1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. 10/10

História Naruhina - The New History - 10/10


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas kkkkk ! Sumi né? Então, eu só tava com um enorme bloqueio de criatividade, mas mesmo assim fui aos poucos tentando criar! Perdão pela demora, mas não desisti da fic! Se acalmem, logo ela chega no fim (; . Mas assim, espero que me perdoem e que ainda queiram ler ! Sem enrolações e pra matar a Saudades !!!

Boa leitura!!

Capítulo 53 - 10/10


Fanfic / Fanfiction Naruhina - The New History - 10/10

Pov Hinata

É incrível como o tempo passa rápido, hoje faz exatamente 1 mês desde que o Naruto - kun voltou a andar. Então ele vem sempre ocupado tentando compensar o tempo que ficou parado, claro , Isso me deixa meio triste... Já que ele quase não tem tempo pra mim. Mas hoje é um dia especial! E espero que ele não note nada. Eu estava caminhando por Konoha, quando avistei a Sakura - San. A chamei, logo ela se aproxima e noto o Sasuke - San ao lado dela.

Gomen - Falo rapidamente - Não queria atrapalhar.

Que isso Hina - A Sakura acena com a mão - Tudo bem, mas diga... o que deseja?

Bom... - Começo e noto o Sasuke - San arquear a sobrancelha - Hoje é um dia especial pro Naruto - kun e queria fazer algo inesquecível pra ele.

Ah então é hoje? - Ela pergunta sorrindo, apenas aceno com a cabeça - Ok. Vamos ajudar.

Vamos? - Escuto Sasuke - San pergunta, ele logo recebe uma cotovelada - Aí... Então vamos né ! - Ele se direciona a mim - Soube que o Dobe volta de uma missão hoje a noite, então temos até anoitecer para fazer tudo... 

Demo... Mas aonde iremos fazer isso? - Pergunta a Sakura - San.

Soube que o Dobe se mudou para a casa dos pais dele. - Ele comenta e se direciona para mim - Isso é real ou apenas um boato?

É verdade, aliás - Pego do meu bolso um conjunto de chaves - Ele me deu a copia das chaves - Dou um riso alegre.

Então, já temos o lugar... - Argumenta Sasuke.

Falta: Convidar a galera, arrumar a casa, comida, bebida. - Sakura - San vai citando e contando as coisas. 

Acho que sem bebidas alcoólicas - Digo receosa.

Tudo bem Hina - Ela põe a mão sobre meu ombro. - Nada alcoólico.

Bom... - Sasuke interrompe - Acho que eu cuido de chamar as pessoas... Não sou bom com o restante - Ele diz.

Claro - Digo - Peça para quem puder, chegar às 19:00 na casa do Naruto. 

Ok - Dizendo isso, Sasuke - San some indo fazer sua parte.

A comida fica por minha parte Hina - Diz Sakura - Não é para o pior ficar para você. Demo,  acho que você conhece mais os gostos dele. - Ela fala sorrindo confiante, correspondo o sorriso. - Vou fazer minha parte. - Ela some em fumaça também . Rapidamente me dirijo a casa do Naruto, logo após ter pego todos os materiais de limpeza necessários para o ato. Disparei em direção a casa do meu loiro. Assim que cheguei, abri a porta e me deparei com uma enorme bagunça...

Ele nunca vai mudar - Dou uma risada - Bom... - Olho a casa... amarro meu cabelo... - Vamos ao trabalho...


Pov Naruto.

Cheguei em Konoha eram 20:00... Meu corpo estava exausto... Fazia tempo que não saia numa missão tão demorada. Foram 7 dias foras. Eu estava meio receoso, hoje fazem 6 meses que estou com a Hina. E por incrível que pareça nenhuma notícias dos cavaleiros. O Kakashi - sensei vem monitorando os movimentos deles, mas nenhuma notícia... a não ser que estão correndo pelo mundo todo, recrutando alguns ninjas. Prendemos dois cavaleiros numa emboscada, eles eram: Foo do clã Yamanaka e Torune do clã Aburame. Sim... Os mesmos que eram ninjas do Danzou, eles haviam sido revividos pelo Edo Tensei. Estava justamente voltando dessa missão. Fui em direção ao prédio do Hokage. Noto como a vila tem estado num tempo de calma e paz... Todos vivendo sua vida calmamente. Chego no prédio do Hokage e bato na porta.

Entre - Escuto a voz do Kakashi - sensei dando permissão. Adentrei no local e fiz a reverência.

Hokage - sama - Falo - Trago o relatório da missão de captura dos dois possíveis cavaleiros.

Meu palpite estava certo ? - Ele pergunta.

Como sempre - Digo sorrindo. Ele muda sua expressão para mais tranquila. 

Que ótimo , são menos dois e graças às informações do Sasuke e do Sai nos ajudaram a montar essa armadilha - Ele diz calmo. - De qualquer forma, parabéns pelo resultado! Esta se provando um ótimo Ninja Naruto. Esta dispensado por hoje. Descanse... - Agradeço ao Kakashi, pego meu pagamento e me direciono a minha casa. Durante o caminho penso nos últimos meses... Meu namoro com a Hina vem sendo melhor do que eu imaginava... e cada dia amo mais ela. Começo junto com os meus passos a recodar meus momentos com a minha azulada e meus feitos ao lado dos meus amigos... Quando avisto a casa, lembro de uma das minhas maiores tristezas... Não tinha ninguém para me receber...

É... tem coisas que não vão mudar. - Agarro meu presente para a minha Lua. - Pelo menos não agora - Dou uma risada. O silêncio reinava na entrada da casa, junto com o frio da noite. Abro a porta e ligo a luz:

SURPRESA! - Escuto e vejo todos meus amigos gritando. Minha cara deve estar sendo das melhores, pois logo eles dão uma risada.

C...Como... - Pergunto meio surpreso...

A ajuda foi de todos Dobe - Fala Sasuke. Dou um sorriso... Com Com isso um de cada vez vem me abraçar e me cumprimentar...

Cara, você é problemático - Diz Shikamaru.

Ainda não entendeu o por que da surpresa? - Pergunta Ino 

Acho que não. - Digo...

Hoje é dia 10 de Outubro Dobe - Diz Sasuke com um presente na mão - Hoje é seu aniversário ! - Quando ele diz isso... eu me toco.. Porra, eu esqueci do meu aniversário. 

Porra.. - Digo - Sabia que tava esquecendo de algo!

Só você mesmo pinto pequeno - Diz Sai - Só não esquece o cérebro por que é maior que o pintor e não veio com defeito.

Vai a merda beleza? - Digo, ele gargalha e se agarra com a Ino 

Bom.. Vamos aos presentes - Diz Sakura. Ganhei diversos tipos de presentes. Cada um, foi especial... Desde a nova roupa Ninja que a Sakura me deu, até o estoque de Ramen que o Chouji trouxe. Mas senti falta de uma pessoa...

Cadê a Hina ? - Pergunto... Logo sinto um abraço nas minhas costas... Me viro rapidamente e Abraço de volta com uma saudade enorme daquele colo. - Que Saudades Hime!

Gostou da surpresa sol? - Pergunta ela.

Isso foi obra sua? - Pergunto.

Mais ou menos - Ela me responde sorrindo - Tive ajuda do Sasuke e da Sakura - San . - Dou uma risada... - De qualquer forma... É hora do meu presente de 6 meses de namoro e do seu aniversário.

Também tenho um presente para você. - Digo sorrindo. 

Quem vai primeiro ? - Pergunta a Minha Hime. 

Você - Digo feliz...

Então toma - Ela me entrega um envelope... - Espero..  que goste. - Aceno com a cabeça, abro o papel e leio... Na Hora meu coração descompassa e meu corpo arrepia...

Isso é sério Hina ? - Pergunto.

Sim Naruto... - Ela pega a minha mão e leva a sua barriga - Eu estou gravida amor !


Notas Finais


E aí? Surpresa para vocês!!! Quero saber a reação de cada um kkkkkk! Bom pessoas o próximo capítulo vai ser um rap de Naruhina como vocês pediram! Espero que tenham gostado e que tenha pelo menos compensado vocês!

Um beijo e até a próxima ♥♥♥

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...