1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. A Invasão !

História Naruhina - The New History - A Invasão !


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oee!! E aí povo beleza? Comigo as coisas estão indo. Incrível né? kkkkk Não tô demorando tanto para postar. Mas assim, por algum motivo esses dias ficou mais fácil para mim criar os capítulos. Mas ainda assim, me sinto receoso em postar os novos capítulos... Por que? O motivo é simples, eu estava relendo os comentários e aparentemente os novos capítulos não vem agradando vocês. Um exemplo: esse último capítulo para explicar o começo do namoro do casal Sasuke e Sakura, no último eu notei o quanto vocês curtiram... Nesse a insegurança bateu. Lógico... Nunca irei parar de postar até terminar essa fic. Mas fico pensativo e com um pé atrás de postar a segunda temporada. Sim, já venho planejando a segunda temporada para vocês.... Mas deixando os assuntos chatos de lado... Obrigado por todo o apoio de vocês! Infelizmente a fic está começando a entrar na reta final... Espero surpreender vocês e quem sabe ter uma segunda temporada... Espero que gostem desse novo capítulo e que ainda consiga emocionar vocês!

Boa leitura!!

Capítulo 56 - A Invasão !


Pov Naruto.

Meu Kami... A Hina está grávida.... Minha reação foi arregalar os olhos, vejo o rosto da minha Hime tomar um tom de preocupação... 

Grávida... - Repito, não sei como reagir só sinto uma enorme felicidade em meu peito... - VOCÊ TÁ GRÁVIDA MEU AMOR - Pego ela nos braços e grito - EU VOU SER PAI!! - Chamo a atenção de todos, que rapidamente digerem as palavras e começam a sorrir e vir até nós dois. Enquanto giro a Hina no ar, escuto palmas e assovios, o rosto da minha Lua obtém um tom mais rubro... Quando a desço dou um sorriso bem idiota. - Eu te amo minha Lua. - Vejo um sorriso se formar em seu rosto.

Também te amo muito meu Sol - Ela diz e dou um leve Beijo nela... Logo me direciono aos nossos amigos.

Parabéns - Falam todos juntos.

Arigat... - Antes de eu terminar escuto uma explosão... Meus olhos rapidamente correram em direção ao som, vejo uma luz forte em foco do centro de Konoha... Olho para os meus amigos.

Não fala nada - Sasuke fala e disparamos em direção ao local da explosão. No caminho notamos alguns civis correndo desesperados... Era claro a destruição sendo realizada em Konoha... Vários prédios e casas eram destruídos como se fossem feitos de papelão. Em um piscar de olhos, começamos a retirar todos os civis, escuto gritos altos de pessoas, shinobis se comunicando para salvar o maior número de pessoas possíveis. Em resumo... o caos estava nas construções de Konoha.

Meus amigos e eu, nos separamos agilmente para ajudar na retirada de todos os civis, minhas pernas se moviam o mais rápido possível, eu não parava um minuto se quer. Em uns relances enquanto retirava algumas pessoas, encontrei o Kakashi-sensei ditando algumas ordens. Paro rapidamente ao lado dele...

Sensei - O chamo, rapidamente ele se direciona a mim.

Naruto! - Ele diz aliviado.

Qual a situação? -Pergunto observando as ordens sendo repassadas pelos ninjas.

Eles chegaram - Como num estado de dedos, noto sobre o que ele está falando.

Como? - Pergunto meio assustado. - Os cinco aqui? 

Sim... - Ele diz - O movimento foi claro, se eliminarem Konoha... a aliança shinobi será rapidamente ativada, fazendo com que os últimos alvos fiquem em um local só e...

Como somos os únicos que os derrotaram, nos eliminar com um ataque surpresa seria a melhor opção - Escuto a voz de Shikamaru atrás de mim. - Os civis já estão localizados na área de evacuação.

Excelente notícia - Afirma Kakashi. 

Eu vou indo ao campo de batalha. - Digo e disparo em direção às explosões.

Estou logo atrás - Escuto a voz de Shikamaru... Não dou muita atenção e continuo correndo. Com o único receio.... Como isso ira terminar?


Pov Sasuke.

Estou verificando o perímetro em busca de algum civil perdido ou embaixo dos escombros, os gritos de desespero ecoavam num tom altissimo, causando distorções quando se misturavam ao barulho das explosões. Minhas pernas se moviam como nunca, graças a algum medo sob as consequências deste ataque. Paro um pouco e utilizo meu Sharingan para ver se consigo alguma modificação de Chakra... Logo noto uma enorme quantidade do mesmo a alguns metros em frente... Observo algumas oscilações, julgo que o usuário está diante de um confronto com os ninjas da folha. Disparo em direção ao combate... Noto alguns Chakras mais fracos sumirem, minha raiva sobe ao perceber que muitos ninjas estão sendo mortos. Subo pela construção de um prédio que continuava intacto para obter uma visão mais ampla.

Quando chego ao topo do prédio observo a luta logo abaixo de mim, o indivíduo desarmava e matava rapidamente os shinobis. Com um esforço a mais noto Udon, um dos companheiros de Konohamaru partindo pra cima do inimigo.

Idiota - Falo para mim mesmo, ao observar o modo como o inimigo se posta para receber o ataque do Ninja percebo a idéia de seu ataque. - Droga - Salto e retiro a espada da bainha em pleno ar, começo a posicionar meu corpo para o golpe... Foi muito rápido, mas quando o inimigo desviou do ataque de Udon e estava preste a de capita - lo, eu giro meu corpo e aparo seu golpe jogando a Kunai que o mesmo segurava para longe... Assim que finco a espada no chão, giro meu corpo chutando o rosto do inimigo usando - o como impulso seguro Udon e o afasto do inimigo... Durante o salto direciono meu corpo para cair de uma forma certa, assim que pouso o deixo no chão - Tá tudo bem com você? - Pergunto. Ele aparenta demorar para entender o que aconteceu agora..

Sasuke - sama - Ele diz e se curva. - Obrigado por salvar a minha vida - Me viro em direção ao inimigo.

Fique longe daqui - Digo e me ponho em posição de luta - Não quero que alguém me atrapalhe.

 Sim senhor - Ele afirma e some para algum outro lugar.

Acha mesmo que só você é o suficiente para me enfrentar - Se pronuncia o inimigo.

Sou mais que o suficiente para te matar - O Encaro.

Vamos ver do que você é capaz Uchiha. - Ele se posiciona sua arma.

Pode apostar que o matarei de uma forma única - Ativo meu Sharingan. 


Pov Shikamaru.

Eu estava na cola do Naruto, estamos correndo numa velocidade absurda... Os rastros que mostravam o combate se tornavam claros a cada metro que avançavamos... Escuto um leve pedido de socorro, rapidamente paro.

O que foi Shikamaru? - Pergunta Naruto a minha frente

Siga - Declaro - Acho que ouvi um pedido de socorro nessa direção. Vai em frente que depois o encontro.

Sim - Ele diz e volta a correr. Me direciono ao pedido de socorro, corro muito rápido por medo do que poderia estar acontecendo. Ao chegar no local vejo uma criança presa em meio aos escombros prestes a ser morta por um prédio que ameaçava cair... Num piscar de olhos uma parte da estrutura do prédio se solta e o prédio desaba em direção a criança. Me movo rápido e salto, consigo pegar a criança antes que os destroços a esmague. Pouso com ela em meus braços. 

Como você está ? - Pergunto com a voz suave.

B...Bem - Ela responde assustada.

Nenhum machucado? - Pergunto mais uma vez.

N...Não. - Ela responde.

Que b... - Antes de eu terminar a frase.

CUIDADO ! - A criança grita, antes que possa perceber sinto um grande golpe em meu rosto, no qual eu e a criança somos lançados contra uma parede, a seguro enquanto estamos no ar e ponho meu corpo entre a parede e a criança. O impacto foi todo sobre mim... Caímos com ela no meu colo..

Fuja - Falo e ela acena e corre... Limpo o sangue que escorria numa fina linha no canto da minha boca. - Muita covardia atacar um inimigo pelas costas.

No meu tempo não atacavamos para machucar e sim para matar - Ele saca uma Kunai e se põe na postura de luta. 

Ahhhh isso vai ser complicado - Resmungo - Não tem como como pulamos a luta e irmos direto para a parte em que você é morto?

O que te faz pensar que conseguirá me matar? - Ele pergunta.

Você está no meu território - Digo sorrindo e me preparando para a luta.


Pov Chouji 

Eu estou agora mesmo assegurando que todos os civis estão seguros no abrigo subterrâneo. Estou posto a alguns metros a frente da porta de entrada como um segurança. Como num movimento rápido, um dos ninjas que assegurava o local comigo foi lançado de cima da árvore onde se encontrava se chocando contra o chão. Quando pisco os olhos outro Ninja é lançado em minha direção... O seguro e giro meu corpo, quando paro de ser arrastado pela força do impacto... Me agacho e o deito no chão... 

É muito idiota da sua parte machucar algum companheiro meu - Declaro e me viro em direção ao inimigo que estava a minha frente. 

Acha mesmo que conseguirá me impedir de realizar meu dever gorducho? - Ele pergunta.

Eu não acho - Digo.

Então por que não sai da frente e eu poupo sua vida? - Ele pergunta apontando a espada para mim. 

Eu tenho certeza que você não vai passar daqui. - Declaro.

Então terei que mata - lo. - Ele fala.

Não fale o que nunca irá conseguir - Eu digo e me posto em posição de combate. - Eu... Chouji Akimichi.. Irei para - lo aqui mesmo...

Veremos - Ele também se posiciona.


Pov Sai.

Eu estava sobrevoando Konoha pelo alto, observando e informando ao Kakashi - sensei como andava cada ponto estratégico da vila. Observo alguns de meus amigos combatendo os cavaleiros... Vejo Chouji com problemas e me direciono para ajudá - lo. Quando estou sobrevoando na direção do combate, sinto um corpo se chocar com o meu, me derrubando do pássaro de tinta que eu havia feito. Caio contra o chão de um prédio com as mãos do meu inimigo enroscadas na minha garganta... Enquanto caiamos, consegui soltar as suas mãos da minha garganta e giro meu corpo, rapidamente puxo a espada e ele uma Kunai, o choque foi enorme, deferimento golpes nos revezando entre ataque e defesa enquanto caiamos e quebravam os pisos do prédio.  Quando pousamos, nos afastamos, e ainda em posição de luta paramos e nos encaravamos.

Você ainda é muito bom moleque - Ele diz.

Não vou morrer para um idiota como você ! - Aponto a espada em sua direção.

Vocês moleques da folha tem a audácia de falar como se conseguissem nos matar.

Já matamos 5 de vocês - Disparo - Você só será mais um corpo naqueles malditos que não merecem nem pena no inferno - Declaro.

Se quer me matar tente - Ele diz em posição de combate.

Não vou tentar... Irei te mandar pro inferno - Digo e me posiciono para a luta!


Pov Naruto.

Eu estava numa velocidade absurda ao centro de Konoha, cada lugar que eu parava retirava algum civil perdido ou embaixo dos escombros... Estava correndo com os olhos vasculhando qualquer outra alma viva em meio aquele inferno... Quando sinto algo vindo em minha direção, saco a espada do Asura e aparo o golpe quem vem em formato de arco com o foco na minha cabeça. Giro meu corpo e o chuto para longe... Me afastando dele para respirar, pouso já em posição de combate, apontando a espada para a sua direção. Ele pousa a minha frente e também aponta duas espadas na minha direção.

Impressionante como dizem Uzumaki Naruto. - Ele diz.

Não preciso de seus elogios. - Disparo. 

Deveria tomar cuidado com o que fala. - Ele fala sorrindo. - Meus cavaleiros devem estar agora enfrentando seus amigos.

Kusso - Resmungo.

Nem pense em ir para lá - Ele ameaça - Seu combate é comigo.

Então você é o líder né?  - Ele acena calmamente - Terei o prazer de te matar.

Só acredito vendo - Ele ironiza.

Vou mostrar com todo prazer. - Afirmo. - E logo após de te matar... Irei ajudar meus amigos.

Então venha Uzumaki Naruto - E assim ambos tomamos posições de luta...


Notas Finais


E aí? kkkkkkk gostaram? Sim reta final da fic galera. Espero que gostem e que eu consiga continuar tocando os sentimentos de vocês! Minna... espero mesmo que eu consiga surpreender vocês! Obrigado por tudo.. e...

Até a próxima ! Beijos!

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...