1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Um Momento Para Ser Eternizado !

História Naruhina - The New History - Um Momento Para Ser Eternizado !


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oe pessoas ! Ok... ok , já tô sabendo ... Eu sumi mais uma vez , mas só estou tentando aperfeiçoar ainda mais o final da fic. Não consigo achar algo que me agrade .
Não sei se é uma boa ou uma má notícia , mas a fic ainda terá mais alguns capítulos antes do fim da mesma...
Nisso surgiu uma dúvida bem interessante apontada pelos meus amigos ...

Vocês querem que eu faça um rap pra finalizar a fic? Como uma homenagem a vocês ?

Vocês querem uma segunda temporada?

Preciso saber disso pra ter uma noção do que fazer! Além do mais , tenho outra fic de Naruhina sendo feita.. Então logo irei posta - lá.

Apenas isso ... Espero que gostem desse capítulo e perdão pela demora !

Boa leitura!

Capítulo 64 - Um Momento Para Ser Eternizado !


"Dizem que algumas histórias são feitas como marcas na vida de algumas pessoas... Mas as melhores histórias , são as que criam uma nova marca em cada palavra!"

Pov Naruto. 

Sabe... Eu não lembro muito bem o que aconteceu , mas quando abro os olhos estou de novo na cama de hospital.

Tento me levantar, mas sou impedido por alguém . Sou forçado a me deitar novamente. 

- Você tá ficando maluco? - Escuto uma voz conhecida , ainda atordoado por causa do esforço tento focar minha visão na pessoa... E como nos filmes aos poucos deixo de ver um borrão e vejo a Sakura - Chan. Sua expressão era de preocupação com misto de acusação. - Você tá querendo ficar mais tempo no hospital idiota?

É uma ótima forma de despertar sabia... ? - Digo fracamente...

Até acordando você me da trabalho! - Ela diz sorrindo. - Agora que acordou ... precisamos fazer alguns exames.. Vem! - Ela diz me ajudando a descer da cama e me pondo na cadeira de rodas. 

Por um momento meu corpo estremece... Aquele objeto me trazia lembranças , Boas e ruins... Algo tão complicado que me deixa desnorteado. Mas essa perdição se dissipa quando lembro do pedido dela... a minha Lua.

Hina... - Eu sussurro devagar. Me direciono a Sakura - Chan - Onde ela está ?

Esta em casa. - Assim que a rosada diz isso , consigo relaxar... - Ela está bem Naruto. Apenas voltando a rotina aos poucos.

Faz quando tempo que estou apagado? - Pergunto.

Algumas semanas - Ela diz calmamente. - A Hina já veio conferir como o seu filho está. - Assim que ela diz isso , involuntariamente abro um sorriso . 

Como ele está ? - Questiono. 

Se encontra ótimo ! - Ela comenta enquanto nos dirigimos ao local no primeiro exame. - Graças a Kami , nada aconteceu com ele durante a luta... 

E assim fui pra sala de exames , demorei um pouco e o dia passou durante a maratona. Sakura foi diagnosticando cada mudança do meu corpo após a luta... No fim, eu me sentia exausto ... Mesmo não fazendo nada , meu corpo se encontrava cansado ...

Os resultados exatos saem amanhã Naruto - Fala a rosada. - Espero que descanse, sua responsável logo chegará . 

Responsável ? - Arqueei a sobrancelha . - Tenho algo haver com uma criança? 

Preciso responder ? - Ela responde rindo . - Sem esforço ouviu? Logo ela chega - A Sakura repete enquanto sai.

Meus pensamentos se perdem rapidamente ao olhar da janela a lua. Durante a perdição , me toco que não fiz o que tinha que fazer ... Suspiro frustrado , não consegui completar o que pretendia... 

Não era essa a expressão que eu imaginava ver quando nos encontrássemos. - Escuto a voz que me deixa totalmente excluso do mundo ... 

Hina.. - Pronuncio o nome calmamente , tentando ter certeza que ela estava lá. 

Oi meu Sol - Ela me responde com um sorriso . Vem andando a minha direção e deposita um leve selinho em mim . - Como se sente ?

Melhor agora - Falo sem pensar. E vejo aquela expressão tímida nela novamente. 

N..Não diga isso.. - Ela fala gaguejando um pouco. 

Por que? - Pergunto - Se é a verdade... - Ela põe o dedo na minha boca. 

Shiiu - Ela pega a cesta e logo sinto um cheiro bem familiar - Acho que essas semanas apagado... deve ter te deixado faminto .

Você me trouxe... - Eu começo e assim que eu abro a cesta vejo.. - RAMÉN! - Grito e ela põe a mão na minha boca

Urasai - Ela diz agressivamente .

Desculpa - Respondo sorrindo sem graça - É que... Ramén ... é Ramén ... 

Eu sei ... - Ela diz - Eu esperava essa reação ao me ver e não um Ramén .

Hina ...  - Na minha mente só se passa uma coisa... "Vacilei"

Do nada a azulada começa a rir ... tipo ... rir mesmo , gargalhar! Minha cara devia estar muito engraçada pela reação dela.

Eu sei, amor - Ela comenta - Você tinha que ter visto a sua cara.

Isso mesmo Hina... Brinca comigo mesmo - Digo fazendo drama.

Come seu Ramén - Ela fala...

Depois de alguns minutos eu já estava terminando meu Ramén , a conversa acontecia naturalmente... Eu estava a tentar gravar cada detalhe daquele momento ...Porém a decepção gritava ao meu coração ... eu queria ter tido tempo de me declarar para ela. Ao para ela... Vejo um sorriso em seu rosto ... 

Acaba isso logo sol , quero passar um tempinho com você ainda - Ela comenta calmamente. Dou um sorriso e afasto meus pensamentos depressivos e tomo o caldo do Ramén ... Tinha um estranho ... Até que acabo sentindo algo diferente na minha boca. Tomo o caldo e mantenho o objeto sólido em minha boca, ao cuspir noto o que era... 

Isso é... - Começo a dizer.

Uma aliança - Ela diz e me mostra o par da mesma em sua mão direita. - Eu resolvi fazer esse pedido de uma forma inusitada . Sei que para muitos o homem tem que pedir , mas nunca fomos um casal normal... Sempre quis que esse pedido nos meus sonhos fosse especial ... - Ela continua o discurso se aproximando de mim... - E queria saber de você meu Sol,  se você aceitaria realizar mais um dos meus sonhos... Sou péssima com palavras... Sempre fui principalmente com você , mas quero saber... Sol... Quer casar comigo ?

Eu fico pasmo... Não esperava por isso dela... Logo ela que já tinha esperado tanto ... esperado... Realmente, esperado demais... Mais uma prova de que eu sou lerdo. Mas ela tinha razão , nunca fomos normais, eu nunca fui e não queria que meu relacionamento com ela ficasse na mesma... 

Acho que sou o primeiro ninja homem a ser pedido em casamento ... - Brinco com um sorriso no rosto. 

Mas.. - Ela começa e eu a silêncio.

Deixa eu continuar - Falo - E não poderia estar mais feliz... Eu aceito minha Lua .

Com isso ela se joga em meus braços e eu mesmo início o beijo selando tal promessa... Como eu amo essa mulher. Ela põe a aliança no meu dedo, puxo sua mão e a Beijo. 

Aishiteru meu Sol - Ela fala com um lindo sorriso 

Aishiterumo minha Lua - Respondo com um sorriso... 

E juro pra quem quiser ouvir ... eu queria muito que esse momento ficasse eterno na memória dela como ficou marcado em meu coração ... 

E faltava pouco ... muito pouco ... Pra ela ser a minha mulher na frente de diversas testemunhas, sim testemunhas ... pessoas que irão testemunhar a minha felicidade ao lado da mulher que eu amo.


Notas Finais


Eu sei , o capítulo não foi o esperado... mas sabe galera... Falta pouco mesmo pra essa fic ser finalizada . De coração , espero que pelo menos apreciem esse capítulo , pois reescrevi ele milhares de vezes...

Quis inovar nos pedidos de casamentos, pois cansei de ser sempre o homem pedindo em casamento... quero mostrar que pode ser lindo e simples um pedido de casamento por qualquer um dos sexos...

Não existe vergonha em ser feliz... E de coração ... Não liguem pro que a sociedade emprega. Só seja feliz e deixe os outros se envergonharem por não ter a mesma coragem.

Fica a dica. E espero as respostas das perguntas .

Um abraço e até logo

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...