1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Hora do acerto de contas.

História Naruhina - The New History - Hora do acerto de contas.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Pessoal!! Obrigado pelos comentários!! Pelo apoio!! Por tudo. Tá ai mais um capitulo!!

Boa leitura

Capítulo 10 - Hora do acerto de contas.


Acordei e vi Hinata dormindo em meu peito, comecei a pensar no que ela tinha me contado... Odeio o Kazuya apenas de pensar nisso. Senti Hinata se mexer, e logo ela abriu os olhos. Olhou envolta e ficou vermelha ao perceber que estava em meu peito.

Ohayo - Falei.

Ohayo Naruto-kun - Respondeu vermelha.

Fiquei olhando pra ela, admito.. eu não acredito que ela passou por tudo aquilo... como alguém foi capaz de fazer isso com ela... Me perdi em meus pensamentos de ódio ao Kazuya que nem percebi Sasuke chegando.

Ohh Idiota - Chamou - Chegou a hora, você tem dez minutos para se preparar. Não se atrase - E ele saiu.

Bom... - Falou Hinata - Te vejo no local da luta - Se levantou e saiu correndo.

Me levantei, pensativo e fui em direção a minha bolsa. Analisei o que eu tinha... Kunais, Shurikens e um pacote que tinha ganhado do Kakashi-Sensei a alguns meses, mas ele me disse que só poderia usar quando mais precisa-se. Peguei o pacote e meus armamentos, pus no bolso e me direcionei ao local. Chegando lá, entrei no castelo e só tinha o Kazuya.

Então vai ser aqui onde vamos lutar? - Perguntei sério.

Não Uzumaki - Ele fez uns selos de mão - Arte Ninja: Técnica dos deslocamento instantâneo. - E assim fomos parar em outro lugar, olhei envolta era um estádio... Mas atentamente olhei e avistei meus amigos e li na boca de Hinata um "Boa Sorte".

Venha ao centro Uzumaki - Chamou Kazuya, fui ao centro - A luta não vai ter regras, ganha quem não morrer. Fui claro?

Não - Falei - Apenas errou que quem vai morrer é você!

Vamos ver - Falou me desafiando - Quando o contador chegar a zero, começamos.

Nos posicionamos, e contador começou... Não tem como descrever o quanto ansiei por aquele momento, mas sabia de uma coisa... Eu iria mata-lo pelo que fez pela Hinata.

E começou, ataquei com as shurikens e o fiz desviar, com alta velocidade dei um soco na direção do seu rosto, mas ele segurou. Kazuya começou a revidar com movimentos que não conseguia prever. A sequência era devastadora, e logo fui jogado contra parede. Limpei o Sangue na minha boca, percebi como eu não conseguia prever seus ataques.

Eu falei - Lembrou Kazuya - Você nunca chegará ao meu nivel ou se quer me tocar.

Desgraçado - Eu falei - Você não sabe do que sou capaz.

Não sei - Afirmou Kazuya - Mas posso afirmar uma coisa - Vi em seus olhos o Rinnegan e o Tenseigan ativados - Você está morto.

Ele atacou, de novo só senti seus socos e chutes em meu corpo... Cuspi sangue rapidamente, o vi fazer sinais de mão e falar.

Arte sabia: Impulso divino - Falou. E logo senti algo me empurrando, fui muito para trás, ele apareceu rapidamente nas minhas costas me chutando... Eu não sabia como, defender-me era quase impossivel, a dor que estava sentindo me fez sentir o peso das minhas palavras. Fechei os olhos e esperei minha morte.

Vai desistir agora? - Perguntou alguém.

Quem é você? - Perguntei.

Você nunca foi de desistir - Afirmou outra voz.

Quem são vocês? - Perguntei.

Não conhece mais seus pais? - E apareceram... Minato e Kushina.

Pai? Mãe? - Falei não acreditando.

Hora de você mostrar mais uma vez - Falou Kushina - O por que é filho da pimenta vermelha e do Raio Amarelo de Konoha.

Hora de você se superar mais uma vez, meu filho - Falou Minato.

Vocês tem razão, eu quase desisti, vou vingar o que ele fez com a Hinata - Falei determinado.

Vá com tudo meu filho - Falou Minato.

E se precisar use o que Kakashi lhe deu. - Falou Kushina.

Voltei a mim, Kazuya estava me olhando.

Patético - Falou - Vou acabar com o serviço. - Puxou uma Kunai e desferiu um golpe, porém... dessa vez eu segurei...

Não.. - Falei fraco - Agora sim vai começar o verdadeiro espancamento... - O empurrei pra longe, me levantei e pus a mão na Barriga.... - É hora da festa - Falei. - Pronta Kurama?

Demorou muito pirralho - Falou Kurama.

Ativei o modo Kurama com o modo Eremita, usei os olhos do modo Sennin e encarei Kazuya friamente.

Prepare sua sepultura - Falei - hora do acerto de contas.


Notas Finais


Ta ai!! Espero que gostem. Obrigado pelo apoio e pelos comentarios, obrigado mesmo!! Valeu galera, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...