1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Estava te esperando!

História Naruhina - The New History - Estava te esperando!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoal!! Olha, não sei como agradecer mesmo o apoio de vocês!! Que bom que estão gostando!! Ta ai mais um capitulo!!

Boa leitura.

Capítulo 12 - Estava te esperando!


Eu acordei com muitas dores, minha cabeça girava... Esperei a vizão focar, aos poucos fui vendo com clareza, eu estava no hospital... pelo barulho e pela movimentação podia jurar que estava em Konoha. Poucos minutos depois, Sakura entra e me vê acordado:

Que bom que acordou! - Fala Sakura sorrindo. - Todos ficamos preocupados.

Sakura - Falei - O que aconteceu?

Você perdeu todo seu chakra - Começou a explicar - A sua sorte foi que Kurama havia reservado uma pequena quantidade de chakra, apenas pra te manter vivo. Você quase morreu.

Então você me salvou? - Olhei em direção ao selo de Kurama - Obrigado.

Não se acostume - Falou Kurama em minha mente - Não vou ficar te salvando toda hora moleque!

Grossa como sempre né? - Falei sorrindo, voltei a mim e vi Sakura sorrindo - O que foi? - Perguntei.

Todos ficamos preocupados - Sorriu mais ainda Sakura - Vou avisar ao Hokage que você acordou, mas acho que a noticia já chegou nele.

Nos instante que ela disse, Kakashi entrou pela porta.

Você virou advinha? - Perguntei surpreso.

Não apenas senti o chakra dele - Riu Sakura.

Naruto - Chamou Kakashi - Que bom que acordou! - Falou e logo se direcionou a Sakura - Posso falar com o Naruto a sós? - Ela assentiu, trocou me soro e saiu. Kakashi logo se direcionou a mim e se sentou a cadeira ao meu lado.

Naruto - Falou Kakashi sério - Eu vi o corpo do Kazuya depois de sua luta, o corpo estava mutilado - Ele olhou pra mim - Eu soube o que ele fez com a Hinata, mas nós podiamos o interrogar...

Kakashi - O interrompi - Eu não me arrependo, ele mereceu... o que ele fez foi imperdoável.

Naruto... - Começou Kakashi.

Se você veio aqui me criticar, por ter matado aquele desgraçado - Apontei para a porta - Já pode sair, pois não me arrependo do que fiz.

Kakashi saiu, olhei para janela, é íncrivel, eu não me arrependo... Muitas vezes me arrependi de algo, mas dessa vez não... Ele mereceu, mas minha raiva se vai quando penso na Hinata... eu não à vejo desde a luta...

Oi idiota, resolveu acordar - Fala Sasuke surgindo do nada (ou do quinto dos infernos)

Ahhhhhh - Gritei de susto e caindo da cama - De onde você surgiu criatura? - Gritei.

Estava aqui o tempo todo - Falou Sasuke - Você que tava babando e chamando a Hinata.

Ta... - Falei vermelho... mas voltei - Mas o que você ta fazendo aqui?

Bom... - Falou Sasuke mudando a expressão de seu rosto - Eu investiguei o castelo do Kazuya, na verdade fiquei vendo alguns documentos que ele mantinha, e Naruto, saiba que ele é apenas o primeiro. A Kaguya fez um esquadrão de guerreiro, contendo 10 ninjas muito fortes. Kazuya era apenas o décimo, ainda tem mais 9 guerreiros Otsutsuki.

O que? - Perguntei - Como?

Descanse apenas, nos falamos quando você estiver que bem - Falou Sasuke na janela - E você tem visita - E saiu.

Senti o Chakra, me surpreendi. Tão cedo? É... mas agora tenho mais coisas com o que me preocupar...

Entre - Falei, mas nos meus pensamentos estava a informação do Sasuke...., mas agora, preciso melhorar para proteger todos. Olhei para a porta - Estava te esperando.


Notas Finais


Pessoal, aqui se inicia mais uma aventura de Naruto, então por isso o capitulo foi curto, é mais uma introdução e mais um suspense pra vocês, não to com muito bom-humor por alguns motivos pessoais. Mas no próximo eu capricho. Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...