1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Você Não Está Mais Sozinho

História Naruhina - The New History - Você Não Está Mais Sozinho


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii povo!!! Como vocês estão? Antes que pergunte... eu ainda to na mesma. Bom galera, vim agradecer aqui todos os comentários e visualizações no meu primeiro hentai nessa fic. Sim, eu estava nervoso antes de postar... Meus dedos tremiam kkkk, até por que não sabia qual seria a reação de vocês, porém acho que acertei... Os comentários me mostraram que sim, eu acertei em ter feito o Hentai. E sim... Leio todos os comentários e sempre que dá respondo todos... acho que essa fic tem muito mais a ver com vocês do que comigo, por que são vocês que me movem. Claro, eu adoro escrever! Mas cada um dos comentários (Seja de apoio, Dúvida ou critica) me ajudam a cada vez mais crescer e tornar essa fic inesquecível para vocês. Por que sim, meu objetivo quando escrevo é provar que tudo é possivel e que sim... Eu quero um dia quando eu terminar essa fic (Sim, penso em ter uma segunda temporada, caso vocês quiserem) uma pessoa chegar pra mim e me dizer que foi a melhor fic que já leram. Claro, já recebi comentários assim... Mas cada um de vocês é especial, cada opinião... Eu acredito sim, que até os leitores fantasmas ou mesmo os que comentam, se sentem pelo menos um pouco comovido pela história. Entretanto... Vim aqui agradecer vocês! Por tudo, por tudo mesmo! E reafirmo... Até o mais talentoso dos escritores depende dos leitores para se tornar alguém.

Boa leitura!

Capítulo 43 - Você Não Está Mais Sozinho


Pov Naruto:

Assim que eu acordei me deparei com ela... Abri um sorriso e vi Hinata ao meu lado, os detalhes da noite passada vinham na minha cabeça e cada vez mais meu sorriso aumentava... A observei dormindo, ela parecia um anjo... Dormia serenamente com um bico formado nos lábios, me aproximei calmamente com cuidado para não acorda-la... Com a minha mão comecei a fazer leves carinhos em seus rosto, eu estava hipnotizado com a mulher que eu a via tido a sorte de ter... Depois de uns minutos apenas a admirando, parei os carinhos, me levantei e fui com apenas uma cueca box fazer o café da manhã... Fiz algumas coisas básicas: Café, Pão-de-Queijo, pedi pra um clone comprar um bolo... Pois é, acho que exagerei... Assim que terminei, coloquei as coisas na bandeja e subi. Cheguei no quarto, abri a porta devagar... A vi dormindo ainda... Dei um sorriso e entrei no quarto. Coloquei a bandeja ao lado da cama e comecei a acordar a Hina.

Amor - Chamei calmamente - Ei pequena, vamos acordando. - A balancei devagar... 

Agora não... - Diz ela sonolenta - Mais 5 minutos... - Disse tentando voltar a dormir. Dei um sorriso pela voz manhosa dela... Me mexi bem calmamente, passei para o meu lado... Como ela estava de barriga para cima... Tasquei um beijo nela, um pouco exagerado para ela despertar. Logo ela correspondeu, deixei minha língua escorregar para dentro da boca dela... Apesar de já a ter beijado várias vezes, a boca dela era um desconhecido pra mim. O gosto dela ainda me deixava embriagado e totalmente viciado. Passei a mão pelas cinturas, num rápido movimento ela ficou por cima... Continuei o beijo, passando a mão por suas costas e mordendo seu lábio inferior... Separei nossos lábios e senti sua respiração ofegante...

Queria poder acordar todos os dias assim - Ela disse ofegante e sorrindo sonhadora.

E quem disse que não pode? - Perguntei de uma forma misteriosa. - Ah e antes que eu esqueça, Ohayo minha Lua. - Falei sorrindo.

Ohayo meu Sol - Ela deu um sorriso e olhou em volta, seu olhar parou na bandeja com comida... - O que é isso? - Ela olhou de uma forma surpresa.

Bem - Falei envergonhado - Eu pedi para um bushin ir buscar o Bolo e o resto eu fiz - Falei sorrindo - Espero que goste. - Ela nada disse, apenas pegou um pão-de-queijo e deu uma mordida.

Parece que ainda tenho muito a aprender sobre você Naruto-kun - Ela falou num sorriso feliz

Ficou bom? - Perguntei nervoso.

Sim - Ela disse e pegou a bandeja pondo na cama - Você vai comer comigo né? - Ela disse sorrindo.

Claro minha Hime - Falei sorrindo. Tomamos café e rapidamente decidimos dar uma volta em Konoha. Me aprontei e quando desci vi a Hina apreensiva... Cheguei perto dela...

O que lhe incomoda tanto? - Perguntei, porém já imaginava a resposta.

Kiba - Ela respondeu sem me olhar, apenas dei um sorriso e a puxei para um beijo calmo... 

Eu estou aqui - Falei calmamente - Nunca deixarei ele lhe fazer algum mal. - Abri um sorriso confiante - Eu prometo. - Ela sorriu, a levantei e nos colocamos a passear sobre as ruas calmas de Konoha, visitamos alguns lugares (Como a arena do Exame chunin, a floresta da morte), até que chegamos ao local onde foi a batalha contra o Pain... Apesar de Konoha já estar reconstruída, o centro da vila tinha um certo jeito especial pra mim e pra Hina..

Você lembra? - Falei e ela me olhou - Você se sacrificou, por tentar me proteger na luta contra...

Contra o Pain - Ela completou e me deu um sorriso - Pensei que você não se lembra-se... 

Como não? - Eu disse sorrindo - Eu ainda fui muito idiota por não reconhecer o seu amor... Não sei como você me esperou por tanto temp... 

Ei - Ela disse enquanto colocava o dedo nos meus lábios - Eu esperaria o tempo que for... - Ela me deu um sorriso, puxei-a para mais perto... minhas mãos estavam coladas em sua cintura... As mãos dela foram para o meu pescoço... me aproximei para beija-la... Mas escuto uma explosão... Me afasto com o susto..

O que? - Pergunto e escuto a Hina..

Byakugan - Ela ativa seu doujutsu.. A vi arregalar os olhos - O que?

Hina - Chamei - O que está acontecendo?

O Kiba - Ela começou e meu sangue ferveu - Ele... Está destruindo... a vila... - Assim que ouvi isso, minha raiva veio com muita força..

Hina - A chamei - Suba nas minhas costas... Vamos ao campo de batalha. - Ela rapidamente entendeu e subiu nas minhas costas... Disparei em direção aos sons e explosões vistas... (Vocês devem estar se perguntando... Ahh por que eu não uso as Kunais? Simples, o Kiba está focado na destruição, ele é um rastreador... Seria burrice usar chakra, pois ficaria fácil dele me achar... Além do mais, posso colocar a Hina em risco). Em pouco tempo cheguei onde Sakura estava.

Sakura-chan - Chamei e ela me olhou - O que está acontecendo?

O Kiba surtou no clã hyugga - Ela disse assustada e olhou para Hina - Ele está louco atrás de você. - Senti Hinata tremer. A desci e colocando-a de frente a mim... 

Se acalme - Eu disse de uma forma confiante - Eu irei para-lo e resgatar a todos...

Naruto-kun... - Ela disse, eu amava a ouvir pronunciando meu nome - Prometa voltar pra mim?

Não posso - Falei, ela baixou a cabeça. Levantei a cabeça dela e a olhei nos olhos. - Não posso prometer voltar de um lugar que nunca mais irei sair. - Ela me olhou surpresa assim como Sakura - Eu vou indo... - Dei um beijo em Hinata e quando fui sair Sakura me segurou. - O que foi?

Apenas saiba... - Vi em seus olhos um tom triste - Shino, Chouji e Sai... Estão no hospital em estado grave... - Arregalei meus olhos - Antes que pergunte como... Até o Kakashi-sensei está no hospital, os únicos ninjas que estão lutando contra o Kiba e em péssimas situações... São o Sasuke-kun e o Shikamaru-san. - Meus pensamentos sofreram um choque... como o Kiba fez tudo isso, olhei para a Hina e nessa troca de olhares percebi o medo dela em relação ao Kiba.

Não tem problema... - Falei e olhei para a Hina - Lembra? Eu prometi me tornar Hokage e ser eternamente seu Hime. Não volto atrás com minha palavra...

É o nosso jeito ninja de ser - A Hina me completou sorrindo, Sakura nos olhou... - Apenas volte pra mim meu idiota. - Dei um sorriso, me virei..

Eu já te disse... Nunca vou sair dos teus braços - Após isso me pus a correr... Com alguns minutos, escutei os barulhos da batalha mais perto, os gritos de vários ninjas. Kusso, o que o Kiba está pensando... Vi um corpo sendo jogado para longe e senti meu selo nele, nem pensei duas vezes apliquei o Chakra e apareci atrás do corpo o segurando... quando pousei no chão, olhei para o corpo e minha raiva veio... Vi Shikamaru, totalmente pálido com vários cortes profundos, não sentia seu chakra... Porém, Kurama me avisava sobre a fina quantidade de chakra circulando em seu corpo.... Ele estava inconsciente, deixei uma Kunai em Shikamaru, informando que ele foi enviado por mim.. e o mandei para Hinata. Senti o chakra do selo no corpo de Sasuke e ouvi um justsu..

Estilo Raio - Corte em formato de Lua - Era a voz do Kiba, mas no estilo Raio? Ai me lembrei sobre ele ser um cavaleiro. Apliquei o chakra e cheguei a tempo... Quando a poeira baixou, Kiba e Sasuke me olhavam surpresos...

Você gosta de me atrapalhar não é Naruto? - Ele usou um sarcasmo com um toque de irritação.

Demorou Dobe - Olhei para Sasuke e o vi todo ferido.

Descanse - Ordenei - Ele é meu - Sasuke nada falou, apenas se levantou e tocou em mim.

Vou procurar sobreviventes e o Hiashi - Falou Sasuke friamente - O resto é seu. - Ele se foi, olhei para Kiba. 

Está pronto para sua morte? - Falei com uma aura assassina.

Vamos ver o que você é capaz de fazer raposinha - Ele sorriu e partiu pra cima de mim numa velocidade absurda, eu apenas por instinto pus as duas mãos contra o meu peito e senti o impacto do chute. Ele continuou a sequência, eu só conseguia desviar e me defender dos ataques... Num movimento rápido, Kiba puxou uma espada... Apenas puxei uma das minhas kunais e me defendi dos ataques de Kiba com a espada... Ele estava mais rápido, senti o primeiro corte.. e junto com ele uma parte do meu chakra indo, com o susto o afastei com um chute... Parei ofegante...

Como? - Perguntei assustado com o poder da espada.

Essa é a espada decapitadora do Zabuza, apenas meu mestre deu um pouco da habilidade especial da espada do Kisame e juntou com ela - Ele deu uma risada - E vou te mostrar meu novo poder Naruto - Ele fez alguns selos - Arte Sábia - Elevação das capacidades - E senti o chakra dele num nível absurdo...

O que? - Gritei assustado com a quantidade de chakra que Kiba emanava.

Esse é o seu fim - Ele voltou a me atacar e num piscar de olhos senti meu corpo todo cortado e meu chakra se esvaindo.... ele parou na minha frente, assim que me ajoelhei.... - Esse é o grande Uzumaki Naruto? HAHAHAHAHA não passa de um idiota - Ele sorriu... - Você é um fraco Naruto... - Dei um sorriso... - Por que está sorrindo? - Meu corpo explodiu em fumaça, apareci atrás dele.

Rasengan - Falei apenas pra ele ouvir, eu o vi arregalar os olhos antes do meu jutsu se chocar contra ele... ele apenas foi afastado, parou no chão e limpou a roupa... o olhei assustado.

É o seu fim - Ele posicionou a espada pra cima e começou a realizar sinais de mão com apenas uma mão... Merda, o último e único a fazer isso foi o Haku. - Estilo Raio - Presas dos tigres gêmeos - Ele falou e mirou a espada em mim.... - Está na hora de acabar com essa luta.. - Eu estava perdido... preparei o Rasen-shuriken de uma forma rápida... eu não tinha tempo de entrar no modo sennin e os ataques de Kiba haviam me prejudicado num grande nivel, além de retirar muito do chakra da Kurama, apesar de ela estar se recuperando rapidamente... Mas foda-se, essa é minha única chance - Morra - Kiba disparou o ataque contra mim, acelerei o passo e avancei contra o jutsu.

Fuuton: Rasen-Shuriken - E choquei os dois jutsus, a explosão foi enorme e acabei sendo lançado e me chocando contra uma parede de pedras. - AHHH - Gemi de dor... olhei e vi Kiba se aproximando... Formando uma nova técnica na mão... 

Eu matei muitos Naruto - Falou Kiba - Você roubou a Hinata de mim - Ele se aproximava - Se eu matei o Akamaru, você será apenas mais um que eu tirarei do meu caminho... - Ele sorriu maleficamente quando estava perto de mim... Ele pisou na minha mão.

AHHH - gritei de dor... o olhei com ódio.

Adeus Uzumaki - Ele fez o movimento com a espada, fechei os olhos e esperei a morte....

Punho suave: Vácuo de 8 trigramas - Ouvi e senti uam enorme rajada de vento passando e levando o corpo de Kiba pra longe... olhei e vi a Hinata em sua posição Hyugga. - Acho que é a hora da sua morte Inuzuka - Ela falou fria... se aproximou de mim... - Você está bem? - Ela perguntou se aproximando de mim... ela usou os seus jutsus médicos e logo me senti bem com Kurama ajudando a curar-me...

O que você faz aqui? - Perguntei.

Vim lutar ao seu lado... Dessa vez você não está sozinho - Ela me disse e eu me assustei.

Hina... Você não po... - Antes de eu terminar ela me beijou de uma forma rápida e intensa...

Apenas vamos derrota-lo juntos - Falou ela sorrindo.

Que fofo - Disse Kiba ironicamente enquanto se levantava - Os dois vão morrer. - Sorri e peguei a mão da Hinata...

Vamos acabar com esse maldito - Falei, ela assentiu... Senti meu poder transbordar.... 

Pronta Kurama? - Perguntei. "A muito tempo seu idiota" Ele respondeu... - Vamos Kurama - Ativei meu modo Kurama.

Byakugan - Despertou Hinata.. Logo estávamos emanando poder e olhando mortalmente para Kiba. - Pronto para morrer?

Sinto muito - Falou Kiba e apontou a espada para nós - O funeral será de vocês!

Me perdoe... - Falei sarcástico - Mas cães não tem 7 vidas... - Falei e ambos os lados partiram para a a batalha.


Notas Finais


Me perdoem pela primeria parte da luta sem muitos detalhes, mas prometo recompensar com uma coisinha que to armando. Espero que gostem!! Obrigado por tudo e... Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...