1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Namorados?

História Naruhina - The New History - Namorados?


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! Então... eu admito, demorei mais do que eu esperava, bem... eu tive umas dificuldades emocionais nesses últimos dias, esse foi um dos motivos da minha demora. É horrível, tipo... sofrer por um erro seu. Mas isso fica pro próximo capítulo... Ouvi alguns de vocês, seja em mensagens ou até nos comentários e muitos me apoiaram a deixar vocês me conhecerem melhor! Bom, pra resumir... se vocês quiserem, deixem nos comentários ou me passem mensagens com perguntas que vocês querem que eu responda. Eu selecionarei algumas e no próximo capítulo eu postarei as perguntas e as respostas para vocês conferirem. Dependendo do que... vamos dizer, vocês aceitarem essa ideia eu respondo mais no decorrer da fic. Lembrando, é apenas uma iniciativa pra tornar a fic divergente de outras, não é pra me expor ou pra forçar vocês a comentar, é uma decisão de vocês. Eu vi alguns escritores estrangeiros fazendo isso, achei interessante e resolvi trazer... Depois dessa explicação.... Vamos ao capítulo!

Boa leitura!

Capítulo 48 - Namorados?


Pov Hinata.

Nossa... EU NÃO ACREDITO NO QUE EU FIZ! Eu pedi o Naruto-kun em namoro na frente de todos... Juro, não passo a menor ideia do que estava passando na minha cabeça naquela hora, meu Kami , me ajuda! Pus a mão em meu coração enquanto observei o espanto do meu loiro... droga, eu não devia ter feito isso... quer dizer, não do nada e ele nesse estado, era claro que tinha outras coisas o incomodando... Então por que eu fiz esse pedido? Não sei, sinto o olhar de todos com um toque... ou melhor, uma cachoeira de surpresa...

Hina... - Ouço a voz do loiro sussurrando... - Repete. - Eu arregalo os olhos...

Por... Que? - Pergunto num baixo sussurro...

Pra saber se é real o que você falou. - Ele diz de uma forma calma e insegura. Dou um suspire o, dou a volta na cadeira ficando de frente para ele...

Você aceita namorar comigo meu sol? - Repeti de uma forma segura... independentemente da resposta dele, eu estava fazendo aquele pedido como se fosse uma repetição da luta contra o Pain. Pois é, eu to ficando confiante... ou talvez louca, mas eu tenho que fazer isso... eu vou estar ao lado dele, nunca mais quero soltar a mão dele... lutar ao lado dele e ser a mulher dele. Vejo ele sorrir e uma expressão de dúvida surgir na minha face, do que ele estava rindo? Do meu pedido? Ou da minha idiotice? - Do que você está rindo? - Pergunto insegura... Vai saber a resposta dele...

De nada - Ele responde e minhas dúvidas começam a contornar meu cérebro... - Eu estou feliz Hime! - Ele declara e eu fico surpresa...

Feliz? - Pergunto. - Como assim? - Eu não estava entendendo nada.

Por ter meus sentimentos correspondidos, mesmo depois de ter te feito esperar tanto... - Beleza, eu to boiando... como assim? Ele estava aceitando? Olha, eu tinha magoado ele muito e apesar de tudo ele estava aceitando o meu pedido? Vai falar que vocês não desconfiariam?

Como? - Pergunto.. escuto uma tapa no rosto de alguém...

Será que essa lerdeza é contagiosa? - Pergunta Ino com a mão na testa.

Aparentemente - Responde Sakura com um tom de algo inacreditável...

Vou resumir pra você minha Lua - Logo que ele me chama de "Minha Lua", meu corpo responde na mesma hora... - É claro que eu aceito... - Sem ter nenhum controle sob os meus movimentos, me inclinei em direção ao loiro e o senti tomar meus lábios num demorado selinho... quando nos separamos eu deveria estar com uma cara bem engraçada, por que o Naruto-kun soltou uma gargalhada - Calma hime, juro que depois compenso. Porém estamos com todos nos olhando - Ele indicou com a cabeça para o local atrás de mim... quando me virei, observei nossos amigos com um sorriso enorme no rosto e o Hokage com uma expressão de felicidade.

Bom... - Pigarreia o próprio Hokage, me fazendo sentir vergonha e automaticamente ficando vermelha... - Agora que temos um novo casal, ou nem tão novo assim nos presente aqui, foram essas as minhas ordens... Naruto, se preocupe em se tratar... Eu e os outros iremos planejar e nos preparar para essa possível invasão.

Claro Sensei - Vi aquele sorriso que só ele sabia fazer... aquele sorriso palhaço e sincero.

Hinata - Chamou o Hokage e direcionei meu olhar a ele - Você ajudará o Naruto a cumprir com as exigências médicas, além de cuidar dele durante todo o processo de recuperação. - Arregalei os olhos mais uma vez

Mas Hokage-sama - Intervi - Meu pai não irá aceitar isso numa boa.

Imaginei - Ele declara e arqueio a sobrancelha para ele. - Pra todos os efeitos você estará numa missão... Além disso, acho que você não gostaria que eu manda-se alguma outra ninja cuidar do seu namorado - Ele dá um sorriso irônico, me fazendo fechar o rosto com muito ciúmes... Escuto a gargalhada do meu loirinho e sinto sua mão se entrelaçar na minha. - Julguei que não - Escuto a risada de todos na sala...

Ciumenta você não Hina? - Pergunta TenTen num tom de provocação... 

Só cuido do que é meu Ino - Dou um sorriso sem graça.

Nota-se o seu incessante cuidado Hina-chan - Fala Sakura...

Até parece que você não faz o mesmo com o Uchiha - Declaro dando um sorriso vitorioso. Ela fica vermelha e vejo um sorriso irônico brotando da boca do Sasuke-san e um certo Uzumaki gargalhar ao meu lado...

Ela não faz o mesmo Hinata - Defende Sasuke.

Isso mesmo Sasuke-kun, me defenda - Ela brinca dando língua pra mim.

Ela só é pior - Sasuke completa seu pensamento.

É eu só sou... - Ela para bruscamente e direciona um olhar mortal para o moreno - Como é que é? - Todos na sala caímos nos risos.

Ué... Minha mãe me disse que era feio mentir - Ele fala sarcástico.

Sua mãe também disse que não é pra falar com estranhos! - A rosada dispara e o moreno solta uma risada.

Tem regras que são feitas para serem quebradas. - Ele diz e antes que a Haruno possa responder o Hokage chama a atenção dos dois.

Terminaram a DR? - Ele pergunta com um tom brincalhão e ambos ficam vermelhos ao perceber a certa "DR" que estavam tendo em frente aos seus amigos.

Poxa Sensei - Exclama o Uzumaki - Logo agora que estava ficando legal? 

Naruto-kun - O chamo e ele se direciona a mim.

Sim Hina - Ele responde.

Calado - Digo e todos começam a rir... 

Toma essa pinto pequeno. - Escuto Sai se pronunciando.

Como é que é? - Pergunta o loiro... (Sai... Acho que essa sua afirmação não tem nada de certo) dou uma risada meio safada com esse pensamento.

Antes que comece algo... "indevido" na minha sala - Kakashi fala - Estão dispensados.

Todos saímos e começamos a caminhar em Konoha, claro eu empurrava a cadeira do meu loiro... todos riam com as brigas do time 7, na qual tínhamos que segurar a rosada a cada 5 minutos para ela não espancar um dos garotos... Rapidamente tivemos que nos separar, cada um pra um lado e acabei sozinha com o Naruto-kun...

Então, onde deseja a ir? - Pergunto dando um sorriso.

Aonde você quiser. - No momento que ele diz isso o estômago dele faz um barulho... - Ou ao Ichiraku! - Ele diz com uma gota na cabeça, dou uma gargalhada e me direciono ao restaurante favorito dele, durante o caminho ficamos falando sobre o quando Konoha mudou desde quando tínhamos 12 anos... Era incrível como ele não havia mudado muito, quer dizer ele estava mais maduro... Mas nos sonhos era o mesmo Naruto-kun... Logo chegamos ao ichiraku e ajudei Naruto a se sentar num banco para fazermos o pedido...

Odeio ter que depender de você pra tudo - Ele diz meio decepcionado consigo mesmo... 

Você vai melhorar Naruto-kun. - Digo da forma mais confiante que posso, ele me dá um simples sorriso.. e escuto um pigarrear.

Vão fazer agora o pedido? - Diz Teuchi saindo da parte de trás do restaurante... quando nos vê ele sorri.. - Ora, ora. Naruto e Hinata? Veio trazer sua amiga pra outro almoço? 

Não tio - Ele diz sorrindo - Vim trazer a minha namorado para um almoço. - Quando ele diz isso, Teuchi arregala os olhos e abre um grande sorriso, sinto meu rosto esquentar...

Então hoje é por conta da casa - Ele diz isso e logo ouço uma grito de alegria do meu sol.

UHULLLLL - Ele exclama - Quero o mesmo de sempre - Ele diz e olha sugestivamente para mim.

Um de vegetais por favor - Ele rapidamente vai preparar nossos pedidos... Enquanto comemos, o Naruto-kun come 7 tigelas... Dou uma risada quando todos olham impressionados com a incrível capacidade dele de comer Ramen. Logo a tarde passa e depois que busco as minhas coisas nos dirigimos ao apartamento do Naruto-kun... Quando chegamos eu abro a porta e sentamos no sofá... Durante esse tempinho ficamos namorando, trocando carinhos e nos beijando, meu corpo em si pedia por mais e sinto que o dele também... Mordo a orelha dele e sussurro...

Você disse que odiava depender de mim pra tudo não é? - Pergunto de uma forma bem sexy... Ele apenas acena com a cabeça, confirmando o que eu perguntei - Tem uma coisa que você é dependente de mim atualmente e aposto que vai adorar - O provoco.. ele apenas se arrepia, o afasto e mordo seu lábio inferior... Com um jutsu coloco nós dois dentro do quarto e amarro o Uzumaki, prendo suas mãos... - Essa noite você é meu.


Notas Finais


Sim, próximo capítulo tem hentai... Mais uma coisa, as perguntas vão estar nas notas iniciais, além do mais quem pular o hentai não vai perder nada da história (faço isso por respeito a quem não curte esse tipo de escrita) espero que correspondam a essa nova ideia e bem.. Obrigado por tudo!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...