1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Sasuke X O Segundo Cavaleiro!

História Naruhina - The New History - Sasuke X O Segundo Cavaleiro!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Fala aí povo! kkkkk Como cês tão? Mas assim, antes que vocês se surpreendam por eu estar postando dois capítulos em dois dias vou explicar... Eu tô cheio de idéias agora e tô postando antes que elas acabem, além do mais estou com um novo projeto com duas novas fics! Mas... sem demorar muito... Logo estamos chegando ao final da fic e ainda não sei se farei uma segunda temporada.. Tô dependendo de vocês ! Bom... Acho que é apenas isso...

Boa leitura!

Capítulo 61 - Sasuke X O Segundo Cavaleiro!


Pov Sasuke

 Droga! 

Esse foi meu pensamento ao me deparar com os movimentos do meu adversário! O suor já escorria pelo meu rosto e a tensão era evidente em meus músculos, meus pensamentos não tinham nexo algum e me guiava pelos meus instintos. Os movimentos dele eu reconhecia de algum lugar, o modo que ele se portava e a forma que ele aparenta de conhecer a maioria dos meus movimentos... 

- Muito lento para um Uchiha - Ele dispara sem nem pestejar - Até parece que você é o último sobrevivente de um dos clãs com mais força no no mundo Shinobi!

- Pare de falar como se conhece - se meu clã - Disparo com uma raiva absurda - Limpe a merda dessa boca antes de cogitar pronunciar o nome Uchiha dessa coisa imunda - Completo apontando a espada Kusanagi em sua direção.

- Sabe garoto - Ele diz começando a andar em minha direção - Já nos encontramos uma vez... - Ele continua e retira algo de suas costas, o objeto parecia numa forma de instrumento musical, mas continha detalhes entre preto e branco, as falhas em seus desenhos deixavam claros o tempo que foi usado. O Chakra contido na arma esclarecia cada uma de suas lutas. - Dizem que todo o Uchiha reconhece a Manriki - Gusari. 

No momento que ele diz isso num estalo de dedos a minha memória se refresca. O único Uchiha que poderia manusear essa arma foi considerado uma lenda entre muitos, sua história é contada por toda Konoha... 

- Como não o reconheci - Dou um sorriso fraco.

- Então percebeu garoto ? - Ele pergunta - Notou a suas míseras chances?

- Claro que notei... - Eu digo e quando abro os olhos, ativo meu Sharingan - E você decorou os olhos de quem vai te mandar pro inferno? 

- Como? - Ele pergunta com uma expressão de ódio.

- Não vou repetir.. - O Encaro... Sharingan contra Sharingan - Prepare olhos seu funeral... Uchiha Madara. 

 Quando digo isso começo a correr em sua direção... Quando estava bem próximo dele, desferi com a espada o movimento de arco. Meu intuito era decapita-lo com a junção da minha velocidade e especialidade com a espada. Mas como num piscar de olhos, ele conseguiu repelir o golpe e nossas armas entraram em contato. Não pensei duas vezes e comecei uma sequência de golpes, misturando o Taijutsu e o Kenjutsu. Mas aparentemente não se resolvia, ele conseguia parar e contra atacar cada um das minhas tentativas falhas de perfurar aquela maldita defesa... Pensei numa forma meio idiota de acerta - lo, com um chute o obrigo a usar sua arma para defender o meu golpe, em seguida utilizo o Chakra de Raiton e defiro o Chidori junto da espada para acabar com a luta...

- Caiu nesse truque de uma forma tão idiota? - Pergunto já me dando como vencedor.

- Esqueceu quem eu sou garoto ? - Ele pergunta - Susano'o - Ele invoca os ossos do humanoide, minha técnica se choca com os ossos e logo em seguida ele começa a tomar sua forma completa, antes mesmo de eu conseguir pensar e compreender o que estava pra acontecer , sinto uma mão me segurando e sou lançado com uma força absurda... Quando me dou conta, meu corpo se choca contra uma maldita parede, quando caio no chão seus destroços caem por cima de mim... 

- Nada mal - Digo sorrindo, limpo o sangue de minha boca - Mas neste jogo, existe modo multiplayer - E ativo meu Mangenkyöu Sharingan juntamente com o meu Susano'o. Nem penso duas vezes e coloco meu humanoide em sua forma perfeita, assim como Madara teve a mesma idéia. - Vamos ver quem tem o melhor Susano'o.

 A luta começa com ambos os Susano'os sendo acertados ao mesmo tempo, logo percebo a grande diferença entre nossos humanoides. Claramente a vantagem mais clara é em relação a quantidade de braços , porém a resistência logo fala mais alto. A anos não uso o meu Susano'o , e isso aparentemente o deixou enferrujado. Num golpe crítico, ele conseguiu enfiar uma das espadas no meu humanoide... e depois encaixou uma bela sequência de golpes destroçando meu Susano'o. 

- Katon:Devastação de fogo - Ele invoca o jutsu. 

- Merda - Assim que digo sou lançado ainda com o Susano'o ativo e entro em contato com uma área de construção que cai sobre mim. 

- Acho que chegou o seu fim Uchiha.. - Ele diz calmamente enquanto caminha em minha direção. Minha visão se torna turva... Não consigo dissernir exatamente onde o mesmo esta. Aos poucos minha visão foca novamente e noto Madara a minha frente... - Adoro ninjas inúteis aos meus pés implorando por misericórdia - Ele ri - Vamos acabar com isso.. - O mesmo movimenta o sabre de seu humanoide.. - Adeus, Uchiha Sasuke - Fecho os olhos e espero a minha morte.

- Shanaroo - Escuto uma voz conhecida e um enorme impacto. Logo em seguida o som de algo sendo quebrado... 

- Argh - Escuto a de Madara distante de mim... E sinto meu Susano'o ser desfeito. Rapidamente meu corpo para de doer e passo a respirar com mais normalidade. Abro os olhos vagarosamente e vejo a rosada de Konoha.

- Demorou hein? - Digo sorrindo. 

- Cala a boca seu idiota - Ela dispara e me ajuda a levantar - Depois conversamos... Primeiro, vamos mandar esse maldito pro inferno!

- Você tem razão - Admito calmamente - Mas graças a você o Susano'o dele irá demorar para se restaurar. Além do mais, seu Chakra já está bem gasto assim como o meu. 

- Então você tem um plano ? - Pergunta ela com os olhos confiantes como se já soubesse a resposta.

- Só confie em mim Haruno - Digo tentando parecer confiante... Sei que meu Chakra está nos limites, mas ainda tenho o suficiente para utilizar aquela técnica... Será arriscado! Mas pode ser nossa única chance...

- O Romance acabou? - Madara chama a nossa atenção novamente... - Vou mandar ambos pro inferno!

Rapidamente o Uchiha vem em nossa direção, olho pra Sakura e faço um velho sinal do time 7, ela sorri entendendo. E em seguida parte para cima de Madara, enquanto começo os preparativos... Enquanto preparo a técnica que ainda necessita de tempo para ser realizada. Vejo a desvantagem da mesma Haruno em relação ao Taijutsu contra Madara e muitas vezes a desigualdade por culpa do Sharingan. Observo num movimento rápido Sakura ser lançada para longe e se chocando contra um muro. Madara vem em minha direção rapidamente e rezo pra ele não chegar a tempo..

- Doton: Grande Flor de Lótus - Escuto e durante o caminho de Madara um vulto se chocar contra o chão. Rapidamente o Corpo do Uchiha é lançado para longe e vejo a rosada parada no local da destruição. Dou uma risada - Sua luta ainda é comigo! - Respiro fundo e foco na realização da técnica... Após alguns segundos de angústia e desespero vendo Sakura sendo completamente aniquilada em frente a Madara, o jutsu estava pronta! 

- Sakura ! - Chamo a atenção dela com um grito - Agora! - Ela me escuta, noto seu byakugou ativo e Suspiro fracamente... Quando foco no último movimento de Sakura, é um chute no peito do Uchiha e a rápida saída de posição de combate. Observo seus lábios formarem um Boa sorte e quando penso que ela se vai... A mesma se põe atrás de mim.

- Não irei te deixar sozinho novamente - Ela diz e sorrio sem som. 

- Que lindo! - Ele diz com uma voz cínica - Ambos serão mortos pelas mãos de Uchiha Madara... - Ele pronuncia se aproximando numa velocidade absurda!

Enquanto ele se aproximava, meu sangue esfriava e meu corpo pesava. Meus sentidos e pensamentos não correspondiam, tudo que eu conseguia enxergar era o Uchiha mais velho vindo em minha direção... Sinto duas mãos envolvendo minha cintura e escuto ao pé do ouvido...

- Juntos.. Sasuke - kun - Meu coração dispara e meus sentidos se acalmam...Em meu coração sinto segurança. Se for o fim, que seja ao lado dela.

- Enton: Flecha De Indra - E disparo a flecha que estava equipada ao Susano'o . Em junção ao elemento inferno tudo que estava a frente daquela flecha era destruído e transformado em pó. 

- Susano'o - Madara invoca o humanoide em forma infinita no momento em que as duas técnicas se chocam o humanoide é completamente destruído. - Nani? - A flecha o acerta e a explosão ocorre. A força da mesma nos acerta e faz com que nossos corpos quase sejam destroçados... E perco a noção do espaço - tempo por míseros segundos. 

 Quando volto a mim... Estou estirado no chão sem nem ter como levantar, não sinto meu corpo, apenas sei que Sakura está encima de mim... Olho pro céu e pergunto:

- Será esse o nosso fim? - Falo calmamente 

- Não... - Escuto uma voz fraca - Apenas o nosso começo ! 

- Eu... - Começo a dizer.

- Shhh - Ela continua falando calmamente - Não fala nada.. Você sempre foi péssimo com palavras Uchiha Sasuke! - Quando ela diz isso, solto uma risada fraca.

- Eu te amo Sakura - Eu digo e antes de apagar.. escuto. 

- Também te amo Sasuke.


Notas Finais


E aí? Gostaram? kkkkk acho que fiz jus ao segundo cavaleiro! Vou tentar continuar nesse pique de capítulos para a fic e espero ser realmente um até logo!

Obrigado pelos comentários e por cada favorito galera! E admito que vocês só me deixam boquiaberto!

Então nos vemos na próxima e por favor digam o que acham! Lógico ninguém é obrigado, mas ajuda muito a melhorar a fic!

Abraço minna !

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...