1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. O Naruto Está...

História Naruhina - The New History - O Naruto Está...


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oiii galera!! Faz tempo né? Antes de tudo, NÃO ME MATEM!! Tenho muitos motivos pra ter sumido tipo... Do nada, sim 3 meses já no Paraná e ainda não me acostumei... E sim, chegamos a mais de 210 favoritos e mais de 400 comentários!! Nossa pessoal, nunca imaginei na minha vida chegar a esse tanto de gente. Então... Eu ando muito atordoado esses dias, minha vida tá uma bagunça, minha cabeça pior ainda e nem vou comentar do meu coração... Tá foda, porém... Hoje eu to melhorzinho e to postando esse capitulo pra vocês!! Pelo visto, vocês aprovaram a ideia da Hinata conter uma nova arma e não depender tanto do Naruto... O que é uma ótima noticia, já que eu estava inseguro nessa ideia. No caso da continuação da fic, sim será normalmente... Mas é sério, sempre que quiserem opinar na fic, comentar algum erro ou até mesmo me chamar nas mensagens... fiquem tranquilos, pois assim que der eu responderei... Espero que me perdoem e vou dar um novo gostinho a vocês...

Boa Leitura

Capítulo 45 - O Naruto Está...


Pov Naruto.

HINATA!! - Acordei gritando desesperado... - Droga foi apenas um pesadelo... Mas... - Olhei envolta,, tentando reconhecer o local onde eu me encontrava - Onde eu estou? - Perguntei pra mim mesmo, ouvi a porta se abrir.

Você não se cansa de estar aqui? - Falou Sakura de uma forma irônica. 

Eu to no hospital? - Perguntei confuso.

Não dentro de um caixão - Sakura falou revirando os olhos...

Hahaha - Forcei um riso - Muito engraçado... - Ironizei.

Cala a sua boca idiota, já é a quarta vez nos últimos dois meses que você vem parar no hospital com ferimentos graves - Ela explicou e eu me assustei - Naruto... - Quando ela começou, a porta se abriu e entrou uma enfermeira desconhecida pra mim...

Haruno-san - ela chamou e Sakura se virou para ela - Aqui está os resultados dos exames dele - Ela entregou um documento, Sakura recebeu o documento, agradeceu e a enfermeira saiu. Observei Sakura ler o conteúdo das folhas... 

Naruto... - Ela me olhou de uma forma estranha - Você tem que estar calmo para receber essa noticia... - Eu senti um arrepio subindo pelo meu corpo.

Sakura... - Falei tentando me controlar - Diga logo...

Naruto... você está... - E eu só senti minhas lágrimas escorrendo pelos olhos...

Pov Hinata.

Senti a claridade forte invadir meus olhos... Demorei um pouco para me acostumar com a claridade, meus olhos doíam muito... Assim que consegui focar a minha visão notei que estava no hospital, como um flash lembrei de tudo o que aconteceu... Pensei com calma, aos poucos me recobrando com mais detalhes da luta... e me toquei... Como o Naruto-kun está? Meus pensamentos ficaram conturbados... Escutei a porta abrir...

Como se sente Hina? - Pergunta Ino com uma série e documentos em sua mão. 

Os olhos doem um pouco e o corpo também... - Admiti calmamente.

Isso é normal, os jounins encontraram uma espada com você... - Ela começou e eu dei um fraco sorriso

A espada é minha - Falei suavemente.

Como sua? - Ela arregalou os olhos - Eu nunca te vi usando uma espada Hina! 

Essa Katana eu consegui depois de uns meses de treinamento no templo do Hamura-san - Falei sorrindo, sim eu havia ido lá durante uns tempos em que o Naruto-kun estava numa missão e vivi treinando aprendendo as técnicas do descendente da Kaguya-san. 

Sugoi - Falou Ino espantada - Porém - Vi o brilho sumir de seus olhos... - Não vim falar disso, como você sabe os relatos não são nada bons desde o último incidente com o Kiba. 

Ino... - Comecei...

Ele está morto Hina - Falou secamente - Shikamaru, Sasuke, Sai e Shino estão no hospital ainda, o Naruto acabou de acordar e a Sakura está recebendo as novas informações dos exames que fizeram nele... - Senti o tom de voz dela mudar..

Ino, o que aconteceu com o Naruto-kun? - Falei com uma leve alteração em minha voz..

Hina, você tem que entender... - Começou Ino.

Como vou entender algo que nem mesmo eu sei - Falei secamente. - Ino me diz logo...

Durante os exames... - Ela começou - Sentimos algo diferente do corpo do Naruto, exames superficiais não confirmaram o que estávamos suspeitando... Foi ai que a Sakura decidiu fazer uns exames mais profundos e constatamos o que realmente suspeitávamos. - De repente, meu corpo se arrepiou... - O Naruto está...

Pov Sasuke

Então a situação está  tão grave assim? - Perguntou Sai, após eu ter contado o que TenTen havia dito...

Sim - Confirmei - A situação vem se complicando cada vez mais, os cavaleiros estão se preparando para algo... Bom, pelo menos de acordo com o Kakashi...

Se a situação está chegando a esse nível... - Analisou Shikamaru - Podemos ter algo muito pior... - Ele se levantou pensativo - Porém, não podemos nos precipitar... Temos que melhorar, sair desse maldito hospital e ver o que está acontecendo...

Falando em melhorar - Se pronunciou Shino - Vem a pior das incógnitas... Como o Naruto está? - Senti meus olhos pesarem...

Sasuke - Chamou Shikamaru, pelo visto ele já tinha notado - Você sabe de algo?

Sim - Falei fracamente...

Sasuke - Chamou Sai - Se tem algo acontecendo com ele nós merecemos saber.

Não são boas notícias - Falei.... 

Fala logo - Disparou Sai.

A Sakura passou aqui antes de vocês acordarem, ela continha um sorriso aparentemente forçado - Comecei - Ela me falou que tinha acabado de sair da bateria de exames do Naruto... 

Bateria de exames? Espera, a gente não passou por isso? - Perguntou Sai.

Os exames do Naruto foram mais precisos - Continuei chamando a atenção de todos.

Precisos? - Questionou Shikamaru.

Sim - Eu me forcei a terminar de falar. (Sim, sou um cara frio, mas eu tenho sentimentos... Não sou nenhum monstro) - Eles tinham uma suspeita sobre o estado do Naruto - Apertei com força meu pulso - Os exames saíram essa manhã, ouvi a Sakura,TenTen e Ino conversando no corredor e sinceramente... As notícias são horríveis.

Pior do que estamos supondo é impossível - Falou Sai.

Sasuke - Chamou Shikamaru - Você ouviu o que exatamente sobre o estado do Naruto. - Deixei as lágrimas caírem sobre o meu rosto... 

O Naruto está.... 

Ino e Sasuke: O Naruto está paraplégico.


Notas Finais


Eu sei, vocês querem me matar... Mas assim eu queria na sinceridade a opinião de vocês... tipo sobre a fic em geral! Vocês devem estar pensando... Nossa Izidro, isso de novo? Sim, pois eu nunca estou satisfeito sobre opiniões... Não somos perfeitos e cada opinião pra mim conta, cada curiosidade de vocês... Então sempre que puderem ou quiserem expressem ela, pois isso melhora muito a fic e a minha forma de esscrever. Como dizem, se um famoso não é nada sem seus fãs. Um escritor não é nada sem seus leitores. Eu não sou nada sem vocês, essa fic não seria nada sem vocês. Eu tenho uma grande divida de agradecimento com vocês!! Eu sei, eu sei... "izidro, você parece que não acredita no que tá acontecendo" , Mas sim eu não acredito... As vezes essa fic é a única coisa que me mantém de pé, e sim... Vocês me dão muita força em tudo... Tudo mesmo... E eu só tenho a agradecer! OBRIGADO!! Do fundo do meu coração!! É incrível cada comentário que eu recebo de vocês, me dá forças pra enfrentar tudo... É incrível cada detalhe dessa fic, risada de vocês, comentários de elogios, de criticas e de opiniões... Pessoal, vocês são tudo pra mim... E Admito, vejo essa fic e vocês leitores como uma familia. Loucura? É pode até ser... Mas só sendo louco pra ser feliz. Por isso, eu escrevo essa fic... pra poder saber e perceber que sim, essa história toca vocês e que a cada capitulo vocês se sentem especiais ou se identificam com algum personagem. Então, quero saber de vocês... Qual personagem vocês mais se identificam? E obrigado de novo por tudo! Vou responder cada comentário... e cada palavrinha de vocês, vai me dar forças pra continuar essa fic.

Um abraço e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...