1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Detalhes Da Missão

História Naruhina - The New History - Detalhes Da Missão


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas, mais um capitulo pra vocês!! Espero que tenham gostado do último.
E olha galera, quando tiver " (aspas) significa os pensamentos do personagem.

Boa leitura e Obrigado por lerem a minha fic

Capítulo 2 - Detalhes Da Missão


Pov Naruto:

Acordei cedo, me troquei e fui pra cozinha tomar meu café (Claro que tinha que ser Ramen kkkk). Coloquei a bandana que o Iruka-sensei havia me dado e sai de casa em direção a cúpula do Hokage. Chegando lá, bato na porta, recebo a autorização e me deparo com o meu time e o time 8 (Sem a kurenai -.-).

Ohayo - cumprimento todos

Ohayo - Todos respondem

Bom, agora que estão todos aqui - começou Kakashi - vou explicar a missão.

Mas Hokage-sama - Começou Kiba - Necessita mesmo dois times para esta missão? Acho que só o meu é o suficiente para realizar qualquer missão que o senhor propor...

Não Kiba - Cortou Kakashi - Eu mesmo escolhi estas equipes para a missão... e vou explicar o por que.

No mesmo momento, todos ficam sérios (até mesmo eu), percebemos que algo estava errado e era dificil nesses tempos duas equipes serem chamadas.

Bom... - Começou Kakashi - Ultimamente estamos tendo relatos de vários assassinatos na vila, temos poucas informações ou idéias de quem seja e por que está fazendo isso, mandei uma equipe de caçadores especiais Anbu para o local, mas apenas um voltou gravemente ferido - Todos se surpreenderam.

Como assim? - Perguntou Sakura assustada - Como caçadores especiais Anbu são mortos sem nem mesmo ter visto o inimigo?

Eu não disse isso Sakura - Falou Kakashi.

Como assim? - Perguntou Sai.

Bom, esse Anbu que voltou vivo, nos deu as informações que temos do nosso inimigo... e de todas as informações apenas uma está concreta... - Kakashi falou

E qual seria Hokage? - Perguntou Shino.

O nosso inimigo é um Otsutsuki - Completou Kakashi.

O QUE? - Dizem todos ao mesmo tempo

Não acredito, de novo esse maldito clã? - Pergunto com muita raiva

Eu... Pensei que apenas Kaguya e o Rikudou tinham sangue Otsutsuki - Disse Sakura

Bem... Os Otsutsuki são um clã - Começou Hinata - Era... provável que haveriam outros. Mas qual o objetivo da Missão? - Perguntou curiosa

Vocês vão descobrir quem é ele e reunir o máximo de informações - Explicou Kakashi - Se puderem, detenha-o o mais rápido possivel, mas tenham a certeza.. É uma Missão de Rank-S. Estão dispensados. Amanhã as 8:00 partirão, por hoje se preparem para partir.

Hokage - Chamou Kiba - Quem é o líder da missão?

Será o... - Começa Kakashi - Naruto

Eu?? - Pergunto assustado.

Sim, você Naruto. - Afirma Kakashi de novo.

Ahhhh - Falo - Sim senhor "Eu to ferrado, minha primeira missão como líder e é desse nível?"

Dispensados - Diz Kakashi


Notas Finais


Bom. Espero que gostem desse capitulo, vou tentar postar todos os dias e Obrigado por tudo mais uma vez. O próximo capitulo ta quase pronto. Arigatô Minna ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...