1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Dispersos.

História Naruhina - The New History - Dispersos.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoal!!! Obrigado pelos comentários.. foram poucos, mas mesmo assim os que comentam e favoritam me apoiam e eu agradeço por isso!! Obrigado de coraçâo!! Bom... tá ai mais um capitulo, de novo testando na visão da Hinata e espero que gostem!

Boa leitura!!

Capítulo 25 - Dispersos.


Pov Hinata.

QUE DROGA!!! Tava tão bom... Por que essa VACA (Sim e nem tentem discutir) resolve aparecer justo AGORA? Tinham 10 QUARTOS... isso mesmo 10 por que logo nesse...

Alguém dá pra me explicar o que ta acontecendo aqui? - Perguntou Sakura indignada.

Na...Nada Sakura - Falou Naruto nervoso - Eu... Eu apenas perdi o controle - Disse ele olhando pra mim como se estivesse se desculpando.

Ahh Claro!! - Falou Sakura com sarcasmo - Sempre que você perde o controle você tira as roupas da Hinata?

Sa... Sakura-Sama - Falei envergonhada - Não aconteceu nada. (Na verdade teria se você não tivesse chegado tipo... AGORA).

Como não Hinata? - Perguntou Sakura - Ele tava encima de você e vocês dois em vários amassos!! - Ela começou a fuzilar o Naruto com os olhos - VOCÊ É UM TARADO. - Na hora surge Sasuke na porta.

Eii o que aconteceu? Eu escutei os gritos e ... - Seu olhar se direcionou para mim e o Naruto-Kun e se criou uma cara de dúvidas.. - O que tá acontecendo aqui?

O tapado do Naruto tava encima da Hinata no maior amasso - Falou Sakura indignada.

E você atrapalhou? - Perguntou Sasuke de uma forma retórica - Naruto, conversa com a Hinata... acho que depois desse alvoroço vocês precisam conversar... - Ele disse e depois se direcionou pra Sakura - Quanto a você... a gente conversa lá fora...

O QUE? - Gritou Sakura - Eu impedi ele de assediar a Hinata!!

Você sabe se ele fez a força? - Falou Sasuke e todos entenderam a referência... Eu e o Naruto-Kun ficamos vermelhos e a Sakura fechou a cara e falou claro...

Eu salvei a Hinata! - Afirmou Sakura concerteza... ( Só se me salvou de ter o momento que mais esperei na minha vida... VACAAA). Acho que eu estava um pouco nervosa... Só um pouquinho.

Tá Sakura - Falou Sasuke a puxando para fora, ele nos olhou e disse - 20 minutos. Nem mais nem menos. - E fechou a porta... O silêncio reinou no ambiente, era desconfortável... estavamos envergonhados...

Hi.. Hinata - Chamou Naruto - Gomen, eu não sei o que aconteceu comigo... Eu não sei mesmo... eu não queria te forçar... Eu... - Coloquei meu dedo indicador em seus lábios.

Você não... fez sozinho - Eu falei vermelha - Eu.... também... Queria....

Hina... - Falou ele - Eu... Espero que entenda...

Eu entendo... - Falei - Vamos fazer assim, quando terminarmos essa missão.. nem um dia a mais.. eu quero uma resposta.

Resposta? - Ele parecia confuso...

Naruto-Kun... - Falei e me aproximei dele - Eu te amo.. - O puxei e lhe tasquei um beijo de tirar o fôlego... Cansei de esperar por ele... eu vou tomar minha iniciativa... o beijei com voracidade, o deitando contra a cama, subi encima dele... Simplesmente o deixando imóvel... segurei suas mãos e o continuei beijando.. rapidamente fiz uma trilha de beijos da.sua boca ao seu pescoço e voltando o mesmo percurso... Assim.. Rapidamente parei... - Já deram os 20.minutos do Sasuke-San. E sem falar que temos que levar a espada do Ashura pros outros olharem... - Fui até a porta, olhei pra trás - Não se estressa, fica com um gosto de quero mais e... quando tiver - Pisquei o olho - Você não me escapa mais. - Continuei meu caminho e escutei ele reclamar.

Pov Naruto

Eu não acredito!! Primeiro a Sakura atrapalha e depois a Hina me provoca e me deixa querendo mais.... O VIDA MISERAVEL.... Me pus a andar em direção aonde estavão todos..

Então Naruto... - Chamou Shikamaru, olhei envolta apenas Sakura de cara fechada, pelo visto ela acabou... levando uma advertência...- Apesar do contra-tempo... você e a Hinata acharam algo?

Haam... - Buguei um pouco e voltei - Sim, encontramos essa espada que o Ashura, filho do Rikudou usou durante sua batalha com Indra... achei interessante e também recordei de tudo... tipo.. tudo mesmo.

Isso é ótimo - Disse Shikamaru - Agora que achamos a provável objeto... é hora de bolar a estratégia para atrair e destruir finalmente esse maldito...

Mas... com quem ficará essa espada? - Perguntei.

Com você Naruto - Falou Sasuke - Por algum motivo essa Katana o fez recordar sua memória... Algo ela tem que o faz o novo dono dela... pode ser  por que você é a reencarnação do Ashura...

Mas e os poderes dela? - Perguntei

Vamos descobrir juntos - Disse Hina sorrindo.

Agora vamos começar os preparativos - Disse Shikamaru e todos nos dispersamos!


Notas Finais


Tá ai galera!! Espero que gostem!! Eu ainda to aperfeiçoando meus métodos de escrita e espero que tenha satisfeito vocês!! Até a próxima e obrigado por lerem.!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...