1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Sasuke!!!

História Naruhina - The New History - Sasuke!!!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oii pessoal, primeiro: Obrigado a todos que andam comentando e lendo a fic. Muito obrigado mesmo, nem sei como agradecer.

Segundo: Se o capitulo ficar curto ou meio ruim é que hoje não estou muito bem, mas como todo dia estou postando, para não deixar ninguém esperando.

Obrigado mais uma vez e espero que entendam!!

Boa leitura.

Capítulo 7 - Sasuke!!!


Eu estava nervoso... estava preste a entrar no castelo para salvar a Hinata... Por que eu estava nervoso? Bom... algo me dizia que eu me arrependeria. Olhei para todos, e já tinha planejado tudo.

Pessoal - Chamei a atenção de todos - O plano é assim, tenho um informante que está pronto para entrar no castelo. É simples o plano, vamos invadir pelo lado mais fraco, onde vamos nos infiltrar sem chamar atenção, ataca-lo de surpresa e salvar a Hinata. Alguma dúvida?

Sim Naruto - Fala Sakura - Como vamos saber o lado mais fraco?

Simples, Sai - Chamei.

Hai Naruto - Respondeu.

Quero que você sobrevoa a área, e localize por favor a parte que tem menos guardas - Pedi.

Claro - Ele desenhou e fez o Jutsu - Chouju Giga (Autor: Não lembro como se escreve kkkk) - Assim que ele faz o selo, um passaro sai e o leva pro céu.

Esperamos, eu estava impaciente, tava demorando muito... então escuto o som do passaro, e o Sai para a minha frente.

A parte Oeste do castelo é menos protegido - Falou - Mas a quantidade de Guarda com chakra fortes é enorme.

Estamos com pressa - Falei - Vamos por esse caminho. Sakura, prepare-se pra qualquer um de nós se ferir.

Hai - Falou ela.

Vamos Minna - Falei e comecei a correr. Paramos depois de chegar a parte Oeste. Usei o modo Sennin para saber a posição de cada guarda pelo Chakra. É incrivel... eles tem um Chakra forte... mas nada assustador. Olhei para eles...

Prontos? - Perguntei e todos assentiram - Agora começa a festa - Sorri.

Atacamos e o caos começou, eu ataquei o primeiro que vi.  O rasengan de transformou em minha mão e direcionei ao inimigo.. Ele simplesmente segurou como se não fosse nada.

Uzumaki Naruto? - Perguntou - Meu mestre Kazuya nos deu ordens de não o deixar passar. Seu caminho e vida acabam aqui.

Vamos ver - Dou um sorriso, e um clone aparece por trás dele e crava a Kunai dentro de seu pescoço e o mato - Entenda... ninguém vai me parar até eu me tornar Hokage.

Ai, vem o problema... era um clone, ele surge atrás de mim e pôe sua espada em minha garganta.

Achou mesmo que é tão facil me matar? - Perguntou com um sorriso no rosto.

Não achei, tenho certeza - Sorri e surgi atrás dele, cortando sua cabeça - Arte Sabia: Técnica do movimento rápido. (Autor: Pra quem não sabe é o nome em português da técnica que o Minato usa.). Olho pra trás e vejo Sakura quase sendo atingida por um machado... corro, mas vejo que não vou chegar a tempo... droga

SAKURAAAAA - Grito. E o inimigo desce o machado na direçâo dela e se forma uma poeira.... fico com medo de tê-la perdido... quando a poeira baixa, eu olho.. e pra minha surpresa.

Acho que demorei um pouco -??? Falou

Não sabe quanto - Falei sorrindo - Mais um segundo e ela morre.

É... - Falou sério - Chega de brincadeira, isso acaba aqui - Assim que fala, ele ativa seu Sharingan e chuta o inimigo pra longe...

Vamos acabar com isso.. - Falei sorrindo - Sasuke.


Notas Finais


O capitulo foi pequeno, me desculpem... mas como disse não estou bem... espero que entendam, mas amanhã vou postar de novo. Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...