1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Pedido.

História Naruhina - The New History - Pedido.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! Quero agradecer o apoio de vocês na minha volta! Vocês não tem noção o quanto fiquei feliz por saber que tantas pessoas lêem a fic!! Sorri a cada comentário e a cada favorito!! Devo muito a vocês!! Obrigado mesmo!! Tá ai minha forma de retribuir!!!

Boa leitura!

Capítulo 33 - Pedido.


Pov Hinata.

Eu estava saindo do meu serviço no hospital, hoje havia sido um dia BEM puxado. Ajudei em 8 cirurgias... Uma das mais complexas foi na região do pulmão onde eu precisava retirar algo do corpo do paciente. Eu estava exausta, Sakura me acompanhava até em casa... De acordo com ela, era apenas por garantia já que a casa dela era bem perto. Estavamos conversando sobre o trabalho...

Nossa o dia hoje foi exaustivo - Disse Sakura e concordei com a cabeça - Apesar da época de "paz", esses 10 cavaleiros vinheram dando muita dor de cabeça para as 5 nações.

Pois é - Falei - Até mesmo o Naruto-kun sofreu para ganhar... - Minha voz falhou - Ele tinha perdido a memória durante um tempo... e... estamos apenas chegando ao sétimo...

Eu também estou com medo Hinata - Sakura Falou - Mas temos que ter fé. O Naruto e o Sasuke-kun sempre nos salvaram e vão fazer isso de novo. - Sorri tentando acreditar nisso. Com mais uns minutos andando chegamos ao clã, Sakura me acompanhou até a porta da minha casa, me despedi dela agradecendo por me trazer aqui e subi. Entrei no banheiro, me despi e fui pra debaixo do chuveiro, deixei a água escorrer no meu corpo. Quando acabei me enxuguei e sai do banheiro... Quando olhei para minha cama vi uma carta, abri ela e comecei a ler...

"Não tenho muito a dizer essa noite... apenas me encontre na praça central de Konoha as 20:00.  Ass: Seu Grandão "

Sorri ao perceber quem era... 20:00 na praça central... Olhei para o relógio e eram 19:00, me acalmei e chamei a Hanabi.

Que foi mana? - Perguntou Hanabi assustada.

Preciso escolher uma roupa para ir encontrar com o Naruto - Expliquei claramente.

Ok, Vamos ver o que você tem nesse guarda-roupa. - Vasculhamos o guarda-roupa e o quarto todo de bonus, depois de uns 20 minutos montamos o look que combinava. Rapidamente fui para o espelho, comecei a me maquiar... É quando terminei eram 19:50. Desci e esbarrei com meu pai...

Onde vai a essa hora Hinata? - Perguntou ele friamente. Até parece que ele liga.

Vou me encontrar com o pessoal! - Não vou falar que vou encontrar o Naruto-kun até saber o que ele quer.

Está bem - Falou Hiashi - Volte cedo, não pega bem para uma futura lider de clã ficar até tarde na rua.

Sim senhor - Sai e fui correndo em direção a praça... mas no caminho Ino me parou.

Hinata toma isso - Ela me entregou Himawaris, minhas prediletas - Mandaram te entregar. - Vi um cartão... abri e li.

"Sei que são suas preferidas, elas me lembram você... delicada e linda"

Sorri e continue andando, fui me guiando pelas setas nas placas de Konoha... E logo veio Shikamaru.

Toma - Ele me entregou uma caixa de chocolates - É pra você com isso! - Ele me entregou um cartão. Abri mais uma vez e li.

"Sei que gosta de chocolate... Espero que goste"

Sorri de novo. Agradeci a Shikamaru e continuei minha caminhada...De repente quando chego na praça vejo uma mesa... Com flores... E uma carta... Abro o envelope e começo a ler.

"É... complicado. Você me hipnotizou pelo seu jeito, sua voz, sua aparência e seus olhos... Nas suas atitudes você me conquistou.. várias vezes quando pensei em desistir, você me levantou... É incrivel o quanto demorei para perceber que você é a pessoa certa para mim... que o tempo todo era você quem eu estava procurando... Sua timidez me encanta... Eu aprendi o que é amar recebendo amor de você... obrigado por tudo e por me esperar.... Mas agora é sério... olhe para trás."

Me virei e vi o que eu sonhava, Naruto estava lindo.... Usava uma camisa social, uma calça preta e um tênis normal... O sorriso era o mesmo pelo qual me apaixonei... ele se aproximou de mim.. se ajoelhou.. comecei a chorar ao perceber o que ele ia fazer...

Hinata Hyugga - Começou ele - Quer ser minha namorada?.


Notas Finais


E ai? O que acharam do pedido? Kkkkkk eu fui pelo romantismo, pois assim quero pedir uma mulher em casamento... Espero que gostem! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...