1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Itama Senju

História Naruhina - The New History - Itama Senju


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!! Eu quero agradecer mesmo os comentários!! Vocês não sabem o quanto fico feliz com isso!! Obrigado mesmo pelo apoio e também pelos elogios a fic!! Não tenham medo de criticar ou perguntar algo que tenha dúvida, assim que puder eu responderei!! Obrigado mesmo!! E tá ai mais um capitulo!!

Boa leitura!!!

Capítulo 27 - Itama Senju


Pov Naruto.

Eu estava a frente do oitavo cavaleiro, ao meu lado Sasuke, Bee e Darui... O nosso inimigo usava uma capa preta e uma mascará do esquadrão especial ANBU, de acordo com Darui desde o começo do combate (Que destruiu basicamente o centro da vila), o cara a nossa frente nâo tinha usado nem 10% do seu poder, o que me deixava intrigado... Mesmo com o Sasuke não usando todo o seu poder e muito menos o Bee usando o chakra do Hachibi, mas eles eram 3 contra 1... Como eles não fizeram o desgraçado usar nem 10% do Poder... Pelo visto não vai ser tão fácil derrota-lo... e ele é apenas o oitavo cavaleiro...

Sasuke - Falei - Me diz que você sabe alguma fraqueza desse maldito...

Não. - Ele foi claro e seco.

Como assim? - Falei surpreso - Nada? Tipo vocês não descobriram nada?

Todas as informações citadas pelos shinobis da Nuvem são verdadeiras - Falou Sasuke - Porém, ele usou uma técnica desconhecida pra mim... ela faz uma barreira envolta do individuo e não conseguimos passar...

Droga - Falei, rapidamente foquei no nosso inimigo e me pus em posição de batalha..

Acabaram a DR? - Falou ele - Tava já com sono...

Ahh seu maldito vou te matar aqui/ E quando você estiver prestes a morrer vai lembrar do Killer Bee - Rimou Bee... ( Cá entre nós... riminha mais tosca!)

Idiota - Riu nosso inimigo - Se pensa que vai me matar reencarne em outra vida imbecil... Sua sepultura será aqui e agora - Ele avançou... Droga eu nem consegui ver ele se movendo, logo ouvi um golpe e o Tio polvo saindo voando em direção ao um dos ultimos prédios restantes do centro, o destruindo...

Que merda - Falou Sasuke e vi de relance seu terceiro ponto ativado - Pelo visto vou ter que já usar o Mangenkyöu Sharingan - Rapidamente vi seus olhos mudarem - Quero ver eu não acompanhar seus movimentos. - O nosso inimigo se direcionou a Sasuke e ataca, vi os dois aplicarem ótimos movimentos de Taijutsu... Eu vou entrar no modo Sennin, Darui avançou em direçâo ao combate... Fiz dois clones e deixei eles absorvendo o Chakra da Natureza, parti para a direção da luta, no mesmo momento o Desgraçado chuta Darui pra longe.. eu vou e desfiro um soco, do nada ele sai da frente e me dá um chute nas costas... No ar mesmo, consigo inclinar meu corpo e pousar de uma forma "equilibrada" o suficiente para sair em disparada em seguida... Assim que senti meu pé tocar no chão, forcei e comecei a correr. Eu tinha um plano, doido, mas poderia dar certo... Eu estava decidido, em alta velocidade passei por Bee que estava se recuperando... Fui na direção em que o Maldito estava lutando contra o Sasuke... de repente eu ouvi...

Raiton: Técnica dos tigres gêmeos - Falou Darui e dois tigres negros saíram em direção ao inimigo, ele se virou e fez alguns selos:

Arte sábia: Barreira em forma de redemoinho - Ele bateu no chão e um redemoinho surgiu engolindo os dois tigres...

Como? - Falou Darui assustado..

Idiota - Falou convencido - Eu disse que vocês nunca iriam me acertar..

Você que pensa - Falei e apareci por causa de uma kunai que tinha deixado com Bee quando passei por ele, fazendo que ele dispara-se ela no pé do desgraçado.

Belo plano Naruto - Falou Bee. - Eu desferi o rasengan que formei em minha mão, coloquei a esfera de chakra do estilo vento na cabeça do maldito... Porém de alguma forma esse desgraçado conseguiu desfazer o rasengan, ele segurou a minha mão e me jogou em direçâo ao muro de um prédio...
Naruto - Gritou Darui

Droga - Falou Sasuke e Julguei ele ter partido pra cima do inimigo... Sorri de baixo dos escombros..

Arte Sábia: Técnica do movimento rápido - Falei e apareci atrás do maldito - Ohh idiota - Chamei. Ele olhou pra trás.. Já estava com um outro rasengando pronto na mão - Fuuton: Rasengan - Falei e desferi o golpe em sua máscara. Ele foi lançado nos escombros do prédio... ele se levantou...

Como? - Perguntou com a máscara ao meio.

Simples - Falei - O primeiro rasengan que você desfez era apenas um chamariz com o chakra que continha o selo de teletransporte... - Expliquei - Quando você toco na minha mão, por chakra eu te marquei e pude me teleportar pro local onde o selo estava... - Sorri - Quem é o idiota agora?.

Imbecil - Falou Sasuke - Não se ache por que uma de suas idéias funcionou..

Foi um ótimo plano/Que bom que ele acabou se quebrando - Falou Bee rimando.

Admito - Falou Darui - Foi um ótimo plano, nada mal.

Parabéns - Aplaudiu nosso inimigo - Uzumaki Naruto, bem que o Itachi disse pra tomarmos muito cuidado com você... - Ele tirou a máscara... e mostrou seus olhos no modo Sennin - Agora é pra valer..

Quem é você? - Perguntei assustado, o cabelo dele era de duas tonalidades, loiro e moreno, sua expressão era de amizade, mas o ódio em seus olhos era claro...

Meu nome é Itama Senju - Falou - Serei a pessoa que irá matar vocês.


Notas Finais


Tá ai!! Espero que gostem, ficou curto, pois a outra parte irei detalhar mais!! Espero que entendam!! E até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...