1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Dúvidas e mistérios!

História Naruhina - The New History - Dúvidas e mistérios!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!! Obrigado mesmo pelos ultimos comentários e agradeço mesmo a todos que estão lendo a fic e comentando. Bom está corrido ainda pra mim. Mas está ai mais um capitulo.

Boa leitura!

Capítulo 22 - Dúvidas e mistérios!


Pov Naruto.

Eu sai da cúpula do Raikage um pouco abismado. Apesar de tudo que a guerra nos mostrou, que somos capazes de superar tudo... Ainda existe ninjas que acham que existem um limite? Não acredito... Eu estava andando pela vila da Nuvem, olhando as pessoas... eu via algumas com esperanças no olhar, outras apreensivas e a maioria tentando entender o que havia acontecido. A vila da nuvem era a mais orgulhosa por ter shinobis poderosos... mas simplesmente... eles foram derrotados... Olhei o medo na expressão dos ninjas da nuvem. Eu precisava ajuda-los, ouvi rapidamente alguém me chamando.

Você demorou. - Falei de costas para pessoa - o Shikamaru já está te esperando.

Imaginei - Falou - Tive uns contratempos no templo da Kaguya.

O que houve Sasuke? - Falei já me virando para ele.

Fui buscar alguma informaçâo por ordens do Kakashi - Falou - Bem, não comsegui muita coisa, apenas esse pergaminho que foi escrito pela própria Kaguya. - Mostrou Sasuke o pergaminho - É uma linguagem bem antiga, levei para Konoha pra tentarem decifrar... Mas não tivemos sucesso, então sugeri em trazer ao Shikamaru para ele ver e tentar decifrar.

Pra eu ver e decifrar o que? - Falou Shikamaru surgindo do nada ao meu lado.

Ahhhhhh - Pulei de susto - Você tá maluco? Quer me matar do coração?

Tentei, mas não... Deu.. - Falou sarcasticamente - Mas o que você trouxe pra mim, Sasuke?

Isso daqui - Ele.atirou o pergaminho para Shikamaru - Achei no castelo da Kaguya... Mas não conseguimos decifrar essa linguagem.

Nunca vi uma linguagem dessa - Fala Shikamaru logo que abre o pergaminho e vê algumas palavras - A única que conheço é com o Kanji de "Solução".

Solução? - Falei - O que isso quer dizer?

Você acha que se eu soubesse estaria aqui pensando como traduzir isso? - Falou Shikamaru.

Tá bom.. Me engula soneca - Falei ironicamente.

Ah, vá a merda - Falou Shikamaru.

As meninas vão continuar brigando ou vão trabalhar? - Falou Sasuke.

Eu vou pesquisar na biblioteca daqui, vou ver se encontro algum livro que fale sobre essa escrita. - Falou Shikamaru.

Eu vou reportar a vila oculta a minha chegada - Falou Sasuke - Já que sou um intruso aqui. - E saiu em direção à cúpula.

Eu vou dar uma volta - Falei e me despedi dos dois... Comecei a andar para a cachoeira que se localizava na parte de trás da cúpula do Raikage. Quando cheguei lá, tirei a camisa e pulei na água. Fui nadando até a queda d'água... fiquei deixando a água deslizar sob meu corpo e pensei nessa missão. Desde que perdi minha memória... não consigo mais me sentir útil a equipe... e ainda vem esse mistério. Aquela promessa que fiz ao Raikage. Como posso ser tão emotivo... eu ainda pus a vida dos meus companheiros em risco... Droga...

Não devia ficar se lamentando Naruto-Kun - Falou uma voz fora da cachoeira.

Que? - Sai da queda d'água e abri os olhos, Hinata estava a minha frente, segurando minha camisa e minha bandana. - Eu não estava me lamentando.

Claro que estava - Falou Hinata - Te conheço bem, você ama lugares calmos para poder pensar em suas atitudes ou quando fica para baixo. Eu te conheço.

Hinata... - Falei surpreso - Como..

Te achei aqui? - Falou - Simples. Usei meu Byakugan. Foi fácil. Naruto-Kun - Olhou pra mim e me deu a mão para sair da cachoeira - Vamos passar por isso juntos. Não precisa me dizer o que está pensando. Mas seja o que for... não está sozinho, pois nunca desistir é o nosso jeito ninja de ser. - Ela sorriu confiante.

Claro - Falei, ela me entregou a bandana e eu a puxei para perto. - Hinata.

Sim Naruto-Kun - Falou Já perto de mim.

Obrigado - A abracei fortemente, senti seu cheiro e percebi uma coisa.. seja o que for, nunca mais vou me esquecer dela. Me afastei - Agora vamos... Temos muito o que fazer. - Falei sorrindo.

Vamos sim - Ela sorriu de volta e nos colocamos a andar... Olhei pro céu... e disse..."Pai, eu vou fazer de tudo para a paz reinar nesse mundo".


Notas Finais


Tá ai!! Ficou meio curto... mas eu to pelo menos conseguindo postar. Galera, eu agradeço muito pelo apoio de vocês!! Espero que estejam gostando da fic, pois estou recebendo vários comentários bons. Obrigado mesmo. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...