já é assim tão tarde?!?! Ele provavelmente já deve estar dormindo uma hora dessas.

   Ela deitou de volta na cama e voltou a olhar para o pote de pomada.

   NARUKO (calmante): Acho que eu nunca parai para observar o Hino e pensando nisso agora... Ele é tão bonito, fofo , educado, gentil, tímido e quando ele fica corado é uma gracinha. Como eu nunca notei ele antes?!?! Mas... Será que ele ainda gosta de mim??? Eu fiz ele esperar tanto tempo. Ele deve ter sofrido muito . Será que ele vai me perdoar??? 

   A Naruko começou a se preocupar e abraçou o pote de pomada que estava segurando. Ela estava muito preocupada pois se apaixonou por Hino em uma noite e sem nem vê-lo durante esse tempo e agora estava com medo de ele não corresponder esses sentimentos.

   Ela aos poucos foi se acalmando e acabou adormecendo.

   NO DIA SEGUINTE 

   Ela se levanta da cama ainda com o pote de pomada nos braços. Ela boceja e olha o despertador que marcava “10:13”.

   Ela se levanta da cama, toma banho e faz o resto de suas higienes matinais. Assim que ela se arruma vai em direção ao clã Hyuuga.

   NARUKO (pensativa): Como eu faço para falar disso com ele??? Só chegar falando não parece certo... Já sei!!! Vou convida-lo para almoçar e aí falo com ele!!! 

   Então Naruko continuou seu caminho até o clã Hyuuga.


   Na floresta leste de Konoha perto de um riacho, um garoto de cabelo azulada, olhos perolados, pele alva, estatura média , usava uma camisa branca , uma calça azul marinho e tinha uma expressão triste no rosto.

   Ele jogava pedras no riacho para fazê-las quicarem mas foi interrompido de sua atividade por uma voz feminina atrás dele.

   VOZ FEMININA (animada): Oi Hino !!!

   O Hino olha para trás para ver quem era e viu uma bonita garota de cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo, usava uma jaqueta preta de couro, tinha olhos pretos em fenda, uma marquinha vermelha em forma de presa em cada bochecha, tinha seios pequenos e pouco atraentes mas o resto de seu corpo era escultural, tinha um traseiro volumoso e atraente  e tinha um sorriso estampado no rosto.

   HINO (deprimido): Ah... Oi Kiba chan.

   KIBA (preocupada): O que aconteceu??? Por que está tão triste???

   HINO (deprimido): Não é nada. Não se preocupe.

   Ele voltou a jogar as pedras no riacho e a Kiba se aproximou dele e tocou em seu ombro fazendo ele parar de atirar as pedras.

   KIBA (calmamente): Eu sou sua melhor amiga. Pode me contar o que está te deixando triste.

   HINO (deprimido): É que hoje completa quatro anos.

   KIBA (preocupada):  O que completa quatro anos???

   HINO (deprimido): Completam quatro anos desde que eu me declarei para a Naruko chan e não tive uma resposta dela.

   KIBA (calmamente): Não fique triste por causa disso. Aquela vaca não merece você.

   HINO (deprimido): Não fale assim da Naruko chan. 

   KIBA (calmamente): Desculpa mas ela não merece você. Você se declarou para ela e ela... 

   HINO (deprimido): Mas mesmo assim eu a amo. Mesmo que esse sentimento não seja recíproco eu ainda a amo.

   KIBA (calmamente): Então... Então... Então você tem que esquecê-la. Continuar com essa paixão por ela só vai te machucar .

   HINO (deprimido): Mas como esquecer alguém como ela que eu amei a vida toda???

   KIBA (séria): Comigo!!!

   HINO (confuso): O que???

   A Kiba respirou fundo e disse.

  KIBA (séria e receosa): Olha... Hino . Eu sempre fui apaixonada por você e... Me machuca muito ver você sofrer por uma pessoa que não liga para você. Ela não te merece... Mas eu sempre fui apaixonada por você então... Por favor me aceite como sua...
 
   HINO (deprimido): Sinto muito Kiba chan. Mas isso não seria justo com você. Você sabe que eu amo a Naruko chan e não a você. Então isso não seria justo para nenhum de nós dois.

   KIBA (séria): Eu não estou pedindo para você me amar agora... Eu só estou pedindo uma chance para fazer você feliz. E sei que algum dia eu vou conseguir conquistar  você.

   O Hino deu um pequeno sorriso e disse.

   HINO (com um pequeno sorriso): Certo... Então Kiba chan... Você aceita namorar comigo ???

   KIBA (sorrindo de orelha a orelha): Hai!!! Eu aceito !!! 

   Então os dois se aproximaram um do outro, a Inuzuka enlaçou a nuca do Hyuuga com os braços e o Hyuuga abraçou ela pela cintura. E o rosto dos dois foram se aproximando lentamente...

 

  A Naruko chegou em frente à casa de Hino e bateu na porta e uma garotinha de cabelo preto e olhos perolados atendeu a porta . Ela parecia ter acordada a pouco tempo.

   NARUKO (sorrindo): Oi Hanabi!!! Seu irmão está???

   HANABI (sonolenta): Não... O Onii sama saiu hoje mais cedo.

   NARUTO (sorrindo): Tá obrigada!!!

   A Hanabi fechou a porta e a Naruko saiu correndo e escutou um uivo de cachorro mas ignorou. E depois de correr por alguns segundos Naruko percebeu que não sabia onde o Hino estava. Então ela parou de correr e ficou parada coletando energia natural até entrar em modo sennin.

   NARUKO (sorrindo em modo sennin): Achei!!!

   Ela sentiu o chakra dele na floresta leste de Konoha e foi correndo para lá. Chegando na floresta ela começou a andar em meio aos arbustos procurando pelo Hyuuga.

   NARUKO (disse muito baixo para si mesma): Tenho certeza que senti o chakra dele por aqui.

   Ela foi andando em meio aos arbustos até perto de um riacho. E ela acabou vendo seu amado Hino beijando sua amiga Kiba. Os olhos azuis da Uzumaki se encheram de lágrimas. E ela disse em um tom inaudível para se mesma enquanto quase chorava.

   NARUKO (abalada): Eu... Eu... Eu cheguei... Tarde demais...

   A pobrezinha da Uzumaki estava totalmente abalada. Ela foi andando lentamente para trás e depois se virou e saiu correndo e como os dois estavam muito ocupados se beijando nem perceberam. A Naruko passou por um galho que prendeu o cabelo dela mas ela continuou correndo e alguns fios de cabelo ficaram presos no galho. E depois disso ela pisou em um outro galho que estava no chão fazendo ele se quebrar.


   O Hino e a Kiba se separaram do longo beijo ofegantes quando ouviram o som do galho, em que Naruko pisou , se quebrando. A Kiba reconheceu o cheiro da loira na mesma hora em que se separou do beijo mas como o Hyuuga não viu quem era ele perguntou.

   HINO (sério): Que barulho foi esse???

   KIBA (sorrindo maléficamente): Foi só um animal selvagem meu amor. Não precisa se preocupar.

   A Kiba de um beijo na bochecha de Hino e mais uma vez ele fez uma pergunta.

   HINO (olhando para onde veio o barulho): Qual animal??? 

   KIBA (sorrindo cinicamente): Foi só uma raposa miserável. Mas não dê importância porque eu preciso de mais um beijo seu.

   O azulado achou estranho pois ele sempre vinha para esse mesmo lugar em dias de folga e nunca havia visto nenhuma raposa por ali mas ele fez o que a Kiba disse e voltou a beija-lá.

 

   Enquanto a Uzumaki corria ela deixava as lágrimas caírem . Ela não parava de correr. Ela já tinha voltado para dentro de Konoha. As lágrimas limitavam a visão da loira e ela acabou trombando com uma pessoa e os dois caíram no chão .
   

 


  QUANDO VOCÊS COMENTAM EU POSTO MAIS RÁPIDO.


   CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...