1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Explicações do meu sumiço - Autor.

História Naruhina - The New History - Explicações do meu sumiço - Autor.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Leiam! Por favor!

Capítulo 59 - Explicações do meu sumiço - Autor.


Fanfic / Fanfiction Naruhina - The New History - Explicações do meu sumiço - Autor.

Oe pessoas! Tudo bem? Comigo tá bem mais ou menos. 

Sei que vocês estão doidos comigo por eu ter sumido mais uma vez! Mas eu tenho um bom motivo... Passei por vários problemas escolares, não tô falando de notas e sim de respeito. Sofri um Bullyng bem forte, onde até fotos minhas foram tiradas por alguns alunos e postadas sem minha permissão. (No caso as fotos eram minhas e de uma amiga que é praticamente uma irmã, sei que a maioria tem ou teve algum tipo de amizade assim.) E bem, perdi muitas amizades por causa dessas pessoas. As minhas amigas se afastaram de mim pensando que eu fazia isso para ganhar fama de pegador...

Pois é, a situação foi tensa e se alastrou por essas duas semanas sem nem pestejar. Os capítulos da outra fic estavam prontos, por isso postei eles. No caso dessa foi mais complicado, pois eu estava na metade dele eles num momento de mágoa e raiva, acabei rasgando o papel que estava escrito uma parte do capitulo. 

Tudo o que me restou foi compor pra ver se aliviava a dor, já que o bloqueio de criatividade foi enorme. Eu sei que pra alguns deve ser apenas uma desculpa, mas não é. Isso machuca muito e quando não estamos bem com nós mesmos acaba meio que causando uma enorme dificuldade de criar.

Sinto muito pela demora , porém agora mais calmo... Vou reescrever o capítulo e o mais rápido possível irei postar!

Mas aí vocês perguntam... "Izidro, por que falar disso em público? " Pra meio que conscientizar cada um de vocês e mostrar que palavras e gestos machucam muito e podem levar pessoas a muito sofrimento. Quero fazer do que aconteceu comigo um exemplo pra vocês, que peço pra que nunca deixem se repetir com vocês ou qualquer amigo de vocês. Como eu me machuquei, eu não desejo a ninguém!

Espero que entendam! Ainda estou com meio que consequências dessas mentiras postadas e por isso me ausentei dessa fic por um bom tempo. Me desculpem!

Bom... Era apenas esse aviso e meio que uma explicação para esse meu sumiço repentino , quando eu estava postando quase toda semana.  

Rezo pra que entendam meu sumiço e problemas. E que atendam meus dois pedidos: O de desculpas pela falta de compromisso novamente e a de nunca deixarem o que aconteceu comigo acontecer de novo. 

Minna! Obrigado a vocês que lêem essa fic e por me entenderem e me ajudarem a melhorar minha forma de escrever, além de ampliar meus horizontes. 

Espero que seja um até logo e que cada um de vocês entenda!


Um abraço e até mais! 


Notas Finais


Nunca deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje!


Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...