1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Ciclo De Amizade!

História Naruhina - The New History - Ciclo De Amizade!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii pessoas!! Primeiro.. me desculpem pela demora, cheguei no Paraná.. mas to sem net, to usando os dados móveis do celular pra poder postar dessa vez!! Espero que me entendam!! Mas sempre que der eu vou postar!! Minha vida deu uma.. volta, e to precisando me expressar... mas vou continuar a fic... bom... de qualquer forma...

Boa leitura!

Capítulo 35 - Ciclo De Amizade!


Pov Naruto.

Eu estou tâo feliz!! Eu estou namorando a Hina!! Meu Deus é impossivel controlar essa felicidade!! Estava andando calmamente pelas ruas de Konoha... quando meu estomago ronca -.-' . Vi o horário e percebi que o Ichiraku estava fechado... então vou ter que comer nessas barracas. Cheguei numa barraca onde continham Onigiris. Pedi uns dois, pois estava com pouca fome. Me sentei ao lado de dois shinobis...

Você soube do boato? - Falou um dos Shinobis.

Ahhh - Falou o outro como se tivesse se tocado do que o colega falava - O do país do Sol?

Sim - Falou o Shinobi - Um único Shinobi devastou a vila toda. Disseram que o número de baixas ainda não foram confirmadas... mas já passam das 50 mortes. - Me assustei com a confirmação do Shinobi.

Jura? - Perguntou o outro - Como isso é possivel?

Disseram que os olhos dele eram muito estranhos - Falou o Shinobi - Outros relataram que ele só utilizou o elemento gelo.

Um elemento apenas? - O shinobi falou e meu corpo travou... um elemento? Como? Por mais que a vila do Sol não fosse conhecida... Um elemento é... loucura... me levantei sem nem mesmo ter tocado nos onigiris, deixei o dinheiro na mesa e sai em direção a cúpula. Meus pensamentos tentavam processar o que eu ouvi, tinha quase toda certeza que tinha haver com aqueles cavaleiros... mas... era o sétimo agora se essa teoria estiver certa... deixei esses pensamentos de lado e acelerei o passo na direção da cúpula! Em poucos minutos eu havia chegado, subi as escadas da cúpula, Bati na porta:

Entre - Recebi á autorização e entrei - Naruto? O que faz aqui a essa hora? - Perguntou Kakashi surpreso.

Vim perguntar uma coisa - Falei seriamente.

Sobre o que seria? - Perguntou Kakashi, num tom um pouco desconfiado.

O ataque a vila do Sol - Falei seco.

Como você... ? - Kakashi perguntou..

Como eu descobri? - Complementei - O boato já está rolando na vila toda. Eu quero que me responda, até por que fui um dos poucos que sobreviveu aos ataques.

Não sei como você descobriu isso - Falou Kakashi sério - Mas vou lhe contar tudo - Ele sentou na cadeira e abriu um mapa eletrônico. - Bom... Ultimamente recebemos relatos de várias vilas pequenas em torno da vila do Sol, depois de um leve estudo, descobrimos que era apenas um anagrama. Desvendamos ele e sabiamos que o próximo ataque seria na vila do sol - Ele pôs as mãos sobre a mesa - Mas não esperaria que você tão rápido.

E agora? - Perguntei. - O próximo ataque...

Será na vila do Som - Kakashi falou. Fiquei em choque, os ataques tinham ficado mais frequentes...  - Naruto, sei que está tarde, mas amanhã cedo quero que você reúna mais quatro ninjas e parta para a vila do Som.

Hai - Falei.

Naruto - Falou Kakashi - Vou deixar os 11 a sua disposição, mas vou ser claro - Quando ele disse engoli seco - Não falhe, por que depois da vila do som... o alvo é Konoha. - Meu sangue gelou... Konoha?

Sim senhor - Falei.

Boa sorte Naruto. - Ele falou e sai. Comecei a descer as escadas pensando em quem chamar, mas... Eu pensei nas palavras de Kakashi, eles estavam antecipando os movimentos. Ia passando pelas ruas de Konoha, vi essas pessoas sorrindo sem saber do que realmente estavam correndo perigo.

Eu preciso protege-los - Falei pra mim mesmo.

Falando sozinho dobe - Escutei aquela voz irritante.

Não teme - Falei - Estou pensando na missão que o Kakashi me deu.

Pais do Sol? - Perguntou enquanto se sentava na minha frente.

As noticias correm né? - Falei ironicamente.

Todos os shinobis só falam disso - Falou Sasuke - E outros já estão com medo de acontecer o pior.

Um ataque a Konoha - Falei.

Exatamente. - Falou Sasuke - Todos tem uma noção do anagrama dos ataques, eu chamei o Shikamaru e ele me confirmou.

Eu preciso fazer algo - Falei.

Você não. - Falou Sasuke - Todos nós - Ele me olhou - Para com essa história de carregar todo peso em seus ombros.

Mas... - Comecei.

Você sabe que nâo está mais sozinho dobe - Falou Sasuke - Olhe a sua volta - E logo todos os meus amigos apareceram.

Você não está mais sozinho Naruto - Falou Sakura.

Estamos a muito tempo querendo retribuir tudo o que você fez - Falou Lee.

É hora de nós te ajudarmos - Falou Shikamaru. Hinata se aproximou de mim e me deu um longo beijo.

Eu disse que ia estar com você pra sempre - Ela sorriu - afinal, eu não volto atrás com a minha palavra...

É o nosso jeito ninja de ser - Completei e sorrir. - Obrigado pessoal!

Não precisa agradecer dobe - Falou Sasuke - agora... quem vai com você...

Todos - Falei.

M..Mas - Falou Ino - O Kakashi...

Ele vai entender - Falei - Eu quero todos vocês do meu lado!

Conte conosco - Falaram todos.

Ótimo - Olhei para todos eles, lágrimas vieram em meus olhos - Obrigado...

E todos me abraçaram, todos os meus amigos, me deram apoio e consolo... eu tenho tudo que sempre quis.. falta apenas ela sendo minha mulher... mas isso fica pra depois, por que... Eu quero que esse ciclo de amizade continue!


Notas Finais


E ai? Voltei um pouco dramático, como eu disse, to precisando me expressar e achei que o capitulo ficou legal!! Mas queria agradecer por tudo!! Como sempre, mas é por que... vocês me ajudam muito, o apoio de vocês!! Obrigado mesmo!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...