1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Essa menina me deixa Louco

História Naruhina - The New History - Essa menina me deixa Louco


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas! Desculpa a demora, mas estou de mudança.... E ta bem complicado o meu tempo... mas sempre que der estarei postando!! Espero que entendam... Bom, obrigado mesmo por todos os comentários de apoio e criticas, isso me ajuda a melhorar!! Devo muito a vocês!! De qualquer forma...

Boa leitura!

Capítulo 34 - Essa menina me deixa Louco


Pov Naruto.

Eu estava nervoso... Depois de ter feito meu pedido, ela esboçou uma reação de surpresa... Ela estava na minha frente, comigo ajoelhado segurando os anéis de compromisso... meu coração estava acelerado... meu nervosismo aumentava...

Eu... - Ela começou a pronunciar e em meu peito o coração gelou - Eu aceito meu Grandão. - Eu explodo de felicidade por dentro! A abraçei e levantei-a, eu não poderia estar mais feliz... A desci... Senti sua respiração acelerada, me aproximei e passei vagarosamente minhas mãos para sua cintura... selei nossos lábios... e de novo a mesma sensação, o mundo a minha volta parou... Era apenas eu e minha pequena, as nossas linguas travavam uma briga gostosa, explorei a boca dela... saboreando cada milimetro daqueles lábios... Naquele beijo, eu demonstrava todo amor que eu sentia por ela... Por causa da falta de ar nos separamos... Eu encostei minha testa na dela, sentindo sua respiração... mesmo de olhos fechados eu sabia, ela estava sorrindo.

Naruto-Kun... - Ela começou a falar, mas pus meu dedo indicador num gesto para fazê-la se calar...

Não fala nada - Eu disse - Eu que quero agradecer... Por me esperar... Eu fui um idiota...

Você é um idiota - Falou Hinata, eu rapidamente abri os olhos e me afastei.

Como? - Perguntei assustado.

Você é um idiota - Ela repetiu e se aproximou de mim, passou as duas mãos pelo meu pescoço - Você é meu idiota - Sorri pelo que ela disse, ela me beijou e minhas mãos deslizaram para sua cintura, senti uma de suas mãos ir para o meu cabelo e dar uma leve puxada... A puxei mais para perto colando seu corpo no meu... o beijo era de tirar o fôlego... no fim do beijo ela me deu uma mordidinha no lábio inferior, eu arfei...

Eu te amo minha pequena - Falei o que estava preso em mim a muito tempo.

Eu também te amo muito meu grandão - Ela respondeu, minha pele arrepiou... a sensação era íncrivel.

Você deve ta com fome - Julguei, ela ficou vermelha. - Não precisa vergonha... Vem. - Trago ela pra o banquinho e tiro de trás da vegetação uma cesta... Ela arregala os olhos.

Como? - Ela perguntou.

Eu sabia que você não iria jantar... - Sorri meio envergonhado - Então preparei algo...

Não me diz que é Ramén - Falou ela sorrindo como se tivesse acertado.

Não.. foi Yakisoba - Tiro os dois potes e mostro pra ela...

Quando... - Ela começou.

Quando aprendi a cozinhar? - Sorri - Eu morei sozinho a minha vida toda... E não tinha dinheiro para ficar comendo fora.. então li alguns livros e aprendi a cozinhar. - Enquanto eu falava, ela abriu o pote e começou a comer. - E então?

Ta delicioso - Falou Hinata e sorri. - Não sabia desse seu talento Naruto-kun.

Poucos sabem - Brinquei. Continuamos a comer... era íncrivel como eu estava feliz... Era loucura, demorei tanto tempo pra perceber que a pessoa que eu procurava estava ao meu lado. Fiquei olhando ela, seus cabelos pretos azulados, seus olhos que me lembravam Pérolas... mas o que me chamava atenção era sua timidez... Era inigualavel.. Era único... Eu me apaixonei por isso... Paixão? É acho pouco... Eu to amando... - Hinata - Chamei, ela me olhou... - Eu ainda não pus o anel do seu dedo.. - Sorri, ela retribuiu e trocamos alianças... no final peguei a mão dela e beijei.

Naruto-kun - Ela me chamou, a olhei - Eu... Esperei tanto tempo por isso que...

Calma minha Hime - Falei - Eu vou falar com o seu pai. - Me aproximei dela - Agora minha pequena... Se acalme, estamos juntos. - Dei um sorriso, puxei-a pra perto. Dei um selinho.

Você tem razão - Ela retribuiu o sorriso - Mas saiba que vai ser bem dificil.

Não vou desistir - Falei - Nunca foi do meu estilo... Por que...

Nunca desistir é o meu jeito ninja - Hinata falou junto comigo... sorri.

É eu sei - Disse Hinata - Mas meu clã é cheio de regras que...

Que eu vou cumprir se isso vai amenizar o orgulho do seu pai - Me aproximei - Mas que principalmente me deixe mais próximo de você.

Você é louco Uzumaki - Falou Hinata sorrindo.

Sou completamente louco por você - Pisquei o olho. Ela riu. Um tempo depois a levei para seu clã, as estrelas e a lua iluminavam o céu, dando um toque natural... Vi os olhos da minha Hime brilharem, era íncrivel... Apaixonante.. Pena que logo chegamos no clã Hyugga.

Bom... - Falou Hinata - Nos vemos amanhã.

Eii - Puxei ela - Nem pense em sair daqui sem me dar um beijo - Ela riu.

Sim senhor - Ela brincou e me deu um selinho.

Ahh você ta brincando? - Falei...

Não - Ela me deu lingua - Agora vou indo por que já está tarde.

Ta bom - Falei meio tristonho - Amanhã venho aqui falar com seu pai.

Ta bem meu amor - Ela disse e automaticamente sorri.

Aishiteru minha pequena - Falei.

Aishiterumo meu grandão - Ela respondeu. A puxei pra perto, me aproximei aos poucos... Eu fui beija-la, ela apenas mordeu o meu lábio... - Fica com um gosto de quero mais - Ela piscou e saiu correndo para casa. Sorri... Essa menina me deixa louco..


Notas Finais


E ai? Kkkkk me desculpa de novo a demora, obrigado pelo apoio!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...