1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Shikamaru X O Terceiro Cavaleiro.

História Naruhina - The New History - Shikamaru X O Terceiro Cavaleiro.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oe pessoas! Eu sei que sumi de novo, mas estava terminando de resolver aqueles problemas... A coisa foi pior do que eu pensava... Mas são águas passadas e finalmente estou de volta e se Deus quiser, logo concluímos essa fic que eu amo fazer! Sei que dou esses meus sumiços, além de muitas vezes não dar explicações... Mas leio cada comentário, releio e penso o quanto vocês são incríveis! Cada um de nós escritores... nos sentimos bem a cada comentário ou favorito. E isso nos inspira a trazer mais idéias! Obrigado por estarem comigo a tanto tempo! Em tantas coisas! Agora sem enrolações...

Boa leitura!

Capítulo 60 - Shikamaru X O Terceiro Cavaleiro.


Pov Shikamaru.

Eu já estou exausto... Perdi a noção do tempo que estou lutando contra esse cara. Os movimentos dele são de chamar a atenção, os reflexos e controle de Chakra a níveis de um Kage. Minhas idéias atualmente estão limitadas... Nenhum shinobi disponível está preparado para um combate deste porte. Encaro meu inimigo que está a minha frente, aparentemente não cheguei a tocar nele... meu Chakra já está pela metade e também utilizei muitas vezes o Kagemane No Jutsu. Ele já sabe os limites atuais da minha técnica. 

Você só tem isso "Gênio" ? - Ele pergunta - Não me fez se quer um arranhão... Só acabei soando. - O idiota aponta uma de suas Kunais. 

Kusso. - Resmungo... 

De qualquer forma, vou adorar te matar - Ele diz isso e novamente vem numa velocidade absurda. Não deu nem tempo de completar o movimento que tentei executar. Meu objetivo de aparar aquela maldita Kunai foi falho, o desgraçado conseguiu perfurar o meu ombro esquerdo. 

Argh - Grito... Mas num reflexo do meu corpo, uso seu braço como apoio e o chuto pra longe. Salto para trás aproveitando o impulso dado pelo golpe. Quando parei no chão, senti uma dor um pouco aguda no meu braço. Com um pouco mais de força me escondi atrás de um resto de parede . Sentei um pouco e peguei o kit de primeiros socorros.

Nada mau... - Escuto a voz dele e em seguida sua mão batendo contra a sua roupa. - Porém esperava mais do gênio de Konoha. - Meus sentidos se aguçam, esperando qualquer noção de movimento do inimigo - Estilo Água : Jutsu do Dragão de Água! - Quando escuto essas palavras, arregalo os lhos e tento me levantar rapidamente para desviar , mas logo sinto aquela imensa técnica me atingir... e como consequência me levando a vários metros longe de onde eu estava.

Merda - Digo tentando me levantar... Num piscar de olhos, o imbecil aparece a minha frente. - C..Como? - Pergunto assustado. 

Até mais Ninja da folha - Ele diz e puxa uma Kunai... Fecho os meus olhos. Dou um sorriso calmo, acho que esse seria o meu fim.. 

Fuuton : Grande rajada de vento - Escuto alguém invocar uma certa técnica e o contato dela com o corpo do meu inimigo... Só tive tempo de abrir os olhos e ver o corpo sendo lançado para longe. Escuto passos vindo em minha direção e vejo uma certa ninja loira da areia vindo em minha direção. - Como você está? - Ela pergunta com um tom de dúvida e preocupação.

Como chegou aqui ? - Pergunto e recebo um soco na cabeça. 

Nunca responda uma pergunta com outra idiota - Ela diz já revoltada. 

Aí problemática - Reclamo com a mão no local do "golpe". - Ainda por cima é bipolar.- Tento falar sem ela ouvir.

COMO É QUE É? - Ela grita. 

O casal de patetas acabou de brigar ? - O inimigo pergunta chamando a nossa atenção. - Tentem ficar de bem nessas últimas horas... Até por que os dois vão pro Inferno.

Veremos maldito - Temari diz e parte para cima do inimigo, os treinos dela com a TenTen deixaram ela numa boa condição em relação a um combate corpo a corpo. Porém, mesmo assim a diferença era evidente... Os movimentos dele eram precisos e rápidos, mas algo me chamou a atenção. Durante um soco da Temari, ela conseguiu quebrar a máscara do oponente.. ou melhor da oponente, mas em seguida... ela jogou uma agulha que a loira desviou facilmente. Mesmo assim ela acabou sendo atingida... Uma lembrança vaga vem a minha cabeça, durante o exame Chunnin uma certa shinobi do som utilizou isso comigo e era um truque muito simples... Espera.

Kim ! - Quando chamo a shinobi me olha e dou um sorriso - Ainda com os mesmos truques, porém com mais precisão. Isso explica os seus ataques invisíveis! Que truque mais fora de época. - Temari se aproxima de mim... 

Kim?- Ela pergunta - Aquela mesma pateta que você derrotou daquela forma ridícula? 

Ela mesma... Sem a parte da pateta... - Eu digo confuso . - Vamos ver do que você é capaz... - Eu digo sorrindo.

Você tem um plano né ? - Ela pergunta.

Como sabe? - Digo em dúvida e recebo um cascudo. 

O que eu disse das perguntas - Ela diz nervosa - Mas foi porque você fez aquela sua cara de "Tenho um plano".

Eu não tenho uma cara de "Tenho um plano" - imito sua voz.

Tem sim - E logo em seguida ela me da um tapa - E minha voz não é irritante assim! - Olho pra ela e rapidamente ela entende... - Fuuton: Grande tornado - Ela diz e solta com seu leque o jutsu... 

Se meus cálculos sobre velocidade dela, estiverem certos.. - Falo buscando uma Kunai explosiva e ativo o selo. - Ela vai para lá - E lanço a Kunai exatamente onde ela aparece. 

Nani? - Ela exclama e rapidamente faço meu próximo movimento.

Kagemane No Jutsu - Eu digo com o sinal de mão - Completo. 

Como? - Ela pergunta assustada.

Sua estratégia é a mesma.  Só com algumas modificações. - Eu digo suspirando - Além do mais... Como você se tornou a terceira cavaleira?

O líder disse que eu nunca ia precisar lutar... - Ela diz e isso e Temari Começou a rir

Tão fraca que nem pra lutar serve. - Ela diz e acabo soltando uma risada. 

Vou te mandar pro inferno. - Ela ameaça Temari e meu sangue ferve.

Ninpou : Estrangulamento da sombra - Eu digo e quebro o pescoço dela. 

Já tava na hora de você calar a boca dela - Temari acusa. 

Mas como você reclama problemática - Digo me aproximando dela.

Reclamo mesmo - Ela diz e se aproxima de mim - Mas você gosta de mim assim.. 

Não gosto - Digo e ela arregala os olhos - Eu amo - E dou um sorriso sacana.

Também amo você preguiçoso ! - Ela diz e me beija. E foi assim que o mundo travou... Cada detalhe parecia insignificante e idiota perto daqueles lábios. Tudo que eu aprendi não importava... apenas que eu estava a sentir seus lábios nos meu. Sua boca com a minha. Seu corpo com o meu. Nossas línguas brigando e se entrelaçando nessa vontade. Quando falta o ar , finalizo com breves selinhos... 

Então problemática... Quer se casar comigo? - Pergunto e ela se assusta.

Nem pra fazer um pedido decente ? - Ela pergunta nervosa.

Eu pedi ! Não pedi? - Digo em minha defesa.

Ahh homens - Ela revira os olhos e me da um breve Beijo. - Claro que aceito preguiçoso 


Notas Finais


Pois é kkkk o capítulo foi curto e a luta também. Eu estava sem idéias para o terceiro cavaleiro. Então ... Assim fiz algo que lembra - se o passado deles. Espero que gostem e a próxima sera melhor! Prometo!

Abraço e obrigado por acompanhar essa fic enrolada kkkk

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...