1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Que Se Dê Inicio A Reunião

História Naruhina - The New History - Que Se Dê Inicio A Reunião


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! KKKK eu sei que vocês pensaram que eu iria parar de vez com a fic ou que eu iria sumir tipo... do nada. Mas é que a vida de ninguém é fácil, porém estou fazendo o possível para postar pra vocês. Eu li e respondi todos os comentários do último capitulo e tenho um agradecimento enorme a vocês. É incrível a capacidade de vocês de melhorar o meu humor e minhas esperanças a cada comentário (nossa, eu to carente hoje kkkkk). Mas eu só tenho o que agradecer a vocês, essa fic vem crescendo de uma forma assustadora, nunca imaginei uma fic minha chegar a esse nível. Eu fico emocionado com os comentários de vocês de revolta kkkkkk Até por que me faz ver o quanto vocês se emocionam com a fic, o quanto vocês conseguem sentir exatamente o que eu tento passar pelos personagens.... Bom, MUITO OBRIGADO, por tudo... Por cada comentário e favorito e sim... Devo tudo a vocês...

Boa leitura!!

Capítulo 46 - Que Se Dê Inicio A Reunião


Pov Naruto.

Paraplégico...  Essa notícia ecoava na minha cabeça, senti o peso na minhas pernas agora.. seio que é impossível, mas receber essa informação me fez desabar... Senti meus olhos pesarem com as lágrimas teimando em descer. Sakura me observava e eu percebia em seus olhos a preocupação com a minha reação diante de tal notícia... Olhei na direção da janela, buscando me acalmar e controlar essas lágrimas... Senti claramente meu corpo da cintura para baixo não responder aos meus comandos...

Naruto... - Chamou Sakura.

Eu vou ficar bem? - Perguntei, tendo receio da resposta...

Naruto... - Ela suspirou - Infelizmente não sabemos se é permanente ou temporário o seu caso...

E a Hina? Como ela está? - Perguntei preocupado e ao mesmo tempo me sentindo culpado... eu nem havia me lembrado dela...

Ela está bem - Sakura sorriu - Ino deve estar agora mesmo examinando ela e constatando os últimos detalhes... 

Ela já sabe? - Perguntei meio receoso com o que poderia ser a resposta e a reação da minha Hyuuga... Porém antes que Sakura tenha tempo de me responder a porta se abre e um vulto rápido passa por Sakura e me dá um abraço... Demorei alguns segundos ao notar e reagir a quem estava me abraçando... - Hina... - Sussurrei espantado..

Naruto-kun... - Senti as lágrimas da azulada caírem em meu ombro... - Você está bem? Eu... Eu fiquei tão pre...Preocupada ao saber... do seu estado - Ela disse entre soluços, fiquei sem reação... e sem a menor resposta na língua, só fiz o que eu mais precisava fazer... a abracei com força... senti ela retribuir o contato... deixei minhas lágrimas correrem junto aos prantos da pequena... Senti-me aliviado ao saber que ela estava ali... comigo e com mais ninguém... Eu acabei dependendo dela... E não acho nenhuma besteira isso, eu apenas a amo... com todas as forças que tem no meu corpo... 

Hina... - Chamei em meio aos soluços... Ela se afastou e pôs o dedo indicador em meus lábios...

Calado - Ela ordenou, se virou para Sakura sem largar a minha mão... - Quanto tempo ele ficará assim?

Como eu já disse... - Suspirou Sakura - Indeterminado.

Imaginei - Falou Hinata - Alguma receita?

Apenas sessões de fisioterapia! - Comentou Sakura. - Não vou dizer quantas, pois não sabemos um número exato e muito menos como o corpo do Naruto irá reagir.

Compreendo - Assentiu Hinata... Eu ainda segurava a mão dela e pelo visto Sakura notou, pois ela sorriu e se virou em direção a porta...

Acho que vocês precisam de um tempo, volto em 10 minutos para conceder a alta aos dois. - Ela piscou para alguém... Acho que foi para a Hina (Autor: Jura?), assim que Sakura fechou a porta Hinata se virou e olhou profundamente pra mim... 

Naruto-kun - Ela falou calmamente...

Hinata... - Me aproximei calmamente dela... senti seu hálito, nossas respirações no mesmo ritmo, as batidas do coração na mesma velocidade... peguei sua mão, rocei meus lábios nos dela... Meu desejo era enorme... Eu queria aqueles lábios, logo ela não aguentou e me puxou para um beijo calmo.. eu provava cada centímetro daquela boca e sentia aproveitando cada sensação que o beijo dela me trazia, uma corrente elétrica passava pelo meu corpo e me arrepiava quando eu sentia nossas línguas travarem aquela intensa e deliciosa batalha... Porém logo Hinata se afastou de mim... 

Temos 5 minutos - Ela falou e eu comecei a rir - Não tem graça Baka, temos que resolver logo a questão sobre você...

Sobre mim? - Perguntei confuso.

Eu sei muito bem que o senhor não vai respeitar o tempo e nem as fisioterapias... - Ela falou me encarando, sorri vergonhosamente - Sem falar dos remédios, dos horários e principalmente dos exercícios que o fisioterapeuta irá passar.

AHHHH meu Kami - Falei com as mãos na cabeça - Mal estou saindo do hospital e já estou com dor de cabeça - Hinata riu - É muito coisa pra decorar. - Olhei pra ela desesperado - O que você tem em mente? - Vi brotar em seus lábios um sorriso travesso...

Você verá! - Ela piscou pra mim e logo em seguida a porta se abriu, me deixando muito curioso com o que Hinata ia fazer...

Bom as altas estão aqui - Falou Sakura entregando duas folhas para Hina - Ai está tudo o que precisam, desde a primeira sessão de fisioterapia do Naruto até os remédios que cada um vai precisar... No caso apenas o Naruto..

AHHH Por que tudo tem que ser em mim? - Resmunguei bravo.

Quem manda se ferir direto no campo de batalha Baka? - Falou Sakura ironicamente e me mostrando a língua.

Eu serei responsável por ele Sakura-san - Falou Hina e logo eu entendi... Ela ia.. ham... cuidar de mim... MEU KAMI.

Claro Hina - Falou Sakura - Eu já imaginava... - Ela deu um largo sorriso - Bom, vou atender outros pacientes... 

Manda um beijo pro Uchiha - Brinquei, ela apenas deu um sorriso malicioso...

Pode deixar que eu mesma dou esse beijo - Comecei a tossir do nada, Hinata ficou vermelha e Sakura saiu rindo.... Meu KAMI o que foi aquilo...

Bom... - Começou Hinata se recuperando da... Situação - Se arrume  me espere aqui....- logo ela saiu, com dificuldade me arrumei e esperei ela sentado, logo ela entrou com uma cadeira de rodas... Encarei aquela cadeira, com receio, medo e um toque de insegurança de todos me verem naquele estado... - O que foi Naru? - Perguntou Hina notando rapidamente o meu olhar em questão a cadeira...

Nada... - suspirei fracamente, ela se aproximou de mim... e me deu um selinho.

Para de pensar idiotices - Falou me dando um belo sorriso - Ninguém vai deixar de te respeitar menos ou de te achar menos forte por uma cadeira de rodas... você vai passar por isso, como já passou por várias dificuldades... - Ela me ajudava a ir para a cadeira enquanto falava, quando me sentei ela pôs as mãos por trás do meu pescoço - E quando você precisar, eu estarei com você...

Obrigado - disse do fundo do meu coração... 

Não precisa se desculpar Naru - Ela disse e a olhei confuso, ela se pôs a andar empurrando a cadeira... Observei seu rosto e ela tinha um sorriso no rosto.

Por que está sorrindo? - Perguntei assim que saímos do hospital.

Por que eu te amo seu Baka - Ela falou e me surpreendi, mas logo um sorriso surgiu dos meus lábios...

Eu te amo mais pequena - Respondi, ela se abaixou e me deu um selinho... logo ouvimos um pigarreio, nos separamos e vimos um curioso Sai a nossa frente... - Ahh diga Sai - Falei coçando a cabeça numa forma envergonhada...

Bom... - Ele deu um sorriso - O Kakashi-san nos chamou, ou seja os 11 na cúpula...

Claro - Olhei para a Hina - Vamos?

Claro Naru - Nos colocamos a andar em direção a cúpula... Senti Sai se aproximar e ele sussurrou ao meu ouvido...

Se deu bem em Pinto Pequeno - Ele falou...

Como? - Respirei fundo pelo maldito jeito que ele me chamou..

Com assim "Como"? - Ele implicou - Por que olha a gosto... - Não o deixei terminar, pois desferi um soco na sua barriga e logo Hina se assustou...

Sai, meu caro amigo Sai - O olhei com vontade de matar - Tente repetir isso de novo que eu arranco a única coisa que te faz homem. - Ele engoliu seco e logo a Hina estava gargalhando, numa forma deliciosa de se ouvir... Após alguns minutos andando, onde várias pessoas me olhavam com uma mistura de expressões... desde preocupação sobre o meu estado e outros de dúvida de algo... Notei várias pessoas olhando envolta da vila como se esperassem algum ataque ou uma determinada invasão... Meu sangue gelava a cada passo que dávamos em direção a cúpula... Assim que chegamos, tivemos problemas para subir com a minha cadeira de rodas... com muito esforço conseguimos... Hinata bateu na porta e recebemos a autorização de entrar... Assim que abrimos  a porta vimos vários de nossos amigos de Konoha... todos os 11, incluindo Sasuke....

Estávamos esperando vocês - Declarou Kakashi...

Para? - Perguntei..

Que se dê  início a reunião... - Ele declarou e eu engoli seco... Mais problemas...


Notas Finais


E ai? Não foi tão ruim... kkkkk foi um pouco fraco, mas queria dar um gostinho de comédia e romance de Naruhina... Bom espero que gostem... demorei pra escrever esse capitulo... Obrigado de novo por tudo que vocês me ajudam e me apoiam..Não posso parar de agradecer, pois sinceramente sem vocês essa fic não é nada e sou apaixonado por vocês... Obrigado... Até a próxima... e quando quiserem podem me mandar uma mensagem ou me mandar solicitação de amizade... pra mim, vocês são minha segunda familia.... Obrigado... mais uma vez, peço que continuem acompanhando essa fic!! Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...