1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. É agora

História Naruhina - The New History - É agora


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oi pessoas!! Desculpa ontem não ter postado, mas tive problemas pessoais e sai pra me distrair, cheguei tarde e bem tive problemas na escola. Me desculpem mesmo!! Mas vou compensar com esse capitulo! Obg pelos comentários!! E vou esclarecer as duvidas nesse cap!!

Boa leitura!!

Capítulo 16 - É agora


Eu não acredito... De novo não... Que droga, eu nunca vou parar de ser salvo por ela?...

HINATAA - Gritei desesperado e a vi cair no chão, corri até ela, a coloquei em meu colo - Hinata, fala comigo - Pedi e não ouve resposta - Droga... Hinata responde - Já senti as lágrimas escorrendo no meu rosto, apliquei o selo de meu pai nela, fiz alguns sinais de mão e a teletransportei para o local onde Sakura se encontrava com minha Kunai. Olhei para Itachi:

Como? - Falei com ódio - Como você ousa machuca-la?

Está com ódio de mim? - Riu Itachi - Nem comecei a destruição que planejo.

Olhei para Sasuke, o vi na mesma posição.. ainda paralisado, caminhei até ele... e dei um soco nele. Ele caiu no chão, tocou o local do soco e olhou pra mim:

O que você tá fazendo idiota? - Perguntou Sasuke irritado.

Te transformando num homem imbecil - Falei com raiva - O Sasuke que eu conheço, não se importaria sobre seu irmão estar vivo ou não, mas sim pelo que fizeram com o túmulo dele, onde ele estaria descansando em paz. - O segurei pela gola da camisa - Sasuke, a Hinata se machucou, o corpo do seu irmão está sendo usado para destruir a aldeia na qual ele tanto amou... - Falei olhando pra Sasuke - Vamos Sasuke, vamos para-lo.

Você tem razão. - Admitiu Sasuke - Mas Naruto, você me derrotou usando o Susano'o completo com o Chakra do Indra. Como? Como você não conseguiu desviar de um Susano'o comum? Sem falar de não acertar um golpe?

Andei pensando nisso - Falei olhando pra Itachi - Eu não sei, o Rasengan foi com o Chakra do modo Sennin por completo, e era como se ele preve-se todos os meus ataques.

Estranho - Falou Sasuke - Mas agora... - Ativou seu Mangenkyöu Sharingan - Somos dois contra um... Vamos nessa.

Atacamos, eu ativei o modo Kurama e cheguei primeiro, desferi um soco em seu rosto, mas Itachi segurou. Sasuke veio com a Kusanagi e desferiu em arco o golpe, mas rapidamente Itachi tirou uma Kunai de seu braço e se defendeu. Formei o rasengan e disparei nele, ele usou o Susano'o, e de novo tive que recuar. Sasuke pousou ao meu lado e sorriu.

Nada mal seu Rinnegan Itachi - Falou rindo - Você usava o Susano'o e rapidamente quando o Naruto atacava ativava seu Rinnegan para aplicar a barreira divina sem ele perceber.

O que? - Falou Itachi surpreso - Como você percebeu?

Simples - Falou Sasuke - Foquei no seus olhos quando Desferi o golpe com a Kusanagi, meu objetivo era ver como seu Susano'o ficou tão resistente, mas tudo não passava de um truque.

Droga - Falei - Era assim que você me parava? Um Rinnegan?

Não é apenas isso - Falou Sasuke - Você implantou o Jutsu de compartilhamento de visão nos corpos de ninjas que você matou, postos em posições estratégicas onde você estaria prevenido de qualquer ataque. Admito inteligente, mas não o suficiente.

Sua analise continua perfeita Sasuke- Falou Itachi sorrindo - Mas não é o sufici.... - E rapidamente dei um soco na barriga dele o jogando pra cima, me teletransportei pra cima "Óbvio que implantei o selo durante o soco", comecei uma sequência de golpes, em velocidade absurda, no último golpe o joguei pra baixo. Rapidamente Sasuke se move e vai em direção ao local onde Itachi vai cair, vi Itachi ativar seu Susano'o.

Não vai ser igual dessa vez - Falou Sasuke.

Formei o Rasen-Shuriken em minha mão, e desci usando a gravidade em alta velocidade na direção de Itachi. Sasuke formou o Chidori e também foi em direção a Itachi. Vi o olho de Itachi formar o Rinnegan... Droga, de novo? Mas vi Sasuke sorri, confiei no plano de Sasuke e fui com tudo. Nos chocamos com Itachi, o Susano'o dele não teve nenhuma rachadura, mas vi Sasuke se transformar em fumaça. Um clone. Senti o Chakra de Sasuke a minha direita, e rapidamente ouvi ele dizer:

Estilo inferno: Flecha de Indra - E disparou uma flecha em direção a Itachi, a flecha vai me atingir, eu sei, mas isso vai acabar com o Itachi e salvar a todos. A flecha se chocou, ouvi Itachi gritar e o Susano'o se partir, a flecha foi atrasada pela barreira, mas o atingiu. A explosão foi enorme, fui lançado pra longe e me choquei contra uma parede de um prédio, cai de bruços... Vi de relance Sasuke desmaiando por causa do Chakra gasto, pedaços do Itachi caindo e o sangue espalhado, meu e do Itachi, não sentia meu corpo, não sentia nada... Eu ouvi em minha mente alguém dizendo:

"Naruto, esse foi apenas o nono ninja, você está apenas no começo, quando chegar a mim... você conhecerá o inferno."

E assim eu apaguei, com meus pensamentos preocupados com a Hinata...


Notas Finais


Tá ai!! Espero que tenha explicado as dúvidas e que gostem do capitulo!! Obg pelos comentários!! Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...