1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. De novo?

História Naruhina - The New History - De novo?


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!! Eu sei que vocês querem me matar pelo suspense, mas eu gosto que vocês imaginem a história... o suspens é mais para surpreender vocês. Mas obrigado pelos comentários ( e as ameaças de morte kkkkkk brinks), mais um capitulo pra vocês!

Boa leitura.

Capítulo 15 - De novo?


Você...? - Falei surpreso.

É impossivel - Falou Sasuke sem reação - Você devia estar morto.

É... - Sorriu o inimigo - Eu deveria, mas o meu senhor (autor: mais uma dúvida pra vocês kkkk) me deu a chance de viver mais uma vez.

Seu tempo não é mais aqui. - Falei - Por mais que o tragam de volta, você não pertence mais a esse mundo.

Por isso, meu senhor vai reconstrui-lo - Sorriu friamente - Começar do zero, o que Kaguya falhou, meu senhor realizará.

Quando foi que você ficou desse jeito?... - Falou Sasuke - O que te fez mudar de ideais Itachi?

Eu tenho meus motivos... - Falou friamente e nos olhou com um olhar sanguinário - E agora, minha missão... - Ativou seu Sharingan - É destruir Konoha e se precisar... vou destruir vocês!

E partiu pra cima, ele se direcionou a mim e começou a me atacar, não era fácil desviar dos ataques do Itachi, mas era muito mais fácil do que os ataques do Kazuya. Comecei a contra-atacar, logo estavamos numa disputa de Taijutsu, soco, chutes e vários outros movimentos. Era íncrivel, mesmo com apenas o terceiro ponto do Sharingan, Itachi estava dificultando. Olhei de leve para o lado de Sasuke, que ainda estava paralisado por ver seu irmão. Fiz um movimento com que Itachi se distancia-se.

SASUKE - Gritei - Anda cara, não é fácil lutar com seu irmão!!

Eu... - Disse Sasuke e logo se ajoelhou - Eu não consigo lutar contra ele...

O que? - Falei trincando os dentes - Droga, pelo visto só sou eu contra ele... - Fiz um selo de mão - Kage Bunshin no Jutsu - Logo vários clones partiram pra cima do Itachi, por enquanto eu entrava no modo Sennin. Eu vi rapidamente Itachi lutar com meus clones, escutei ele pronunciar "Katon: Gõkakyū no Jutsu", e rapidamente senti meus clones sumir. Mas por sorte já havia entrado no modo Sennin, fiz mais 4 clones e disparei em direção ao Itachi, comecei uma sequência de golpes, rapidamente Itachi estava recebendo os golpes... Ele me acertou..

Eu sabia que você era o verdadeiro - Falou confiante, mas sua confiança se foi quando meu corpo sumiu em fumaça. O ataquei por trás:

Rasengan - Falei e o ataquei, o acertei em cheio, espera... eu vi um corpo de ossos vermelhos, o olhei e vi.

Susano'o - Falou - Não vai me atingir não fácil.

Que droga - Sorri ironicamente - Vocês Uchihas sempre apelando pro Mangenkyõ. Odeio esse jutsu.

Se acostume - Falou Itachi - Você vai morrer vendo eles. - E assim atacou, o Susano'o era muito forte, o alcance era enorme, a força era devastadora e principalmente sua resistência era monstruosa. Eu já estava todo ferido... era íncrivel como os ataques de um monstro com o Susano'o eram tão rápidos.

Droga - Falei - Não consigo acertar um golpe nele... Assim não dá - Disse desviando de mais um ataque... Mas logo fui encurralado, não tinha mais pra onde fugir.

Naruto - Falou Itachi - Aqui será seu túmulo - Sorriu - Espada Totsuka - E o Susano'o sacou e desferiu um golpe com sua espada. Fechei os olhos, droga... de novo estava pra morrer em menos de uma semana. Eu sentia os meus ferimentos, não posso morrer aqui, nem me tornei Hokage... E ouvi o golpe, mas não senti nada... Abri os olhos e vi um corpo caindo a minha frente... olhei peo corpo...

Hinata? - Falei em choque - Não... de novo não, Hinata acorda...

Idiota - Falou Itachi - Ela foi burra o suficiente para entrar na frente.

Senti o sangue de Hinata em minhas mãos, a coloquei no chão e a mandei onde Sakura estava por transferencia de chakra pelo selo, olhei para Itachi.

Você está morto - Declarei friamente - Itachi Uchiha, você voltará para o seu tumulo.


Notas Finais


Espero que gostem, demorei pra postar por causa da escola, bom obg pelos comentários e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...