1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Sai X O Quarto Cavaleiro.

História Naruhina - The New History - Sai X O Quarto Cavaleiro.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oee povo kkkk Como vocês estão? Eu tô bem. Demorei um pouco né? kkkk Mas esse capítulo foi complicado pra escrever, pois queria me superar já que é um personagem que meio que marcou a parte da comédia nessa fic kkkkk. Me desculpem a demora, mas sim pessoas... Vamos ter uma segunda temporada! Tô focando nessa fic, porém a outra ainda postarei os novos capítulos kkkk. Pois é galera, ainda mais com os estudos apertando meu tempo está curto, mas vou postar sempre que der.

Boa leitura!

Capítulo 58 - Sai X O Quarto Cavaleiro.


Pov Sai.

As coisas não estavam se encaminhando para algo positivo no meu ponto de vista! O inimigo parecia conhecer cada um de meus ataques, ele previa e revidava cada um de meus golpes. Os movimentos eram precisos e claramente feitos para me impedir de usar meu rolo que continha meus diversos desenhos. Tento fazer o possível para ele se afastar, procurando uma simples brecha para utilizar minhas técnicas. Em um descuido dele, seu braço esquerdo em um sutil movimento abre a sua guarda, aproveito o vacilo dele e utilizo o cabo de minha espada para afasta - lo. Por causa da força que impus no golpe, obrigo ele a se afastar, com isso também salto pra trás colocando o máximo de impulsão no intuito de me distanciar do meu oponente. Ambos paramos, ele não apresentava nenhum sinal de cansaço, enquanto eu ofegava e sentia a dor de alguns golpes que o próprio me acertou.

Pelo visto só continua falando demais. - Ele diz irônico - Você costumava ter mais talento quando era mais novo ao lado de seu irmão. 

Limpa essa boca antes de falar do meu irmão, maldito! - Digo friamente. - Você não me conhece e muito menos a ele.  - Escuto ele soltar uma gargalhada.

Você continua idiota - Ele declara - O conheço melhor que você mesmo.

Impossível - Digo soltando um sorriso irônico - As duas únicas pessoas que conhecem o meu passado estão mortas. 

Ingênuo demais rapaz. - Ele diz em meio a risadas. - Não achou que ia ser tão fácil se livrar de mim, achou? - Enquanto ele falava, o mesmo foi aos poucos retirando a máscara de seu rosto. Revelando um rosto bem conhecido pra mim, a idade já aparentava a mesma apesar dos anos que se passaram, em seu queixo continha a mesma cicatriz em formato de X e no mesmo olho esquerdo a bandagem escondia o mesmo. 

Não é possível... - Digo ainda assustado.

Sentiu minha falta garoto? - Diz com um sorriso bem convencido em seus lábios. 

Danzou - San - Pronuncio o nome devagar tentando me convencer que estava realmente acontecendo e eu estava a frente do meu pior pesadelo... - Como...?

Ahhh garoto - Ele diz - Muito de nós devemos isso ao nosso mestre, que enganou a todos e forjou a própria morte. Assim, revivendo todos nós... E ainda ganhei alguns presentinhos do mesmo. 

Qual o plano desse maldito? - Digo. 

Uma pequena revolução. - Ele me responde claramente. - Mas pra isso acontecer, temos que destruir esse maldito sistema que as cinco grandes vilas criaram. 

Demo.. Por que Konoha? - Pergunto ainda tentando retirar mais informações.

Apenas um lance estratégico. - Ele responde frio e claramente. Sem perder mais tempo, saco um de meus pergaminhos e o abro, Aplico o Chakra junto ao desenho e digo.

Chouju Giga - Do rolo de papel saem dois leões e um pássaro feitos de tinta, os três animais desenhados atacam Danzou no intuito de destroça - lo. 

Tão previsível - Ele diz enquanto faz alguns sinais de mão... Quando termina ele inspira fundo e diz - Fuuton: Lâminas de vento. - Soprando diversas rajadas de vento em forma de cortes causados por algum objeto cortante. O mesmo Jutsu ao entrar em contato com meus animais, os despedaça como se meu Chakra imposto neles não passa - se de uma linha fina. - Fuuton: Grande rajada de vento - Escuto Danzou anunciar o jutsu, que veio tão rápido em minha direção que não tive nem como pensar em uma forma de reagir. Com o impacto causado entre a técnica contra o meu corpo, me lançando com uma enorme força a vários metros de distância, senti minhas costas entrar em choque com uma estrutura sólida, na qual julguei ser uma parede. A dor rapidamente tomou conta de meus sentidos, por culpa da dor... cuspo sangue e Desabo com o rosto de encontro ao chão. Sinto uma dor forte em todo corpo, porém concentrado por uma dor mais aguda na parte da testa.

Maldito... - Consigo dizer, sinto o gosto de sangue em minha boca e consigo perceber mais sangue ainda escorrendo de minha testa pelo meu corpo. - Sua força aumento consideravelmente - Digo baixo. Toco meu ferimento e sinto a dor mais forte, eu logo presumi que o corte fosse mais profundo do que aparentava. Ao tentar focar em meu inimigo minha visão se torna mais turva e fica difícil ver claramente apenas uma figura a minha frente. 

Não se surpreenda - Ele fala e olho para ele - Concentrei um pouco mais de Chakra nesse segundo golpe - Ele dá uma risada. - É Hilário essa sua cara de verme assustado. - Me levanto com dificuldade, enquanto escuto cada palavra dele... E num movimento rápido, ele aparece a minha frente, agarra meu pescoço e me joga contra o mesmo local sólido que me choquei. Urro de dor. Ele apenas continua a me segurar e como consequência minha respiração se torna mais complicada com a pressão que ele exerce em minha garganta. Tento me soltar, pressionando e batendo o máximo em seu braço. - Isso mesmo verme - Ele diz pressionando mais ainda meu pescoço. - Lute pela sua vida como se fosse algo útil pra você. - Ele dá uma risada, meus sentidos e noção vão se esvaindo, não consigo mais ouvir sua voz com tanta clareza, minha visão embaça mais ainda e meus movimentos se tornam tão difíceis de serem realizados que meus membros parecem ser feitos de chumbo. - Falta muito ainda pra você me superar - Ele sussurra ao meu ouvido. - Sinto meu corpo pesar e não enxergo mais nada... 

SAI - KUN - Escuto um grito diferente.

Ahhh maldita - O grito de Danzou fora um alívio, já que com a distração ele alivia a pressão em meu pescoço. Escuto um golpe sendo desferido e escuto um corpo sendo jogado pra longe e eu Desabo no chão. Ouço também o choque do mesmo corpo contra alguma estrutura. Alguém me põe sob suas pernas e fala

Sai - kun - A voz se torna mais nítida, sinto a dor diminuir e a respiração normalizar aos poucos. Quando consigo focar na pessoa que me salvou, percebo que é a Ino - San.

Ino... San - Digo entre pausas para respirar. 

Seu idiota - Ela dispara e dou um leve sorriso - Quem te deu o direito de achar que pode morrer para esse imbecil? - Ela diz - E além do mais... Me chame apenas de Ino. - Ela diz sorrindo de leve. Sinto meu coração acelerar e meu rosto esquentar. Só consigo corresponder aquele sorriso.

O casal já acabou com as frescuras? - Ele diz já de pé e com alguns arranhões. - Você até que tem força garota.

Pedi sua opinião? - Ino responde friamente o encarando. Ela se volta pra mim - Consegue ficar de pé? Fiz o máximo que pude e estanquei o sangramento do ferimento da testa. 

Consigo... - Digo isso e com bastante esforço me ponho de pé. Dou uns passos pra frente e tiro a espada que estava fincada no chão. Aponto a arma na direção do Danzou. 

Você ainda não entendeu que não consegue me derrotar verme? - Ele diz se pondo em posição de combate.

Talvez não ele sozinho. - Ino diz e se põe em posição de luta. 

Não posso deixar você lutar contra ele - Digo claro pra ela.

Pena que não pedi sua permissão - Ela diz e bufo de raiva. - Estou fechada contigo. 

Ahh que meloso - Danzou ironiza. - Ambos vão pro inferno juntos.

Foi mal, mas o inferno tem mais a sua cara. - Digo sorrindo e pela primeira vez feliz - Feio que dói. - Ao dizer isso, tanto eu como ele partimos para o Combate, a troca de golpes se torna frenética e veloz. Evito sua Kunai coberta de Chakra o máximo que posso, usando a parte baixa da lâmina pra me defender e depois contra atacar, porém eu vacilo e ele me chuta. Perco o equilíbrio, o vejo utilizar os selos de mão, porém no último o vejo gritar de dor. Noto uma agulha em sua palma e pelo ângulo vejo que foi lançada para impedir o término do jutsu.

Maldita - Ele xinga.

Acha que seria tão fácil uma múmia vencer de nós? - Ela diz com mais três agulhas postas a sua mão. - Volta pro inferno - Ela diz e lança as três, ele usa a Kunai pra se defender. Aproveitando a chance, defiro um golpe com a espada em formato de arco, cortando o outro braço. Fazendo com que as agulhas furassem o braço que segurava a Kunai. 

Vai ser muito fácil - Ele retira a bandagem Revelando o Sharingan, meu corpo sua... - Izanagi - Ele pronuncia o nome do jutsu e eu fico tenso. Mas nada acontece... - O que?

Ah desculpa! Acho que com as agulhas bloqueei seu fluxo de Chakra, além de colocar nelas um veneno que paralisa o adversário . - Ino diz sorrindo - Eu sou especialista em flores e a Curare é uma das minhas prediletas.

(Autor: Curare é uma flor nativa da América, conhecida pelo seu veneno com efeito paralisante. Muito usada pelos nativos durante alguns conflitos históricos por posses de terra.)

VADIA - Danzou a xinga e então perco o controle, começo a feri - lo de uma forma louca, claro que com o veneno da Curare ficava mais fácil. Cada golpe era um corte profundo em pontos determinados para jorrar muito sangue. Braços, pernas... Cada parte daquele maldito demônio, eu feri. 

Lave a porcaria dessa boca antes de citar o nome dela - Digo frio. 

Se...Eu... For...morrer... Te... levo... Junto. - Ele diz e aplica um selo, quando noto é tarde demais. 

SAI - Escuto Ino gritar e em seguida uma explosão com uma dor agoniante e uma profunda escuridão.

..................................................

Acordo com dores em todo meu corpo... e vejo Ino chorando com um sorriso de alívio no rosto. 

Graças a Kami. - Ela diz e me abraça fortemente, fazendo doer cada parte que eu nem sabia que existia em meu corpo.

Ino.... - Falo - Dói... Dói muito. 

Gomen - Ela diz e me solta. - Como se sente?

Como você acha? - Respondo.

Grosso. - Ela diz. 

Estou vivo pelo menos - Digo sorrindo. - Porém confuso.

Confuso? - Ela me olha com dúvidas. 

Algumas coisas que eu venho sentindo perto de você. - Digo claramente.

Ah... Ah é? - Ela diz vermelha.

Só não sei o que significa - Digo meio confuso.

Pode deixar que eu ensino. - Ela diz sorrindo.

Como? - Pergunto.

Assim.. - Ela se aproxima e me beija de uma forma sutil. Me sinto como se tivesse milhões de borboletas no meu estômago, meu corpo se arrepia. Correspondo, enlaço a cintura dela e aprofundo o beijo. Nossas línguas brincam uma com a outra, fazendo com que ambos ficassem sem ar. Nos separamos logo... 

Quer namorar comigo? - Ela me pergunta. 

E no que isso vai me ajudar? - Pergunto confuso. 

Só cala a boca e aceita idiota - El diz me dando medo.

T-Ta bom. - Eu digo e voltamos a nos beijar.


Notas Finais


E aí? Curtiram? kkkkk Demorei, mas espero ter feito valer apena. Pessoal! obrigado mais uma vez pelo apoio e por cada um de vocês terem a paciência de me esperar postar. Logo postarei um novo capítulo e espero surpreender cada vez mais vocês.

Falou e até a próxima galera

Um abraço

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...