1. Spirit Fanfics >
  2. NARUHINA - O Nosso Jeito Ninja >
  3. Custe o que Custar

História NARUHINA - O Nosso Jeito Ninja - Custe o que Custar



Capítulo 2 - Custe o que Custar


Fanfic / Fanfiction NARUHINA - O Nosso Jeito Ninja - Custe o que Custar


CAPÍTULO 2 - CUSTE O QUE CUSTAR 
 

A Naruko acabara de trombar com um garoto de cabelo rosa , olhos verdes, camisa vermelha e calça preta, usava a bandana de Konoha na testa. E os dois caíram no chão. 
 

ROSADO (bravo): EI!!! Olha por onde... 
 

Ele viu que a pessoa com quem ele havia batido era a Naruko e ela chorava. 
 

ROSADO (surpreso): Naruko!!! O que foi que aconteceu ?!?! VOCÊ SE MACHUCOU?!?! 
 

A loira balançou a cabeça em negativo enquanto derramava lágrimas . 

 

NARUKO (chorando): Foi muito pior do que um machucado no corpo!!! SAKURAI KUN !!! EU CHEGUEI TARDE DEMAIS!!! 
 

SAKURAI (confuso): Como assim você chegou tarde demais??? 
 

NARUKO (chorando): Eu ... Eu demorei muito para perceber e agora!!!... Eu perdi ele !!! 
 

SAKURAI (preocupado): Calma Naruko. Você não está fazendo nenhum sentido!!! 


 

Na floresta leste de Konoha. A Kiba e o Hino se separavam de mais um demorado beijo. A Kiba estava com um largo sorriso de orelha a orelha e o Hino mostrava um pequeno sorriso em sua face. 
 

KIBA (animada): Vamos!?!? Eu quero ter o nosso primeiro encontro o mais rápido possível!!! 
 

O Hino concordou acenando em positivo com a cabeça. Então a Kiba pegou na mão do moreno e ambos foram até a trilha que levava de volta para Konoha quando o Hino viu algo que lhe chamou atenção. 
 

HINO (curioso): O que é aquilo??? 
 

O Hyuuga soltou a mão da Inuzuka e foi até um galho de árvore. Nesse galho haviam os fios de cabelo loiros de Naruko. Então o Hino pegou aqueles poucos fios que estavam na árvore e Kiba começou a ficar nervosa então disse. 
 

KIBA (sorrindo falsamente): Isso não deve ser nada. Vamos logo!!! 
 

HINO (pensativo): Parecem fios de cabelo loiro mas... São resistentes feito malha. 
 

Hino viu pegadas no chão que não eram dele ou da Kiba mas mesmo assim as pegadas pareciam recentes. Ele achou muito estranho porque ninguém além dele vinha para essa parte da floresta leste e ele já estava aqui à muito tempo. 
 

A Kiba parecia assustada e nervosa quando o Hino viu os fios de cabelo e percebeu as pegadas então ela disse. 
 

KIBA (sorrindo falsamente): Isso não é nada de mais Hino. Devem ser só alguns fios de cabelo que o vento trouxe. 
 

O Hino continuou com os fios de cabelo na mão e deu um sorriso que deixou a Kiba um pou irritada mas ela não demonstrou essa emoção. No lugar ela deu um sorriso falso. 
 

KIBA (sorrindo falsamente) : Eu vou estar te esperando naquele lugar. 
 

A Kiba saiu correndo e sorrindo. E depois de alguns segundos o Hino disse. 
 

HINO (apressado): Espera Kiba chan!!! Que lugar?!?! 
 

O Hino foi correndo atrás da Kiba que corria na frente e ria. 

 

Na casa de Sakurai estavam ele e a Naruko. A Jinchuriki estava sentada triste em uma cadeira enquanto o rosado trazia da cozinha dois copos com chá e entregou um deles para a loira e se sentou em uma cadeira em frente à cadeira da Uzumaki. 
 

NARUKO (triste): Obrigada. 

 

SAKURAI (preocupado): Agora que você está mais calma me fala o que aconteceu para você estar tão triste. 
 

NARUKO (triste): Eu percebi . Sakurai kun eu finalmente percebi. 
 

SAKURAI (curioso): O que você percebeu ???
 

NARUKO (triste): Eu percebi os sentimentos do Hino e... Eu descobri que... Eu sinto o mesmo por ele... 
 

SAKURAI (com um meio sorriso): Mas isso é bom. Não é??? 
 

NARUKO (triste): Não Sakurai kun. Isso é horrível. 
 

SAKURAI (preocupado): Mas por que é tão ruim??? 
 

NARUKO (quase chorando): Porque eu demorei demais... Ela já me esqueceu e seguiu em frente. 
 

As lágrimas voltaram a cair dos olhos de Naruko então ela bebeu o que havia sobrado de seu chá e Sakurai perguntou. 
 

SAKURAI (calmamente): Foi ele quem te disse isso??? 
 

NARUKO (chorando): Não. Foi muito pior. Eu vi ele e a Kiba... Se beijando... 
 

O Sakurai ficou muito surpreso com o que a Naruko disse. O rosado não esperava que Hino e Kiba estivessem juntos. 
 

NARUKO (chorando e se lamentando): Se eu tivesse percebido antes ... Se eu não fosse uma idiota... Eu estaria com ele agora... Mas eu sou muito baka!!! 
 

SAKURAI (preocupado): E... O que você vai fazer??? 
 

NARUKO (chorando): Eu... Eu... Não sei... 
 

O Sakurai se levantou e disse de forma rígida.
 

SAKURAI (bravo): Não sabe?!?! Como assim você não sabe ?!?! Para você essa resposta deveria ser óbvia. 
 

NARUKO (triste): O que você está querendo dizer??? 
 

SAKURAI (sorrindo): Você é Uzumaki Naruko. A Kunoichi que nunca desiste. E você vai desistir tão facilmente do cara que você ama ?!?! 
 

NARUKO (animada): É claro que não!!! 
 

SAKURAI (sorrindo): Então o que você vai fazer ??? 
 

A Naruko se levantou e disse determinada. 
 

NARUKO (determinada): Eu vou reconquista-lo!!! Custe o que custar!!! 
 

SAKURAI (animado): E eu vou te ajudar a fazer isso!!! 
 

A Naruko deu um largo sorriso e abraçou o Sakurai deixando ele surpreso e confuso. 
 

NARUKO (sorrindo): Obrigada Sakurai kun. Não sei o que eu faria sem você. 
 

SAKURAI (sorrindo ): Acredite. Você estaria perdida sem mim. 
 

A Naruko parou de abraçar o Sakurai, se afastou dele e disse. 
 

NARUKO (sem jeito): Então... Como eu posso reconquistar ele ??? 
 

SAKURAI (sorrindo): Não se preocupe. Eu tenho um plano. 


 

A Inuzuka e o Hyuuga caminhavam pelas ruas de Konoha . Quando de repente o casal escuta latidos atrás deles. Eles olham para trás e veem uma cadela enorme de cor branca que vai até perto dos dois. 
 

O Hyuuga passa a mão na cabeça da cadela enquanto a Kiba sorri com uma expressão de orgulho para com seu animal. 
 

HINO (com um pequeno sorrindo): Oi Akama. 
 

A cadela o responde com um latido mas logo o Hyuuga pergunta curioso. 
 

HINO (curioso): Kiba. Por que vocês duas estavam separadas ??? Você é a Akama geralmente estão sempre juntas. 
 

KIBA (nervosa): Am... É que ela tinha as coisas de cachorro dela para fazer e... Eu precisava muito conversar com você... 
 

HINO (com um pequeno sorriso): Ah... Entendi... 
 

KIBA (sorrindo): Mas então vamos andando porque ainda temos que ter o nosso primeiro encontro. 
 

HINO (com um pequeno sorriso): Certo. 
 

Então os dois voltaram a caminhar mas dessa vez acompanhados pela Akama. 



Desculpem a demora. Eu realmente sinto muito mesmo. 

Quando vocês comentam nós postamos mais rápido. 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...