1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Naruto X Líder : A Besta Laranja (Parte final)

História Naruhina - The New History - Naruto X Líder : A Besta Laranja (Parte final)


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoas! Sumi né ? Quase dois meses dessa vez . Mas calma , estou de volta. Deixa eu tentar explicar o que aconteceu... Ultimamente as coisas no meu colégio ficaram feias , brigas com a diretoria e tudo... Então nem deu tempo de pensar em algo. Eu voltava furioso pra casa e não conseguia se quer pensar em outra coisa.

Bom, outra coisa é... Tô com uma nova idéia sobre uma fic de Naruhina . Ainda é só uma idéia , pois quero terminar essa fanfic antes de tudo, além do mais quero saber se vocês me apoiariam neste novo projeto.

Mas sem enrolações , me perdoem pela demora e pela falta de compromisso...

Boa leitura !

Capítulo 63 - Naruto X Líder : A Besta Laranja (Parte final)


Pov Naruto 

"Sabe quando o passado e o presente aparentam não ter sentido algum? E tudo o que você pensa é que o futuro tem que ser melhor que esses malditos dois períodos ? "

Eu me peguei pensando nessas palavras durante a luta, pois as coisas só pioraram na batalha. Mesmo comigo coberto pelo manto de Chakra do Kurama e a Hina utilizando sua espada e seu Byakugan, o combate ainda deixava evidente a diferença de poder. Lógico que eu já tinha idéia que o impasse entre eu e a Hina contra o Shodaime Hokage seria um tanto complicado , mas não com um abismo tão grande entre nossas habilidades. 

Os golpes da minha Hyuuga eram precisos e com velocidade alta , ela mirava claramente nos tenketsus do inimigo buscando causar danos a nível celular . A vantagem dela com o doujutsu deveria ser eficaz contra ele, demo... Não estamos falando de qualquer shinobi. Mesmo um idiota como eu, percebia a energia que Hashirama passava... a experiência e técnica se mostravam claras durante a luta juntamente com seu sangue pertencente ao clã Senju o deixavam praticamente  imbatível. 

Observo a troca de golpes dos dois enquanto busco recuperar o fôlego, meu cansaço físico era visto com certa facilidade . Minha respiração era ofegante , o suor escorria pelo meu corpo e cada membro parecia pesar mais do que era normal... 

Kusso... - Xingo baixo , pois até pra falar é uma dificuldade. A luta continua tensa e numa velocidade absurda , porém com um pequeno vacilo da Hyuuga , o Senju passou por sua defesa e desferiu um soco a lançando pra longe... - HINA - Eu grito assim que ela se choca contra um prédio e começa a cair... Ativo o selo com a minha marcação que se encontrava no corpo dela e em menos de um segundo já me encontro próximo da mesma , seguro firme seu corpo e com saltos vou desacelerando a queda até conseguir pousar. 

Respiro fundo pra recuperar o ar e a deito no chão ... Vejo seus olhos fechados e meu desespero aumenta naquele instante , observo o local do soco e uma pequena linha de sangue escorrendo de sua boca... Meu medo se forma e as palavras não saem da minha boca , porém logo se passa quando vejo seus olhos "tremerem" provando que ela estava acordando. 

Na..Naruto - kun - Ela pronuncia meu nome fracamente - Eu... eu não consegui... Me igualar a ele. - Ela diz respirando com dificuldade .

Hime... - Eu digo e afago sua cabeça - Por que está falando com tanta dificuldade ? - Sinto algo escorrer pela minha mão que estava apoiada na barriga da Hina, olho em direção ao local e noto o tom de vermelho devido ao sangue escorrendo do ferimento.. - Hina... 

O desgraçado conseguiu me ferir . - Ela diz fracamente .

C...Como? - Digo nervoso , pois observo ela ficar mais pálida. 

As luvas... Contém... lâminas... pequenas... afiadas... - Ela diz tentando pronunciar uma frase sem respirar fundo. 

Ei.. - Eu digo fazendo um pequeno carinho - Deixa eu te curar um pouco ... - Falo e quando me preparo pra começar o procedimento de cura , sinto algo em minha direção . Num movimento rápido , pego a Hina no colo e me afasto do local... Quando me encontro com o solo , olho para o local e observo uma Kunai fincada no chão . - Pelo visto vou ter ué acabar com ele primeiro. - Falo.. Me direciono pra a minha azulada - Vou ser rápido Hina, logo volto... - Beijo sua testa , curo apenas o suficiente para estancar o sangramento. Respiro fundo e me direciono ao ser a minha frente... - Vamos acabar logo com isso... Desta vez , eu vou com tudo. - Recito essas palavras pausadamente deixando claro meu ódio por ele.

Esta nervoso Uzumaki - San ? - Ele usa um tom de ironia, deixando claro que era uma pergunta retórica . 

Não.. tô completamente louco - Digo e ativo o modo Kurama - Louquinho pra te mandar pro inferno! - Parto pra cima dele com toda a minha velocidade , comecei a desferir diversos golpes contra ele.. utilizando cada um dos meus artifícios sobre o Taijutsu,  tentando sufocar ele descarregando todo o meu ódio por ele ter ferido a Hina. Consigo acertar o primeiro soco, o desequilibrando por míseros milésimos de segundos e consigo encaixar uma sequência de golpes , a força que Aplico durante os movimentos é até assustadora , com um último esforço o chuto pra longe . Seu corpo é lançado à alguns metros, caindo estirado... Acabo caindo de joelhos por causa do cansaço , meu corpo estava no limite e meus sentidos já não eram tão precisos como no começo da luta. Agora que a descarga de adrenalina com ódio passou , meu físico se demonstra completamente gasto... 

Na mal garoto... - Ele diz se levantando , apenas com alguns arranhões pelo corpo... O mesmo passa a mão pela roupa , como se estivesse tirando qualquer pó ou outro resíduo de sua roupa - Mas agora vou lhe mostrar o verdadeiro poder do Shodaime Hokage - O observo fazer alguns sinais de mão . - Mokuton : A estátua das mil mãos - Assim que ele pronuncia o nome da técnica , sinto Kurama tremer em meu corpo... Logo se passa um flash na minha mente com as memórias de raposa , me mostrando o que havia acontecido a 18 anos atrás... onde a mesma lutou frente a frente controlada por Madara Uchiha contra esta estátua . - Entendeu agora Uzumaki Naruto? Nem mesmo a sua tão preciosa Raposa ao lado do meu maior rival que possuía o Sharingan conseguiu vencer esta estátua. Quem dera você garoto? - Um sorriso brotou em meus lábios. 

Para um Hokage você fala demais..  - Pronuncio calmamente - Você deveria lembrar que eu não sou o Madara e essa não é mais a mesma raposa. - Levo minha mão até o meu selo. - Aliás raposa não... o nome dele é KURAMA - Assim que eu grito ativo meu modo Bijuu completo. A raposa na minha mente sorri em resposta . - Shodaime Hokage , vamos ver o quão forte é sua lendária estátua - Eu digo e avanço perante a lenda. Os golpes de ambos os gigantes continham uma enorme quantidade de força e Chakra, a troca de chutes e socos fazia com que o chão tremesse e o ar se torna - se tão frio que se fica quase insuportável aguentar o resultado do embate. Era como se o inferno estivesse chegado... O afasto com uma onda de Chakra e com a pata de Kurama trago Hinata pra perto de mim , a mesma se encontrava fraca , porém acordada o suficiente para fazer caretas com cada impacto.

Hashirama aparentava irritação e cansaço pela utilização de energia para manter a estátua com movimentos iguais ao da Bijuu de nove caudas. Ficou claro ali, que ele era o pior inimigo que eu enfrentei, lógico... ele estava próximo ao nível da deusa Kaguya, me obrigado depois de dois anos a usar cada um de meus jutsus e técnica de combate para tentar atingi - lo. Entretanto , não havia surtido um efeito perante tal monstro. Sim... Monstro, esse era o nome daquela estátua . Um monstro de mil mãos que prevê qualquer um de meus planos! Kurama se encontrava nervoso , como se estivesse vendo um filme repetido ou alguma lembrança que o deixava perturbado. Mesmo com o modo Sennin junto, a diferença de poder continuava gritante, a luta se complicava... Golpes , mordidas e esquivas se faziam presentes e eficazes a cada milésimo . Demo... eu ainda recebia mais danos que o Shodaime e os que o mesmo recebia eram de raspão ou apenas vias de contato com o Chakra da Minha Bijuu. 

Rapidamente sinto um golpe mais forte e sou lançado pra longe... Acabo entrando em contato com um enorme edifício. A dor se torna insuportável por poucos segundos , demo logo me acostumo com a mesma... Minha respiração está completamente descompassada e meu cérebro não funciona mais , como se já estivesse esgotado cada uma de suas idéias . 

Naruto - kun - Escuto aquela voz que me acalma como se fosse um garotinho assustado. Sinto seus braços envolta de minha cintura me abraçando . - Eu posso ajuda - lo !

Hina... - Falo de uma forma fraca - Você está ferida , não Posso arriscar sua vida nessa luta. 

E vai arriscar a sua ? - Ela pergunta e eu apenas aceno com a cabeça confirmando - Como você acha que vou me sentir... Se você morrer e eu não tiver movido um dedo pra te ajudar ? - Ela dispara e eu arregalo os olhos. - Eu não quero ter que ver suas costas de novo, quero lutar ao seu lado... Como sua namorada. Ao seu lado meu amor! - Ela diz e eu dou um sorriso.

Namorada ? - Pergunto e ela afirma. - Acho que não - Ela me olha assustada - Era isso que eu queria te dizer Hina... - Eu digo e puxo uma caixinha simples e entrego a mesma para a azulada , ela respira fundo e abre - Queria te pedir em casamento .. - Eu digo e ela observa as alianças de olhos arregalados . 

E eu aceito meu loiro - Ela diz e dou um sorriso fraco - Mas não me peça pra te ver arriscar a vida mais uma vez e não fazer nada! - Ela diz e pega na minha mão - Juntos ?

Juntos meu anjo! - Afirmo e encaramos o Shodaime - Hina...

Hai - Ela afirma e ativa seu Chakra

Chegou a hora de te mostrar uma coisa Shodaime - Digo e renovo o Chakra de Kurama . - KURAMA! - Grito liberando todo o Chakra 

Tenseigan - Ouço Hinata ativar seu doujutsu , rapidamente noto novos traços de cor azulada envolta da raposa , mas algo me chama a atenção ... Os olhos de Kurama , estão ... presentes o... 

Tenseigan ? - Pergunto de olhos arregalados. - Hina... - Falo e ela me da um lindo sorriso. 

Vamos Naruto - Kun - Ela diz e Kurama parte pra cima da estátua numa velocidade absurda. Nunca vi a mesma se movimentando tão rápido e ouvindo ordens ou pedidos de outra pessoa de bom grado que não fosse eu . Realmente ,  a minha Hime era incrível! Ela conseguia prever os movimentos da estátua o deixando com brechas que eu e Kurama aproveitavamos. O Taijutsu Hyuuga se fazia presente nos golpes de Kurama , assim como as peculiaridades do doujutsu.

Era um massacre contra o Shodaime , que não conseguia se quer se recompor e contra - atacar . Os meus ataques e a visão da Hina , nos tornava um oponente de um nível acima daquela lenda... Vi uma expressão no rosto dele que eu não a via visto em toda luta ... Ele estava surpreso. O mesmo se afasta com certa dificuldade e passa a fazer sinais de mão .. 

Esse é o fim Uzumaki - Ele diz e finaliza o selo. - Ninguém nunca sobreviveu a essa minha técnica. Mokuton: O Buda Supremo. - Ele anuncia a técnica e todas as mãos vem em minha direção ...  

Se você deseja desse jeito... - Digo e concentro todo meu restante de Chakra e sinto a minha Lua fazer o mesmo. A Encaro...

Eu não volto atrás com a minha palavra , esse é meu jeito Ninja de ser. - Ela diz e me faz ter uma leve lembrança de todas as nossas lutas e nossos momentos. Solto um leve sorriso. 

Nunca Hime - Direciono as minhas mãos - Arte ninja da besta laranja : Bijuu dama - Solto o grande disparo em direção ao Shodaime , ele estava mais forte ... Graças a fusão com o Tenseigan. 

E quando as técnicas entram em contato... Acontece uma grande explosão . Protejo a Hina colocando ela contra o meu peito e fecho os olhos.


.......................................................


Abro os olhos vagarosamente, a dor em meu corpo me impede de fazer qualquer movimento brusco. Meus músculos parecem pesar mais que chumbo e queimar como se estivesse sendo frito no inferno.

Finalmente acordo meu sol - Escuto a voz da Hina ao meu lado.

Hai. - Digo calmamente. - Onde....?

Ele morreu! - Ela diz - Não sinto mais seu Chakra - Ela confirma e se levanta , deitando -se sob meu peito.. - Arigatô! Por me proteger e por ainda estar vivo. - Ela diz e solto uma risada.

Ainda tenho a vida toda ao seu lado... - Digo e entrelaçando as nossas mãos. Sentido nossas alianças se tocarem. - Aishiteru minha noiva.

Aishiterumo meu noivo - Ela diz e dou um sorriso... observando o amanhecer de mais um dia, ao lado da mulher que eu amo. Mais um dia naquela Konoha . Mais um dia sendo feliz ao lado da minha Lua 


Notas Finais


Então ... atingi as expectativas ? Kkkkk

Gomen pela demora , mas precisei desse tempo pra fazer esse capítulo ... apesar do bloqueio consegui fazer algo que me agradasse.

Agora me digam vocês o que acham!

Aliás , não é o último capítulo ... Não ainda ...

Obrigado por me esperarem e por acompanharem a fic, agradeço por tudo . Cada comentário e favorito.

Um abraço e até a próxima ...

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...