1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Especial SasuSaku.

História Naruhina - The New History - Especial SasuSaku.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoaas! Eu sei que a demora está grande, mas agora eu estou com duas fics. Mas mesmo assim, li os comentários! Agradeço muito o apoio!! E sim esse é um especial, pra quem curte o casal SasuSaku! Bom..

Boa leitura!

Capítulo 30 - Especial SasuSaku.


Pov Sasuke.

Eu despertei, a dor era forte... Ahh que droga, eu sentia as minhas costas doendo... Mas para respirar eu estava sentindo dor... Julguei na hora, quebrei as costelas... Ahhh que merda!! Olhei envolta, é... eu ainda estava na vila da Nuvem. Suspirei, ultimamente eu vinha nutrindo um sentimento forte pela Sakura... Eu to pensando seriamente em desisti da minha idéia de viajar pelo mundo... Ou não... Ahhh sei lá, minha cabeça ta confusa.. eu sempre estive perdido desde a época que eu matei o meu irmão... Depois disso, nada mais fez sentido pra mim...Apenas...

FlashBack on:

" Eu estava arrastando Sakura para longe do quarto onde Naruto e Hinata estavam... Sei lá dando uns amassos. Estavamos nas colônias do clã Uzumaki, levei Sakura para uma árvore que se localizava perto da enorme cachoeira que eu tinha visto. Chegamos lá, a deixei encostada na árvore... Sentei de frente a Sakura...

Você não sacou ainda? - Perguntei como se fosse algo óbvio.

Que o Naruto foi um tarado e tentou assediar a Hinata? - Falou ela teimando nessa maldita briga.

Não sua irritante - Falei Revoltado - Você viu a Hinata mostrando algum tipo de reação? - Ela negou com a cabeça - Pois é... Finalmente depois de anos, o idiota do Naruto se toca que ela gosta dele, e você atrapalha..

Eles estavam quase transando! - Indagou Sakura.

Foda-se - Falei irritado - Eles tem idade o suficiente para saber o que querem da vida.

Mas a Hinata é inocente - Insistiu Sakura.

A Hinata tem 18 anos!! - Falei muito irritado - Porra Sakura, se toca... que merda. - Me afastei irritado...

Sasuke você tem que entender... - Ela começou..

Entender o que Sakura? - Cortei ela - Entender que você deu o maior escândalo por uma coisa sem necessidade? Sakura... Que porra, entende de uma vez... você conhece o Naruto á muito tempo.. Você sabe que ele não faria mal a ninguém, principalmente a Hinata.

Como assim principalmente a Hinata? - Perguntou curiosa.

Você tá brincando né? - Perguntei e ela negou - Não sei quem é mais tapado. Você ou o idiota do Naruto.

Eu fiz uma pergunta normal! - Disparou Sakura - E você me ofende?

Ahhh meu Kami - Falei olhando pro céu - Eu mereço isso né? To pagando pelos meus pecados? - Me virei pra ela - Você não percebeu que um ta apaixonado pelo outro? Ou preciso desenhar pra você entender? - Sakura ficou surpresa...

O Naruto ta apaixonado pela Hinata? - Perguntou.

Não pela Ino. - Falei Sarcasticamente.

Sério? - Perguntou Sakura e eu pensei que ela tinha entendido - Ele tem mau gosto? Logo aquela porca? - Eu bati na minha testa.

Puta merda.. - Falei - Eu fui ironico tapada. É claro que que é pela Hinata.

Então por que você não diz logo? - Perguntou Sakura

Eu disse só que você... - Me irritei - Ahhh esquece.

Agora você vai me explicar Uchiha - Ela se aproximou de mim e apontando o dedo.

Perceba sozinha - Falei encarando-a.

Eu quero saber de você - Disparou.

E se eu não dizer? - Perguntei revoltado.

Eu vou... - Falou Sakura irritada.

Você vai o que? - Perguntei.

Isso - Ela me puxou e me beijou... rapidamente a deitei na grama, e por cima dela comecei a beija-la... Não foi um beijo safado.. foi de calmo... eu explorava a boca dela com calma, cuidadosamente pus minha mão na sua cintura e ela passou as mãos no meu pescoço... Perdemos o ar e nos soltamos...

Sakura o que... - Eu perguntei. Ela apenas se levantou me fazendo sair de cima dela.

Não aconteceu nada. - Falou e Saiu correndo, ela se virou - Esqueça o que aconteceu aqui! - Ela mandou e fiquei a observando até ela sair do meu campo de visão."

FlashBack Off

É... Desde então... minha cabeça ta uma bagunça... É definitivo... Odeio minha vida.


Notas Finais


E ai? Matei a curiosidade do que aconteceu nos 20 minutos? Kkkkkkk espero que tenham gostado!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...