1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Estão Atrasados

História Naruhina - The New History - Estão Atrasados


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii povo!! Faz tempo né? Desculpa a demora, minha vida ta tipo... horrivel, mas to aqui pra escrever pra vocês. Mil desculpas pela demora, obrigado mesmo por me esperarem e pelo apoio. E não sei como agradecer. JÁ PASSAMOS DE 100 FAVORITOS! Nossa eu devo muito a vocês!! Obrigado mesmo. Chegou a hora de eu me redimir com vocês.

Boa leitura.

Capítulo 36 - Estão Atrasados


Pov Naruto.

Juro pra vocês.. meu coração está a mil, eu consegui a liberação do Kakashi para levar todos os meus amigos... É, a missão tinha um "pequeno" grupo. Eu estava nervoso, por que não sabia aonde estava colocando os meus amigos... Eu não sabia os riscos reais dessa missâo. Eu tinha acabado de acordar, fiz a minha higiene... até por que eu ia ver a minha Lua, desci e tomei café. Fechei a casa e me pus a andar ao portão de Konoha. Os meus pensamentos me incomodavam, meu nervosismo aumentava a cada passo que eu dava em direção ao portão. Me lembrei de todas as missôes que eu havia feito e todos os capitães diferentes que eu tinha lidado. Tentei focar nas informações da missão. Sem menos perceber já estava no portão... eu fiquei esperando e aos poucos todos foram chegando... quer dizer... quase todos.

Minnaa - Chamei e todos me olharam - Onde está o Kiba e a Hinata?

A Hinata-Sama estava se arrumando e logo descendo Naruto. - Falou Neji.

Já o Kiba estava saindo de casa faz uns 30 minutos - Falou Shino.

Fiquem todos aqui - Falei - Sasuke, segure eles e explique ao Kakashi por causa da demora SE ele perguntar.

Entendido - Falou Sasuke. Disparei em direção ao clã Hyugga. Pelo o que Shino falou e eu pensando nos possiveis trajetos que Kiba possa fazer... e pela lógica ele precisaria passar pelo clã Hyugga. Fui o mais rápido possivel e avistei o clã. Acelerei o passo... e vi duas sombras, senti o chakra e percebi que eram os dois... Graças a Kami... acelerei e sorri ao saber que ia encontrar a minha Hime... quando cheguei na ultima árvore parei... eu não estava acreditando no que estava vendo... o Kiba estava beijando a... minha lua... meu coraçâo estava destruido... eu não estou acreditando... desci calmamente e silenciosamente...

Vocês estão atrasados para a missâo - Minha voz saiu destruida e fraca. Os dois se separaram..

Naruto-Kun? - Falou Hinata assustada...

Está bem Naruto. Estamos indo - Falou Kiba, se virou pra Hinata - Vamos, continuamos mais tarde - Hinata assustada apenas foi levada por Kiba. Eu fui atrás... em passos lentos e lembrando daquela cena... eu tentei segurar as lágrimas, mas não consegui.. desabei no chão perto do portão de Konoha... soluços vinham cada vez com mais força... eu pus a minha mão no meu coração, apertei meu peito forte...

Por que? - Sussurei. - Por que pai... ? - Falei chorando olhando para a estatua do Yondaime... Eu simplesmente não tinha mais forças.... chorei, solucei muito...

Naruto? - Ouvi uma voz e olhei na direção.

Oi... Pessoal - Falei fraco.. Hinata nâo me olhava e Kiba tinha um sorriso no rosto.

O que aconteceu? - Perguntou Sakura... eu não consegui falar, apenas meu olhar se encontrou com o de Hinata... e lágrimas escorreram pelo meu rosto...

Ele é corno - Falou Kiba claramente - Eu e a Hinata estamos juntos. - Ele disse puxando a Hinata - Não é mesmo Hina?

É sim Kiba-Kun - Afirmou Hinata, ela começou a andar até mim... ela chegou.. - Desculpe, mas eu amo o Kiba.. - Ela me entregou o anel que havia dado a ela...

Hinata... - Falei, tentei olhar nos olhos dela, mas ela desviava o olhar...

Como assim Hina? - Perguntou TenTen. - Você sempre amou o Naruto, lutou para tê-lo perto.. e quando você consegue...

Ai é que tá TenTen. - Falou Hinata olhando pro chão. - Eu percebi nesse tempo, que o Naruto só me fez sofrer e o Kiba-Kun sempre esteve do meu lado.

Mas Hina - Falou Sakura - Você melhorou tanto por ele e conseguiu o reconhecimento e amor dele...

Isso não importa - Disparou Hinata e a cada palavra dela... me machucava mais. - Eu cansei de lutar por uma pessoa que nunca me deu valor. - Disparou Hinata olhando pra mim... eu desabei... - Se já acabaram, vou falar com o Kakashi e me tirar dessa missão.

Essa missão não existe mais Hinata - Falou Sasuke. - Eu mesmo vou cancelar essa missão, já que o meu amigo não está em condições.

É - Afirmou Shikamaru - Estou indo pra lá agora.

Ótimo - Falou Kiba - Agora, aprenda a perder Naruto. - Ele disse pra mim sorrindo. Eu apenas me levantei... olhei para Kiba.

Eu desisto - Falei claramente, olhei para Hinata.. - Felicidades. - E sai andando vagamente, apenas querendo chegar em casa...

Naruto... - Sasuke começou a falar.

Apenas me deixe sozinho - Falei sem forças. E continuei andando. Minhas forças eu havia perdido... senti rapidamente gotas de chuvas no meu corpo... minhas lágrimas se misturavam com a chuva... o céu nublado refletia o meu coração... Eu andava com pesar, meus pés nâo me ajudavam.. era como se fosse impossivel poder continuar em frente... todos me olhavam e tinham olhares diferentes, pena, felicidade e alguns de desejo. Pelo visto a noticia espalhava-se. Cheguei em casa... abri a porta e vi o que refletia realmente o meu coração... a escuridão... Caminhei até o chuveiro... me despi e tomei banho... soquei a parede... e chorei... deixando a água levar minhas lágrimas... coloquei uma roupa... e fui me deitar... apenas uma lembrança me matava naquele instante... lembrança não... realidade. Eu odeio me apaixonar.


Notas Finais


E ai? O que acharam? Nem tudo é uma maravilha!! Bom... estou aos poucos me resolvendo pra postar. Espero que gostem. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...