1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Faça Sua Escolha.

História Naruhina - The New History - Faça Sua Escolha.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Pessoal, hoje demorei pra postar por culpa da energia... faltou aqui e voltou faz pouco tempo.... Mas to fazendo um esforcinho pra postar hoje pra vocês. Espero que gostem desse capitulo.

Boa leitura!!

Capítulo 8 - Faça Sua Escolha.


E começou... Eu e Sasuke atacamos com velocidade, eu fiz vários clones e me dividi em ajudar todos os pontos, Sasuke por sua vez foi em direção ao cara que quase matou Sakura e o decapitou... Eu vi um sorriso frio em seu rosto e ouvi ele dizer:

Vocês querem brincar? - Perguntou Sasuke frio - Vamos, entrem em meu mundo.

E ele atacou, mantive todos em segurança enquanto eu e Sasuke nos encarregamos de todos os inimigos. Quando acabou.

Íncrivel - Falou Kiba surpreso - 100 guardas mortos... e apenas usando Taijutsu...

É... - Começou Sai - Mas... Eles tem muito mais..

Isso só deu pra aquecimento - Falou Sasuke quando se virou - Deu pra pelo menos aquecer o corpo... Agora é o prato principal!

Sasuke... - Chamou Sakura - Como você soube de nós?

Simples - Falou ele sério - Recebi uma mensagem do Naruto, explicando sobre o sequestro da Hinata e de sua missão. Naruto também me explicou sobre o sangue Otsutsuki do inimigo, então presumi que o seu chakra seria parecido com o da Kaguya. Comecei a rastrear o chakra e me guiei até aqui.

Uau - Falou Kiba admirado.

Mas espera um pouco - Disse Sakura - Para você rastrar o chakra, você precisaria de um chakra parecido.

Simples - Falou Sasuke - Respondendo sua pergunta... esqueceu do meu Rinnegan?

Ahhh - Respondeu Sai - Mas Naruto, por que o Sasuke?

Eu senti o chakra dele na área do país do Arroz, e presumi rápido que ele não estaria distante - Expliquei.

As habilidades do Sasuke contra inimigos que usam doujutsus é uma grande vantagem - Explicou Sakura - O poder de rastrear e de destruiçâo de seu Sharingan e seu Rinnegan é absurdo.

Ta... - Cortou Sasuke - Vamos ao que interessa.

Vamos pessoal - Falei e segui caminho.

Com sua força, Sakura derrubou o portâo Oeste e entramos... Estranhei, não havia ninguém... Olhei para Sasuke e ele mesmo surpreso, eu sentia que ele estava em guarda... Tentei sentir o chakra apenas o de Kazuya... Me preocupei, não havia pistas da Hinata estar aqui.... Kiba entende o meu desespero e tenta sentir o cheiro de Hinata, e encontra um rastro fraco seguindo à capela. Seguimos em direção, usando uma rápida formaçâo entramos na capela, mas não havia nada... Eu senti que a Hinata esteve aqui.

Tem algo de erra... - Antes de Sai terminar os portôes da Capela se fecham.

Atenção a todos - Alertei - Formação de Batalha Mandi.

Todos em formação, concentrados em um circulo, um de costas para o outro...

Uma armadilha - Falou Sakura - Como não puder perceber? Que droga.

Merda - Praquejou Sasuke - Eles nos engaram direitinho e nem foi tão dificil...

E o portão se abriu, lá estava Kazuya.

Incrivel - Aplaudiu Kazuya - Vocês tem sorte, chegaram aqui sem nenhuma ba...

Cale-se - O cortei - Me diga agora antes que eu te mate, ONDE ESTÁ A HINATA?

Ora - Riu Kazuya - Fale você mesmo com ela.

E então as portas se abrem e Hinata entra, meu coração dispara, ela está algemada, toda ensanguentada...

Pegue-a - Falou Kazuya - Ela não é quem eu estava procurando... É uma inutil.. - e jogou-a em minha direção.

A segurei e olhei seu rosto, ela estava consciente, mas fraca...

SAKURA - Gritei - Cuide dela.

Uzumaki Naruto - Chamou e me direcionei a ele - Vou ser claro, um desafio vou lhe propor um desafio... uma luta, você o Uchiha contra mim, se eu ganhar destruo sua vila...

Mas se eu ganhar, é a sua morte - Falei com ódio.

Bom... - Ele engoliu seco.

Eu já lhe disse - Avisei - Você fez isso com a Hinata, quer destruir Konoha e ainda lutar comigo... só aceito o desafio se o meu prêmio for sua morte...

É.. - Ele estava Hesitando.

Já disse minha proposta - Disse sério.. - Faça sua escolha... luta ou corre?


Notas Finais


Pessoal, tá ai mais um capitulo, espero que gostem!!! Até a próxima se der amanhã postarei!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...