1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Preparativos!

História Naruhina - The New History - Preparativos!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiiii pessoas!! Eu ontem postei um capitulo falando sobre parar a fic... Mas eu recebi vários comentários e mensagens tanto te leitores como de amigos meus. Porém, admito... eu pensei em vocês que estavam me apoiando tanto... Li todos os comentários, respondi cada um... E tomei uma decisão, por vocês vou continuar a fic... e dessa vez só paro quando termina-la! Obrigado pelo apoio!! Obrigado por tudo!!! Devo muito a vocês!

Boa leitura

Capítulo 32 - Preparativos!


Pov Naruto.

Eu tinha acabado de receber alta no hospital e estava voltando para casa... Nos dias que fiquei internado pude refletir bastante sobre a minha vida... Sorri sozinho, aqueles beijos que troquei com a Hina me fizeram perceber que eu sinto algo muito forte por ela... pode até se dizer paixão. Estava andando pelas ruas de Konoha, observei a felicidade de alguns casais, alguns de mãos dadas, outros abraçados e até vários em algum canto em altos pegas (alguns colocando as mãos em locais um tanto inapropriados para estar em público). Fiquei imaginando alguns planos pro futuro... e tomei uma decisão. Comecei a correr em disparada para casa do Shikamaru. Em 5 minutos cheguei lá, e bati na porta, logo ele mesmo abriu.

Naruto? - Falou ele surpreso e meio sonolento - O que você faz aqui a essa hora?

Primeiro: Vim aqui lhe pedir uma ajuda - Falei - E segundo: são 10:00.

Isso é madrugada pra mim sabia? - Falou Shikamaru e eu revirei os olhos - De qualquer forma, qual o problema?

Seguinte - Comecei - Eu descobri depois de muito tempo que eu to afim da Hinata.

Muito tempo? - Falou ironicamente - Foi quase a eternidade, nunca vi cara tão lerdo.

Tá bom... Chega - Falei - Ai quero fazer algo para... Pedi-la em namoro.

Aleluiaaaaaaa - Gritou Shikamaru - Virou homem?

Se olha no espelho Shikamaru e vê quem precisa virar homem - Falei - A Temari ainda ta esperando!

Cala a boca idiota - Falou. - Mas então, o que você quer fazer?

Seguinte... - Comecei a contar todo plano.

Então vamos precisar da Sakura e do Sasuke ainda? - Perguntou Shikamaru, depois de ouvir o plano.

Isso mesmo - Falei - Vou passar isso a eles. Posso contar com você?

Claro - Falou e trocamos um aperto de mão - Amanhã as 17:00. Começa tudo.

Ok - Falei e me virei para seguir caminho - Vou avisar o Sasuke e a Sakura. - Comecei a pular nas árvores para acelerar os avisos e me preparar... Rapidamente localizei o chakra dos dois... vou pulando nas árvores e quando me.deparo.... vejo uma cena um tanto surpreendente... Eles estavam se beijando, melhor se ENGOLINDO... aquele beijo não era nada descente, mas decidi esperar eles terminarem de se pegar. Assim que o beijo acabou, pulei e pare a frente deles.

Oiii casal - Falei.

Ahhhhhh - Gritou os dois - Que casal o que Idiota? - Disparou Sakura.

Vocês dois. Altos pegas. Na rua. - Sorri - Tão namorando. Tão namorando - Cantarolei.

Não estamos namorando, apenas nos conhecemos - Falou Sasuke.

Ah claro - Falei - Conhecendo as bocas um do outro. - Comecei a rir.

É que nem você tava conhecendo a da Hinata na missão - Disparou Sasuke e o casalzinho começou a rir.

Ta, ta - Falei vermelho - É sobre isso que eu queria falar com o casal SasuSaku.

SasuSaku? Tava sem criatividade no chipp? - Perguntou Sakura.

Não - Falei - É como todo mundo chama vocês! Mas escutem esse plano... - Contei a eles todo o plano.

Owwwwwwnnnt - Falou Sakura - Você vai pedi-la em namoro? Que coisa romântica.

Que gay - Falou Sasuke - Mas conta comigo.

Também comigo - Falou Sakura.

Ok. Amanhã as 17:00. - Quando saltei na árvore - Podem voltar a se pegarem.

Naruto - Chamaram - VAI A MERDA. - Comecei a rir e fui para casa. Apenas peguei o dinheiro e os preparativos do plano já estavam prontos... Tomara que dê certo.


Notas Finais


Gente!! Esse cap foi pequeno. Vocês sabem que to passando por problemas. Mas mesmo assim to escrevendo a fic. Espero que gostem e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...