1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Naruto X Líder : Revelações sobre os cavaleiros! (Parte 1)

História Naruhina - The New History - Naruto X Líder : Revelações sobre os cavaleiros! (Parte 1)


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oe pessoas! Como vocês estão? Estou conseguindo postar com uma certa frequência! Mas infelizmente tenho umas notícias pra quem curte essa fic.

Primeiro: Falta pouco para o fim da fic.
Segundo: Ainda tenho muitas surpresas antes dela acabar.

De qualquer forma...

Boa leitura!

Capítulo 62 - Naruto X Líder : Revelações sobre os cavaleiros! (Parte 1)


Pov Naruto.

Meu corpo já está tremendo de exaustão... Essa luta já vem demorando tempo demais, a cada golpe e cada jutsu ele desviava ou conseguia repelir. Graças a Kurama eu ainda portava uma grande reserva de Chakra, mas em relação ao físico... eu estava exausto, nossos movimentos continham o mesmo nível e algo me chamava a atenção nas técnicas dele. O estilo de luta me chamava a atenção e o mesmo se dizia em relação a Kurama. Era como se algo nele fosse familiar, algo que está guardado na memória da raposa a muito tempo... Mas em durante o combate, alguns detalhes me chamaram a atenção... Como ele conhecia o território de Konoha tão bem? E como o mesmo sabia cada detalhe do terreno em que estávamos lutando? Não fazia o menor sentido... a não ser... 

Então você notou Gaki! - Disse a voz de Kurama no meu subconsciente.

Ele é um shinobi de Konoha não é? - Pergunto a raposa.

Provavelmente! - Ela supõe - Ou também pode ser algo nukenin que fugiu da vila... 

Isso eu questiono... - Eu digo. - Lembro que em uma das explicações do Kakashi-sensei, ele havia dito que nenhum nukenin sabia das instalações da vila!

Para tudo tem uma primeira vez! - Ele diz - Se lembra que o seu amigo Uchiha já foi um nukenin? - E como um estalo de dedo e esse maldito argumento, decidi acreditar em Kurama. - Então... o que pretende fazer Gaki? - Ele pergunta. 

Primeiro vou tirar aquela maldita máscara! - Eu digo junto da realidade, quebro a conversa com Kurama e parto pra cima do meu oponente! Com toda velocidade , defiro alguns socos e diversos chutes contra o shinobi inimigo, mas o resultado era o mesmo... O mesmo defendia cada golpe meu, como se já estivesse estudado cada pensamento ou até mesmo movimento que se passava na minha mente! Apesar de tanto tempo de luta e de tantas oscilações no combate, o mesmo não possuía uma gota de suor, nem mesmo arranhões das minhas técnicas. Lógico, eu não a via utilizado o modo Kurama e nem mesmo a forma completa da Bijuu. 

Kusso - Resmungo tentando deferir mais um soco, mas dessa vez ele desvia, segura o meu punho e com um pouco de força , ele me lança sobre seu ombro... me lançando contra uma rocha. Utilizo o Chakra para me teletransportar ao local que deixei a Kunai com o selo, quando pouso me escondo atrás de uma árvore e respiro fundo...

Não é possível que ele não contenha uma gota de suor! - Digo com a respiração ofegante... - Nada... Nada da certo! Eu nunca vi isso... 

Eu já! - Escuto a voz de Kurama no meu subconsciente.

Já? Aonde Kurama ? - Eu pergunto.

Há muitos anos atrás, houve a luta entre dois shinobis poderosos... No qual o destino do mundo Shinobi era decidido. - Ele começa a contar e me lembro da história. 

Indra e Ashura Õtsutsuki - Digo para Kurama e o mesmo acena com a cabeça. - O Rikudou Sennin já me contou essa história. Mas o que isso tem a ver com o inimigo ? - Pergunto confuso ainda.

O Chakra se assemelha muito com os dois - Ele diz e eu arregalo os olhos.

Isso significa que um deles é o líder? - Eu pergunto ainda mais assustado. 

Exatamente - Kurama afirma tanto em palavras como em gesto - Não será fácil se o meu palpite estiver certo, mas isso explica a enorme facilidade do inimigo de deter seus ataques mesmo você estando envolto do Chakra dos sapos.

Se você estiver certo... - Cerro o punho direito . - Teremos trabalho de vencer esse inimigo. Mas algo me intriga...

O que exatamente Gaki? - Sinto uma certa curiosidade na voz da raposa.

Se ele é tão forte em relação a nós... Por que se dar ao trabalho de juntar dez ninjas, mesmo sabendo que eles perderiam? De acordo com as histórias, tanto Indra como Ashura continham uma enorme percepção e qualidade para analisar os oponentes. - Kurama confirma com a cabeça - Além do mais... Eu possuo a espada de Ashura e a utilizei contra ele... Por que ele não a reconheceu? - Pergunto a Kurama - E mesmo se fosse o próprio Indra , ele reconheceria a espada do irmão que o derrotou! - Digo tentando formar alguma teoria.

Realmente você tem razão Gaki - Kurama afirma após ouvir minhas dúvidas - Mas só tem um jeito de descobrir... - Dou um sorriso para a raposa.

Sei bem o que vai dizer... - Me viro de costas pra ela - Hora de mostrar pra esse Ninja do que somos capazes. - Giro meu selo. - Pronto Kurama? 

Vamos lá - Assim que Kurama responde, entro do modo Bijuu. Claramente percebo o Chakra do meu inimigo a alguns metros... 

Vamos ver se você acompanha o nível de um Jinchuriki e sua Bijuu - Dou uma risada e parto pra cima do mesmo. Apesar de ter me notado é tarde demais, consigo acertar um soco no mesmo... Aproveito e defiro milhares de golpes no mesmo, utilizando uma sequência avassaladora contra o seu corpo...

Naruto quebre a máscara ! - Escuto Kurama em meu pensamento... Afirmo em minha mente e com meu Chakra formo um rasengan... O lanço para cima e pulo ficando um pouco acima do corpo lançado, vejo pelo buraco da máscara seus olhos arregalados..

Vamos descobrir quem é você maldito - Falo no ar e preparo para deferir a técnica - Rasengan - Digo e golpeio a máscara do mesmo com o jutsu. O meu oponente é lançado contra o solo, com alta velocidade por causa do impacto do jutsu e um pouco de ajuda da gravidade... o maldito se choca contra o chão e fica estirado lá, pouso e fico observando qualquer movimento dele, assim que respiro pensando que acabou, escuto uma risada bem conhecida e odiada.

Nada mal garoto - Diz o idiota se levantando - Nunca pensei que a Kyuubi se renderia à algum ninja - O mesmo aplaude enquanto pronuncia cada palavra. - Mas foi bom você ter destruído a minha máscara! Eu precisava sair e deixar meu rosto ficar a mostra... - Quando ele diz isso, a poeira baixa e revela um rosto bem conhecido por mim e pelo próprio mundo Shinobi. 

Você....? - Vejo Kurama de olhos arregalados e uma voz trêmula - Impossível, você está morto... eu vi você morrendo. 

Nos encontramos novamente Kyuubi! - Ele diz e da um cínico sorriso - Da última vez, você estava selado na minha esposa... - Sinto Kurama assumir o controle do meu corpo por um breve instante para apenas falar... 

Digo o mesmo Hashirama! - Assim que ela pronuncia o nome da pessoa a minha frente, a ficha cai. 

Shodaime Hokage - Digo calmamente, tentando entender como isso havia acontecido... - Eu o vi desaparecer ao fim da guerra... Como...? 

Aquele garoto Kazuya fez uma proposta bem tentadora... - Ele diz com uma voz de lembrança - Destruir o mundo ninja em troca das nossas vidas! Poderíamos reconstruir tudo, pedaço por pedaço. Uma pena que ele não era tão esperto... foi fácil engana - lo e atrair ele para uma simples armadilha, fazendo com que ele enfrenta - se Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke numa batalha até a morte! - Ele conta a história e mantenho meus olhos arregalados. - Foi tão fácil, logo combinei com Madara alguns pequenos ajustes no plano...

Mas.. a técnica usada era o Edo Tensei... Se ele está morto... - Começo a me pronunciar e escuto ele rir.

Uma técnica dessa não conseguiria segurar a mim e Madara por tanto tempo! Foi tão fácil... - Ele me olha sério - Mas você quase acabou com os meus planos, quase destruiu tudo... Matando cada um de meus cavaleiros! - O mesmo se posiciona para lutar - Mas agora... É o fim de sua vida - Vejo ele aplicar alguns sinais de mão - Estilo madeira: Jutsu do Dragão de Madeira ! - Ele anuncia a tecnica e rapidamente um enorme Dragão vem em minha direção... Penso em escapar, em fugir, mas meu corpo está travado... Não consigo me mexer e muito menos ter forças para algo tão repentino... O herói de toda Konoha agora era o inimigo... o fundador da vila que tanto protejo e zelo era o desgraçado por trás de tudo...

Anda Naruto saia daí - Escuto Kurama no meu interior gritando e cada segundo que passava o Dragão se aproximava cada vez mais perto - ANDA GAKI SAIA DAÍ - Cada vez mais perto... - GAKI SAIA LOGO ANTES QUE MORRA! - Mais perto... - NARUTO... - Escuto a voz de Kurama e quando consigo consigo me mexer o Dragão está tão perto, me apavoro e meu coração passa a disparar... é meu fim... Fecho os olhos e digo:

Me perdoe minna - Pronuncio em voz baixa e com um sorriso fraco...

Kaiten - Escuto uma voz fina e rapidamente sinto um movimento de de rotação a minha frente. O Chakra me é familiar e me traz uma calmaria... Quando volto a mim e consigo focar a visão em quem está a minha frente, noto uma certa Hyuuga observando o inimigo em posição de combate.. - Você não ia desistir... Ia Naruto - kun ?

Hina.... - Pronuncio seu nome calmamente.

Estou aqui pra te proteger sol! Com a minha vida ! - Ela diz sorrindo e rapidamente me bate uma nostalgia do momento em que ela mesma disse na luta contra Kiba. Vejo a mesma desembainhar a Tiger Sword... e dou uma risada.

Eu não ia desistir minha Lua - Digo e vejo um sorriso brotar em seus lábios. Me levanto calmamente e me ponho ao lado da minha Hime.... - Foi legal brincar com você Shodaime - Digo e sinto Kurama me avisar que já estava pronto pra outra - Mas agora chegou o momento do último round!  E acredite... - Ativo o modo Bijuu - O roteiro é bem diferente agora!

O que te leva a crer isso Uzumaki? - O mesmo pergunta. 

Por que agora eu estou aqui ! - Minha Hime se pronuncia e noto seus olhos mudarem de cor.

Tenseigan? - Pergunto junto com o primeiro.

Essa é a minha pequena - Digo sorrindo e me posiciono para o combate... - Vou te mandar pro lugar onde você nunca devia ter saído Shodaime... - Sinto as presas de Kurama em minha boca e o Chakra de Hinata se tornar mais forte. - Seu caixão. 


Notas Finais


E aí? Gostaram? kkkkk tentei fazer o melhor que eu pude! Sim será divido em partes a luta, pois não ia dar essa luta que eu pretendo tornar Épica tão fácil assim pra vocês né? De qualquer forma..
Obrigado por cada comentário e cada favorito ! É muito importante pra mim! Quero agradecer o apoio e cada opinião ! E espero que sempre tenha o apoio de vocês! Então até a próxima !

Um Abraço

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...