1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. A Tão Sonhada Felicidade.

História Naruhina - The New History - A Tão Sonhada Felicidade.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Opa! Tudo bem galera? Faz um bom tempo que eu não posto né? Entretanto , tenho uma péssima notícia... Este é o último capítulo dessa fanfic.

Os agradecimentos , eu farei em um capítulo específico , pois é muita coisa pra falar...

Então uma boa leitura!

Capítulo 66 - A Tão Sonhada Felicidade.


Pov Naruto.

Já havia se passado um bom tempo desde o meu casamento com a Hina , e nesse meio tempo a barriga da mesma já está enorme. Muita coisa mudou nesses últimos meses; e muitas delas me surpreenderam. Então vou conta-las a vocês.

Primeiro de tudo: Sakura , Temari , Karui e a Ino estão grávidas. Pois é , todas  engravidaram em uma época parecida com a da Hina e isso meio que virou um motivo enorme de alegria. Em compensação os meus amigos estavam quase surtando , mas cá entre nós ... eu os entendo. É um inferno ter 5 mulheres grávidas tendo desejos absurdos a cada dez minutos. Perdi as contas de quantas vezes a Hinata me acordou de madrugada exigindo algo e se eu recusasse usava aquela típica frase caso eu me recusasse a ir:

" Você quer que seu filho nasça com cara de pastel?" ( Autor: Sei que não é essa a frase , mas foi o primeiro alimento que me veio na mente)

Pois é, não é nada fácil . Eu também não consegui muito tempo para curtir a gravidez da minha mulher, depois de voltarmos da lua de mel eu e a Hina nos mudamos para nossa nova casa. Um presente que os nossos amigos deram. A casa é bem aconchegante e tem uma vista absurdamente linda, ou seja , foram muitas mudanças.

Eu mesmo venho estudando muito, até porque ainda tenho o meu sonho de ser Hokage. Então muitas vezes quando não estou realizando missões vivo na biblioteca estudando tudo e me inteirando por jornais e outros meios a noticias do mundo ninja. Fui concedido pelo Kakashi-Sensei para poder observar as finanças e acordos feitos pela vila. 

Porém, estou voltando de uma missão neste momento. O objetivo da mesma era diplomática , então fui para as outras quatro grandes vilas para manter o acordo de paz e fortalecer a aliança shinobi . Sasuke e Sai estão comigo. Não tivemos problemas diante das reuniões , pois tanto eu como o Uchiha , obtivemos uma influência grande depois de termos desfeito o Tsukuyomi Infinito.

- Já faz um bom tempo desde o combate com os cavaleiros... - Comenta Sai.

- É... - Respondo. - Não vejo a hora de chegar em casa e ver como a Hina está. 

- Preocupado ? - Questiona Sasuke.

- Estou. - Falo olhando para o céu. - Ela já está com nove meses... A qualquer momento o bebê pode nascer e prometi a ela estar lá quando isso ocorrer.

- Vai dar tudo certo . - Fala Sai sorrindo. - Até porque a primeira risada do filho vai ser ao ver o tamanho do seu pinto. - Escuto Sasuke gargalhar e acabo socando a cabeça dos dois. - Ai! Por que fez isso?

- Agradeça por eu não fazer você se arrepender de ter nascido! - Falo praticamente resmungando.

- Já que você quer chegar tão rápido , é melhor nos apressarmos né? - Comenta o Uchiha .

- Demorou pra falar isso! - E assim disparamos em direção a Konoha.

Os meus passos eram rápidos e deixava claro aos dois a minha pressa... eu sentia algo diferente hoje, algo estava iluminando esse dia mais ainda. Meu corpo estava extasiado e meu coração palpitava , meus sentidos me diziam que realmente tinha algo acontecendo. Então acelero ainda mais e meus dois amigos continuam na minha cola, ambos sabiam que eu tinha percebido algo diferente.

Minha velocidade estava um absurdo e após algum tempo comecei a sentir meus membros pensarem , já devia estar a umas boas horas correndo, entretanto eu já estava perto da vila e não podia parar... Não ainda , eu precisava chegar ao portão e conferir com todas as letras o que tanto meu coração falava. 

Com muito esforço , passo a continuar no mesmo ritmo e noto que meus companheiros mesmo ofegantes continuavam correndo e acompanhando o ritmo ditado. Depois de alguns minutos consigo ver o portão da vila, mas mesmo assim sinto que algo não está certo... Até porque vejo a TenTen em frente ao portão como se estivesse me esperando, e ao me ver só confirmou o que eu imaginava.

- Kakashi- San disse que você viria mais rápido , pois sentiria algo diferente - Ela disse justificando tal espera , porém não entendia o que ela estava dizendo, porque o Sensei saberia que eu voltaria tão rápido , mas pelo visto meu rosto deixou claro o tamanho da minha dúvida. - Ela está no hospital... - E como um estalo percebo do que ela está falando.

- Já vai nascer? - Pergunto e ela só acena com a cabeça confirmando o que eu questionava. 

- Seu filho está nascendo Naruto ! - Ela diz e meu coração acelera. Porém meu desespero aumenta, eu sou o líder da missão , preciso entregar o relatório da mesma ao Hokage e provavelmente isso demoraria um bom tempo, já que teria que detalhar cada mísera palavra dita nas reuniões. 

- Vá ver seu filho - Diz Sasuke - Eu cuido do relatório. 

- Valeu ! - Digo sorrindo e disparo em direção ao hospital.

No caminho noto várias pessoas me observando e pareciam rapidamente compreender o que estava acontecendo, pois os sorrisos de todos passaram a ser mostrados. Minha felicidade só aumentava a cada passo , a cada metro andado deixava mais presente as minhas lembranças com a Hina... 

 

Começa com o nosso primeiro beijo

A nossa história de amor

Invoco um feitiço sobre este destino

De repente , você apareceu

 

Tudo me lembrava ela, cada detalhe daquela vila... Os nossos momentos e o quanto eu era retardado por não notar a mulher maravilhosa que estava ao meu lado... A mulher da minha vida.

 

Há duas luas no céu infinito 

É uma coisa impossível, não é?

Foi a primeira vez que senti esses sentimentos

Este lugar está começando a ficar muito encantado.

 

O nosso local , onde eu a pedi em namoro... Cada palavra estava presente nas minhas lembranças ... Aquele pedido, os nossos amigos observando ...

 

E se você tropeçar ou se sentir para baixo 

Com força, eu vou sempre

Te abraçar.

 

O sorriso dela , a calma dela , a voz dela... Cada detalhe daquela mulher me encantava , desde os  seu cabelo azulado à seus mínimos detalhes da ponta dos pés.

 

Ainda não acordei do beijo doce

Da história de como nos conhecemos naquele dia

Vamos lá , invoque sua magia

E o pedido com certeza vai se realizar

Começa com o primeiro beijo 

A nossa história

Invoco um feitiço sobre este destino

De repente, você apareceu.

 

Ao entrar pela porta do hospital, noto muitos olhares sobre mim... Meus amigos estavam lá , desde Shikamaru até o Tio Polvo se fez presente . Era claro que eu estava ofegante , era claro que eu estava ofegante , porém ansioso...

- Como ela está? - Pergunto para eles.

- Já faz um tempo que está na sala de parto. - Responde Ino. E como mágica , quando ela termina a frase um choro ecoa pelos corredores do hospital... Me deixando com um sorriso enorme e com lágrimas nos olhos. Havia sorriso em todas as bocas de quem nos conheciam naquele recinto. 

- Ela não sabe que está aqui. - Comenta Shikamaru.

- Faça uma surpresa para ela - Continua Temari. E logo noto a Baa-Chan saindo pela porta e abrindo um enorme sorriso ao me ver.

- Vá ver o seu menino ! - Ela diz revelando o sexo do meu filho , vou até ela e a abraço.

- Obrigado! - Agradeço durante o abraço e ao me desvencilhar , me ponho a correr pelos corredores.

 

Está sempre chovendo ao seu redor

Amor ? Amizade? Começo a me preocupar.

Aquela minha mania der ser

Mesmo se eu ficar cansado e focar em outra direção

Com firmeza , você vai na mesma hora

Me tirar daqui.

 

Meus passos ecoavam pelo corredor do hospital, eu ia perguntando para todos onde a minha mulher estava, e com um sorriso enorme... Cada um deles ia me guiando na direção certa... em direção ao quarto onde minha mulher estava.

 

Não podemos esperar por apenas um beijo

O mistério do nosso amor

Gentilmente, irei te proteger

A pessoa que fechou os olhos naquele momento

Abriu-se com o nosso primeiro beijo

Meu país das maravilhas vibrante

Guiada por esse destino 

De repente , você apareceu.

 

Chego a porta do quarto, e por  instantes meu coração para e meu nervosismo se faz presente ... Meu medo de ser o ideal para ambos gritava em meus pensamentos... E junto disso meu corpo tremia, e sentia como se meu coração fosse saltar pela minha boca.

- Ela está lá dentro - Escuto uma voz conhecida e ao me virar me deparo com Sakura.

- Eu sei... - Digo meio receoso.

- Naruto - Ela me chama e eu foco na rosada - Entre e todos os seus medos desapareceram... Sua família está te esperando. - Assim que ela diz isso, dou um abraço na mesma, deixando minhas lágrimas escorrerem mais. - Seja feliz Maninho - Ela fala sorrindo.

- Você será uma ótima madrinha para o meu filho ! - Digo e ela se afasta com os olhos arregalados. - Avisa ao Uchiha sobre a minha decisão e a da Hina - Dou um sorriso e ela corresponde. E nesse momento , me viro e entro no quarto.

 

E se você tropeçar ou se sentir pra baixo de novo

Com força, eu vou sempre

Te abraçar

 

Ao entrar me deparo com a cena que eu mais sonhei... A mulher que eu amo segurando meu filho ... Acabo abrindo um sorriso.

- Hina - Chamo ela , que se assusta ao ouvir minha voz. - Tadaima Hina!

- N... Naruto-kun - Ela diz começando a chorar - Okaeri! - Ela responde sorrindo e vou me aproximando.

 

Ainda não acordei do beijo doce

Da história de como nos conhecemos naquele dia

Vamos lá , Invoque sua magia

E o pedido com certeza vai se realizar.

Começa com o primeiro beijo

A nossa história

Invoco um feitiço sobre este destino

De repente , você apareceu.

 

Meus passos ecoavam no quarto , enquanto eu me aproximava da minha familia. E ao chegar, me deparo com um bebê bem parecido comigo... só que com dois riscos em cada bochecha...

- Naruto-kun - Ela diz sorrindo - Este é o seu filho ... Uzumaki Boruto.

- Meu filho... - Digo chorando e dou um selinho na minha Hime - Aishiteru Hinata.

- Aishiterumo , Naruto-Kun. - Ela responde , e me puxa para um beijo mais apaixonado.

- Desculpa interromper - Escuto uma voz e me separo da minha lua. Ao me virar vejo todos os meus amigos. Até mesmo o Kakashi-Sensei. - Mas eu quero mimar meu afilhado - Diz Sakura e vem correndo pegar o Boruto.

- Qual o nome dele? - Pergunta Ino.

- Uzumaki Boruto - Responde a Hina.

- Nossa ! Ele é a cara do Naruto ! - Sakura comenta  e todos ao notarem o bebê afirmam assustados

- Lindo que nem o pai ! - Digo todo orgulhoso.

- Só espero que o pinto dele seja maior que o seu. - Comenta Sai , me deixando todo vermelho de raiva e a minha Lua vermelha de vergonha. 

- Sai ! - Escuto Ino resmungar meio irritada. - Cale-se. - Fazendo todos darem risadas.

- Naruto - Escuto a voz do Sensei me chamando . - Vou aproveitar que todos estão aqui para dar a notícia.

- Qual ? - Pergunto . 

- Estou me aposentando do cargo de Hokage. - Ele fala e eu arregalo os olhos. 

- COMO ASSIM? - Grito perguntando - QUEM VAI COMANDAR A VILA? 

- Naruto - Chama Sakura - PARA DE GRITAR QUE ISSO É UM HOSPITAL! - Ela responde gritando;

- Você está gritando agora Sakura - Dispara Sasuke. Deixando Sakura com vergonha e fingindo não ser com ela.

- Bom... - Kakashi volta a falar - Será você Naruto.

- Eu? - Pergunto.

- Não a Sakura. - Fala Sasuke

- Ah então tá né... - Falo já meio triste , pois pensava que era eu.

- Ah meu Kami , como é lerdo! - Comenta Ino. - É você Naruto.

- Mas por que o Sasuke disse que era a Sakura? - Pergunto em dúvida

- Era uma ironia tapado - Dispara Sasuke.

- Ahhh ... - Digo envergonhado - Então ... Espera.... - E num estalo eu entendo o que isso queria dizer... - Quer dizer que...

- Parabéns Naruto - Diz Kakashi - Você é o Nanadaime Hokage. - Assim que ele diz isso, acabo abrindo um sorriso ..

- Parabéns meu sol - A minha esposa diz me dando um beijo na bochecha. Todos vem me cumprimentar , com abraços e me parabenizando por tal conquista e a cada felicitação , só fico sorrindo e deixando minhas lágrimas caírem.

Após algum tempo , todos saem do quarto... me deixando a sós com a minha família.

- Obrigado Naruto-Kun - Ela diz sorrindo e olhando em meus olhos. - Por realizar todos os meus sonhos.

- Eu que agradeço amor - Digo e ela  levanta a sobrancelha em dúvida. - Por existir em minha vida. - Falo e coloco uma parte de seu cabelo atrás da orelha da mesma. - Aishiteru minha Lua.

- Aishiterumo meu Sol - Ela responde e eu selo nossos lábios 

E nesse instante eu só tenho a agradecer por tudo... E posso afirmar pra Kami e o mundo Sou o homem mais feliz desse mundo.

Eu sou o Hokage , tenho uma bela família e uma esposa maravilhosa ao meu lado... mas posso afirmar com todas as letras que ... eu sou Uzumaki Naruto e sou casado com Uzumaki Hinata ... Dattebayo.

 

THE END.


Notas Finais


E então é isso... Espero que tenham gostado desse último capítulo, pois o próximo é só um agradecimento a todos vocês . Era pra ser um rap, mas só consegui fazer um texto agradecendo...

Espero vê-los em um outro trabalho meu. E que essa história em algum momento tenha tocado o coração de vocês.

Até a despedida.

Ass: izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...