1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Naruhina - Hentai 2

História Naruhina - The New History - Naruhina - Hentai 2


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oi povo!! Como vocês estão? Tá bom, eu sei que demorei pra escrever... mas esses dias foram complicados, porém tive uma surpresa... ganhei um presente e agora eu posso voltar a postar com mais frequência... Obrigado por todo apoio, pelos comentários e pelo carinho de vocês. Mas pra agradecer tudo... tá aí mais um capítulo com o Hentai prometido... CALMA, QUEM NÃO QUISER LER PODE PULAR... NÃO INFLUENCIARÁ NADA EM RELAÇÃO AO DECORRER DA HISTÓRIA... É APENAS PRA QUEM QUER LER E PARA CUMPRIR OS AVISOS QUE PUS NA FIC.

BOA LEITURA !!

Capítulo 50 - Naruhina - Hentai 2


Pov Hinata. 

Eu estava domada pelo desejo ... meu corpo não respondia por mim , eu enxergava apenas o loiro a minha frente... Subi encima dele e o beijei fervosamente, puxei seus cabelos com força e senti um aperto em minha cintura . Dei um sorriso em meio ao Beijo... e junto a o mesmo uma mordida um pouco forte no lábio inferior do meu loiro... me afastei e me senti molhada na hora com a cena que eu vi... Olhei o Naruto - kun com os lábios vermelhos e inchados , a respiração dele estava ofegante e claramente excitado. Fui vagarosamente e sussurrei no ouvido dele:

- Hoje você é meu - Senti ele arrepiar e dei um sorriso malicioso. Empurrei o Naruto - kun em direção a cama, Deitei ele e comecei a "brincar com o pescoço dele , enquanto massagiava o membro dele por cima do seu calção. O escutei soltar um gemido contido de sua boca, sorri contra sua pele e passei a lamber seu pescoço revesando com algumas mordidas. Nas pressas tirei seu casaco e em seguida sua camisa ... 

Tá com pressa minha lua? - Pergunta Naruto com um tom malicioso.

Você fala demais... - Assim que disse voltei a beijo - lo de uma forma avassaladora... senti suas mãos passeando pelo meu corpo por dentro da minhas vestes... meu desejo só aumentava... eu precisava dele... o ajudei a tirar minhas roupas e continuei a beija-lo, rapidamente me arrepiei e me entreguei ao desejo.. peguei a mão do Naruto - kun e a pus em meu seio, ele rapidamente entendeu e começou a massagea-lo... gemi levemente e quando senti sua boca em um dos meus seios soltei um gemido na qual pude sentir ele mordiscar mais forte meu mamilo...

Cada vez mais deliciosa - Falou meu loiro safadamente.

Já te mandei calar a boca - segurei suas mãos e as coloquei por cima de sua cabeça, ele se assustou e arregalou os olhos quando peguei meu casaco do chão. ..

O que você vai fazer Hinata? - Perguntou meu loiro assustado..

Já avisei... Hoje você é meu - Amarei suas mãos acima de sua cabeça... Me levantei e tirei minha calça e minha calcinha junto... ficando nua a frente do olhar desejoso do meu loiro... eu não estava respondendo por mim... eu já estava desejosa depois de tantas interrupções... eu o queria. - Gosta do que vê Naruto - kun?  - Perguntei o olhando, de quatro e mexendo em seu membro por cima do calção... ele apenas gemeu. Tratei de livra-lo de suas últimas vestes... olhei o que eu tanto queria... meu brinquedinho. Mordi meu lábio e comecei a abocanha-lo com toda a minha vontade, masturbei ele junto numa velocidade absurda, ouvi seus gemidos e me guiei pelo desejo que estava sentindo..

Hina... Eu... Vou... - E senti um líquido forte em minha boca, tratei de engolir tudo ... Levantei minha cabeça e limpei o canto da minha boca... - Quer retribuir? - Pergunto e ele assenti, me posiciono calmamente com minha intimidade sobre a boca dele... senti sua língua passando pela minha intimidade e só pude reagir gemendo. Me apoiei na cabeceira da cama e me perdi naquele prazer que só o Naruto - kun me fazia sentir... - Ah.. - Gemia como nunca , meu corpo estava reagindo e logo senti o orgasmo... ele engoliu toda o meu líquido , eu estava ofegante...

Cansou? - Ele brincou. Não respondi , apenas me encaixei e comecei a cavalgar em seu membro... eu escutava os nossos gemidos se misturando...

Ahhhh me fode - Eu pedia, apenas queria satisfazê - lo e trocar esse prazer.. Escutei ele dizer palavras sem nexo... aumentei a velocidade, eu queria tudo que ele podia me oferecer... 

Ohhh  Hina - Gemia ele... continuei cavalgando, sai um pouco e mudei de posição,  ficando de costa pra ele... voltei a cavalgar, apenas gemendo e escutando os ranger da cama... 

Me come - Pedi entre gemidos... eu preciso de tudo. Me cansei dessa posição ... Soltei as mãos dele e sussurro no seu ouvido.. - Apenas o que eu mandar, se não eu te amarro de novo... - Ele estava tão desejoso que assentiu. Fiquei de quatro e empinei  a Bunda pra ele... - Me fode assim.. - Ele penetrou e começou a bombear incontrolávelmente na minha buceta,  eu gemi, pedia mais forte, mais rápido.. queria ser dele.. logo ele anunciou e gozamos  juntos... ele caiu caiu ofegante e cansado... 

Uau - Ele disse... subi encima dele - Não cansou? - Me aproximei dele..

Só vai dormir quando me satisfazer - Me encaixei nele de novo... É continuamos o que precisávamos .


Notas Finais


E aí? Segundo hentai , não ficou lá essas coisas, mas tentei surpreender vocês. Me desculpem a demora pra postar, mas agora vou voltar aos poucos com a antiga rotina. .. Obrigado por me esperarem...

Até a próxima! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...