1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Meu Sol

História Naruhina - The New History - Meu Sol


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! Pois é... To tentando postar com mais frequência... Ta corrido, mas sempre que dá estou postando... Bom, eu agradeço mais uma vez pelo apoio! E sim, passamos de 190 FAVORITOS!!! Poxa nem sei o que falar, apenas agradecer. Quase 400 comentários... Obrigado mesmo! Sem mais delongas, vou deixar o capitulo falar por mim...

Boa Leitura!

Capítulo 44 - Meu Sol


Pov Naruto.

Assim que partimos ao encontro de Kiba se iniciou uma luta em grande velocidade. Eu desviava da espada dele por saber que se ele suga-se mais chakra. Os ataques dele eram assustadoramente rápidos, o elemento raiton colocado na espada fazia com o que o nivel de corte da própria se torna-se alto... Eu ataquei com um soco pra acertar o maxilar dele, para minha surpresa... Kiba usou o jutsu de troca colocando Hinata na minha frente, me fazendo desferir o soco nela... A vi ser lançada e corri em sua direção...Apliquei o selo e segurei Hinata assim que apareci atrás dela... Aterrissei com ela em meu colo...

Hina... - Chamei e ela me olhou com um lado do rosto vermelho - Me desculpe, eu deveria ter visto e cogitado esse possível movimento dele.

Não precisa se desculpar - Ela me deu um sorriso, depois de um rápido momento vi Hina se curar... Aquilo me aliviou... Ela saiu do meu colo e se posicionou no estilo Hyugga, Dei um sorriso calmo e me pus ao lado dela - Ele está evitando os contatos de Taijutsu comigo... Sem falar que aquela espada é muito perigosa, apesar dos meus ataques tirarem chakra... Eu ainda não consigo chegar muito perto para conseguir essa façanha. - Ela me disse um pouco nervosa.

Aquela espada é um problema - Reafirmei o que ela havia dito - Acho que devemos separa-la dele para poder pensar em algum movimento. - Ela assentiu... Disparei contra Kiba e rapidamente fiz um selo - Kage Bunshin no Jutsu - Fiz 5 cópias minhas, senti Hinata atrás me acompanhando nos movimentos... Desferi um soco contra Kiba, ele segurou e tentou me cortar com a espada, um de meus clones segurou a espada... Vi a cara de espanto de Kiba, completei o soco... Vi Kiba ser lançado e senti um vulto passando por mim, quando foquei de novo Hinata estava esperando o corpo vir contra ela... Pela sua posição... Ela ia tentar terminar com essa luta... Porém quando ela desferiu o golpe, Kiba segurou seu pulso, girou o corpo dela e o dele junto... Parando com a espada na garganta dela... 

E agora Hina? - Ele perguntou... Eu estava abismado.. - Acho que você não tinha evoluído tanto quanto pensou.. - Ele passou a língua no rosto dela.. meu sangue ferveu - Deliciosa como sempre. - Ele me olhou - Assim como quando eu te levava pra ca... - Eu me movi e o soquei o separando de Hinata e o jogando para longe... ele se chocou contra a parede... Abracei a HIna, senti ela chorar... Olhei pra onde Kiba se encontrava, o vi se levantar e limpar o sangue que escorria em sua boca...

Limpe a sua boca antes de se quer pensar em soltar o nome dela de sua boca - Falei furioso...

Está nervoso Uzumaki? - Ele me deu um sorriso maléfico - Só por que fui eu a levar ela antes que você?

Cale a sua boca - Gritei - Você tá afim de morrer seu maldito?

Como se você consegui-se me vencer! - Ele me encarou e eu ir friamente.

Vou te fazer engolir suas próprias bolas seu maldito - Falei friamente, me virei para Hina - Fique aqui... Vou acabar com esse imbecil. - Beijei a testa dela... - Pronto para o seu funeral cadelinha? - Perguntei olhando para ele

Pare de enrolar e venha - Ele pôs a mão no bolso de trás... Estranhei.. Mas não recuei, parti pra cima de Kiba e comecei uma sequência de Taijutsu, ele desviava com facilidade de todos os meus socos e chutes. Aquilo estava me dando muito ódio... Pensei em usar Kurama, dei um sorriso...

Vamos Kurama - Falei e ativei o modo chakra, meus socos estavam em uma grande velocidade... Logo vi a expressão de Kiba mudar o fazendo recuar alguns passos... - Ué, a cadelinha colocou o rabo entre as pernas?

Não me subestime seu idiota - Ele falou enquanto fazia alguns selos - Estilo Raio - Armadura Elétrica - Logo Kiba estava envolto de correntes elétricas... 

O mesmo jutsu que o Raikage? - Perguntei assustado - Como..?

Digamos que essa espada veio muito a ver com isso - Ele sorriu e veio em minha direção... A velocidade era assombrosa, seus socos e chutes vinham perto e cada vez mais perigosos, eu me defendia como podia... Rapidamente me afastei, senti uma linha fina de sangue escorrendo no meu rosto e me assustei - Eu mencionei que essa armadura o corta quando está próximo? - Ele falou sarcástico...

Kusso - Xinguei - Como posso atacar sem me ferir - Eu estava num dilema claro... Kiba veio mais uma vez em minha direção, sua velocidade era impressionante... eu desviava sempre que dava, senti os cortes de sua espada retirando meu chakra junto do de Kurama, fui tentando me afastar... Ele não deixava... Droga, continuei me movimentando, sentindo meu chakra sendo drenado... Me afastei por poucos segundos... abri minha mão - Rasengan - Falei e disparei em sua direção... quando desferi o golpe nele, senti sua mão na minha barriga...

Fuinjutsu: Selamento dos quatro elementos - Ele falou... Senti meu chakra sendo drenado... Meu corpo não respondia mais por mim... senti minha visão embaçando - Parece que o grande Uzumaki Naruto, teve seu fim....

N... Não - Falei fracamente.

Adeus Uzumaki - Falou Kiba desferindo o golpe, minha consciência se foi, apenas ouvi Naruto-kun e logo apaguei.

 

Pov Hinata

Assim que eu vi o Kiba desferindo o golpe, meu corpo se mexeu sozinho e rapidamente... peguei uma Kunai e desferi um corte no braço dele, fazendo-o largar a espada, girei meu corpo e lhe dei um chute bem no seu peitoral... Ele foi lançado e parou em pé... 

Ele já está selado - Falou Kiba rindo - O único jeito dele voltar é me matando.

Não seja por isso - Peguei a espada e a joguei em sua mão, ele segurou e estranhou.

Ficou louca? - Ele riu - Era sua única chance de me matar. - Ele me viu sorrindo - Por que está sorrindo? 

Hora de mostrar o que aprendi enquanto treinava a só - Me levantei e me pus na posição Hyugga.. - Prepare-se pra conhecer a morte Inuzukaa. - Disparei em sua direção numa velocidade absurda, acompanhei os movimentos mesmo ele estando revestido com a armadura de raios... Comecei a desferir com uma Kunai várias sequências onde o encurralava em um determinado local... Continuei atacando sem piedade, meu ódio estava me consumindo... e a única coisa que eu desejava era a morte dele... Assim que o encostei contra a parede.. girei meu corpo..

8 trigramas: palma de vácuo - Falei e logo ele destruiu a parede com o próprio corpo, sendo lançado bem longe de sua antiga posição... Ele se levantou fracamente... 

Como? - Ele me olhou espantado - Esse jutsu era do Neji..

Aprendi uns truques graças a ele - Dei um sorriso digno de um Hyugga.. - Mas agora - Ativei um doujutsu - Tenseigan - Vi os seus olhos arregalarem...

Não é p... - Falou ele.

Possível? - Dei uma risada - Acho que chegou sua vez de provar o gosto do seu veneno... - Puxei um pergaminho e ativei ele, de lá saiu uma espada onde o cabo era um tigre que de sua boca saia a lâmina, ela era branca e amarela.. Impiedosa e majestosa... Digna dos Hyuggas - Acho que você não a conhece... Essa é a Light Tiger Sword - Sorri - Ela foi me concebida graças ao poder de Hamura-san - Apontei a espada para ele - Vamos ver qual a melhor - Avancei pra cima dele, onde ele tentava se defender... Eu apenas atacava mirando de todas as formas e o cortando... depois de um tempo ele se afastou e sentiu algo - Ahh é, eu mencionei que ela destrói as veias de chakra se acertar seu corpo? - Dei um sorriso e ele se assustou.

Você não vai me matar assim! - Gritou Kiba, e disparou contra mim - Morra Hinata - Dei um sorriso e num movimento rápido, acertei o cabo da espada dele a fazendo voar e fincar em algum lugar atrás de mim...

Acho que quem vai morrer é você - Desferi um golpe cortando seu rosto.

AHHH - Ele gritou... e caiu no chão.. Pus a minha mão no bolso, peguei quatro Kunais.. ele me olhou assustado - O que vai fa.. - Antes que ele pudesse terminar lancei uma kunai em sua perna esquerda.. - AHHHHHH - Ele gritou de agonia, quando foi tentar se mexer, mas não conseguiu - O qu.. - Dei um sorriso.

As Kunais estão com veneno de paralisia - o olhei com ódio- Agora vou começar a festa - Desferi as outras três kunais nos seus dois braços e na sua outra perna.

AHHHHHHHH - Ele gemeu de dor.

Isso é por Konoha - Cortei seu braço fora... Porém o sangue saia bem vagarosamente..

AHHHH maldita - Ele gemeu.. e olhou - Com...

Como? - Sorri e olhei para a espada - Essa é a habilidade especial da Light Tiger Sword, ela é feita pra torturar - Apontei a espada pra ele - Isso foi tudo pelo que fez com meu clã - Cortei sua outra perna, ele urrou de dor - Esse é pelo meus amigos - Cortei um de seus braços.. ele gritou - Esse é pelo Naruto-kun - Cortei seu outro braço - Agora... Sente um pouco da dor que você causou? Seu maldito... Olha quantas pessoas você fez sofrer... Eu confiei em você... e olha o que você me fez? Isso é pouco... Mas hora de finalizar essa sua medíocre vida... Esse é por mim... - Decepei sua cabeça... Lágrimas caíam.. eu acabei de matar um de meus amigos... Lembrei do Naruto-kun... Caminhei fracamente até ele,,, Esse é um efeito colateral da espada... ela me desgasta muito, além de me esvair de chakra... eu cai no chão... fui me arrastando até o Naruto-kun... Cheguei perto dele e o beijei, apesar de ele ainda estar desmaiado... - Acabou meu sol... - segurei sua mão... Deitei fracamente em seu peito... e ali demaiei.


Notas Finais


E ai?? kkkkk valeu apena esperar? Bom espero que eu consiga surpreender vocês.... Fiz de tudo para esse capitulo sair perfeito e dar o que vocês pediram ou superar as expectativas.... Então... Obrigado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...