1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Descobertas

História Naruhina - The New History - Descobertas


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiiiii pessoas!! Sumi muito, eu sei kkkk, mas ainda não to bem. Minha vida ta uma merda e venho tendo por culpa do estresse um bloqueio de criatividade, além de que digamos que eu venho tendo problemas com o coração. Mas eu to aqui!! E vejo que já temos mais de 160 FAVORITOS!! E mais de 250 comentários!! Gente.. não sei como agradecer!! Venho recebendo vários comentários elogiando a fic!! E nossa... eu não sabia o nivel que isso estava, ainda não caiu a ficha pra mim!! E cada dia eu fico feliz por receber comentários que a minha fic é uma das melhores na opinião de vocês!! Obrigado mesmo!! Devo muito a vocês!! Desculpem de novo pelo sumiço, mas faço o máximo pra poder continuar postando! Devo muito a vocês e retribuo pouco, porém vou fazer o possivel pra retribuir. Obrigado mesmo!!

Boa leitura!

Capítulo 40 - Descobertas


Pov Naruto.

Eu havia saido da sala do Hokage bastante pensativo... O sétimo cavaleiro estava entre nós... Isso fazia meu estômago revirar. Como seria possivel Konoha estar tão vúneravel? Continuei caminhando por Konoha, observando as pessoas no caminho vi a tranquilidade na vila. Observei casais andando, familias passeando, movimentos pra todos os lados, todos felizes com o que estavam fazendo. Durante o caminho várias pessoas acenaram pra mim ou me paravam pra saber sobre as novidades, eu apenas respondia alegremente e seguia meu caminho... Meus pensamentos estavam me perturbando... Parei por um momento e me toquei aonde estava...

O cemitério de Konoha - Falei suavemente - Acho que preciso falar com uma pessoa - Me pus a andar, procurei uma floricultura... Então me lembrei de uma coisa, a Ino havia me dito que tem um local onde você escolhe a flor preferida do sepultado... Fui até o local que ficava ao lado do cemitério. Peguei as flores e coloquei o dinheiro no pote. Me encaminhei á lápide desejada... após uns minutos (Sim, o cemitério de Konoha é enorme) achei a lápide que procurei... respirei fundo e me lembrei de como perdi essa pessoa...

Ero-Sennin - Suspirei - O que eu faço? Parece que esse mundo não tem paz...

Acho que é por isso que estamos lutando - Falou alguém atrás de mim, me assustei e me viro.

Hinata? - Falei assustado, bem... não tinhamos nos falados desde aquele beijo. Ela continua noiva da cadelinha, mas ainda não tinhamos tocado nesse assunto.. - O que veio fazer aqui?

Vim ver o Neji - Ela disse apenas com a voz meio fraca... PUTZ como eu poderia ter sido tão burro... faz alguns dias que o efeito do Edo Tensei que Sasuke aplicou após a guerra a via de acabado. Deixe-me explicar melhor... após a guerra Sasuke atendeu a um pedido de Hiashi e concedeu mais uns dois anos a Neji, mas Sasuke a via dito que o efeito era passageiro.

Me perdoe Hinata.. - Falei me culpando.

Tudo bem Naruto-kun - Sorri levemente ao ouvir o modo que ela sempre me chamou. - Preciso ir entregar as flores ao  Neji. - Quando ela se virou para ir segurei a sua mão. Um choque percorreu meu corpo, meu coração acelerou...

Eu.. P..Posso ir com você? - Perguntei meio gaguejando.

C..claro - Ela sorriu e a acompanhei... o caminho até a lápide foi silêncioso... quando chegamos lá... Ela se abaixou e colocou as flores no canto...

Himawaris? - Dei um sorriso.

Eram as flores preferidas dele - Ela sorriu de volta.

E as suas também - Meu sorriso aumentou. Ela sorriu de volta e se voltou ao túmulo, ela se abaixou e começou a rezar... Fechei os olhos e agradeci a Neji silenciosamente e prometi cuidar da Hina... quando terminamos, saímos do cemitério e logo tratei de puxar assunto.

Então.. como vai o noivado com o Kiba? - Perguntei como se não houvesse nenhuma segunda inteção. Ela baixou a cabeça.

Está bem... - Ela disse meio insegura. Parei repentinamente.

Você não parece bem Hina - Disparei. - O que realmente anda acontecendo?

Nada Naruto-kun - Falou calmamente...

Como nada Hinata? - Falei - Sua voz ta te entregando - Quando falei isso peguei no seu braço levemente, ela puxou o braço e pôs a mão no local onde eu peguei. - Hina... O que você está me escondendo?

Nada Naruto-kun - Ela disse fracamente...

Hina não minta pra mim - Disparei. Me aproximei aos poucos e ela foi se afastanto... - Hina por favor - Pedi e me aproximei calmamente, ela mesmo com medo... deixou eu me aproximar, rapidamente puxei a manga do seu casaco com cuidado e vi marcas roxas... rapidamente deduzi. - Hinata... o Kiba te bate? - Ela nada diz apenas assenti com a cabeça. - COMO É? - Grito.

Naru..Naruto-kun - Ela começou a chorar - De..desculpa.. eu que..queria ter contado... Mas... ele... me ameaçou.... - Ela falou entre soluços.

E o seu pai? - Perguntei e ela travou...

Meu pai.... ele.. está... sendo mantido preso.... pelo Kiba - Meu sangue gelou.. como o Kiba foi capaz de derrotar os Hyuggas? Ainda mais o Hiashi-san?

Hina - Falei - O que ele fez?

Eu não... Sei... - Ela foi clara.. - Ele só... apareceu... com uma espada e .... derrotou todos... como se não fossem... nada... - Ela falou chorando... a abracei.

Hina - Sussurei baixo em seu ouvido - Me deixa te ajudar... - Ela me empurra.

NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER - Ela gritou - EU TO PROTEGENDO A MINHA FAMILIA - Ela continuou com lágrimas nos olhos - NÃO SE ENVOLVA NISSO NARUTO - Me aproximei dela enquanto ela gritava... quando ela terminou a ultima palavra a puxei para um beijo. Ela se assustou, pedi a passagem com a lingua e ela cedeu. Foi do mesmo jeito... o mundo parou, um choque percorreu meu corpo, minha pele se arrepiou... Os lábios dela tinham gosto de morando... a puxei pela cintura e senti seus braços no meu pescoço... ela brincava com o meu cabelo enquanto nossas linguas se enroscavam... quando terminamos o beijo ( Autor: Ou de se engolirem ) ela me deu uma mordida no lábio inferior... nossas respirações aceleradas... - Por... por que fez isso? - Perguntou Hinata.

Por que eu te amo - Falei - Sai daquela casa... fica comigo.. eu vou salvar seu clã e sua familia... - Pedi e prometi.

Promete? - Ela perguntou manhosa.

Eu prometo minha Lua - Eu dei um sorriso pra ela.

Naruto-kun... - Ela chamou...

Diga Hina - Falei sorrindo.

Eu sei quem é o Sétimo - Falou, eu dei um sorriso fraco.

É o Kiba - Eu falei e ela arregalou os olhos - Eu imaginei quando você me disse sobre a espada. - Ela respirou fundo e se acalmou.

Você anda muito esperto - Ela disse. Eu dei uma risada.

E ando muito apaixonado - Falei sorrindo. Ela logo sorriu.

Naruto.. - Ela chamou, a olhei - Onde eu vou ficar?

Na minha casa. - Falei e ela ficou vermelha... - Calma... nâo vou fazer nada que você não queira. - Ela respirou mais aliviada... Rapidamente a convenci de nos dirigir ao meu apartamento.. logo chegamos e falei a ela..

Bem-vinda - Dei um sorriso, ela entrou e percebeu que tudo estava arrumado.

Você arrumou tudo? - Ela me olhou desconfiada.

Eiii - Reclamei - Eu mudei sabia? -Ela riu e assentiu.

Mas e agora.. O que vamos fazer em relação ao Kiba? - Ela me perguntou preocupada.

Com essas descobertas? - Dei um sorriso maléfico - Vamos dar a ele o que ele merece. - Hinata concordou.

Juntos - Ela sorriu e me deu um selinho.

Juntos minha Lua - E a abracei


Notas Finais


Acho que valeu apena esperar kkkk esclareci algumas duvidas e acho que possivelmente vou fazer um hentai logo! Kkkkkk espero que gostem e obrigado mais uma vez. Os comentários e favoritos me movem muito!! Bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...