1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Haaaaai

História Naruhina - The New History - Haaaaai


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! Olha, me desculpem pela demora pra postar é que to de mudança e ta corrido aqui em casa... Desculpa mesmo!! Mas tá ai mais um capitulo e vou tentar compensar aos poucos!!

Boa leitura!

Capítulo 20 - Haaaaai


Pov Naruto.

Estavamos saindo de Konoha, sentia todos tensos. Um cara que consegue acabar com o Raikage e quase destruir a vila da Nuvem... é me dava arrepios. Estavamos em alta velocidade, a previsão era chegarmos na Vila da Nuvem em cerca de 2 dias. Meus pensamentos estavam separados entre Hinata e a missão, Kakashi disse que era pra eu usar essa missão para lembrar de alguma coisa... algo me dizia que esse oitavo cavaleiro iria me dar respostas... Meus pensamentos me voltaram a Hinata, aquele beijo... Ainda não tive tempo de falar com ela sobre isso. Olhei-a sem deixar ela notar, vi em seu rosto uma mistura de medo e determinação... O que ela estaria pensando?...  Procurei observar os outros... Todos estavam assustados, não era pra menos, esse ninja pelas informações é excepcional. No rosto de Shikamaru vi na sua expressão facial um pouco de medo. Então me lembre de uma conversa minha com Sakura. Ela me disse: " Shikamaru teve duas missões dificieis como Chunnin, ambas ele fracassou. Porém uma delas, ele acabou perdendo seu Jonnin... O Asuma-Sensei era um grande símbolo para Shikamaru... Mas o time 10 não conseguiu salva-lo." 

Parem - Ordenou Shikamaru.

Aconteceu algo? - Perguntou Sakura.

Não - Falou Shikamaru - Está escurecendo... acho arriscado continuarmos, sem falar que estamos andando desde de manhã. Vamos parar e acampar aqui.

Hai - Falamos. Começamos a preparar as barracas, e logo Hinata e Sakura foram cozinhar... Eu não quero comer o que a Sakura fizer -.-'. Quando você provar o que a Sakura faz... você me entenderá. Cheguei perto do Shikamaru e o vi mexendo em alguns papéis.

O que é isso? - Perguntei.

São alguns documentos que o Hokage me passou - Falou ainda focado nos papéis.

Está com problemas? - Perguntei.

Muitos -  Respondeu e olhou pra mim - Estamos tentando rastrear o Sasuke para ele nos encontrar no país do Raio.

O Sasuke? - Perguntei - Por que ele?

Acho bom termos você e Sasuke nessa missão - Comentou Shikamaru - Vocês trabalham bem juntos e quero deter esse ninja o quanto antes.

Entendo... ou seja.. - Comecei

Quanto mais rápido terminarmos isso... menos pessoas se machucam - Falou Shikamaru.

Fiquei tenso, logo Kiba e Sai voltam com a água e frutas. Sakura e Hinata nos chamam pra comer... todos sentamos e começamos a comer.

Então.. - Começou Sakura - Qual o plano?

Acabei de mandar um falcão na direção do chakra de Sasuke. - Falou Shikamaru - Vamos encontra-lo na entrada do país do Raio.

E depois? - Perguntou Sai.

São apenas idéias ainda... mas não tenho um plano certo.. - Falou Shikamaru meio decepcionado.

O jeito é chegarmos o mais rápido possivel na vila da Nuvem e impedir outro ataque desse ninja. - Afirmou Shikamaru.

Mas mesmo assim... - Começou Sai - Temos muitas incógnitas nessa missão... é impossivel sabermos o que nos espera lá.

É possivel - Afirmou Shikamaru já apreensivo...

Não custa arriscar - Falei - Somos ninjas de Konoha, sobrevivemos a muita coisa, muitas pessoas nos entregaram esse futuro para cuidarmos de gerações futuras. Eu não vou voltar atrás com minhas palavras...

Esse é nosso jeito ninja de ser - Completou Hinata, rapidamente sorri. Olhei para todos.

Então chega disso, amanhã chegaremos a vila da Nuvem e deteremos esse maldito - Falei Seriamente.

E você recuperará sua memória - Falou Hinata confiante.

Isso mesmo... - Falou Shikamaru - Descansem por hoje... amanhã... será um longo dia.

Haaaaai - Gritamos.


Notas Finais


Tá ai!! Desculpa por ser curto... mas é que ta chegando minhas provas e logo minha viagem.. então tá pesado! Espero que entendam. Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...