1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Você?

História Naruhina - The New History - Você?


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoal!! Obrigado mesmo pelos comentários e pelo apoio!!! Bom, graças a vocês essa fic tá dando certo!! Meu jeito de retribuir o apoio é postando!! Tá ai mais um capitulo.

Boa leitura

Capítulo 14 - Você?


Eu estava correndo, era loucura, mas precisava falar com a Hinata... Será que fui tão lento? Será mesmo que é verdade o que o Sai disse? Não sei... mas vou descobrir. Corri muito, queria saber se no final ela me amava ainda, todos que passavam por mim se surpreendiam pela minha pressa, aumentei ainda mais e cheguei rapidamente no Clã Hyugga. Mas ai me veio a lembrança de Neji... logo voltei dessa lembrança e fui em direção a casa principal. Vários Hyuggas me olharam, pois dificilmente ia no clã, cheguei a porta e bati nela.

Olá - Atendeu Hanabi - Naruto?

Oi Hanabi - Falei - A Hinata está?

Está. - Falou desconfiada - Mas o que você quer com a minha irmã?

Apenas conversar - Falei sorrindo nervoso - Poderia chama-la pra mim?

Claro - Saiu correndo e logo Hinata apareceu.

O..Oi Naruto-Kun - Falou Timidamente - O.. O que... deseja?

Vim lhe perguntar uma coisa... - Falei meio vermelho.

O que? - Perguntou curiosa.

É que... - E escutei uma explosão, vi rapidamente um local pegando fogo em Konoha, olhei pra Hinata e começamos a correr em direção da explosão. Vi várias pessoas correndo na direção oposta da gente, desesperados... Eu não fazia o que estava acontecendo, até que vi um amigo meu caído.

Shikamaru!! - Gritei e corri com Hinata ao meu lado em direção a ele. Logo tirei os escombros de cima dele para Hinata começar os primeiros socorros...

Shikamaru-San - Falou Hinata abismada - Quem fez isso com você?

Droga... - Falou Shikamaru, pelo visto muito ferido - Eu... Não o vi... ele usava uma mascará da Anbu... os movimentos eram rápidos, eficazes, mas principalmente... únicos, eu já vi aquele estilo de luta, a habilidade com a espada... Mas não o reconheci...

Eu estava assustado, não era fácil ferir o Shikamaru numa batalha dentro de Konoha, não é atoa que ele era conhecido como gênio...

Hinata - Chamei e ela olhou para mim - Cuide do Shikamaru e chame Sakura, Ino e Tenten para retirar o civis e resgatar os feridos.

S... Sim - Falou Hinata - Mas e você?

Eu vou parar esse cara - Me virei  e comecei a correr. Vi a destruição que esse cara tinha feito, era devastador... Como? Como uma pessoa tinha destruido Konoha? O último a fazer isso foi o Nagato, mas mesmo assim foi pelo corpo do Yahiko com os outros 5 caminhos, ele teve a ajuda da Konan... Era impossivel alguém fazer tamanha destruição... Continuei correndo velozmente, eu não tinha escolha, ouvi o sinais da batalha, os gritos de desespero... achei que com a guerra, isso havia terminado. Assim que cheguei ao local,vi vários shinobis feridos e quando foquei na luta principal, Sasuke, Lee e Kiba estavam postos e muito feridos. Fui ao local e pousei na frente dos três.

Você demorou idiota - Falou Sasuke.

É - Afirmou Kiba - Pensei que estava dormindo.

Tá... eu demorei - Confirmei - Estava ajudando os feridos junto da Hinata, mas agora - Olhei para o inimigo - Vim para-lo.

Naruto - Chamou Sasuke - Ele conhecia todos os meus ataques, parece que sou um livro aberto para ele, mas vou ajudar mesmo assim...

Você dois? - Falou o inimigo - Estava esperando os dois para lutar, finalmente poderei tirar essa mascará...

Eu e Sasuke nos pomos em posiçâo de luta. Olhei para Lee e para Kiba.

Vão ajudar os feridos - Ordenei - Eu e o Sasuke seguramos esse desgraçado.

Cuide de tudo "herói da vila" - Falou Kiba entre dentes.

Boa sorte Naruto-Kun e Que a força da juventude esteja com você - E faz o sinal do Might Guy.

E assim ambos se vão, olho na direção do inimigo..

Agora vamos com tudo - Falei friamente.

Antes - Tirou a máscara - Esse é o meu rosto, decore bem, que vai matar vocês... - E tirou a máscara.

Eu e Sasuke, ficamos sem reação, ele? Na nossa frente? Impossivel...

Você... - Falei surpreso.


Notas Finais


Tá ai mais um suspense pra vocês kkkk, bom espero que tenham gostado desse capitulo e Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...