1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. É Uma Promessa

História Naruhina - The New History - É Uma Promessa


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii galera!! Obrigado pelos comentários, que bom que vocês estão curtindo a fic!! Bom, não sei como agradecer!! Bom... mais um capitulo como sempre

Boa leitura!!!

Capítulo 6 - É Uma Promessa


Depois do Kazuya, ter levado a Hinata... eu levantei ainda cheio de ódio...

Naruto.. - Chamou Sakura - E agora o que vamos fazer?

Ainda pergunta? - Olhei-a com raiva - Vamos salvar a Hinata

Calma - Disse Sai - Ela não tem culpa

Dane-se - Falei alto - Eu vou salva-la - Sinto um braço me segurar.

Naruto - Avisa Sai - Se acalme, ir sem pensar não vai mudar nada.

Derrepente só sinto um soco em meu rosto.. e desabo no chão

SEU IDIOTA - Grita Kiba - VOCÊ QUE SE DIZ HERÓI DA VILA, NÃO CONSEGUIU PROTEGER A HINATA?

Eu... - Comecei, mas não tinha o que falar. Eu havia falhado...  - Eu vou trazê-la de volta...

NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER - Dispara Kiba.

Seguro pela camisa e o empurro contra a parede ( ou o que restava dela), digo:

Escuta aqui Kiba - Falo sériamente - Eu vou salva-la.. vou fazer de tudo para trazer a Hinata de volta... Não vou deixa-la nas mãos daquele desgraçado, nem que eu tenha que ficar no lugar dela...

... - Kiba fica assustado e sem palavras - Tudo bem...

O soltei e comecei a andar...

Naruto - Chama Sakura - O que vamos fazer?

Procurem pistas de onde ele pode ter levado a Hinata - Falei.

E o que você vai fazer? - Perguntou Kiba com um tom de raiva.

Vou mandar uma cara para uma pessoa - Falei.

O QUE? - Gritou Kiba - A HINATA É SEQUESTRADA E VOCÊ VAI MANDAR CARTAS?

Kiba - Alertou Sakura - O Naruto deve ter alguma idéia. Nâo é?

Tenho sim. - Afirmei - Agora procurem pistas, logo voltarei para ajuda-los.

Sai para dentro da floresta, com cuidado abri o pergaminho e comecei a escrever.

" Preciso de sua ajuda, a Hinata foi sequestrada por um ninja chamado Otsutsuki Kazuya, temos poucas informações, só sabemos que ele destruiu o país do Arroz e possui um Rinnegan e um Tenseigan... Assim que puder vá atrás deles e me passe as informações que conseguir, mas nâo faça nenhum movimento sem mim. ASS: Naruto"

Fechei o pergaminho e fiz alguns selos de mão.

Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de invocação) - E coloquei a mão no chão - Gamakichi, leve essa carta pra aquela pessoa, e não levante suspeitas.

Hai Naruto - Falou Gamakichi (Autor: Gamakichi é um sapo no qual Naruto tem contrato de invocaçâo.)

Ele desapareceu na fumaça... Respirei fundo e fui encontrar o pessoal... Procurei por pistas como tinha prometido. Fiz alguns Kage Bushins para cobrir uma maior área, depois de um tempo recebi as informações de um dos clones e fui direto ao local... Cheguei no local e percebi fios de cabelo, conferi e julguei rapidamente ser da Hinata, olhei um pouco envolta e vi uma trilha de cabelos. Apertei o botão do rádio e falei.

Pessoal - Chamei - Todos na parte leste do país, achei um caminho que pode nos levar a Hinata.

Desliguei o rádio e chamei a Kurama (Raposa de Nove Caudas)

Kurama? - Chamei.

Diga Naruto - Ela respondeu no seu habitual mau-humor.

Preciso que você comece a acumular chakra - A alertei - Por que você pode ser muito útil.

Claro - Afirmou - Agora me deixa em paz.

Assim que desativei minha telepatia com Kurama os meus amigos chegaram.

Kiba - Chamei - Veja se o cheiro é compativel com o da Hinata?

Claro - Ele cheirou os fios - Sim, é o cheiro da Hinata, e o cheiro é recente.

Ótimo - Falei - Kiba nos guie.

Hai - Aceitou Kiba e foi na frente.

Todos o seguimos e fui recolhendo os fios de cabelo da Hinata a medida do caminho, olhei pro céu a espera da resposta daquela pessoa... mas meus pensamentos estavam em Hinata, preciso salva-la. Até que sinto Kurama me chamar.

Naruto - Chama Kurama

Diga - Respondo.

Sinto um chakra muito forte naquela direção - Falou - Bem parecido com o do Rikudou.

É o Kazuya - Falei - Estamos perto.

Vou lhe manter avisado se ele souber de nossa presença - Falou Kurama.

Arigatô - Agradeci e desfiz a conexão.

Andamos mais um pouco e notei que estava ficando frio. Sorte que todos nós trouxemos casacos, quando senti um chakra me chamando e apareceu um pergaminho em minhas mãos, abri e li:

"Imaginei que você pediria minha ajuda. Já os segui e estou no local, senti o seu chakra, espero seu sinal pra poder entrar."

Ótimo - Falei alto.

O que foi Naruto? - perguntou Sai.

Apenas a resposta que estava esperando - Falei.

Chegamos - Avisou Kiba.

Olhei em frente e vi um castelo, cheio de detalhes na construção. Tinha Quatro torres de observaçâo, e um longo caminho até a casa principal, pelo visto era protegido por uma barreira. Meu coraçâo acelera... Ela está por perto. Algo me diz.

Hinata - Falo a mim mesmo - Eu vou lhe salvar e trazê-la de volta em segurança.... - Bato a mão no meu peito - É uma promessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...