1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Essa Luta Acaba Aqui.

História Naruhina - The New History - Essa Luta Acaba Aqui.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoal!! To postando esse capitulo hoje com um esforço!! Por que ta corrido pra mim, mas tá ai mais um capitulo. Obrigado pelos comentários de apoio e por vocês acompanharem e comentarem a fic cada vez mais, muito obrigado mesmo!!! Mais um capitulo pra vocês!!

Boa leitura!

Capítulo 11 - Essa Luta Acaba Aqui.


Comecei a ataca-lo, com toda a velocidade que tinha, mas ele se defendia, desviava e revidava sempre podia. A luta estava equilibrada, mas percebi que o chakra dele nem tinha se desgastado ainda. Eu estava em um nivel igual, mas tinha que ser superior. O chutei pra longe, ele recebeu o chute e se afastou, fiz um selo de mão.

Kage Bunshin no Jutsu - E fiz vários clones meus. Comecei a disparar um ataque em combos rápidos e eficientes. Ele tinha dificuldades, mas graças aos seus olhos, ele previa meus movimentos e conseguia se defender. Era íncrivel, mesmo com a alta velocidade dos meus ataques com o chakra de Kurama, ele defendia. Usei um dos meus truques mais antigos... acelerei os golpes dos clones e comecei a estratégia.

Você acha que com esses ataques patéticos você irá me atingir? - Falou Kazuya confiante e destruindo meus clones - Desista, você não tem chances de vencer - Indo em minha direção, sacou sua Kunai e desferiu o golpe em minha garganta - Acabou - Sorriu confiante. Mas meu corpo sumiu em fumaça - Um clone?.

Sai de baixo da terra com um soco em seu queixo, ele foi para cima e comecei a desferir golpes rapidamente, socos e chutes em alta velocidade. E o joguei pra longe.

Parece que agora quem vai morrer é você - Falei friamente.

Ele se levantou calmamente... O QUE? nenhum arranhão? Como?

Surpreso? - Perguntou sarcasticamente - É o poder do meu Tenseigan... Entende agora que você nunca me vencerá.

Ninguém é invencivel - Afirmei, mas por dentro estava assustado. Pensei... como vou enfrentar um cara que se cura nessa velocidade... coloquei a mão em meu bolso e senti o pacote que o Kakashi-Sensei havia me dado... ele me disse "Usar na hora que mais precisar". Bom.. chegou a hora. Fiz alguns sinais de mão:

Doton: Parede de pedras - pus a mão no chão e fiquei atrás dela.

Você sabe que isso não vai me segurar. - afirmou Kazuya - Vou te fazer sofrer, apenas por me desafiar.

Abri o pacote e reconheci na hora os objetos. Sai da barreira e o encarei.

Vamos ver - Puxei o que ganhei de Kakashi e disparei em direção a ele, senti o meu chakra e o de Kurama quase no zero. Pelo o tempo usado... tinha feito muito tempo que não precisava usar esse chakra, precisava acabar com isso em um golpe apenas... Trombei as kunais com ele... ele me desarmou e rapidamente jogou minha Kunai para atrás dele, ela fincou no chão... ele tentou me acertar, mas fiz o simbolo do tigre e apareci atrás dele.

O que? - Perguntou surpreso - Como?

A kunai que você tirou da minha mão era um presente - Falei sorrindo. - Ela contém um selo que o meu pai usava, que o fazia se teletransportar para o local onde o selo estivesse... usando um jutsu simples. Hiraishin no Jutsu.

Seu pai era... - Falou assustado.

Sim - Sorri - Meu pai se chama Minato, o quarto Hokage - Mudei meu olhar - Agora vamos começar - O ataquei com tanta vontade, o cortei de todos os jeitos, sem nem pensar no motivo. Fiz vários cortes por seu corpo.

Quem agora vai morrer? - Falei o olhando todo ferido - Isso é o que fez com o mundo ninja - Finquei uma Kunai em cada braço e perna dele. - E isso - O matei - é pela Hinata...

Quando todos perceberam que ganhei... ficaram surpresos com a minha frieza... eu estava exausto... meu chakra tinha se gasto por inteiro... e eu simplesmente vi tudo ficar escuro.


Notas Finais


Tá ai. Gostaram da surpresa do Kakashi pro Naruto? Kkkkkk vcs pediram uma morte a altura do que o Kazuya fez.. espero que gostem. Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...