1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Meu Loiro!

História Naruhina - The New History - Meu Loiro!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oi pessoas! Como vocês estão? É dessa vez eu não demorei tanto né? Kkkkkkk sim, estou tentando voltar a postar com certa frequência aproveitando essas férias muito malucas para compensar meus vacilos nos últimos meses! Kkkkkk! Sem enrolações.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura.

Capítulo 51 - Meu Loiro!



Pov Naruto:

Já se havia passado três semana desde aquele meu último "momento" com a minha Lua. Desde então, eu venho fazendo sessões de fisioterapia e seguindo com ajuda da Hina todas as ordens médicas ( Isso incluía comer mato ). Eu me encontrava dentro do hospital , em uma das minhas sessões de fisioterapia na qual a Sakura havia me receitado fazer:

Não dá mais... - Caio no chão totalmente exausto (eu estava fazendo aquele pequeno trajeto apoiado no corrimão.) - Eu estou fazendo esses malditos exercícios a quase um mês... e nada! - Reclamo com certa tristeza. 

Naruto - Fala Ino - A recuperação de uma quase perda do movimentos das pernas leva tempo... - A loira tenta me explicar. 

Eu sei! - A corto revoltado - Mas porra Ino, 3 semanas... - Sinto meu corpo pesar.

Vamos tentar de novo! - Ela tenta me incentivar a continuar.

Não... - Digo cansado - Por hoje já deu. - Com dificuldade me arrasto até a cadeira de rodas e com muito esforço me pus nela.. - Obrigado por hoje Ino. - Agradeço e saio cabisbaixo em direção a porta. Assim que me retiro do hospital , sinto o olhar das pessoas de pena sobre mim. Eu me sentia mal, todos tinham suas esperanças depositadas em mim... e eu estava preso nessa maldita cadeira de rodas...

Pensando na vida Dobe? - Escuto uma certa voz fria e irônica que eu odeio.

Voltou de missão Teme? - Respondo sua pergunta com outra o fazendo revirar os olhos.

Acabei de voltar... - Ele responde aparentando estar um pouco cansado. - Estava indo na sala do Hokage. - Ele abordou o assunto cauteloso - Mas como anda sua recuperação? - Ele pergunta sem se importar.

Nada ainda... - Falo e abaixo meu olhar. - Não mudou nada... - Sinto uma mão no meu ombro.

Você vai conseguir - Ele me diz - Até por que não aceito que esse "probleminha" te impeça de me dar uma revanche. - Ele ameaça. Dou um sorriso meio torto. - Preciso ir , entregar o relatório ao Kakashi. - Ele se vira pra ir... observo ele dar alguns passos, mas para e se vira pra mim - Você deveria procurar a Hyuuga, por algum motivo ela te faz sorrir de uma forma mais idiota do que você já é! - Faço uma cara de emburrada, ele sorri sarcasticamente e se põe a andar a direção da cúpula da folha... Penso um pouco nas palavras de Sasuke, realmente a Hina me fazia bem.. dou um sorriso e coloco a cadeira de rodas pra "Funcionar" em direção ao campo de treinamento 8.


Pov Hinata:

Eu havia acabado de finalizar o treino com a minha nova equipe. Depois da morte de Kiba, fui promovida a Jounin e a pouco tempo venho treinado ela. Eles já haviam saído do campo e como a tarde estava calma e fresca, resolvi ali mesmo no campo rever novamente as informações que me passaram a essa nova equipe. Não tive muito tempo para ver a ficha dos meus alunos por que vi uma cabeleira loira se aproximando de mim. Confirmei quem era ao ouvir um grito:

Hina - Meu coração dá um leve aceleramento ao ouvir aquela voz que sonhei durante muito tempo. O meu loiro se aproxima de mim , com um sorriso diferente... Reconheço rapidamente a mistura de tristeza, frustração e alegria. Observo o Naruto - kun se aproximar, levanto e quando ele chega perto, me aproximo e dou um selinho nele.

A que devo a honra de sua presença meu sol? - Pergunto de uma forma brincalhona.

Só senti sua falta minha Lua - Ele me responde sorrindo como um bobo. O meu bobo. O ajudo a descer da cadeira de rodas... e ele fica ao meu lado observando o entardecer , nossas mãos entrelaçadas. Apoio minha cabeça no seu ombro, mas quando vou olhar ele, observo novamente um semblante triste pairando em seu olhar...

O que incomoda você meu anjo? - Eu pergunto preocupada.

Não é nada Hime - Ele me diz.

Você é um péssimo mentiroso Naru - Disparo, ele arregala os olhos e da uma risada sincera.

Não consigo esconder nada de você né ? - Ele me faz uma pergunta que eu não respondo por aparentar ser retórica - Bom Hina, eu estou a quase um mês nesse tratamento e... - Sinto pequenas gotas de água caindo... Meu coração se aperta ao vê - lo chorando - E eu não... tive nenhuma melhora - Dou um tapa fraco no rosto dele, vejo ele aparentar uma expressão facial de surpresa . 

Essas coisas levam tempo Naru - Digo calmamente - Não é do dia pra noite que você vai voltar a andar... - Com o dedo puxo seu queixo e o faço encarar meus olhos - Um passo de cada vez meu amor... - Dou um sorriso - Você é Uzumaki Naruto, herói de Konoha e meu Sol. Não é uma cadeira de rodas que vai te parar. - Me aproximo mais dele - E se você cair... eu vou estar com você para te levantar. Sempre que precisar, eu serei sua lua Naru, sua luz em meio a tanta escuridão . - Acabo com o espaço entre nossas bocas e o beijo. Rapidamente deixo a língua do meu loiro explorar minha boca, meu corpo arrepiava, enquanto eu puxava com carinho seus fios loiros. Suas mãos estavam na minha cintura, dando leves apertos , me fazendo suspirar.. Termino o beijo com uma mordida leve em seu lábio inferior...

Hina.. - Ele começa a se pronunciar e eu coloco meu dedo indicador na sua boca.

Nem mais uma palavra. - Digo e me levanto, o ajudo a se por na cadeira - Hoje vou dormir com você e amanhã vou acompanha - lo na sessão de fisioterapia. 

Mas Hime e sua equipe? - Ele pergunta e do um sorriso.

Eu dispensei eles amanhã , uma folga pra se conhecerem antes de começarem os treinos. - Digo e mostro minha língua - Desista de se livrar de mim. - Ele sorri e vamos em direção direção a sua casa.

No outro dia amanhece e já começo a chamar o loiro:

Naru, acorda - Balanço ele. Depois de alguns resmungos . Ele se levanta e vai se arrumar. Depois de comermos, vamos ao hospital onde Ino estava a espera do meu loiro.

Veio junto dessa vez Hina? - Pergunta a loira. Dou um sorriso e balanço a cabeça confirmando. - Bom, vamos começar. - Durante 1 hora o meu loiro tentou de tudo... Mas sempre caia, o que o deixava frustrado, apesar dos incentivos da Ino. 

Ino - A chamo e ela me olha - Posso tentar? - Ela afirma, me levanto e me direciono ao loiro. O ajudo a levantar. - Um passo de cada vez, esqueça o seus pés, olhe pra mim - Começamos e ele tinha a expressão preocupada. - Nos meus olhos amor. - Ele foca em meus olhos . Depois de mais uma hora de exercícios e nada. 

Droga. - Ele diz, até que inconsientemente ele dá dois passos até mim e cai nos meus braços.

Naru... - Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. 

Hina.. - Ele me olha com um sorriso lindo - Eu consegui minha Lua! Eu consegui!!! - Ele me da um selinho e a Ino aplaude.

Parabéns meu amor! Seus primeiros passos até sua sua recuperação. - Digo e lhe sussurro no ouvido - Aishiteru Meu sol.


Notas Finais


E aí? Curtiram?
Bom pessoas, queria saber se vocês vão querer que eu foque também nessa nova equipe da Hinata? Tipo serão personagens criados por mim. Mas caso quiserem mandar algumas sugestão ou criar os seus personagens para eu por na fic... bem kkkkk seria muito legal. É apenas uma idéia caso aceitarem , me mandem as idéias de vocês para o personagem de criação própria em mensagem , vou ler e escolho os 3 melhores e ponho no próximo capítulo.

PS: Vocês têm até quarta para me mandarem. Se não ou eu crio esses personagens, ou dependendo do que vocês acharem eu nem abordo eles. É apenas uma idéia e queria muito a participação de vocês. Seria uma felicidade enorme. Mas claro, ninguém é obrigado a participar.

Abraços e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...