1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Finalmente!

História Naruhina - The New History - Finalmente!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!! Obrigado pelos comentários!! Nunca recebi tantos e isso me deixa muito feliz, por que prova que estou no caminho certo e que vocês estão curtindo a fic!! Obrigado mesmo!! Tá ai mais um capitulo!!

Boa leitura!!

Capítulo 26 - Finalmente!


Pov Naruto.

Depois de explicar a todos e eles concordarem entre si que eu iria ficar com a espada do Ashura, rapidamente fui ao meu quarto me deitar... Abri a porta do meu quarto, deixei a espada apoiada na perna da cama e me joguei no colchão... Ahh meu Deus, aquilo con a Hinata... até agora to arrepiado e com os lábios loucos para beija-la de novo, mas eu não sou nada dela...

Você é um idiota sabia? - Falou Kurama do nada.

Haaam? - Levei um susto - Como você surge assim do nada Kurama? E por que idiota?

Só um tapado como você não percebeu que você tá apaixonado por ela - Disparou Kurama.

Opaaaa - Falei - Calma ai! Apaixonado? Assim? Tão rápido?

Ohh tapado - Se irritou Kurama - Vai me dizer que ainda insiste nessa maldita besteira de tá apaixonado pela Haruno? Ahh vai a merda moleque... Todos sabemos que era apenas competitividade com o Uchiha.

Será? - Falei.

Pensa bem idiota - Falou Kurama - Por que não sei como todos ainda tem paciência com essa lerdeza...

Assim Kurama quebrou a conexão e comecei a pensar... Faz muito tempo desde a declaração da Hinata, e todos me dizem que ela sempre foi apaixonada por mim... Não sei... Escutei um estouro..

O que? - Perguntei e olhei a fumaça se erguendo. - Droga, será que ele veio? - Pulei pela janela e sai correndo em direção... Ouvi um grito que reconheci na hora, vi um corpo voando... Droga se for quem eu to pensando dá pra usar esse jutsu... É vou ter que arriscar... Fiz vários selos de mão:

Arte Sabia: Técnica do movimento rápido - Falei ativando meu Chakra, rapidamente me teletransportei para o corpo jogado e segurei amortecendo a queda e pousando em seguida - Senhor Raikage... O que tá acontecendo?

Ele... - Começou a dizer, mas tossiu sangue - Ele voltou... - Logo ele desmaiou e disparei pro Hospital, não esperei mais por nada abri a porta do hospital e pus o Raikage na maca - Vamos logo ele precisa de ajuda - Falei alto e logo vieram médicos e o levaram para fazer os exames, sai em disparada indo atrás desse cara... Vi vários shinobis sendo jogados por diversos jutsus... logo ouvi:

Atenção, não quebrem a formação!! - Reconheci a voz do Shikamaru e comecei a correr em direção ao local. Cheguei rapidamente onde desejava e avistei Shikamaru. Corri em direção a ele..

Shikamaru - Ele olhou pra mim.

Demorou Naruto - Falou sem tirar os olhos nem mais meio segundo das linhas de frente - O nosso individuo voltou! E pelo visto cada vez mais forte, conseguimos distinguir pouca coisa inovadora nele, mas a quantidade de Chakra é absurdamente grande... É assassina.

Cadê os outros? - Perguntei.

Hinata e Sakura estão no hospital para cuidar dos feridos, Sai está sobrevoando a vila nesse instante para não recebermos surpresas... Já o Sasuke já está lá, junto de Darui e Bee enfrentando o inimigo... tentei mandar tropas para lá, porém por algum motivo ele consegue invocar algumas cópias do Zetsu... - Falou Shikamaru.

Algo que eu precise saber de importante? - Perguntei.

Claro - Falou Shikamaru - Saiba que o chakra dele tem uma leve queda a cada jutsu, eu calculei 15 segundos para ele poder se recuperar totalmente usando o Rinnegan...

Ele não se acostumou com o doujutsu - Completei.

Isso mesmo - Afirmou Shikamaru - Você já deve ter uma noção do Rinnegan, então eu acho que não preciso te passar as informações de poderes... Mas Naruto...

Diga - Falei olhando-o.

Por algum motivo ele consegue usar o Mokuton... - Falou Shikamaru - Não sei como, mas o chakra é quase idêntico ao de Hashirama e Tobirama Senju. Então cuidado.

Claro! - Sorri e sai correndo em direção a luta, acelerei meu passo, porém algo me impediu e me jogou pra longe.. - Que maldito, ele usou a técnica da barreira dos quatro pontos... - Peguei a Kunai de meu pai - Vou ter que apelar - Usei de novo o jutsu do movimento rápido e me teleportei na hora que Sasuke estava preste a levar o Shinra Tensei ( Sim eu vi o chakra graças a velocidade do meu jutsu), puxei Sasuke rapidamente para longe do alcance da técnica.

Sasuke-Sama - Ouvi Darui Gritar.

Quando a poeira baixou, o cara nos olhava sorridente

Uzumaki Naruto - Sorriu friamente - Finalmente terei o prazer de mata-lo.

Eu que agradeço - Falei e ele fez uma cara de dúvida - Me poupou o trabalho de te achar para te dar uma surra.

Demorou Idiota - Falou Sasuke.

Da próxima vez te deixo morrer maldito - Falei sorrindo sarcasticamente.

Vamos parar de conversa... - Falou o nosso inimigo sem tirar o capus.

Primeiro vou descobrir quem é você... - Falei - Depois vou te esquartejar sem piedade.

Pois quero ver - Falou Sorrindo - Vou matar todos vocês.

Finalmente - Falei - Virou homem e deu as caras.... Prepare-se para o seu funeral!


Notas Finais


Pessoal!! desculpa o capitulo curto, mas é por causa das minhas provas!! Espero que gostem!! Fui até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...