1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Interrupções

História Naruhina - The New History - Interrupções


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas!! Antes que me matem ou me acusem de ter sumido, calma! Eu tive meus motivos, além dos estudos que por causa da greve vieram ocupando meu tempo... eu tirei esse tempinho pra me repaginar... ou seja, mudar um pouco meu jeito e minha forma de escrever. SIM, eu passei esse tempo estudando e praticando a escrita, além de por em prática algumas ideias. Estranho não? Mas eu gosto de sempre surpreender vocês, sempre ter algo para deixar vocês de boca aberta ou morrendo de raiva (kkkkkkk). Mas eu quero agradecer a todos os favoritos e comentários!! Sei que na maioria das vezes eu deixo vocês na mão, porém eu venho trabalhando aos poucos! E NOSSA, eu recebi muito puxão de orelha dos meus colegas por parar a fic do nada, além dos que eu vou receber de vocês! Não vou prometer voltar com tudo, pois estou dependendo da escola e dos meus sentimentos... e SIM, é incrível! A minha forma de auto-depressão tá se esvaindo. Mas sem enrolação, estou de volta... ainda não recebi perguntas daquela brincadeira.... O que me deixa intrigado, mas assim... espero que pelo a fic estejam gostando... sem mais delongas...

Boa leitura!

Capítulo 49 - Interrupções


Pov Naruto.

Os beijos estavam ficando mais intensos, os nossos corpos colados e rapidamente um calor subindo em meu corpo... Peguei Hina pela cintura e girei ficando por cima, em meio aos beijos ela dava pequenas mordidas nas quais me deixavam louco... os arranhões nas minhas costas e gemidos baixos, faziam a minha mente virar de cabeça para baixo. Ela me deixava maluco com tão pouca coisa... apesar das "condições", eu me sentia vivo... 

Hinata... - A chamei baixinho.

Cala a boca e não atrapalha o momento - Ela dispara e volta a me beijar, num movimento veloz, fico por baixo e sem camisa... Suspiro, ela estava muito apressada... Meu coração disparava muito.... Agarrei a barra da blusa dela e fiz a menção de tira-la...

Toc Toc

Isso é sério? Logo agora? Que merda! Olho para Hina que não estava com uma expressão muito satisfeita (e acho que nem eu)... Ela respirou fundo...

Acho que tem alguém na porta - Ela diz num sarcasmo assustador.

Pois é... - Suspiro fracamente - Acho melhor eu ir atender...

Nada disso - Ela se levanta e me joga a camisa que ela havia tirado do meu corpo - Vista-se e espere aqui... 

Mas Hinata... - Comecei e ela pôs o dedo indicador na minha boca.

Nada de "Mas"! Eu vou e vejo rapidamente! - Ela me deu um selinho e se pôs a andar... Respirei fundo, pus a camisa... deitei-me na cama e respirei pesadamente... Oh maldita hora que fui ficar paraplégico... Escuto passos, me levanto e ponho meus sentidos para funcionar... - Naru - Escuto a voz da minha Hime e fico mais aliviado....

Então quem era? - Pergunto assim que ela surge, assim noto sua expressão nada feliz - O que foi?

A pessoa ainda está ai... - Ela suspirou - Ele quer conversar conosco...

Ele? - Pergunto confuso.

Meu pai... - Assim que ela diz, sinto meu sangue gelar... Hiashi? O que ele estaria fazendo aqui? - Aparentemente ele não está com uma expressão muito boa...

E quando ele esteve? - Brinco e ela da um sorriso - Bom, não quero deixar o líder do seu clã e meu sogro esperando... - Tentei me por na cadeira de rodas... sinto dois braços me ajudando e me sento na cadeira... Olho para minhas pernas com um pouco de tristeza...

Se acalme - Escuto a voz da azulada, sinto ela se aproximar e sussurrar em meu ouvido.. - Um passo de cada vez, assim como você faz para se tornar Hokage, estarei aqui sempre - Dei um leve sorriso de alivio e senti seus lábios nos meus... Um selinho rápido...

Agora vamos antes que ele queira me matar - Ela soltou uma gargalhada.

Acha mesmo que ele já sabe Naru? - Pergunta a azulada num tom meio receoso..

Provavelmente - Admito, mas logo olho para ela e abro um sorriso - Mas isso não vai me impedir de nada. - Vejo seu corpo relaxar...- Vamos? - Pergunto e ela assente, em alguns minutos (graças a porcaria da cadeira) conseguimos chegar a sala e vejo o velho Hyugga na mesma postura imponente de sempre... Respiro fundo pela milésima vez e logo o cumprimento... - Senhor Hiashi... Qual a honra veio nos visitar? - Pergunto tentando ser formal

Uzumaki Naruto - Ele diz friamente, com os olhos parecia me analisar... Meu coração estava descompassado de nervosismo... - Eu soube de seu relacionamento com a minha filha. - Ele olhou sugestivamente para Hinata... 

Sim senhor - Segurei a mão da minha Hime - Estamos namorando... e queria sua permissão...

Acha que vai ser tão fácil assim? - Senti meu corpo tremer ao ouvir essas palavras - Você não vai entrar no clã, principalmente nesse estado - Ele declarou, olhando sugestivamente para a cadeira de rodas... senti meu corpo pesar.... eu sabia que atualmente eu sou um peso para todos, sinto meus olhos cheios de lágrimas... Odeio ser um inútil...

Se veio aqui para falar essas besteiras.. SAIA - Escuto Hina falando friamente, abro meus olhos e vejo ela em frente a mim, assim como lágrimas que caiam no chão da sala, meu coração logo se apertou... - Você não tem o direito e nem a capacidade de julga-lo...

Ora sua... - Ele começa..

Sua o que? - Pergunta a minha Hime chorando - Sua fraca? Sua inútil? Não tem mais criatividade para criar insultos? - Arregalei os olhos surpreso... - Escute "Otou-san", cansei de ser insultada direto por vocês do clã, se acham que eu não tenho capacidade de me tornar sua líder... vou lhe dizer uma coisinha... O meu marido vai se tornar o sétimo Hokage - Tanto eu como Hiashi estávamos surpresos - Eu sei que ele pode fazer isso... eu sinto isso - Ela o encarou com uma expressão de ódio - Nunca mais fale nada dele, e lave sua boca antes de pensar em tocar no nome dele... - Dei um sorriso - Eu o amo, o clã querendo ou não... Vai ter que me aceitar com ele... e passo por cima de quem precisar, sendo você ou até mesmo o Madara para ficar ao lado dele.. - Preciso falar que estou boquiaberto? Nossa... Estou orgulhoso da minha pequena, além de estar muito surpreso... - Agora se me dá licença, preciso cuidar do meu amor... - Ela diz abrindo a porta e esperando Hiashi sair... ele se põem a andar..

Isso não ficará assim... - ele ameaça...

Suma Daqui - Declara Hinata, assim que ele sai a vejo fechar a porta e escorregar até o chão... Me aproximo dela e levanto seu queixo...

Estou aqui para o que precisar minha lua - Falo e aconchego ela em meus braços...

Obrigado meu sol... - Ela diz, se levanta e me dá um beijo... 

Marido? - Digo num som de pergunta.

Hum? - Pergunta ela num som específico...

Você disse que eu era seu marido... - Falei vermelho..

Mas um dia irá ser - Ela piscou pra mim...

T-Tem cer-certeza? - Pergunto gaguejando.

Trocamos os papéis? - Ela pergunta e eu dou risada.

Pelo visto... - digo sarcástico 

Tenho meu sol - Ela diz isso e me beija... - Vamos lá pro quarto, só que dessa vez rezo para não ter interrupções...

Idem - Digo e dou um sorriso malicioso.... 


Notas Finais


Kkkkkkkkk acharam mesmo que ia ter Hentai? Não tão rápido assim povo, calma que logo sai um... Desculpem mesmo a demora, mas sempre que der estarei postando... Espero mesmo que gostem, apesar do cap ter sido curto... Nos vemos logo... Abraço e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...